Benvenuti In Itália Tesoro!

Quando mi accorgo che non sono l'unico


Eu fui para um hotel qualquer onde passei a noite porém eu quase não dormi... Não conseguia tirar a briga com a Sara da minha cabeça... Era tudo tão novo para mim, eu jamais havia pensado em me separa dela, eu realmente pensava que o nosso "amor" seria para sempre mas eu me enganei.

Eu deveria saber que nada era eterno... Porém o mais importante agora, o que iria ser da minha vida? Eu sempre tive um futuro certo e trassado, sempre planejei tudo mas agora meu futuro era incerto...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu me levantei cedo, paguei a conta do hotel e me dirigi ao hotel onde Sara se encontrava, onde eu entrei sem problemas mas quando entrei no quarto tudo o que vi foi uma grande bagunça, havia quadros quebrados, roupas espalhadas pelo chão e alguma das minhas cortadas, coisa para qual eu não dei muita importância.

Eu também vi Sara jogada na cama ainda dormindo, algo que agradeci mentalmente pois não estava com cabeça para outra discussão com ela...

Peguei minha mala e botei todas as minhas roupas que ainda estavam intactas nela, chamei um taxi que me levou para a casa do meu irmão na cidade.

Cheguei la rapidamente, dei o dinheiro do taxista e entrei na casa de Brass, quando entrei na casa fui fuzilado de perguntas mas pelo menos ele parou quando eu lhe falei que precisava tomar um banho e descansar um pouco e depois nós conversavamos calmamente.

Então foi o que eu fiz, entrei no quarto de hospedes e larguei minha mala, logo peguei uma toalha e fui para o banho, fiquei lá embaixo da água por uma meia hora no minimo, depois vesti uma cueca box e uma calça de moletom e fui dormir, eu fiquei um belo tempo pensando o que iria ser da minha vida agora, o que ia ser de mim... Quando acordei novamente já era de tarde, eu lavei meu rosto e fui a procura de Brass e como não o encontrei dentro da casa fui procura-lo no jardim onde o encontrei sentado numa cadeira perto da piscina com outro homem que aparentava ter uns 30 anos, ele era forte mas não exageradamente, tinha os cabelos curtos e marrons e sua pele era clara... Eu me aproximei mais até que os dois repararam em mim...

BG: Nick esse é meu irmão Gil Grissom.

NB: Prazer Grissom, eu sou Nick, Nick Brown.

GG: Broen! Eu acho que conheço esse sobre nome mas não me lembro da onde. Eu disse me sentando com eles.

NB: Bom minha família é bem conhecida.

GG: Hum... Bom sobre o que vocês estavam falando?

NB: Sobre minha paixão e futura noiva. Ele disse com um sorriso bobo, ele certamente deveria ser muito apaixonado por essa mulher.

BG: Só se for a sua futura noiva imaginaria neh! Ela nem ao menos te da bola, pra ela você é só um garoto. Disse Brass rindo.

NB: AHHH! Um dia ainda ela vai se render ao meu charme e encanto, a gente ainda vai subir no altar! E depois subir na minha cama. Ele disse rindo também.

BG: Nick isso é jeito de falar dela?! Ela ainda é sua cunhada e a mão do seu sobrinho.

GG: Eu poderia saber o nome dessa mulher de sorte?. Perguntei entrando na conversa.

NB: Claro, ela se chama Catherine, Catherine Willows.

Então eu senti um arrepio percorrer meu corpo, eu gelei instantaneamente... Ao parecer eu não era o único...