31.

Estrela

Os dias estavam passando rapidamente, eu via a minha semana acabar como num piscar de olhos, tudo era uma imensa correria, e eu via mudanças acontecer não somente em minha vida como também das pessoas ao meu redor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Cada dia eu me via mais ligada ás campanhas publicitarias, cada desfile que eu fazia, mais marcas me procuravam, era marcas de lingerie, de perfumes, de óculos de sol, tudo me procurando para eu fazer propagandas da marca, logo eu estava ganhando mais dinheiro com essas marcas do que com o salario que Esme me pagava e olha que não era um salario baixo.

E graças a isso, a primeira coisa que fiz foi cumprir minha promessa a Jéssica, eu a ajudei a abrir o seu salão, viramos sócias e embora eu não mexesse com cabelo, com unha e nem nada do tipo, eu ajudava Jéssica nas ideias, como por exemplo, oferecer salgados as clientes enquanto elas eram atendidas, e também dei a ela ideias de algumas promoções no retorno das clientes, para que elas pudessem manter-se fieis ao nosso salão, Edward sempre muito prestativo ofereceu nos dar os salgados, e acredite isso ajudou bastante, logo o nosso salão já estava cheio de clientes, claro que também as propagandas de marketing que eu fazia na internet sobre o salão ajudava também e em pouco tempo já estávamos contratando uma manicure e uma cabeleireira ajudante.

O lucro estava pouco a pouco sendo maior, Jéssica não era mais garçonete ficava em período integral no salão, ela estava tão melhor financeiramente que pode mudar-se comigo para outro prédio, agora morávamos em um apartamento melhor, maior e num bairro de classe média alta, eu sabia que tinha condições de alugar aqueles apartamentos de luxo, porém, ao mesmo tempo eu sabia que já tinha o apartamento de Edward que tinha diversos mimos, como ainda eu ia morar sozinha, preferi não gastar com coisas inúteis, eu queria ajuntar dinheiro, o negocio que abri com Jéssica começou a aumentar o meu espirito empreendedor, eu já estava começando a pensar em no futuro abrir novos negócios e para isso eu precisaria de um bom dinheiro guardado, não queria ficar dependendo de Edward para isso.

Então Jéssica e eu continuávamos sendo vizinhas, nos fins de semana eu ficava mais no apartamento que Edward comprou para nós do que no meu, isso para que Edward e eu pudéssemos passar um tempo juntos, afinal, embora nós nos víssemos todos os dias continuávamos com nosso relacionamento secreto, nós não podíamos nos arriscar na casa de modas, e muito menos nos encontrar em publico, agora, as pessoas me reconheciam com mais facilidade nas ruas, devido ao numero de propagandas e de desfiles que eu já havia feito.

Eu comecei a acreditar que já havia conquistado mais do que eu sonhava que um dia conquistaria, porém cada desfile que fazia, eu via tudo se tornar ainda mais intenso, pouco a pouco eu me via mais longe, e claro, pouco a pouco também fui conhecendo pessoas que nunca na minha vida imaginei que um dia eu poderia ter a chance de conhecer. Um deles fora o cantor Jacob Black, um dos maiores fenômenos da musica pop da atualidade, quem ia imaginar que um dia eu iria desfilar enquanto ele cantava suas musicas ao vivo?

Depois de tantos desfiles antes desse, eu acharia que não era mais possível ficar nervosa, eu já estava experiente na passarela, porém, cada vez eu via que os desfiles iam se tornando maiores, mais importantes, como este, por exemplo. Este teria mais repórteres, seria mais visto, mais falado, e claro isso já era motivo de eu ficar um pouco receosa, não podia errar, sabia o quanto tudo precisava ser perfeito.

— Isabella, você entra em dois minutos... – a voz de Kate me fez voltar a realidade, lá estava eu no camarim me aprontando para esse desfile.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Respirei fundo e me olhei no espelho, eu iria abrir o desfile, só depois que entraria as outras modelos da casa Esme, então eu teria um papel importante.

Quando sai do camarim, encontrei Edward nos bastidores do desfile. Ele logo se aproximou, para falar comigo:

—Bella, você já sabe o que tem que fazer não é?

— Sei sim... – respondi, mas senti uma acelerada no coração.

— Ok, boa sorte – disse piscando pra mim – Ah, você como sempre esta muito linda! – sussurrou, sorrio com seu elogio.

Eu me posicionei no meu lugar, vestida com um vestido preto, curto, da dona Esme e nas costas eu estava usando uma asa de anjo, que fazia parte do evento, o que eu iria fazer era simples, Jacob iria entrar no palco cantando e quando ele apontasse para trás dele as luzes iriam focar na cortina que iria cair, revelando eu em uma pilastra no alto, conforme ele voltasse a cantar, o andaime iria abaixando comigo devagar, ate chegar ao chão onde eu iria começar a desfilar.

Ouço a musica começar e o grito do publico ao ver o famoso cantor Jacob Black ali, vestido com uma blusa de regata branca e uma calça jeans folgada, como ele costumava se vestir em seus shows, ele tem uma pele morena, olhos negros, cabelos escuros, é alto e bastante musculoso, era um tanto bonito, o que ajudava para conquistar ainda mais fãs, mas devo confessar que também acho a musica dele muito boa.

Como combinado a musica parou no meio e a cortina caiu, as luzes focaram em mim, nesse momento estou com a perna direita a frente e meu corpo pendendo para o lado esquerdo, uma mão na cintura e a outra elevada tocando na parte de trás de minha cabeça, lentamente vou tirando a mão de minha cabeça, puxando um pouco do meu cabelo para o lado, faço uma expressão de surpresa, como se fosse uma verdadeira atriz enquanto o andaime vai abaixando comigo, ao chegar na escada um ajudante me estende a mão, eu desço do andaime e começo a descer as escadas sedutoramente e no palco eu começo a andar de forma descontraída, passo por Jacob Black que coloca a mão no coração fazendo graça, jogo um beijo para ele, e o vejo dizer uau.

Eu sorri e continuei andando pela passarela, com minhas mãos faço gesto para o publico pedindo palmas, que imediatamente começa a gritar e bater palmas para mim, quando chego ao final, eu olho pra frente, coloco o meu cabelo atrás da orelha de forma sexy, me viro pra esquerda ao mesmo tempo em que empino um pouco meu bumbum, sorrio e dou a volta, o publico estava numa agitação que só, muitos gritos e assobios, continuo desfilando e ao passar por Jacob ele pega em minha mão e beija, faço referencia e sigo ate o inicio da passarela nos bastidores.

Assim que entro nos bastidores, sou recebida por Rosalie, agora já éramos amigas, nos dávamos tão bem e era algo tão natural que nem consigo mais acreditar que um dia nós já brigamos e pensamos mal uma da outra. Depois do que aconteceu em Paris, nunca mais aconteceu nada comigo que me prejudicasse nas passarelas, acho que quem quis me prejudicar já deve ter desistido, talvez visto que isso só iria prejudicar Esme e não eu em si. Não fora descoberto até o momento quem rasgou o meu vestido, Esme tentou investigar, mas até o momento aquilo continuava sendo um mistério.

Rosalie seria a quarta desfilar, depois que sai, já havia entrado duas modelos na passarela ao mesmo tempo, para continuar o evento.

— Menina você foi ótima, eu não consegui nem piscar, que abertura! – Rosalie me elogiou.

— Obrigada... Você também vai se sair muito bem, olha só está lindíssima! – a elogiei.

Depois de Paris, Rosalie também tinha aumentado sua fama como modelo, era a garota propaganda de uma marca de carros, porém, ela não tinha ainda tantos contratos em campanhas publicitarias como eu, mas já estava avançando bastante. Só precisava de mais oportunidades na casa Esme, sempre quando podia eu tentava lhe ajudar com isso.

— Eu fiquei até mesmo sem folego... – agora quem falava era Kate, ela se aproximava de nós. – O que foi aquilo com Jacob? Que clima, me fala a verdade, você não o conhecia fora desse evento não? – ela perguntou, eu a encarei com as sobrancelhas arqueadas.

Eu nunca tinha visto Jacob fora daquele palco, na verdade o primeiro momento em que o vi pessoalmente fora quando desci pelo andaime e desfilei enquanto ele cantava, para mim fora apenas, uma ótima atuação tanto dele quanto minha.

— Mas é claro que não o conhecia, mas eu gosto das musicas dele! – falei, sentindo um pouco incomodada com esse papo de clima, não existia clima nenhum, mas eu entendia Kate, ela não sabia do meu caso com Edward, até agora, só quem sabia era Jéssica, Mike, Emmett, e também Rosalie, já que é noiva de Emmett e ele acabara contando a ela depois que ela e eu ficamos amigas sobre meu romance com Edward, ela prometeu segredo, assim como Mike quando acabou sabendo da história também.

Confesso que tinha vontade de contar para Alice e Jasper, eles também eram grandes amigos meu, assim como Kate, e também Leah que nessas ultimas semanas tem se aproximado mais de mim, porém, eu sabia que o clima na casa de modas havia melhorado e se eu fosse contar para todos os meus atuais amigos que havia feito na casa e também fora dela, o meu romance com Edward não iria ser mais segredo, era muitas pessoas sabendo, poderia essa noticia sair do controle e sem querer ela acabar caindo nos ouvidos de Esme, que claro, era a ultima pessoa que eu gostaria que descobrisse isso.

Eu queria continuar a conversa, mas ainda iria desfilar algumas vezes, com outras peças de roupas, primeiro seria com um maiô rosa, também da linha das roupas de banho de Esme, enquanto vestia o maiô, Rosalie já fora indo desfilar, e após me trocar, Kate fora me avisa quando chegou novamente minha vez.

Eu já entro novamente na passarela, caminho descontraída, e aponto com o dedo a minha frente, começo a enrolar meus cabelos com uma das mãos, já que a outra esta na cintura, ao chegar no final coloco minha mão atrás da cabeça e vou girando o meu braço por trás ate ele parar na frente do meu rosto, desço o braço devagar com as pontas dos dedos contorno meus lábios, desço ate meu pescoço e sigo por entre o vão dos meus seios ate minha cintura, me viro pra esquerda, olho ao meu redor mordendo os meus lábios e volto a me virar e sigo pela passarela, ate chegar aos bastidores. Escuto novas palmas, todo momento Jacob continua cantando, porém já claro, não é mais a mesma musica.

Na ultima peça da noite, eu troquei para uma asa enorme, esta ia ate o chão, além disso, eu entraria com um lindo guarda chuva fechado, a roupa seria um short bem curto e uma blusa que mostrava metade da minha barriga, assim que entro no palco, para fechar com chave de ouro, vou desfilando pela passarela, eu seguro o guarda chuva, o apoio ás vezes no chão, enquanto a outra mão estava na cintura, assim que cheguei ao final da passarela, coloco o guarda chuva na minha frente mais para o lado direito, tiro a mão da cintura e coloco por cima da minha mão que estava segurado o guarda chuva, inclino todo o meu corpo para o lado que estava o guarda chuva, como se o guarda chuva estivesse me servindo de apoio, empino um pouco o bumbum, sorrio para as câmeras, volto com meu corpo ao normal me virando em seguida usando o guarda chuva como apoio, quando estou no meio da passarela coloco minha mão em meu ouvido, em um gesto claro que não estava ouvindo os aplausos, para logo o publico começar a aplaudir, quando chego no inicio da passarela paro de costas para o publico, viro apenas minha cabeça e jogo um beijo para todos, antes de sair dali de vez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ao chegar ao camarim, ás modelos já estavam comemorando o sucesso do evento, todas contentes, felizes, Terris vem rapidamente me trazer um roupão e logo vejo a equipe entrar para me parabenizar, todos estavam muito felizes com a forma em que abri e finalizei aquele evento.

Assim que terminou o evento e pude sair do local, Edward ficou encarregado de me levar para casa, confesso que somente quando nós dois estávamos no carro, pudemos conversar e agir como um casal normal.

— E então, o que você achou? – perguntei, sorrindo para ele.

Ele dirigia e durante o caminho ele olhava-me muito pouco, logo pensei que ele estava concentrado na estrada.

— Você estava maravilhosa, sua forma de desfilar é única, mas confesso que aquele clima da entrada, me deixou um pouco enciumado, a forma que você e aquele cantorzinho agiram em cima do palco... – ele comentou.

— Ah amor, você também com isso? – reclamei.

— Eu também? – ele perguntou, me olhou rapidamente.

— Kate disse também a mesma coisa, mas saiba que tudo isso para mim é apenas trabalho, nós modelos precisamos às vezes atuar um pouco, para que os eventos acabem saindo de uma forma mais dinâmica, mais natural, e não como se fossemos apenas uns robôs em cima da passarela! – eu falei, olhei pela janela e escutei Edward suspirar.

— Eu sei amor, a casa valoriza muito isso, você realmente tem inovado muito, muitas modelos já estão seguindo essa sua ideia, ela é maravilhosa, mas as vezes é difícil não ficar com ciúmes, mas, ao mesmo tempo foi tudo um lindo espetáculo! – Edward acabou admitindo, olhei para ele e então sorri.

Eu continuava com a agenda cheia, eram muitas coisas para fazer, eu tinha que dividir tempo com malhação, com treinos na passarela, com os desfiles, com as campanhas publicitarias, ainda tinha que visitar Charlie para ainda limpar a casa e fazer comida com Edward, visitar o salão que abri com Jéssica na qual colocamos o nome estúdio estrelas, e também eu ainda inventei de tirar carta de motorista, afinal, não podia ficar sempre dependendo de Edward para me levar para todos os lugares.

Quando chegava ao meu novo apartamento e deitava na cama, eu estava dolorida, cansada, com tantas coisas que fazia durante a semana inteira.

Também cada evento que acabava logo começava outro, sem tempo nem para descansar, sempre eram novas coleções, novos desfiles, o ciclo da casa Esme, sempre inovando com ótimos eventos, ótimos desfiles, sempre muitas novidades.

— Bella, parabéns você arrasou nesse ultimo evento, toda hora se fala dele na televisão... – disse Alice, assim que me encontrou na casa de modas, eu tinha acabado de sair da sala de desfiles, e nos encontramos no corredor, fora uma surpresa, pois nesses últimos dias eu tenho á visto muito pouco, não apenas pela correria do trabalho, mas toda vez que eu estava na casa de modas, eu não a encontrava pela casa, ela não saia mais de sua sala.

— Onde você esteve esses últimos dias? Eu não te vi andando pela casa... – perguntei a ela, enquanto andávamos pelo corredor da casa de modas.

— Depois que comecei a trabalhar aqui meu lado estilista começou aflorar, não sossegue até por no papel toda a ideia que tive, passei o dia todo trabalhando na minha coleção de roupas. – disse Alice, parecia animada, era a primeira vez que eu a via contente desde que começou a trabalhar na casa Esme.

— E do que se trata essa linha de roupas?- perguntei.

— Será uma linha de verão e praia, e então é ai que entra você... – ela falou.

— Entra eu? – perguntei, sem entender, não sabia que eu tinha haver com essa nova linha de roupas dela.

— Sim, pois me lembrei de que você canta e canta muito bem, pelo menos cantava muito na boate... – ela falou.

— É, mas o que isso tem haver? – perguntei ainda confusa.

— Nós podíamos lançar um videoclipe, com você cantando com um cantor famoso, num local paradisíaco vestindo as peças de roupas criadas por mim, lógico que as outras modelos também irão participar, mais as melhores peças será usada por você que é a cantora, quando esse videoclipe parar na internet irá bombar, ah claro que no final colocaremos os créditos da casa Esme, e com meu nome assinado na linha de roupa usada por você e pelas modelos... – ela disse.

— Sim seria uma ótima forma de divulgar seu nome como estilista! – falei. Alice sorriu.

— E é essa minha intenção, assim posso arrumar outro emprego em outra casa de modas assim que for embora com Jasper! Ah isso não é ótimo? – Alice ficara toda animada, e agora eu entendia porque de toda essa animação, ela me deu um abraço, prontamente a correspondi.

— Olha só, quanta animação, estão comemorando alguma coisa? – uma voz feminina falou, logo nos soltamos para ver de quem se tratava, logo me deparei com Jane, a “irmã postiça” de Edward, desses tempos para cá, ela andava visitando muito a casa de modas. Ás vezes ela me cumprimentava, mas nunca conversamos de verdade, eu até queria que isso uma hora acontecesse, afinal, ela era parente de Edward, era como uma irmã para ele, então eu achava importante ter um bom relacionamento com ela.

Pelo pouco que a conhecia, ela parecia ser uma pessoa legal...

— Eu estou a cumprimentando pela nova ideia que ela teve para uma linha de roupas que ela está trabalhando, parece que será ótima! – respondi Jane, que estava parada bem na nossa frente.

— Ah fico feliz que já esteja evoluindo como estilista Alice, você tem dom para isso, estava perdendo tempo servindo mesas naquela espelunca... – Jane disse, Alice suspirou e cruzou os braços, ainda a encarando.

— Você sabe muito bem o porque eu estava trabalhando lá não sabe? – Alice falou.

— Sim o amor, eu entendo você, as vezes ele vem para nos salvar, as vezes vem apenas para nos atrasar, mas fazer o que? – Jane falou, olhando para Alice, depois olhou para mim e sorriu. – Ele é irresistível, não é? É por isso que ele se torna tão perigoso... – ela suspirou e de repente sorriu. – Mas parabéns Alice, espero que dê certo! Torço por você...

— Obrigada! – Alice agradeceu, depois Jane se afastou, nos viramos para ver ela ir até o final do corredor, deparou-se com Leah e logo nós a vimos se afastar, acompanhada dela, as duas estavam agora conversando, pareciam se darem bem.

— O que você acha da Jane? – perguntei, olhando novamente para Alice, confesso que eu estava meio curiosa para saber um pouco mais sobre a família de Edward.

— Parece legal, mas ela lembra muito Esme, se fossem mãe e filha não pareceriam tanto eu acho... – Alice disse dando de ombros, então eu suspirei, e sorri forçadamente.

— Bom, que tal falarmos dessa ideia com edward? Seria legal começar a trabalhar nela... – eu sugeri, Alice sorriu, assentiu com a cabeça e logo me puxou para que fossemos para a sala de Edward.

Assim que contamos para Edward a ideia de Alice, ele ficara bem animado com a ideia, ele disse que era legal eu começar a poder investir na carreira de cantora, porém, claro isso me deixava um pouco receosa, pois eu não me achava cantora profissional, e o que Alice estava propondo era para uma cantora profissional e não uma iniciante, também eu ficava na duvida se algum cantor famoso iria querer fazer uma parceria dessas comigo.

Mas nada que Esme não resolvesse, assim que essa ideia chegou aos ouvidos dela, ela ficara um tanto surpresa com o fato de que eu poderia cantar, claro que ela gostara muito da ideia, brincou que era bom ter uma modelo que tinha tantas utilidades assim, e então não demorou muito para que ela fechasse contrato com ninguém mais e ninguém menos que Jacob Black. Esse detalhe não agradou muito Edward, mas não o impediu de comemorarmos esse novo avanço em minha carreira.

Fomos para o tão amado apartamento de Edward, mas naquela noite fizemos algo de diferente, convidamos Emmett, Rosalie, Mike e Jéssica para jantar conosco, os quatro eram os únicos que podiam estar com a gente, já que até o momento era os únicos que sabiam de nosso relacionamento.

— Ai Bella, imaginar que em breve você pode também ser uma cantora, não é empolgante? – Jessica disse toda feliz, enquanto Edward vinha da cozinha com uma bandeja, tinha acabado já de preparar uma comida especial para nós.

— O que teremos para hoje, nosso adorado cozinheiro? – Rosalie perguntou num tom brincalhão assim que avistou Edward.

— Lagosta grelhada! – ele respondeu, colocando a bandeja em cima da mesa.

— Uau! – Jessica disse, ao olhar o prato. – Que chique!

— Só o cheiro, está maravilhoso! – elogiou Emmett.

— Não é só o cheiro não, isso posso garantir, Edward é maravilhoso, poderia até competir como melhor cozinheiro do mundo, acho que ele ganharia o premio! – eu elogiei toda orgulhosa dele.

— Você diz isso porque me ama... – Edward falou se sentando na cadeira ao meu lado.

— Não seja modesto, todos aqui sabemos que você é ótimo cozinheiro! – quem falou foi Emmett.

— Ah e podem saber que não me esqueci da sobremesa, a preferida da Rosalie que sei, é panna cotta! – Edward falou.

— Ahh! – rosalie disse, batendo palmas. – Amei!

— Nunca experimentei, mas pelo nome acho que vou gostar! – comentou Jessica, já pegando seu prato para enchê-lo de arroz e lagosta.

— Isso eu garanto é muito saboroso, ainda mais preparado pelo Edward! – Rosalie disse e suspirou. - Mas agora voltando ao clipe, vocês precisam convencer a Esme a me deixar participar, nem que eu fique no fundo e quase não me vejam, mas quero fazer parte disso... – comentou Rosalie.

— Pode deixar, eu farei isso, e você não vai ficar no fundo, farei possível para você aparecer bastante viu! – eu falei.

— Ah agora fiquei mais animada! – Rosalie disse toda sorridente.

— Sabe tudo é maravilhoso, mas poderiam ter escolhido outro cantor, tantos cantores por ai, tinha que ser logo esse? – Edward reclamou.

— É que ele já trabalhou com dona Esme, fica mais fácil fechar contrato com ele do que com qualquer outro cantor... – explicou Rosalie.

Edward suspirou, parecia ainda contrariado, mas não tocou mais no assunto, eu entendia, ele estava com ciúmes do Jacob, mas para mim não tinha motivos para isso, eu nunca trocaria Edward por Jacob, na verdade eu não trocaria Edward por homem algum desse mundo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Bom então, que tal brindarmos pelo videoclipe? – Mike sugeriu, pegando a garrafa de champanhe que havia em cima da mesa, ele logo a abriu.

— Ah é uma ótima ideia amorzinho! – Jéssica disse. Mike colocou champanhe na taça de todos, logo depois levantamos ela e batemos uma na outra, como se fazer aquilo pudesse trazer sorte nesse novo trabalho.

— Ao videoclipe! – disse Edward.

— Ao videoclipe! – todos repetiram.

***

Esme realmente era ótima para fazer um trabalho dar certo, logo ela já estava divulgando esse videoclipe, antes mesmo dele existir, a ideia dela fora marcar varias entrevistas para eu dar, queria me consolidar como uma verdadeira estrela, essas eram palavras ditas por ela, e eu entendia completamente, Esme era perfeita para consolidar a carreira de alguém.

Eu conseguia agir com naturalidade em todas essas entrevistas, mas confesso que quando a entrevista chegou ao patamar de ser dada em um programa de televisão líder de audiência, eu fiquei um pouco nervosa. Nessa entrevista o cantor Jacob Black também estaria, no intuito de divulgar ainda mais o videoclipe.

— Está muito nervosa amor? – Edward perguntou, assim que entrou no camarim em que eu estava, eu estava esperando entrar no programa para começar a entrevista, eu estava me olhando no espelho, já havia me maquiado e me trocado, eu estava com os cabelos soltos, e usava um vestido azul marinho.

— Mais ou menos, embora não seja a primeira entrevista que dou, sei do quanto esse programa é famoso, a Esme sabe preparar a gente pra esse tipo de coisa, mas confesso que no fundo eu tenho medo de fazer besteira e estragar tudo. – confessei

— Bobagem, vendo tudo que você fez até agora, acredito que você nasceu para isso meu amor, você nasceu para brilhar como uma estrela! – ele me elogiou, segurou minha mão e sorriu para mim.

Logo sorri de volta para ele.

— Obrigada amor, obrigada por estar ao meu lado em todos esses momentos, são todos tão importantes, não existiu um que você não estivesse ao meu lado... – falei.

— E em todos eu estarei, sempre estarei ao seu lado meu amor... – ele garantiu o meu sorriso então se alargou.

Minutos depois eu já estava ali pronta para entrar no palco, o programa seria ao vivo o que me dava um pouco mais de receio do que estava prestes a fazer, atrás das câmeras eu já conseguia ouvir a apresentadora Kelly começar a falar:

— Ela veio do anonimato para a fama, uma ex-garçonete que viu sua sorte mudar assim que foi descoberta pela casa de modas Esme, ela lhe deu uma oportunidade única, parece conto de fadas, mas é a mais pura realidade da modelo que hoje, já pode ser considerada a mais conhecida do país, está estampando as capas de revistas famosas, a numero um das campanhas de publicidade, outdoors, o seu nome hoje é um dos mais falados no mundo da moda, e tudo isso aconteceu em pouco tempo, ela virou um fenômeno, veio pra ficar, conquistou a todos com sua forma de desfilar, seu jeito dócil, seu corpo escultural e seu rostinho de anjo, vocês com certeza já sabem de quem eu estou falando – esse era o resumo que a apresentadora Kelly sobre minha carreira profissional, atrás do palco eu já estava com as pernas bombeando, pronta pra entrar assim que ela me chamasse, a plateia estava numa gritaria que só. - Com vocês Isabela Swan– ela gritou e então eu entrei no palco acenando e jogando beijos, a plateia estava em pé gritando meu nome, eu vi até mesmo alguns cartazes com meu nome, realmente tudo era muito emocionante.

— Que linda! – ela falou, assim que parei ao seu lado. Ela então me cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto. - Seja bem vinda querida ao nosso programa!

— Obrigada o prazer é meu – digo. Ela então olhou para plateia e começou a falar de Jacob:

— Agora vou chamar quem as garotas já estão esperando... – ela começou e logo escuto grito das garotas. – Ele é um fenômeno mundial, um dos rostos mais conhecidos no mundo da musica na atualidade, uma estrela do pop, e claro sua beleza também encanta as garotas, não é mesmo? – ela disse num tom brincalhão, as garotas da plateia gritaram, vi vários cartazes sendo levantados com frases como “Jacob eu te amo”. – estamos falando de Jacob Black!

Ele então entrou, também acenando e sorrindo de forma charmosa para plateia, novamente escutei gritaria, logo ele parou ao meu lado.

— Olha só, quem ia imaginar, vocês sendo uma dupla... Ótima dupla, não é? – logo a apresentadora brincou, senti meu rosto esquentar, Jacob e eu nos entreolhamos, olhei em volta do palco, vi novamente a plateia gritar, mas parei meus olhos num canto do palco, fora das câmeras, Edward, estava ali, de braços cruzados, assistindo tudo, seu olhar não era tão era um dos melhores. - Vamos nos sentar então – propõe a apresentadora e nos sentamos em seu famoso sofá. – Nossa você consegue ser ainda mais linda pessoalmente, Isabella! – ela elogiou para mim. Depois olhou para Jacob, que estava sentado do seu outro lado. – Ah você também não é nada mal Jacob, mas isso já falei para você!

— Não sou nenhum modelo, meu negocio é musica! – Jacob disse.

— Mas poderia até ser se quisesse, não é garotas? – apresentadora perguntou, logo ouvimos o grito de “sim”, vindo da plateia, - Então Isabella, fiz aquele resumo de sua carreira, quando fui te chamar ao palco, e vi o patamar que você já chegou, mas o engraçado é que tudo isso foi em um período até considerado pequeno, ainda mais que digamos, não deve ser tão fácil, conquistar um sucesso assim tão rápido no mundo da moda, simplesmente o que você acha referente a isso? Existe um segredo para tamanho sucesso? Acho que muitas garotas que sonham com isso, deve estar querendo uma dica sua...

— Bom, eu acredito que primeiramente temos que amar o que fazemos, sem amor qualquer profissão que seja fica difícil de obter sucesso, quando comecei na casa Esme, eu tinha o objetivo de conseguir conquistar um nome no mundo da moda, mas nunca imaginei que seria tão rapidamente, pensei que seria muitos anos talvez trabalhando e ainda assim, poderia nunca chegar tão longe, porém, ainda assim eu não desistiria, porque o que fiz e ainda faço é por amor, é um sonho de infância, é algo que sempre admirei e acho que também admirei as modelos certas, também, tenho que considerar que boa parte do que conquistei se deve as oportunidades que tive, trabalhei na casa certa e com pessoas certas que me ensinaram tudo que sei hoje...

— Isabella como que é trabalhar para Esme Cullen? É um nome muito famoso nesse mundo da moda, muitas modelos sonham em trabalhar para ela, e você que teve essa oportunidade, poderia nos falar como é estar lado a lado dela?

— Bom, é muito bom, a experiência dela é incrível, ela entende muito desse mundo, também são muitos anos de experiência, e tento absorver tudo que ela ensina, ainda estou começando, aprendi muito, mas tenho a consciência de que tenho muito a aprender ainda, ela é bem exigente, perfeccionista, mas acredito que é por isso que ela conquistou o que ela tem hoje, por sua visão, sua experiência e principalmente sua exigência em tudo que faz!

— Você também Jacob já é a segunda vez que trabalhará para Esme Cullen, como que está sendo? – a apresentadora perguntou, agora olhando para Jacob.

— Bom, o evento foi um sucesso, ela que me convidou e aceitei porque sempre admirei o trabalho dela no mundo da moda, sempre gostei de desfiles, de todo esse glamour e do que as modelos representam as pessoas, eu nunca tinha tido a oportunidade de fazer algo parecido e participar do evento, foi um trabalho muito gratificante, gostei de estar ali naquele palco, daquela energia, da beleza toda do evento, e por isso, quando novamente surgiu a oportunidade de trabalhar novamente com a casa Esme, não tive duvidas de que novamente será um sucesso, será um videoclipe e tanto! – ele respondeu.

— Parece que você gosta muito desse mundo da moda! – comentou Kelly.

— Sim, com certeza! – ele respondeu.

— E você Isabella, o que você mais gosta desse mundo da moda?:

— Com certeza a parte de desfilar, de quando subo na passarela, realmente é um glamour incrível, é tudo muito bonito, estar ali, ver aquela passarela, aquelas luzes, a forma em que tudo é preparado, mas quando subo na passarela, é tudo mais do que isso, eu me sinto mais viva, mais livre, feliz, são sensações maravilhosas, quando estou ali sinto que eu realmente nasci para isso... – digo, vejo as pessoas baterem palmas. E assim que para vejo Jacob comentar:

— Então é bem parecido com o que sentimos no palco, é a mesma emoção de cantar...

— Ah sim, acaba de uma forma ou de outra, sendo algo parecido não é? – a apresentadora perguntou.

— Sim com certeza! – respondi.

— E parece então que você também canta, viverá também a emoção do mundo da musica, está ansiosa para esse novo desafio? – ela perguntou para mim.

— Sim, estou um pouco nervosa! – confessei, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. – Mas estou confiante...

— Antes de aprofundarmos nesse assunto, preciso perguntar sobre um boato que anda circulando nesses últimos dias, andam dizendo que há varias marcas famosas te convidando para desfilar em suas campanhas e que você pretende romper o contrato com a casa Esme devido a isso, isso é verdade?

— De maneira alguma, eu sou e continuarei sendo ate quando a casa Esme me quiser a modelo exclusiva da casa, esses boatos são devido a procura de muitas marcas interessadas em me contratar, e o meu contrato com a casa Esme me permite desfilar para outras marcas, isso acontece por liberação da casa, é uma forma de empréstimo por assim dizer para outra agencia, infelizmente as pessoas acabam entendendo errado, e acontece esses tipos de boatos enganosos como sempre existiram nesse meio, o que eles falam para vender revista é absurdo.

— Realmente essas são algumas desvantagens em ser famoso e esses boatos são terríveis. Como você esta lidando com tudo isso?

— Como eu já disse em outras entrevistas, eu devo tudo que sou a minha equipe, a casa Esme nos prepara para todo tipo de situação, já estava ciente desses boatos, e apesar de ter consciência de tudo isso, assusta um pouco ainda, vê como ainda circulam noticias mentirosas por ai, alguns não tem a competência de confirmar informações, o que é muito triste, pois pode prejudicar muito as pessoas, mas, acredito que estou lidando bem com isso, já estava ciente dos riscos de entrar nesse mundo artístico...

— Então agora está esclarecido, vamos então voltar a falar do vídeo clipe... Essa parceria seria um videoclipe para divulgar a primeira coleção de roupas primavera - verão da estilista Alice Cullen, nos explique, como será essa parceria?

— Essa foi uma ideia da própria Alice, em fazer algo diferente para apresentação da primeira coleção de roupas dela, segundo ela seria algo inusitado nunca feito antes, a coleção seria apresentada por uma modelo cantando junto com um cantor famoso, era como se juntasse todo romantismo da primavera revelado na musica e toda a sensualidade do verão nas roupas... – expliquei.

— Uau e por acaso você canta? – Kelly perguntou.

— Não sou cantora, mais sempre gostei de cantar, meus amigos dizem que canto bem, mas acho que eles dizem isso porque eles gostam de mim – digo e todos dão risada. – Como ela já me viu cantando, decidiu por me colocar nessa parceria...

— E você Jacob gostou da ideia de ter Isabella Swan como sua parceira?

— Ah sim claro, não pensei duas vezes! – ele disse, num tom brincalhão.

— Então... Vamos descobrir se Isabella Swan canta bem! – ela disse e então olhou para mim, no mesmo instante meu coração disparou.

— Como? – perguntei.

— Que tal você e Jacob Black cantarem juntos, para nós, e a plateia irá decidir se realmente essa parceria poderá dar certo! – Kelly falou toda animada, logo escutei a plateia gritar.

Ela realmente havia me pegado de surpresa, senti no mesmo instante meu rosto esquentar, enquanto olhava a minha volta. Devo confessar, o improviso me deixava um pouco nervosa...

Continua...