Berklee Romance

Capítulo 16, I love you.


POV DEMI

O dia anterior foi marcado por muitas emoções. Por mais que Taylor tivesse me ameaçado de morte, eu não estava mais com medo. Joe tinha tirado todo o medo de mim e eu me sentia protegida, protegida por ele. Quando fui dormir, só pensava em Joe cantando para mim uma música inédita que ele tinha feito exclusivamente para mim. Aquilo era mais do que especial. Pela primeira vez, acordei mais cedo do que Selena e Miley, que acordaram uma hora depois. Acordei às 5:00 e fiquei ouvindo minha playlist de músicas românticas no iPod.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Nick acaba de me mandar uma mensagem, olha Demi. – Miley falou animada.

''Saudades Miles, estou ansioso para o próximo feriado... Nick.'' – li a mensagem no celular de Miley e dei um sorriso. – Que fofo! – falei.

– Ele é muito fofo. Eu respondi falando que também estava com saudade.

– Gosto de vocês juntos.

– Você e Joe que são fofos. E meu Deus, o que ele foi ontem foi realmente invejável.

– É... – sorri me lembrando. – Ando muito distraída atualmente.

– Também, né? – Miley sorriu. – Aonde está Selena?

– Foi tomar café, saiu cedo. Você fala de Nick pra ela?

– Não muito. – Miley suspirou. – Não sou burra, sei que ela também gosta dele. Aliás, eu é quem tinha que aturar quando nós não ''conheciamos'' pessoalmente os Jonas, ela falava de Nick direto, comentava sobre um vídeo, comprava revistas por causa de posters, você nem queria saber sobre pois não suportava esse tipo de banda. Mas Demi, tente me entender... Eu realmente estou gostando dele. Se isso for um problema pra Selena, eu tento ficar longe, pois ela é uma das pessoas mais importantes pra mim. Agora se não for, eu vou ficar muito feliz.

Escutei atentamente Miley falando e concordava com ela. Nós eramos amigas desde sempre e não seria um garoto que iria destruir isso, ok que cada uma tinha a chance de se feliz com alguém ao seu lado, mas não poderíamos esquecer dos anos que passamos juntas por uma paixão de alguns dias. Eu tinha certeza que Selena não iria se opor, e com certeza ela teria a chance dela com outra pessoa.

Eu e Miley já estávamos arrumadas e só estávamos esperando dar 6:40 para sair. Fomos aonde Selena estava e ela já estava acabando de comer o café. Miley resolveu pegar uma maçã e eu bebi um copo de suco. Logo em seguida já estava dando o horário da aula e nós fomos para a sala. Alguns alunos já estavam lá e Joe estava radiante. Ele sorriu para mim e para as meninas, e nós retribuimos o sorriso. Sentamos nos nossos lugares e por mais que eu me distraísse reparando em Joe, em como ele estava, no modo que ele falava, eu conseguia prestar muito bem a atenção na aula. Joe era atencioso com todos e quando alguém tinha uma dúvida, ele fazia questão de explicar. Aquilo me deixava com ciúmes, pois várias garotas inventavam dúvidas para tentar falar com ele, chamar a atenção ou ficavam se exibindo e eu tentava me controlar. A aula passou em um piscar de olhos e quando fui ver, eu e as meninas já estavamos no lugar de sempre esperando por Joe.

– Não vejo a hora de sair dessa faculdade. Ela é ótima, mas é um saco ficar presa aqui... – Selena falou suspirando. – Quero lançar meu CD logo.

– Você já escreveu as músicas? – perguntei. – Eu também quero lançar o meu primeiro CD, já escrevi algumas músicas, mas nada demais.

– Escrevi algumas. Falando nisso, escrevi uma ontem. – Selena.

– Como se chama? – Miley perguntou.

– Crush.

– Aw que legal! Canta pra gente. – falei animada.

– Não sei se devo... – Selena falou passando a mão na nuca.

– Deixa de frescura. – Miley falou também animada.

– Ok então, vou cantar um pouco. – Selena falou cruzando as duas pernas. ''Acho que eu deveria ter sabido que não ia acabar bem... Você sempre arruma confusão, mas gosto de você bem desse jeito. Uma bomba fazendo tique taque comigo... A que eu deveria culpar? Bem como eu não posso dizer, e estou pronta pra soprar... me sentei por aí e pensei sobre o mundo sem você. E não importa o que você pense, nem tudo é sobre você. Você acha que ainda estou caída por você, mas, não é verdade. Agora olhe pra mim, suas memórias estão virando poeira. Só há uma explicação: eu não estava realmente amando, foi só uma paixonite... Faíscas voam quando nos tocamos, nunca foi o bastante... foi só uma paixonite. Você descobriu as coisas que precisa, não há mais nada a perder. As coisas que eu nunca quero ser, devo todas a você. Você não consegue evitar... é o que você faz, porque esta é a vida real, não o seu show.Você vai ficar bem, é só encontrar outra garota pra chutar por aí. Não vai demorar muito, até que todas elas saibam o que eu descobri...''

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Selena cantava enquanto eu e Miley trocávamos olhares. Eu pensava que Selena tinha se inspirado para compor essa música com base no que ''passou'' com Nick, mas achei algumas partes meio pesadas, porém a música em si tinha ficado ótima e com ela cantando, melhor ainda. Percebi que Miley tinha ficado meio triste, mas conseguiu disfarçar.

– Eu gostei, ficou legal Selly. – falei dando um sorriso. – Não é, Miley?

– Sim, eu também gostei. – Miley deu um sorriso torto.

Selena deu um sorriso fraco em resposta e antes de o clima ficar pesado entre nós, Joe chegou.

– Hey meninas. – ele cumprimentou. – Demorei um pouco, um aluno resolveu tirar umas dúvidas depois da aula.

– Aluno, né? – perguntei enciumada. – Ele não deu em cima de você e nem tem cabelo loiro?

– É um aluno mesmo, relaxe Dem. – Joe riu. – Vamos ali rapidinho?

– Claro. Meninas, me esperem. – levantei-me e fui sendo guiada por Joe. Joe me levou ao mesmo lugar do dia anterior, mas dessa vez ele me pediu para que eu ficasse em pé.

– Demi. – ele começou. – Eu cantei Please be Mine pra você ontem e quase que foi um pedido de namoro. – ele riu baixo. – Mas preferi que deixasse isso pra hoje. Bom, eu não sei viver mais sem você. Eu me pego pensando em você em todas as horas do meu dia, mas até que gosto. Eu nunca amei alguém como amo você e provavelmente nunca vou amar. Eu quero passar minha vida com você, mas um passo de cada vez, certo? – ele riu envergonhado. – Demi, aceita ser minha namorada? – nesse momento eu ainda estava de pé, e Joe se ajoelhou no chão abrindo uma caixinha preta aonde estavam duas alianças. Pareciam alianças de casamento, mas eram prateadas e eu estiquei minha mão para que Joe colocasse a minha no meu dedo. Eu estava tremendo e não consegui falar nada na hora. Ele se levantou e eu peguei a aliança de Joe e a coloquei no dedo dele. Joe sorriu e acariciou uma de minhas bochechas levemente, e eu fechei os olhos. Me aproximei para mais perto de Joe e coloquei minhas mãos atrás das costas dele. Selei nossos lábios e abri a boca para a passagem da língua de Joe. Sentir a boca de Joe era uma coisa maravilhosa, tanto pelo fato dele beijar bem, quanto pelas sensações que o beijo dele despertava em mim.

– Eu te amo, Joe. E sim, eu aceito. – falei sem fôlego, ainda envolvida em Joe.

– Eu já sabia que você tinha aceitado, e eu também te amo. Eu te amo muito, Demi. – Joe me deu vários selinhos rápidos. – Você é minha namorada agora, só minha.

– Você também é só meu agora, Joseph Adam Jonas.

As palavras de Joe ficaram na minha cabeça. Eu era finalmente a namorada dele. Nós já estavamos tendo um compromisso, só que nada oficial e hoje ele tinha feito questão de oficializar o nosso relacionamento hoje. Eu não conseguia conter minha felicidade e a minha vontade era de ficar o dia todo com ele, mas ele tinha que dar aula e eu tinha que assistir. Eu estava começando a ter certeza de que Joe tinha feito para mim e eu para ele.