Bem Vinda ao Jogo, Hermione!!

Capitulo 19: Nem sempre...


... você pode ter tudo que quer!

\"Quando tudo está indo muito bem, algo ruim vai acontecer. É sempre assim! Hermione já devia ter aprendido isso!\"

- Vou perguntar pela ultima vez: O que você quer? – Gina falou, lançando um olhar de puro ódio para a garota à sua frente.

- Nada demais! – A garota falou com um ar inocente, de quem não queria nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu te conheço, Lisa! Muito bem. Então, fale logo o que você quer! – Gina falou. – Esse seu rostinho inocente não me engana.

- Juro que não é nada... AINDA! – Lisa disse, olhando para os lados, como se estivesse esperando que alguém chegasse. – Eu só quero conhecer a Hermione! Só isso!

Gina mexeu com as mãos nas roupas, desconfortável.

- Preta atenção, Lisa. É melhor você não machucar a Hermione! Ou tentar fazer qualquer coisa contra ela! – Gina disse de um jeito quase ameaçador.

- Não era você que queria se vingar da Hermione? Afinal, ela fez o Potter te trair, pelo que eu sei! – Lisa provocou.

- Como você sabe? Não importa! Isso é problema meu! Eu resolvo!

- Eu sei de tudo que acontece nesse colégio, lembra? – Lisa sorriu triunfante. – Sim, o problema é realmente seu! Por isso, eu ainda não vou fazer nada contra ela, ok!? Vai ser bem mais divertido de ver você, a melhor amiga dela, fazendo a vida dela desmoronar!

- Não se meta no meu caminho! – Gina falou. Seus olhos brilhavam de raiva. – Eu não deixarei você pisar em mim de novo!

- Gina, Gina! – Lisa disse em um fingido tom de decepção. – Quando você vai aprender? Amizade, amor, afeto, isso é para os fracos! Como você pretende caçar, encurralar contra a parede e dar um tiro certeiro no coração, se você gosta tanto a ponto de proteger a sua presa?

- O que? – Gina demorou um pouco para entender aquilo. Mas, quando finalmente entendeu, sentiu ainda mais fúria. – Só não se meta, entendeu?!

- Claro! – Lisa falou.

“Ninguém manda em mim! Porque, Gina achou que com ela seria diferente?” Lisa pensou. Seu rosto estava com um aspecto zombeteiro.

[POV Hermione ON]

Sai do Vestuário irradiando felicidade. Um sorriso bobo no rosto e um olhar sonhador eram fáceis de perceber em meu rosto.

Porem, o sorriso bobo desapareceu – ainda bem, pois isso é ridículo! – para dar lugar à um riso. Vi Gina, de braços cruzados e bastante irritada, encarando com um olhar ameaçador para uma garota, que se segurava para não cair na gargalhada – assim como eu.

Em que briga a Gina já se meteu?

Uma coisa que eu aprendi em umas, sei lá, três ou quase quatro semanas, é que a Gina adora se meter em alguma discutição. Acho que esse é o hobbie favorito dela.

Deixei meus pensamentos de lado e andei a passos rápidos até onde Gina estava. O trajeto era curto, bastante curto. Num instante eu já estava ao lado de Gina.

Olhei para a garota a minha frente, – a que Gina encarava com “olhar torto” – ela me parecia familiar. Ela tinha uma pele clara levemente bronzeada, seus cabelos castanho-claros eram quase loiros e estavam presos em um rabo de cavalo, ela aparentava ser um pouco mais alta do que eu. – eu nunca fui uma das mais altas. Eu poderia ser facilmente chamada de baixinha.

Nariz empinado, lábios vermelhos e carnudos, bochechas rosadas e intensos olhos castanhos, faziam aquela garota se parecer mais com uma daquelas mulheres perfeitas que participam de competições como Miss Universo. Ela era realmente bonita.

Tenho que admitir que fiquei bastante intimidada. Acho que é assim que qualquer garota dever reagir na frente dela.

Tentando fugir daquele desconforto – afinal, eu na frente dela sou um patinho feio. Um patinho horrivelmente feio! – Eu abri a boca para perguntar à Gina o que estava acontecendo, mas me calei quando vi Gina e a outra garota trocando olhares significativos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Gina parecia ainda mais irritada, enquanto a outra garota estava com uma expressão irônica e divertida.

Eu já comentei o quanto eu ODEIO essa troca de olhares?! Porque eu sempre fico de fora, boiando. Arg!

Bati meu pé, freneticamente, no chão. Esperando que uma das duas resolvesse falar alguma coisa. Mas, elas estavam ocupadas demais pressas em uma discussão silenciosa. – Ah! E da qual, por algum insuportável motivo, eu nunca sabia sobre o que era!

Olhando mais atentamente para aquela familiar garota, percebi o pequeno brasão de prata com uma cobra verde ao meio. O símbolo da Sonserina.

- Liza Chevalier! – A garota Sonserina falou, fazendo-me levantar o olhar.

Ela esticou sua mão para mim. Educadamente, eu apertei e soltei.

- Her... – mal pude falar e já fui interrompida.

- Eu sei seu nome! – Lisa disse em um tom gentil e amigável. – Na verdade, eu acho que Hogwarts inteira logo irá saber quem você é!

Quem mais achou isso muito estranho?

- Como assim? – eu perguntei, insegura. Talvez eu não quisesse escutar a resposta.

- Acredite no que eu digo! – Lisa sorriu, confiante. – Eu poderia até te contar... Mas, a sua amiguinha aqui – ela se virou na direção de Gina, com uma postura superior. – não me deixa contar.

Gina estreitou os olhos na direção de Lisa, era quase como se ela tentasse fazer com que um raio atingisse a cabeça de Lisa.

É em momentos como esse, que eu penso como é incrível o jeito como eu sou SEMPRE a ultima a saber de tudo!

- É uma pena, não é Lisa? – Gina disse no tom mais irônico que eu já a vi usando.

- Nem tanto. Se ela soubesse não teria graça, você não concorda Gina? – Lisa devolveu.

É tão legal boiar em uma conversa, não é?Principalmente, quando você sabe que estão falando sobre você!

Gina hesitou antes de responder. Afinal, eu estava ao lado dela, e elas estavam falando sobre algo que iria acontecer, e que tinha a ver comigo.

Quando Gina ficou calada, Lisa replicou:

- Eu sei que minha melhor ainda está ai, Gina! E, essa pessoazinha é o seu verdadeiro eu! Não sei por mais quanto tempo você pretende manter essa mascara de menina inocente, mas essa não é você!

Como assim ESSA não é a verdadeira Gina?

Eu queria tanto ter noção do que elas tão falando!

- Essa sou eu! – Gina disse de queixo erguido. – Se você não gosta, o problema seu!

Lisa balançou a cabeça, demonstrando indignação.

- Uma hora você vai se cansar disso e vai voltar a ser aquela garota que eu conhecia tão bem. Quando isso acontecer, lembre que eu estou aqui para ser sai melhor novamente!

Gina riu, debochando do que Lisa havia falado. Mas, logo sua expressão morreu.

- Não muito obrigado! – Gina falou ríspida. – Da ultima vez, você pisou em mim. Eu não sou masoquista o suficiente para querer passar por aquilo novamente.

- A quem você quer enganar? Pessoas como nós – Lisa falou de um jeito que deixasse bem claro que o “nós” não me envolvia. – Não tem amigos de verdades! As pessoas não cofiam em nós, e você sabe muito bem o por quê! Pessoas como nós, tem que estar juntas... como aliadas ou amigas! Porque os outros tem um certo medo de nós, por isso nós mandamos neles e eles obedecem! É por isso, que nós estamos no topo, Gina!

Sabe aquela sensação que se tem quando você está sendo ignorada, deixada de lado, esquecida e por ai vai? Essa é exatamente a sensação que eu estou sentindo.

E eu acho que falar agora, não seria uma boa idéia.

Lisa continuou, dessa vez com um tom de deboche e sarcasmos:

- Lembra do tempo em que você estava no topo? Era muito divertido e empolgante. Não tente mentir, você adorava! Mas, você trocou tudo aquilo por... uma vida quase normal! Mas, você tinha se esquecido que ninguém sai desse jogo até que eu queira! Por isso eu fiz aquilo com você...

- Oh, sim! Que ótimo jeito de me dar uma lição foi aquela! – havia dor na voz de Gina.

Lisa deu de ombros.

- Bem, eu pensei que você me odiaria... – Lisa disse, como se essa fosse a coisa mais normal do mundo.

- Nisso você realmente acertou!

- Eu esperava que você tentasse algo contra mim. – Lisa estava com uma expressão de decepção. Isso me fez arquejar uma das sobrancelhas.

Se antes eu não estava entendendo nada, agora então...

Depois eu vou fazer a Gina contar tudo! Com todos os detalhes.

- Porem, você não fez NADA! – Lisa falou, ainda mais decepcionada do que antes. – Você virou uma pessoa calma, inocente e BOA! Você não aprontava, não humilhava, não ia às festas. Você havia se tornado uma pessoa estupidamente boazinha!

Eu já falei que essas garotas tem problemas? Muitos sérios! Quero dizer, se elas acham normal beber até desmaiar, viver em uma festa, transar com um desconhecido, humilhar pessoas, “pisar” na melhor amiga e por ai vai, o que não é normal pra elas? Eu queria tanto saber!

- Eu percebi que há coisas mais importantes do que ser popular, ou ter uma vida social, ou estar no topo, ou ter a coroa... – a voz de Gina foi morrendo. Notei que havia dor na sua voz. Ela sentia falta daquilo...

Lisa deu um passo na minha direção.

Bom saber que elas lembravam que eu existia!

Anotação Mental: Tenho que parar de ser tão irônica no meu próprio pensamento! Ta insuportável!

- Eu sei que você vai conseguir fazer a Gina voltar ao normal! – Lisa piscou para mim. – Ah! Tenho que te dar parabéns! Você conseguiu algo que eu não consegui!

- O que? – eu perguntei feliz por estar envolvida na conversa dessa vez.

- Fazer a Gina se lembrar como era legal acabar com a vida das pessoas!

Tenho certeza que meu rosto estava de completou desentendimento, pois Lisa soltou uma risadinha fina.

- Foi bom te conhecer! – Lisa falou, já andando pra longe. – Se precisar de ajuda, daqui a umas duas semanas, é só me procurar! Meu passatempo preferido é fazer planos para humilhar pessoas!

Assim ela saiu correndo colina à cima. Vários grifinórianos, que participavam do time de Quadribol, já se aproximavam, conversando animados.

Lisa só pode ser vidente! Ela já sabe que daqui a duas semanas vai acontecer algo que vai me fazer querer humilhar alguém, enquanto EU nem sonho o que seja ou que aconteça!

Me virei pra Gina, que fitava o céu, frustrada.

- Acho que você me deve alguma explicação? – eu pedi. – Afinal, não há segredos entre nós duas, não é?

Acho que a seguinte frase se passou pela cabeça da Gina: Há, há, há! Então, porque você me traiu com o meu namorado e não contou nada? Afinal, não há segredos entre nós duas, não é? Arg, me poupe! Conta isso pra quem não te conhece, porque eu não engulo fácil!

Mas, isso é uma das coisas que eu nunca vou saber!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Não é algo para se falar agora. – Gina agora olhava para os grifinórianos que entravam no vestiário. – Harry ainda está lá dentro?

- Se ele não esta aqui fora, ele só pode estar lá dentro. – tentei me controlar para não dizer “dãã”. O que foi bem difícil!

Gina revirou os olhos.

- Ele ficou esse tempo todo ai dentro? – Gina perguntou novamente.

- Quando eu sai, ele ainda ia tomar banho! – respondi dando de ombros.

- Hm... – Gina murmurou

O silencio predominou por um tempo.

Eu odeio silencio!

Para quebra esse silencio eu resolvi dizer à Gina uma coisa que não a deixaria feliz, pelo menos é o que eu acho. Mas, esse é o motivo de eu ter saído tão bobamente feliz.

- Gina você nem acredita quem me convidou para o baile! – eu falei estonteante, segurando-me para não pular e bater palmas como uma criança que conseguiu o que queria.

- Quem? – Gina perguntou fingindo interesse. Ela continuava olhando, atentamente, para o vestuário.

- O Harry! – eu falei bem rápido.

Gina olhou para mim, sua boca estava entreaberta.

De repente o lugar parecia mais frio e escuro que antes.

- Que legal! – Gina falou. Percebi o quanto ela se esforçou para falar em um tom fingidamente animado. – Como isso aconteceu? Conte-me!

- Não foi nada de muito extraordinário! – eu falei, escolhendo com cuidado as palavras. – Do nada ele perguntou se eu queria ir ao baile com ele e, logicamente, eu disse ‘sim’.

Todo mundo podia cair nesse papo da Gina de que ela superou o Harry. Mas, eu não acredito inteiramente nisso! Como que uma pessoa do dia pra noite decide que deixou de amar alguém que ela passou mais de seis anos amando?

- Esse é bem o jeito do Harry! – Gina suspirou, e logo em seguida sorriu para mim.

Um sorriso bem falso, devo admitir.

Isso me fez senti tão... Culpada!

Nada de culpa, Hermione! De novo não! Foi ela que preferiu inventar aquela historia de que havia superado e tudo mais. Você não tem culpa.

- Quando você vai deixar de ser tão seletiva e escolher seu par para o baile? – eu perguntei à Gina, tentando mudar de assunto.

- Quando um garoto decente, bonito, meigo, gostoso, sexy, inteligente e com um sorriso perfeito aparecer!

- Quando você encontrar esse garoto me avisa! – eu brinquei, rindo. – Que eu quero roubar ele de você.

- Vou encontrar esse cara perfeito quando eu estiver em um sonho muito perfeito!

Eu concordei.

- Acho impossível você achar alguém um garoto assim em Hogwarts. – eu admiti.

- É uma tristeza, eu sei!

- Vamos para o meu quarto! – eu propus – Não estou com vontade de assistir ao treino de quadribol.

- Tudo bem! – Gina passou as mãos pelos braços. – Está frio aqui.

Estava mesmo fazendo bastante frio. Como era Janeiro, deveria começar o inverno. Esse demorou um pouco à chegar, mas foi apenas eu e Gina entrarmos no castelo de Hogwarts que a neve desabou do céu.

Eu e Gina estávamos congelando.

- Vamos logo pro seu quarto antes de nós virarmos picolé.

Eu concordei.

Nós fomos correndo até o meu quarto.

[POV Hermione Off]

Draco entrou no Salão Comunal de sua casa, atrás do seu amigo Blaise.

Ele avistou um tufo de cabelos castanhos encostados em um sofá, ele chegou mais perto e viu Blaise de olhos fechados e afagando o cabelo de Camille, que dormia serenamente.

Draco arquejou uma sobrancelha.

- Isso não é uma coisa que eu vejo todo dia! – Draco falou em um tom irônico.

Blaise abriu os olhos e viu um confuso Draco lhe encarando.

- Silencio. – Blaise pediu. – Camille ta dormindo.

- O que você deu a ela para que ela dormisse no seu colo? – Draco fez uma falsa expressão seria.

- Nada! – Blaise sorriu. – Eu só encontrei ela aqui, chorando. Ofereci um ombro amigo e ela aceitou – o sorriso dele se alargou. – E de repente ela dormiu!

- Hm... Tem certeza que ela não estava delirando, ou sobre o efeito de alguma droga?

Blaise revirou os olhos.

- O que você quer? – Blaise perguntou.

- Nada! – Draco mexeu em seus cabelos, desconfortável. – Eu só não tinha nada pra fazer, então vim te perturbar.

Blaise fechou seus olhos. Ignorando o que o amigo falou.

- Obrigado por me ignorar! – Draco disse ironicamente.

Ainda de olhos fechados, Blaise sorriu e falou:

- Você acha que a Camille vai surtar demais se ela acordar na minha cama?

- Não! – Draco riu. – Ela te mata!

Blaise abriu os olhos, e lentamente se levantou. Ele não queria acordar a Camille.

- Já vi que vou acordar com os gritos de uma garota histérica na cama ao lado da minha. – Draco disse do jeito mais irônico e emburrado que pode.

- Sou eu que vou acordar com uma louca apontando uma varinha pra mim e dizendo que vai me matar! – Blaise soltou uma gargalha.– Mas, vai valer a pena!

- Sem duvida! Foi bom te conhecer!

- Igualmente! Diga para a Camille que eu volto pra puxar o pé dela à noite!

Ambos riram estrondosamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa a demora! :D eu nem fiquei de recuperação *--*

Mas, eu estava aproveitando as ferias! :D

E, como amanhã é véspera de natal resolvi postar logo ;D Espero que gostem do capitulo!

Se gostarem, já sabem né? Deixem um review! *-* Como sempre, estou aberta à criticas, sugestões, pedidos, o que quer que seja ;D

Ah, e eu to precisando de uma beta .-. quem quiser se oferecer muitíssimo obrigado *-*

Qual quer coisa, esse é o meu msn: isa_bele_castro@hotmail.com

Feliz Natal!! :D Tudo de bom pra vocês!

Obrigado à quem me deixou um review *--* é muito importante para mim! ((eu sei que eu demoro à responder os reviews de vocês .-. é que eu ando mega ocupada))

Bjoos à todos(as)!!

Bom Ano Novo tamém ;D

Se cuidem :*