Better With You

If You Believe In Love, You Believe Us - Final.


Din don.

Nicole acordou de repente, assustada, ao escutar um barulho que ela pensou ser apenas sua imaginação. Ela levantou-se vagarosamente, sentando-se sob o sofá. Havia pegado no sono enquanto pensava em tudo que acontecera naquelas menos de vinte e quatro horas.

Din don.

O som não era fruto da sua imaginação, afinal de contas. Ela olhou em direção a janela que levava até a sacada do apartamento e notou que não chovia mais. Ela engoliu em seco ao pensar no que acontecera com...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Din don.

Ok, você venceu, campainha!

Nicole levantou-se e foi até a porta, mas parando. Será que era... Não. Ela havia deixado claro que não gostaria de vê-lo. Ainda estava magoada com o que acontecera. Não se esquecera de nada e não conseguia tirar da cabeça aquele maldito beijo. Apenas agora, admitira para si mesma que estava se mordendo de ciúmes de não ser a garota que iria segurar a mão dele. De qualquer maneira, Nicole engoliu todo o orgulho, ou seja lá o que fosse e abriu a porta. Na realidade, ficara surpresa por ver quem era.

- Usher? – o homem sorriu para ela, balançando a cabeça como que se estivesse reprovando algo, ela apenas ficou observando-o.

- Olá, Nicole. Será que eu posso entrar?

- Claro – ela deu espaço para Usher entrar e o conduziu para dentro da sala, ambos sentaram-se no sofá – Ahn... Desculpe a bagunça – ela falou referindo-se as cobertas espalhadas e os copos em cima da mesa.

- Tudo bem – ele riu – Eu vim até aqui por que acho que temos que conversar sob um certo menino...

- Ah, não – Nicole se levantou de repente – Se você veio até aqui para defender o Bieber – ela ia começando a dizer, mas Usher levantou-se também e a puxou delicadamente, a fazendo se sentar novamente no sofá ao seu lado.

- Você precisa ouvir a verdade.

- Eu já sei qual é a verdade, Usher. Ele estava me usando para esconder da mídia o namoro dele com a... a... – doía pronunciar o nome dela.

-Não, não! Você entendeu tudo errado – Nicole arqueou as sobrancelhas e encarou Usher que parecia um tanto impaciente – O que aconteceu foi tudo armação da Jasmine, ele disse que recebeu um bilhete dizendo para ele ir até a praia, mas ele achou que era você, e...

- Um bilhete? Eu recebi um bilhete também, e pensei que ele quem tivesse me mandado.

- Não! Não foi ele.

- Como você tem tanta convicção no que está dizendo? – a garota perguntou desconfiada.

- Olha, tudo o que eu sei é que o Justin arrumou mais confusão a noite passada do que ele conseguiria arrumar em um ano, só por sua causa! Então se você não falar com ele, seria um grande erro! – esse argumento de fato deixara Nicole sem mais palavras – Sem contar que você o deixou na chuva, talvez ele pegue uma gripe... – Nicole engoliu em seco – Ou quem sabe, até mesmo uma pneumonia – Usher continuou, fitando Nicole que tinha uma expressão aflita no rosto – E depois todas as fãs que vão vir furiosas atrás de você...

- Ok! Você venceu – ela coçou a nuca e encarou Usher – onde ele está?

- Eu estou aqui – ouviu-se uma terceira voz invadindo o cômodo da casa. Justin estava péssimo... e molhado. Ele olhou timidamente para Nicole que se levantou, enquanto ele caminhava em sua direção. Usher apertou o ombro do menino e sorriu para ele.

- Vou deixá-los a sós... Acho que vocês têm muito que conversar – ele piscou para Nicole e saiu fechando a porta atrás de si. Nicole olhou para Justin que tossia.

- Você... Você está bem?

- Eu... Eu acho que não muito, mas... – ele tossiu novamente – Nic, eu... Me perdoe, eu... Eu fui um idiota de ter deixado a Jasmine me beijar, não queria acabar com o que nós... – ele tossiu, outra vez.

- Não, eu que fui estúpida, me desculpe ter ido embora, me desculpe não ter lhe dado ouvidos, me desculpe por... – ela se calou, corando violentamente – me desculpe por fazer isso todas as vezes, eu tenho que parar d... – Justin a interrompeu, quando começou a rir – Que foi?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Nada, eu já te disse que eu gosto quando você fica assim – Nicole bufou.

- Idiota – ela falou com um sorriso no canto dos lábios. Estava tudo voltando ao normal, pelo menos era o que pensava. Ambos ficaram ali se olhando durante longos minutos. Nicole finalmente notara como havia agido de forma infantil diante toda aquela situação. Não deveria ter fugido e sim ouvido o que tinham a lhe dizer, afinal, sabia que naquele olhar havia algo verdadeiro, sempre soubera.

- Ahn... Eu não quero ser estraga momentos, mas será que eu não poderia tomar um banho? Eu estou um pouco molhado... – Nicole passeou o olhar pelo corpo de Justin, pela primeira vez. A camisa branca que ele vestia ainda escorria um pouco de água e deixara seu peitoral a vista. Apesar de já tê-lo visto sem camisa aquela cena era... De tirar o fôlego – Eu sei que eu sou bonito e tal, mas eu acho que eu preciso mesmo de um banho – Justin falou com um sorriso safado nos lábios chamando a atenção de Nicole.

- Não seja convencido, nem estava olhando para você, Bieber.

- Não... Sei – ele falou sarcasticamente. Nicole revirou os olhos e saiu, indo em direção ao quarto, buscando uma toalha limpa para Justin poder se enxugar. Enquanto ele tomou um banho, ela lhe preparou um chocolate quente. Era o mínimo que poderia fazer para tentar se desculpar por toda aquela confusão. Por sorte, Justin havia deixado algumas roupas secas na casa de Nicole, naquela noite em que ele dormiu lá.

Quando Justin saiu do banheiro estava apenas vestindo uma bermuda. Nicole quase deixou uma xícara cair ao chão, ao vê-lo entrar na cozinha. Ele reparou e acabou caindo na gargalhada.

- Eu pensei que você nunca mais fosse querer ver o meu cabelo “voando” na sua frente – Nicole parou imediatamente o que estava fazendo e olhou para Justin.

- Eu não acredito... Como o Scooter é fofoqueiro!

- Há essas horas ele deve estar uma fera comigo! – Nicole entregou uma caneca para Justin e ambos foram para a sala.

- O que você fez? – Justin lhe contou tudo o que acontecera na noite passada, arrancando boas risadas de Nicole – Não acredito que você fez tudo isso... – ela falou - Por mim – completou. Justin deu de ombros.

- Sabe, eu sabia que você ia dar muito trabalho desde a primeira vez que te vi, mas nada que eu não pudesse dar um jeito.

- Eu? Bieber, francamente, você deu mais prejuízos a mim, do que eu a você.

- Mentira! Eu levei a bronca pela festa, e eu...

- Você me magoou, Justin – ela falou o interrompendo – Quando eu vi você com a Jasmine, pensei que você estivesse me usando.

- Não! Lembra quando eu disse que eu jamais mentiria para você?

- Lembro.

- Então! Por favor, vamos esquecer tudo isso e recomeçar, ok?

- Ok – Justin a puxou mais para perto e lhe depositou um selinho nos lábios, Nicole abriu os olhos lentamente, e encarou Justin que encostou suas testas. Ela sentiu a respiração agitada do garoto bater em seu rosto. Nicole levantou o rosto e encarou Justin que se afastou um pouco. Ambos trocaram um olhar e ele estava prestes a dizer algo quando o telefone começou a tocar.

- Droga – ele resmungou enquanto Nicole se recompunha e esticava o braço para pegar o telefone em cima da mesa.

- Cadê o Bieber? Ele está aí? Me coloque no viva voz! – Justin conseguiu escutar Scooter dizendo do outro lado da linha, Nicole afastou o telefone da orelha e colocou o tio no viva voz – Sabe de uma coisa Bieber? Se eu pudesse matar alguém com o poder da minha mente esse alguém seria você! Meu celular não para de tocar! E aparentemente agora eu sou você! Garoto, quando eu colocar as minhas mãos em você, eu te mato! Está me ouvindo? Não acredito no que você fez. Justin Drew Bieber você está de castigo até o último dia da sua vida.

- Já terminou, Scooter?

- Como assim se eu já terminei? E não ria! Espere só quando eu chegar aí! E sua mãe... Sua mãe está preocupadíssima! Eu quase fui demitido... E ainda tem mais, você viu os noticiários? Só se falam em vocês dois! Está ouvindo Nicole? Espere só para ver o que eu vou fazer com você também! Vocês dois queriam...

- Cara, para e respira! Quando você abre a boca para falar não para mais! Parece até eu!

- Não tem graça, Bieber, eu...

- Olha, eu preciso de um favor seu!

- Era só o que me faltava, um favor! Bieber, você está mais encrencado q...

- Converse com a imprensa e os despiste. Enrole os meus pais, que é o que você sabe fazer de melhor por uns dois dias pelo menos ok? Eu sei que você pode fazer isso por que você é o cara!

- Bieber...

- Você ficou maluco? Meu tio está uma fera e você simplesmente desliga na cara dele? – Justin deu de ombros – Qual o plano, gênio?

- Que tal cinema? Está passando Harry Potter e as relíquias da morte, eu não sou muito fã mas você ouviu as criticas? Dizem que o filme é muito bom!

- Você está numa baita encrenca e só no que você consegue pensar é em ir ao cinema?

- O que eu posso fazer? – Nicole acabou rindo.

- Certo, mas hoje já está um pouco tarde para ir ao cinema – Justin revirou os olhos.

- Hm, certo... Então eu vou assistir tv lá no seu quarto – e ele saiu correndo.

- Ei, não! Eu não vou dormir na sala.

- Você pode dormir aqui comigo – ele sugeriu, Nicole o olhou desconfiada – Do que você está com medo? Eu não vou fazer nada com você, juro, vem! – ele a chamou, enquanto se ajeitava na cama, deitando-se. Nicole ainda um tanto receosa deitou ao seu lado, apoiando a cabeça em seu peito.

- Acho que eu tive sorte de você não ficar doente – Justin riu.

- É... Você é má quando quer... Pensei que eu fosse mesmo ficar doente.

- Me desculpe.

- Tudo bem – seguiu-se um silêncio durante algum tempo.

- Canta para mim? - Nicole perguntou, Justin ficou pensativo durante alguns minutos.

- Hm... ok.

It's a big (big) world

It's easy to get lost in it

You've always been my girl

And I'm not ready to call it quits

We make the sun shine

In the moonlight

We can make the gray clouds

Turn into blue skies

I know it's hard

Baby believe me...


E eles acabaram adormecendo.