ITACHI

Se fosse usar uma palavra para descrevê-lo seria paz de toda a confusão que me rodeia, Gaara me dá paz e tranquilidade mesmo que eu saiba que nossa história está apenas começando e não será nada fácil, tem algo de mágico no seu sorriso que me tranquiliza e me dá a certeza que podemos enfrentar as dificuldades que se apresentarem no nosso caminho e tenho certeza que serão muitas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Alguns da minha família não ficaram nem um pouco feliz com o meu casamento principalmente com alguém de fora da nossa ramificação familiar, a essa altura eles já deviam estar acostumados a terem "estranhos" no nosso clã afinal são esses estranhos que fizeram do clã Uchiha o que ele é hoje, inclusive eu, sua lealdade vale muito mais do que o sangue que se carrega nas veias.

Agora o cuidado deve dobrar, sei que alguns dos anciões do clã não estão muito felizes com minhas escolhas, se antes eles apenas toleravam a minha presença a espera de algum deslize para exigirem que eu passe o meu posto como líder da família para alguém que lhes agradasse e acatasse aos seus pedidos baseados numa visão antiquada dos deveres das nossas castas essa oportunidade chegou agora as serpentes devem estar juntas tramando algo não me arrependo de nada se me perguntassem faria tudo de novo.

Por isso todo cuidado é pouco, principalmente com Gaara tenho certeza absoluta que eles tentarão alguma coisa como já fizeram no passado, naquela época eu ainda era jovem e acreditava que um dia eles poderiam mudar e ver que a minha dedicação seria igual ou até mais que um filho biológico de Fukagu o homem que me adotou como filho e me recebeu sem nenhuma reserva na sua família.

Mas agora estou mais velho e mais experiente, sei que a soberba deles é grande demais para que possam ver que os tempos são outros e a nossa sociedade está mais aberta e tolerante, não tão restrita como antes, depois da grande guerra os clãs precisaram se adaptar e expandir sua visão se quisessem sobreviver aos anos que viriam, principalmente com a perda de seus herdeiros alfas e betas os primeiros na linha de sucessão tiveram que deixar os ômegas no comando e com isso viram que o que eles não tinham em força física ou transformações eles tinham em inteligência e cuidado, comandavam melhores que os alfas sempre tão orgulhosos e pensando sempre no seu próprio benefício esqueciam-se daqueles que estavam sob suas responsabilidades.

Conforme os anos foram passando e o nascimento de alfas e betas se estabilizaram alguns clãs voltaram a sua antiga forma de governar, graças a Tsuki a maioria dos clãs fizeram escolhas melhores e uniram a força física de alfas e betas com a perspicácia e gentileza dos ômegas tornando assim os clãs mais fortes e melhores.

O clã Uchiha é um desses que usa a união dos pares perfeitos para ser mais forte e justo para com todos, graças a eles eu tenho um lar e uma família. Otousan-sama sempre me apoiou em todas as minhas decisões mesmo as mais diferentes e arriscadas como acolher Haku, e casar com um ômega de outra terras recusando assim a manter a tradição dos casamentos dentro do próprio clã.

Viajar a noite é tranquilo porém, perigoso mesmo com tantos homens fazendo a segurança é muito arriscado e imprevisível foi por isso que escolhi viajar a noite o restante da viagem até chegarmos a Konoha, assim que colocamos os pés no País do Fogo sei que todos foram alertados da nossa volta até mesmo os inimigos, eles ainda podem não saber do motivo até minha ida a Suna porém, eles logos saberão principalmente depois de terminado os preparativos para a cerimônia de casamento.

Pretendo me casar oficialmente com Gaara com a benção de minha família e da deusa Tsuki. Tê-lo aqui comigo tão relaxado dormindo nos meus braços, confiando em mim me deixa muito feliz principalmente depois de saber sobre o tratamento violento que recebia de seu pai, aquele que deveria amá-lo e protegê-lo o machucou de propósito ferindo mais do que sua carne, Raza feriu sua alma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aquela manhã acordou especialmente preguiçosa depois de uma noite de chuva, podia sentir a paz que emanava de um Gaara ainda sonolento e sorridente, observando o dia lá fora ele estava encantado com o País do Fogo e eu por ele, agradeci internamente que mesmo sem ser de sua vontade se casar ele não me odeia e está tão disposto quanto eu fazer dar certo, eu não o decepcionarei e farei de tudo para vê-lo sempre sorrindo todos os deuses agradeço que ele tenha escolhido permanecer ao meu lado.

Zabuza vem ao meu lado direito atento a qualquer movimento suspeito na estrada ao nosso redor estamos quase chegando próximo as propriedades da família é de se acreditar que fosse o pedaço mais seguro da viagem entretanto é o mais perigoso e traiçoeiro, Juugo está do lado esquerdo também atento e pronto para qualquer coisa.

Muito próximo da entrada bolas de fogo se fazem presente e uma risada alta e escandalosa porém doce e acolhedora ecoa no ar Naruto e Sasuke logo surgem montados cada um em seu próprio cavalo Naruto ri abertamente enquanto Sasuke está emburrado, sei que é só fachada o conheço desde que nasceu vejo o fogo no olhar dele ao fitar Naruto mesmo que sua face diga outra coisa.

É muito bom ver que esses dois estão se acertando quando soube que Sasuke se casaria com Naruto imaginei que eles não durariam muito tempo juntos e a cada mês que eles completam vejo como estava errado Naruto é o sol que ilumina a noite de Sasuke.

—--- O que estão fazendo aqui ? ---- Pergunto quando estamos mais próximos um do outro já imaginando a resposta.

—--- Não pude conter a curiosidade, quando Sasuke me disse que vocês já estavam aqui, queria muito conhecer o ômega que roubou seu coração Itachi-san

Sasuke bufa irritado.

—--- Ele me obrigou a trazê-lo até aqui, Naruto não parou um minuto até chegarmos aqui.

—--- Esse que está dormindo nos seus braços é ele ? ---- Naru aponta para Gaara enquanto trás seu cavalo para mais perto de nós.

Antes que eu possa retrucar Gaara começa a despertar.

—--- Os olhos deles são tão diferentes quanto os seus Naru ---- Zabuza entra na conversa ao ver Gaara de olhos abertos observando tudo ---- E como eu já disse antes, vocês são muito bonitos para esses dois.

Naru e Sasuke se entreolham e sorriem uma para o outro vejo Gaara corar.

—--- Olá ---- Ele diz baixinho não encarando Sasuke nos olhos.

—--- Esses são meu irmão Sasuke e o seu marido Naruto ---- aponto para cada um deles enquanto fala, ele sorri e acena para os dois. ---- Vamos entrar logo, dentro de casa vocês se conhecem melhor.

Parte da nossa comitiva se dispersa, cada um indo para a sua própria casa, o resto nos acompanha até a casa principal.

Posso sentir o nervosismo de Gaara aumentando, assim que ele vê mais pessoas nos esperando na frente de casa. Haku, Kimi, okasan, outosan, Kiba, todos sorrindo mesmo nessa hora avançada da noite eles vieram nos receber.

Desço primeiro do cavalo, Gaara se agarra a cela sem em nenhum momento encarar minha família, ele se segura firme na cela até o momento em que seguro sua cintura o tirando de cima do cavalo, o mantendo próximo a mim.

—--- Eles estão muito felizes em te conhecer Gaara, nossa família está muito feliz em ter você aqui conosco ---- Sussurro enquanto beijo seus cabelos ele olha para mim e me dá um sorriso tímido já é um começo.

Vamos devagar para que ele tenha mais um tempo antes de conhecer a minha agitada e barulhenta família. Okasaan é a primeira, a abraço o envolvendo com seus braços finos, ela sorri para mim.

—--- Ele é lindo meu filho.

Gaara cora e não diz nada, cada um deles o abraça lhe fazendo elogios e gracejos falando o quanto estão felizes dele estar aqui, em alguns momentos ele vence a timidez e responde alguma coisa em uma voz baixa acredito que ainda demorara um tempo até que ele deixe alguns costumes de Suna para trás, logo somos separados cada um levado para um canto.

Sasuke e otousan me puxam para a sala de reuniões para termos uma conversa, com certeza o assunto é sério eles não esperaram nem a manhã seguinte para me darem as notícias até já imagino do que se tratam, Gaara com certeza está sendo acomodado em meu antigo quarto, vamos ficar aqui pelos menos por uns dois dias até a casa estar pronta para recebe-lo como ele merece.

—--- O que aconteceu dessa vez ? ---- Otousan e Sas se entreolham, suas expressões se tornando sombrias e perigosas ---- Falem logo por favor.

Peço temendo o que está por vir.

—--- Uma reunião do conselho está marcada para daqui um mês, eles querem discutir seu casamento com Gaara, eles vão usar esse tempo para verem se vocês são compatíveis e a como Gaara acata as nossas leis, só então vocês poderão se casar Aniki eu tentei impedir esse absurdo mas, você sabe bem como eles são e essa é a lei dessa vez eles estão agindo de acordo com ela.

Otousan olha Sasuke de canto de olho, não gostando da insinuação que seu irmão teria mandado matar seu filho e líder do clã.

—--- Uma semana! Eles estão loucos o tempo de "acomodação" é de seis meses ! Por que eles reduziram o tempo assim para apenas um mês ?

—--- Você é o líder meu filho ---- Sua voz está tranquila, mas posso ver a fúria bem guardada no canto dos seus olhos ---- Eles querem garantir o futuro e prosperidade do clã.

Sasuke bufa em desagrado. Tanto ele como eu sabemos bem o que eles querem, meu lugar e nem esperaram a minha chegada para tramar contra mim, as serpentes foram rápidas dessa vez.

—--- Tudo bem daqui a um mês eu falo com eles ---- Controlo ao máximo para não explodir não vou deixar que eles me afastem de Gaara por ganância, jogarei como eles jogam de acordo com a lei ---- Agora me deem licença estou muito cansado e preciso ver Gaara ele não costuma ter noites tranquilas, preciso estar com ele.

Não dou tempo para que mais nada seja dito, saio da sala com o corpo tremendo e a fúria se apossando do meu ser, meu lobo querendo sair e rasgar a mandíbula de qualquer um que tente me afastar de Gaara, isso eu não vou permitir custe o que custar, não vou direto para o quarto preciso me acalmar primeiro antes de reencontrar Gaara não quero assustá-lo ou pior machucá-lo com o meu descontrole. Ele é delicado e já passou por tanta coisa que não quero acrescentar mais isso a sua lista de experiências ruins.

Saio para fora novamente respirar o ar puro não ajuda como eu pensei que faria só me torna mais ansioso mesmo, que Gaara esteja um pouco mais próximo de mim essa não foi a vida que ele escolheu não foi sua vontade casar se mudar e entrar num clã diferente, não faço a menor ideia de qual são suas vontades e desejos, não conheço seus sonhos, fui um egoísta apenas pensei nos meus próprios sentimentos desconsiderando os dele.

Tremo mais conforme os meus pensamentos continuam seguindo essa linha de raciocínio de que talvez agora que estamos aqui ele escolha me deixar e viver uma vida bem longe de mim com outra pessoa esse pensamento é como uma ferroada direto no meu coração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estou tão distraído que só percebo sua aproximação quando ele segura nossas mão juntas bem apertadas fazendo com que o tremor diminua com o seu simples toque e presença, sentir o seu cheiro tão perto é como um calmante, percebendo que o tremor me toma por inteiro ele simplesmente me abraça e enterra seu rosto contra meu peito.

---- O que aconteceu ? ---- Acaricio seus cabelos ruivos.

—--- Nada.

—--- Mentiroso ---- Ele me olha e depois olha para a lua ---- Eu sei que tem algo errado, sua presença está agressiva e você está tremendo, mais um pouco e você se transforma, você sabe que pode me contar o que te aflige Itachi ?

—--- Você deveria estar dormindo, a viajem foi longa e cansativa o que você está fazendo acordado? ---- Desconverso não querendo que ele saiba dessas coisas pelos menos não por agora.

—--- Eu realmente dormi um pouco mas acordei e você não estava lá ---- O jeito que ele fala me dá a certeza que ele teve um pesadelo.

—--- Vamos dormir amanhã será um dia bem agitado.

—--- O que vai ter amanhã Itachi? O que você está aprontando ?

—--- É uma surpresa, não posso contar.

Ele me olha de soslaio enquanto subimos os degraus meio bravo uma fofura.

—--- Você não vai me contar mesmo ? ---- Sei que ele não está se referindo a surpresa

—--- Não, não agora, só me dê um tempo para resolver isso .

Ele suspira pesado, seu olhar se volta rapidamente para a floresta que cerca o o conglomerado de casas.

—--- Saiba que pode contar comigo Itachi, você não precisa carregar tudo sozinho eu posso te ajudar a aguentar o que quer que seja.

—--- Eu sei meu amor, eu sei disso, obrigada por tudo. ---- Beijo seus cabelos quando finalmente entramos.

—--- Eu que deveria agradecer, você já fez tanto por mim e eu não fiz nada por você.

—--- Isso não é verdade Gaara, eu fui egoísta trouxe você aqui sem nem me perguntar se essa era a sua vontade você deve me odiar.

Ele segura meu rosto entre suas mão delicadas e pequenas, fazendo olhar para seus profundos olhos verdes.

—--- Você me deu uma escolha quando eu te contei que não tinha realmente aceitado, você me deu uma escolha e eu estar aqui com você é a resposta Itachi, não pense mais nisso, antes ninguém nunca tinha me dado uma escolha e você fez isso, não se culpe por coisas que não foram sua culpa, você não poder ser culpado pelas escolhas de outros.

—--- Você é especial Gaara. ---- O abraço com força, ele ri e retribuindo o abraço.

Seguimos para o meu antigo quarto que foi preparado para ele, assim como nas outras noites deitamos juntos, ele se encolhe contra mim para dormir e em pouco tempo sua respiração desacelera, o aperto perde a força e ele está completamente adormecido outra vez em meus braços, o mantenho junto de mim enquanto permaneço acordado, velando seu sono incapaz de dormir sabendo dos problemas que me esperam nos próximos dias.

Não posso contar a Gaara, não quero que ele force um sentimento por mim, sei que ele não me ama, mas já confia em mim o suficiente para estar com ele durante seus piores momentos para me mostrar sua fragilidade, quero ele me ame por quem sou não por status ou por estar sendo pressionado a isso, se ele escolher ir não vou prendê-lo mesmo que isso destrua o meu coração que já pertence a esse garoto de olhos verdes, quero que o coração dele pertença a mim de livre e espontânea vontade, quero que ele me escolha sabendo que é livre para partir. Porque o amor não é egoísta ele é gentil e bondoso e sempre quer o melhor para aquele que se ama.

E eu quero o melhor para Gaara.