Believe in your Dreams

Capitulo 33 - Um retorno inesperado


33.

Um retorno inesperado

Depois da gravação do videoclipe, os próximos dias foram um pouco menos corridos, mas ainda eu estava cheia de afazeres, Esme estava concentrada com a divulgação do videoclipe, Alice estava toda animada, pois sabia que essa era sua chance de brilhar como estilista e ainda tínhamos um coquetel pela frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu continuava na malhação, agora treinava com menos freqüência já que Kate dizia que já estava desfilando como uma modelo profissional, o que mais fiz nesses próximos dias foram sessões de fotos, eu tive que ficar mais tempo com James e claro, aguentando todos os seus elogios baratos.

Quase que eu não via mais Esme, ela não saia do escritório, Edward também estava cheio de trabalho por causa do coquetel, a maior movimentação que via na empresa era a presença de Jane, que agora sempre estava aparecendo na casa de modas e também de Eleonor, que vira e mexe estava andando pelos corredores da casa Esme, acredito que ela aparecia para vigiar o trabalho de Alice, talvez querer impedir que a filha encontrasse Jasper ás escondidas, mas sei que esse esforço será em vão, já que Alice cada dia estava mais animada com a possibilidade de que em breve eles poderiam fugir juntos.

Devido á correria para o coquetel, os próximos dias eu não pude almoçar com Edward, então acabei almoçando algumas vezes com Rosalie e outras com Leah. Alice também não estava saindo para almoçar, e as poucas vezes que almoçava, era obrigada a almoçar com Eleonor.

Tudo estava sossegado a medida do possível, mas faltando um dia para o coquetel o clima começou a ficar estranho, começou a ficar estranho até demais.

— Eu vi seu videoclipe, nossa você estava muito gata nele, estava cantando como um anjo... – ouvi a voz de Riley falar bem atrás de mim, assim que voltei do almoço e tinha acabado de me despedir de Leah. Eu me virei em direção de Riley, ele estava aproveitando esses últimos dias para encher mais a minha paciência, já que Edward estava um pouco mais distante, devido á correria do trabalho.

— Muito obrigada Riley, mas agora eu tenho que ir... – eu falei, queria me desviar dele, mas ele apoiou sua mão na parede, e permaneceu na minha frente, evitando que eu passasse.

— Sabe eu andei reparando algumas coisas nesses últimos dias, tipo, você está almoçando com Rosalie e com a Leah, mas antes, você almoçava sempre com Edward, não é? Sempre anda muito próxima dele, ontem mesmo eu vi que ele te levou para casa, e vocês ás vezes chegam juntos a casa de moda... – Riley comentou de repente, me fazendo olhá-lo com as sobrancelhas arqueadas, eu achei esquisito ele reparar nisso só agora, é como se alguém tivesse comentado algo com ele, que o fez começar a reparar mais em mim e Edward, tipo, ele sempre fora muito burro para notar esses tipos de coisas.

— Ele é meu assessor, sempre temos assuntos para conversar! – falei num tom sério.

Ele umedeceu os lábios e me olhou com um olhar tanto estranho.

— Só assessor? – ele perguntou, naquele momento meu coração disparou, ele estava um pouco desconfiado de algo e aquilo me assustou.

— Por que você está vindo com esse papo agora? Nunca foi de comentar isso antes... – eu falei.

— É que eu comecei a reparar isso só agora... – ele disse, aproximando seu rosto um pouco com o meu. – Tome cuidado Bella, eu sei que ele é bilionário e isso chama atenção das mulheres, e até que você é gata pra caramba, mas seu rosto bonito não vai ser o suficiente para você ser aceita como uma Cullen! – ele falou, e naquela altura meu coração já estava disparando tão forte que parecia que até mesmo ia explodir, ele sorriu de forma sarcástica e depois saiu caminhando me deixando para trás.

Virei para trás para olhá-lo se afastar. Senti como se tivesse algo de estranho acontecendo, comecei a caminhar rapidamente pelo corredor, dobrei um e outro corredor, parei só quando cheguei á sala de Edward, olhei para trás e ao ver que não tinha ninguém olhando, eu entrei na sala dele, ele estava mexendo no computador, mas parou assim que me viu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— O que foi? Você me parece nervosa, aconteceu alguma coisa? – ele perguntou, fechei a porta da sala dele, me aproximei de sua mesa, e o olhei com um olhar preocupado.

— Acho que Riley sabe de alguma coisa... – falei, acho que essa altura eu já estava até mesmo pálida.

— Sabe o que? – ele perguntou.

— Sobre nós, ele fez um comentário estranho, disse que começou a reparar que sempre almoçávamos juntos, e que ás vezes você me trás a casa de modas, e também vamos embora juntos, o estranho é que como ele começou a reparar nisso só agora? Alguém deve ter falado algo para ele! – falei, meio nervosa.

— Você por acaso contou para alguém sobre nós? – Edward perguntou, meio pensativo. Eu suspirei.

— Só para Leah, mas na verdade ela nos viu juntos na ilha, não tinha como mentir mais para ela, mas, ela é de confiança, é minha amiga, a gente sempre está conversando e ela almoça comigo direto, não pareceu se importar com nossa relação... E também, por que ela se importaria, não é? – falei, andando pela sala, parei no meio do caminho, e passei a mão no cabelo.

— Amor, calma... Ás vezes ele nem sabe de nada, pode ser armação dele, ele deve estar jogando uma para ver se você cai... – ele disse se levantando de sua mesa, e dando a volta para se aproximar de mim. Colocou então as mãos no meu ombro. – Você não pode cair na dele, tem que manter a calma, e se manter firme, desmentindo qualquer acusação dele para cima de você, está bem? – ele falou, logo confirmei com a cabeça, mas confesso que ainda estava nervosa.

Eu já ia continuar a falar, quando ouvimos um barulho de bater de porta, Edward se afastou rapidamente de mim e falou para pessoa entrar, logo vimos que se tratava de Kate.

— Oi, nossa, Isabella que bom te encontrar aqui, era você mesmo que eu estava procurando, vim perguntar para Edward se ele sabia sobre você... – Kate falou, sorrindo para mim.

— Algum problema? –perguntei, eu estava tão nervosa que naquele momento meu coração até mesmo disparou.

— Não, é que Esme quer que você vá á sala dela! – Kate falou, eu olhei rapidamente para Edward, ele apenas assentiu com a cabeça.

— Certo, está bem, eu vou lá! – respondi. Kate franziu as sobrancelhas.

— Está tudo bem Bella? – ela perguntou para mim.

— Sim, claro, está tudo ótimo! – falei, olhei para Edward pela ultima vez, antes de sair da sala dele, acompanhada de Kate. – Você sabe o que Esme quer? – perguntei a ela, enquanto começávamos a caminhar pelo corredor.

— Provavelmente falar sobre o coquetel... – ela falou.

Eu suspirei, e então parei em frente á sala de Esme, já Kate seguiu a sua frente e dobrou o corredor, me deixando para trás. Respirei fundo e então bati na porta.

— Pode entrar! – ouvi Esme falar, e então abri a porta, tomei um susto assim que entrei e vi que lá dentro não estava apenas Esme, mas também Eleonor, que estava em pé no canto da sala e Jane que estava sentada numa cadeira em frente à mesa de Esme. – Feche a porta, por favor! – ela pediu e imediatamente a obedeci.

— Mandou me chamar? – falei, olhando diretamente para Esme, ela se levantou de sua mesa, apoiou suas duas mãos em cima dela e me encarou.

— Sim, amanhã será o coquetel, ele será as dezenove horas em ponto, você sabe que será a estrela da noite, então terá que começar a se aprontar logo cedo, três horas da tarde quero você na casa de modas, pois Terris irá te arrumar...

— Tudo bem senhora! – falei, observando que Esme me olhava seriamente.

— Você vai usar um vestido que eu mandei preparar especialmente para você... – Esme falou se afastando da mesa, e se aproximando de mim. – Foi feito pelo melhor estilista do país, paguei uma fortuna por ele, se fosse por outra modelo eu não faria isso, não valeria o preço... – ela disse e parou bem na minha frente, ainda me olhando com um olhar sério. – Mas você, eu posso confiar, não posso Isabella? Você não vai me decepcionar, ou vai? – ela perguntou num tom estranho, o meu coração naquele momento disparou, olhei em volta da sala e passei meus olhos por Jane e depois por Eleonor, e ambas me encaravam com olhares tão sérios quanto de Esme.

— Não senhora... Eu não irei te decepcionar! – falei, porém minha voz não saiu tão firme, espero que ela não perceba isso.

***

Fiz tudo como Esme me pediu, cheguei o outro dia a casa de modas ás quatro horas da tarde, Terris me arrumou e foi Alice que fora levar o vestido até a sala dele. Assim que o vi fiquei encantada com ele, realmente só de olhar a beleza do vestido dava para ver que Esme gastou uma fortuna, ele era azul claro, ia até a altura dos pés e brilhava como nunca, quando o vesti eu vi que ele marcava bem cada curva do meu corpo, e ainda deixava as minhas costas nuas.

Terris fez um penteado belíssimo em mim, prendeu meu cabelo por inteiro, e colocou uma presilha de brilhantes, fui muito bem maquiada, destacando-me mais com um batom vermelho, quando me olhei no espelho fiquei impressionada, quase que não me reconheci.

Esme mandou uma limusine nos buscar na casa de modas, ela queria que eu chegasse ao coquetel com classe, Alice e Terris também foram na limusine, ao chegarmos ao coquetel, encontrei Edward logo na porta, ele me recebeu, com um belíssimo sorriso que consegui interpretá-lo só em olhá-lo. Ele definitivamente estava me elogiando só com os olhos.

Entramos juntos no coquetel, logo fomos cercados por fotógrafos, pousamos juntos e depois ele saiu para eu posar sozinha, as vezes os fotógrafos pediam algumas poses e imediatamente eu as fazia.

Assim que terminei de tirar as fotos, voltei a me aproximar de Edward, ele estava com uma taça de vinho na mão e bebia de forma elegante, enquanto observava o movimento no salão.

— Está todo mundo me olhando! – digo meio envergonhada, ao ver que vários olhares estavam direcionados a mim.

— Claro, você é a estrela desse evento não poderia ser diferente! – ele respondeu.

Voltei ao olhar o meu redor, e parei os meus olhos em Esme que estava num canto do salão, acompanhada de Jane e Eleonor, as três conversavam e olhava para Edward e eu de forma estranha, logo senti meu rosto esquentar, desviei rapidamente o olhar para uma mesa, Riley estava sentado nela com um copo de whisky nas mãos, ele olhava para mim, com um sorriso esquisito no rosto, logo entendi que pela sua expressão ele queria dizer: eu não disse. Por ver Edward e eu tão próximos.

Fiquei levemente incomodada com isso, confesso que essas suspeitas estavam me deixando extremamente nervosa. Logo pedi licença a Edward e me afastei, na tentativa de disfarçar, fui até a mesa em que Alice e Leah estavam, e me sentei com elas.

- Está tudo bem Bella? Você me parece que está nervosa! – Leah comentou, assim que parou seus olhos em mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— É, sim está tudo bem... Eu só estou cansada! – menti.

— Também você deve estar trabalhando um bocado... – Alice disse.

— Isso é verdade, meu corpo todo dói, principalmente os meus pés... – falei, isso sim era a mais pura verdade, embora os próximos dias ainda tenham sido mais calmo, ainda eu estava cansada demais.

— Hum... Vou pegar uma bebida para nós, o que vocês querem? – perguntou Leah.

— Acho que quero um copo de whisky... – respondeu Alice.

— Para mim um copo de suco já está de bom tamanho! – respondi.

Leah assentiu com a cabeça e então se levantou e se afastou para pegar as bebidas, naquele momento Alice me olhou com um sorriso no rosto.

— Esme me deu um dinheiro bem legal pela minha linha de roupas, Jasper e eu estamos começando a planejar nossa fuga... - Alice falou.

— Mas já? – perguntei meio surpresa.

— Sim claro, não agüentamos mais essa situação, depois do desfile, se for realmente o sucesso que Esme está apostando que vai ser ela disse que me dará uma nova quantia em dinheiro do mesmo valor que já me deu, pelas minhas contas já vai ser o suficiente para Jasper e eu nos mantermos por um tempo, ele irá transferir a faculdade dele para a cidade em que nos mudarmos e eu procurarei um novo emprego como estilista em outra casa de moda, ai conseguiremos sobreviver e casaremos o mais rápido possível, para não ter mais como meus pais nos separar! – Alice disse.

— Bom, isso é ótimo, mas confesso que vou sentir sua falta! – falei, sorrindo para ela, Alice sorriu para mim também.

— Tentarei manter contato com você e com a Jéssica! – ela disse.

— É bom mesmo, se não você vai ver... –falei, e rimos juntas. Nos calamos assim que Leah voltou já com as bebidas na mão, assim que peguei meu suco, comecei a escutar Esme falar:

— Boa noite, sejam muito bem vindo a esse coquetel, ele fora feito para vocês conhecerem mais sobre um novo trabalho que estamos realizando, uma linha de roupas muito bem construída por minha estilista Alice Cullen,vou chamá-la, para que ela justamente possa falar mais sobre essa coleção! – Esme falou, ouvimos palmas e Alice se levantou para se juntar a Esme, pegando em seguida da mão de Esme o microfone.

— Boa noite a todos, é um prazer recebê-los nesse coquetel de apresentação da nova coleção de verão e primavera Alice Cullen, essa coleção tem meu nome porque eu estive diretamente envolvida na criação dessas peças, buscamos agradar principalmente aquelas mulheres que querem ser sexy, se sentir atraentes de forma mais decentes, essas peças trazem um ar elegante, sexy e casual, podendo ser usadas nos mais diferentes tipos de ambientes – ela dizia e o publico começou a aplaudi-la. – Além dos biquínis feito exclusivamente para as mulheres que querem ser sexy, mas não querem se tornar vulgar, nós fizemos novas roupas da coleção primavera, para mulheres que querem praticidade, sabemos que nós mulheres estamos cada vez mais independentes, estamos alcançando o mercado de trabalho, mas ainda assim não podemos deixar de cuidar de nossa família, e na maioria das vezes fica pouco tempo para nós nos arrumarmos, e foi pensando nisso que criamos peças que se preocupem com a praticidade, podendo ser tiradas ou acrescentadas dependendo da situação, dando um novo look ao modelo, para que vocês possam entender melhor, vamos mostrar alguns dos modelos todos apresentados pela modelo escolhida para ser o rosto dessa coleção, mas antes de passar o vídeo quero chamar aqui na frente á nova modelo Isabela Swan!

Coloquei o suco na mesa e me levantei, ouvi os aplausos do publico enquanto seguia para o palco, sorrindo agradecida pelo carinho deles. Assim que subo, Alice me abraça e em seguida me leva para o centro do palco, as palmas ficaram mais fortes.

— Sei que vocês estão loucos para ouvi-la, ela vai conversar com vocês assim que o vídeo por apresentado comecemos então! - dizendo isso o slogan da casa Esme apareceu e em seguida o nome da coleção Alice Cullen, de Esme e de toda a equipe apareceu, para em seguida começar a musica com uma breve apresentação minha, com coleção de fotos, de eu vestida com as roupas de Alice Cullen, devo dizer que as fotos ficaram perfeitas, o vídeo termina com uma frase dizendo: “amanha teremos muito mais”.

Mais palmas foram dadas e Alice me passa o microfone, eu olho nervosa para plateia e vejo que Edward está bem próximo do palco, de braços cruzados, assistindo tudo com um olhar sereno, sua calma me acalmou um pouco.

— Boa noite a todos, eu quero agradecê-los pela presença e dizer que é uma honra para mim estar aqui e ter tido o privilegio de ser a escolhida para representar uma empresa tão prestigiada e famosa quanto a casa Esme, fazer parte dessa coleção foi incrível, me senti muito a vontade porque se trata de modelos que são usadas por pessoas comuns, todos aqui somos comuns, pois apesar de uns ter mais atividades do que outras, no final das contas buscamos sempre o mesmo objetivo o bem de nossa família sem precisar descer do salto! – eu digo e vejo os convidados sorrirem. – Queremos dar conta de nossas atividades e nos sentir ao mesmo tempo bonitas e desejadas mesmo depois de ter feito todo nosso trabalho, seja na casa como dona do lar ou no trabalho fora de casa, não importa a situação, o desejo é o mesmo, e sei que vocês irão se identificar com as peças assim como eu me identifiquei, que vocês possam se sentirem lindas porque todas somos, bom, isso é tudo. – termino e mais aplausos são dados, olho para Edward e o vejo sorrindo, enquanto batia palmas para mim.

— Parabéns você foi incrível! – disse Kate me abraçando, assim que desci do palco.

— Obrigada! – agradeci, correspondendo o seu abraço, depois nós seguimos até uma mesa que fora arrumada exclusivamente para que todos os envolvidos a casa de moda pudessem jantar juntos, ao sentarmos ouvimos ainda pessoas fazendo perguntas a Esme e Alice que ainda estava no palco sobre o desfile da coleção de Alice, Esme logo deixou claro que seria um grande evento. Quando terminou as sessões de perguntas, elas desceram do palco e se juntaram a nós.

Já fomos se servindo com as bebidas, peguei um novo suco, e enquanto bebia, vi de repente uma nova pessoa entrar no coquetel, era uma mulher loira, vestida com um vestido vermelho muito elegante, assim que Esme a viu, ela sorriu imediatamente e se levantou da mesa, acompanhada de Eleonor, sorrindo essa loira se aproximou, já erguendo seus braços.

— Victoria querida, que bom que deu tempo de vir! – disse Esme, a abraçando fortemente. Só de ver o sorriso no rosto de Esme deu para notar o quanto ela gostava dessa Victoria.

Desviei o olhar para Edward, que estava sentado um pouco longe de mim para disfarçar, vi que seus lábios estavam entreabertos, ele parecia meio chocado com a presença dela. Só então fui me dar conta pelo nome, que se tratava da ex-namorada dele.

— Você acha que iria perder? – ela perguntou, passando a mão no cabelo, um sorriso esquisito surgiu nos lábios nela. – Não nunca! Mesmo tendo perdido parte dele, não é? – ela disse, depois de cumprimentar Esme e Eleonor, eu a vi caminhando em direção a Jane que estava sentada ao lado de Edward.

— E ai não vão me cumprimentar? Não estavam com saudades? – Victoria perguntou, imediatamente Edward e Jane se levantaram.

— Claro, é ótimo rever você Victoria! – Jane disse, a cumprimentando com abraço, Rosalie e Emmett que estavam sentados ao lado de Jane também se levantaram, ela foi cumprimentando todos, inclusive também Alice, Victoria fez questão de deixar Edward por ultimo, parou em frente a ele e sorriu.

— Você era quem eu estava com mais saudades, amorzinho! – ela disse, e depois o beijou, só que não fora no rosto, lascou foi um beijo nos lábios dele.

Eu abri a boca, chocada com a safadeza dela, Edward colocou a mão nos ombros dela e imediatamente se afastou, mas de uma forma discreta. Eu mordi os lábios segurando a raiva, minha vontade era de me levantar e puxá-la pelos cabelos, obrigando-a a se distanciar de Edward, mas eu sabia que se fizesse isso só iria comprovar a todos que Edward e eu temos uma relação amorosa.

— Você se incomoda se eu ficar aqui do lado do Edward, querida? – ela perguntou para Jane. Respirei fundo, tentando disfarçar a raiva.

— Não, claro que não, pode ficar! – Jane respondeu, se sentando em outro lugar.

Vi que Edward se sentou e olhou para mim, o rosto dele estava um pouco vermelho, eu sequer imaginava como deveria estar minha expressão, sinceramente eu estava muito nervosa, mas tentava disfarçar a todo custo.

Victoria se sentou ao lado de Edward, e fazia questão de em todo momento ficar com o corpo colado no dele, ele tentava discretamente se afastar, mas ela logo impedia o afastamento. Sorria e olhava para mim, como se tivesse fazendo de propósito, querendo me irritar, eu desviava o olhar na tentativa de não cair na pilha dela, mas naquele momento comecei a desejar desesperadamente para que aquele coquetel chegasse ao fim.

***

— Mas que vadia, que desgraçada! – eu xinguei, assim que entrei em meu apartamento, Edward fora entrando atrás de mim, me virei, olhei para ele, cruzei os braços e fiquei emburrada. – Parecia que você estava prevendo, só foi você falar da criatura que olha lá, ela apareceu!- eu disse.

Victoria ficou a noite grudada em Edward, ele conseguiu se livrar dela somente quando o evento estava acabando, ele teve que sair ás escondidas, dizendo que iria ao banheiro, sai logo depois e só assim ele conseguiu me trazer para casa, se não ainda ele iria estar lá no coquetel sendo cercado por ela.

— Está realmente muito estranho essa volta repentina dela... – Edward disse, agora parecia preocupado.

Passei a mão em meu cabelo, comecei a andar pela sala de estar, totalmente preocupada.

— Será que elas sabem? – perguntei, olhando para Edward com um olhar preocupado. – Mas se Esme soubesse, ela não iria fazer escândalo? Me demitir?

— Não sei, não sei, pelo que a conheço provavelmente ela faria um escândalo sim, Esme é muito impulsiva! – Edward falou meio pensativo, soltei um longo suspiro e o abracei.

— Estou aflita com isso, além do mais, não quero Victoria perto de você, na hora que eu a vi te beijando, nossa eu quis me levantar e enchê-la de tapas! – confessei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— É mais ou menos assim o que sinto quando vejo homens te galanteando! – Edward falou, depois suspirou. – Falta pouco amor, assim que você desfilar com a linha de roupas da Alice a gente assume nossa relação, ai você poderá fazer com Victoria o que você quiser... – ele disse, no mesmo instante eu sorri. Eu não via á hora de poder fazer isso.

***

O desfile já fora marcado uma semana depois do coquetel, o que achei ótimo, pois assim não demoraria muito para que Edward e eu resolvêssemos essa situação, depois que Victoria voltou para o país, ela virou meu maior pesadelo, vivia na casa de modas atrás de Edward, o seguia como se fosse até mesmo uma sombra, devido a isso Edward e eu quase não podíamos ficar juntos, era impossível tê-lo por perto, com aquela mulher sempre atrás dele, sabíamos que se nos aproximássemos não seria difícil ela descobrir nossa relação, então, tivemos que sacrificar naquela semana, e o pouco que ficamos juntos fora a noite, nas vezes que Edward aparecera em meu apartamento de surpresa.

O clima na casa de modas não melhorara, às vezes eu achava que já sabiam que Edward e eu tínhamos um caso, outras vezes eu achava que era apenas impressão minha, só sei que cada vez eu ficava mais nervosa, e embora fosse apenas uma semana, parecia que nunca esse dia iria chegar, era um verdadeiro tormento.

Quando finalmente o dia chegara, eu estava uma pilha de nervos, nem tanto pelo desfile, mas sim pela terrível situação dessa ultima semana.

Porém eu tentei manter o controle, sabia como esse desfile era importante para Alice, afinal, ela dependia disso para receber uma boa quantia de dinheiro de Esme, e assim usar o dinheiro para poder fugir com Jasper, então eu estava com uma enorme responsabilidade, pois Alice só conseguiria isso se o desfile fosse um sucesso.

Esme como sempre organizou tudo com uma extrema elegância, o salão da qual ela alugou era um luxo que só, tudo muito lindo que esbanjava glamour, já nos bastidores estava aquela correria que acontecia em todos os desfiles, os estilistas, maquiadores, toda a equipe estava empenhada em deixar tudo pronto para o desfile.

Eu iria abrir e fechar o desfile, a abertura dele seria com o videoclipe que gravamos, seria a primeira vez que ele seria passado para todos verem, a televisão aberta também estava presente e o desfile seria transmitido ao vivo por todo o país, depois que o videoclipe terminasse, eu entraria cantando e em seguida Jacob Black apareceria, ele foi contratado para cantar durante todo o desfile, já que participou do videoclipe.

— Tudo bem por aqui? - perguntou Edward para o maquiador que me maquiava.

— Tudo sim senhor Cullen! – ele respondeu.

— Excelente trabalho, ela está divina – disse sorrindo para mim. - Está com alguma duvida sobre sua apresentação Isabella? - perguntou Edward.

— Não, tudo foi muito bem explicado. - digo

—Ok, boa sorte, te vejo depois do desfile, tenho que vê como vai ás outras modelos, com licença – ele disse e em seguida saiu.

***

Algumas luzes do salão se apagaram, iluminando apenas a passarela, um cenário tropical estava montado no palco, algo parecido com uma ilha, tinha um céu azul no fundo e raios solares, havia uma água que caia do teto simbolizando uma cachoeira, havia areia no chão, tudo isso fazia parte do cenário, a luz de repente muda de foco e foca no telão que desce devagar do teto, quando ele centraliza, o videoclipe começa a passar, as pessoas começaram a gritar e a aplaudir, e em seguida eu apareço no vídeo saindo da água e cantando, mais gritaria, sempre havia aplausos e gritos durante toda apresentação do videoclipe.

Quando o videoclipe acaba as pessoas se levantam para aplaudir, achando de verdade que aquilo tinha acabado, porém eu saio de trás de umas das palmeiras colocadas no cenário e começo a cantar desfilando, e nessa minha apresentação esse era o diferencial, eu estava cantando e desfilando junto.

As pessoas que estavam no salão começaram a aplaudir minha apresentação, quando eu chego ao final da passarela, Jacob sai de trás das arvores posta no cenário cantando, eu aproveito que não é minha vez de cantar para fazer meu desfile, jogo beijos para o público e digo mexendo apenas com a boca sem emitir som, eu amo vocês, as pessoas entendendo começam a gritar meu nome, dou a volta e quando me aproximo de Jacob começamos a cantar juntos, nisso as outras modelos começam a aparecer na passarela desfilando, o cenário da ilha representava a coleção verão de Alice Cullen, roupas de banho e peças mais leves e sensuais faziam parte dos looks.

Ao final da musica eu saio desfilando e Jacob cantando atrás de mim, como se me paquerasse e eu não estivesse nem ai pra ele, foi algo engraçado, o publico amou.

Depois de minha apresentação, Jacob cantou mais algumas musicas, enquanto eu me trocava, quando voltei ao palco para fechar o desfile da coleção verão, eu desfilei com mais uma peça de roupa da coleção de Alice, depois de apresentadas a coleção verão, ainda houve desfile, mas agora seria a coleção primavera.

O palco se apagou por completo e depois de vinte segundos a luz do final da passarela se acende, era o momento em que Jacob cantou a sua musica mais popular do momento, enquanto ele se apresentava as luzes do inicio da passarela continuava apagadas isso pra produção desmontar o cenário e preparar o próximo, era tudo muito rápido, ele cantou apenas a musica e quando ela terminou as luzes se apagou pra ele sair do palco, vinte segundos depois as luzes do inicio do palco se acende e um enorme carrossel, feito de grades pretas começa a sair de dentro do chão, quando ele esta todo para o lado de fora ele começa a girar, dentro dele, Jacob Black começa a cantar uma nova musica e bailarinas começa a dançar ao som dela, me posiciono na porta do carrossel segurando com cada mão um lado dele, quando a porta se posiciona frente a passarela o carrossel para e eu saio nele desfilando.

Assim que eu saio, em seguida Jacob sai do carrossel. Ele começa a girar novamente, o carrossel na passarela abria a linha primavera da coleção de Alice, quando eu chego ao final jogo confetes brilhosos para cima que grudam em meu corpo fazendo um lindo jogo de luzes florescentes na minha roupa, dou a volta e nisso eu entro dentro do carrossel novamente e vão saindo as outras modelos vestidas os modelos da coleção primavera, o resto do desfile ocorreu tudo como previsto, eu agora estava pronta para entrar novamente na passarela para encerrar o desfile, quando chega a minha hora eu saio desfilando, balanço as mãos acenando e agradecendo a todos pela presença, nisso atrás de mim vão saindo do carrossel, Esme Cullen, Alice Cullen, Terris, e toda as modelas da casa de modas, todos nós andamos pela passarela acenando enquanto o publico aplaude, do teto começa a cair confetes e balões vermelhos em formato de coração, um detalhe romântico por causa da linha primavera, já que ela segue mais esse padrão.

Demos todos uma volta na passarela e entramos todos dentro do carrossel que aos poucos vai entrando novamente dentro do palco. Apenas Jacob continuou no palco para cantar mais uma musica dando fim ao desfile da coleção primavera verão de Alice Cullen.

***

Todo aquele desfile fora incrível, Alice estava radiante, pois sabia que falariam daquele desfile por um bom tempo, com certeza Esme iria lhe pagar o valor combinado, tudo parecia ter dado certo.

Eu estava aliviada, primeiro porque passou esse evento e agora Edward e eu podíamos resolver nossa situação, segundo porque Victoria não fora ao desfile, pelo menos lá eu não cheguei a passar raiva.

— Finalmente acabou, não é? – Edward falou, assim que chegamos em meu apartamento, me virei para ele e sorri.

— É, finalmente acabou! – eu disse. – Agora vamos começar a parte mais difícil, mas por incrível que pareça estou aliviada por isso, pois eu não agüento mais esconder!

— Eu também meu amor... –ele falou acariciando meu rosto, logo depois me deu um beijo de leve nos lábios. – Não vejo a hora de gritar para todos que estamos juntos! – ele disse e eu sorri.

— Eu também... E quando faremos isso? Como o faremos? – eu perguntei, já ansiosa.

— Veremos isso amanhã, almoçaremos juntos e discutiremos esse assunto, pode ser? – ele sugeriu. Meu sorriso se alargou e concordei com a cabeça, já esperei tanto eu poderia esperar mais um dia. - Eu te amo meu amor! – ele falou.

— Eu também te amo! – falei.

Nós nos abraçamos novamente, eu fechei os olhos ao sentir o calor daquele corpo que eu amava tanto, como eu amava Edward, como eu queria me casar e viver o resto da minha vida ao lado dele, eu acho que não poderia mais esperar, eu não agüentaria mais.

Seria difícil assumir, seria difícil encarar Esme, mas eu sabia que seria muito, mais muito mais difícil continuar escondendo, embora eu soubesse que os próximos dias seriam difíceis, eu conseguia ficar calma naqueles braços, pois eles me traziam a proteção de que eu tanto precisava, e principalmente a certeza de que Edward e eu, juntos, poderíamos enfrentar qualquer coisa.

Continua...