Beautiful Bones

A maioria das pessoas têm vários conceitos de beleza complexos e característicos, mas para Willow Durieux, ser linda é ser tudo que ela não é. Principalmente agora, que o seu segredo foi exposto, por sua única e melhor amiga. Com todos da escola sabendo que a garota de dezesseis anos nunca foi beijada, ela se sente cada vez mais sozinha e desajeitada, e sua mãe vê como solução, obrigá-la a ir para o programa de artes da escola. Ainda meio abalada, ela aceita cuidar de um projeto no setor de artes da escola, que é onde passa a ir nas tardes, depois da escola, ao invés de ficar em casa, cuidando de cada detalhe do novo possível-casamento da mãe. E então, lentamente, Willow começa a abrir os olhos para seus conceitos, para sua própria beleza, para seus novos amigos verdadeiros e um garoto lindo que poderá mudar sua desastrosa situação atual.
"Talvez eu não seja um fracasso total. Talvez ser um fracasso total seja o que me torna diferente. Talvez o meu "esqueleto horroroso" e os meus defeitos sejam o que me fazem... bem, ser eu. Mesmo que "eu mesma" seja uma porcaria na maior parte do tempo, não há ninguém que seja uma porcaria do jeito que eu sou. E isso é um tanto reconfortante. Talvez eu não esteja completamente perdida, afinal de contas."
Classificação 16+
Absurdamente Popular Comédia Drama Romance Amizade
loliveira

Sinopse

Notas adicionais

Autor
loliveira


Classificação 16+
Tags: Absurdamente Popular Comédia Drama Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 11 de mar. de 2013 10:31
Atualizado em 18 de ago. de 2013 15:13
41.154 palavras

Daphne
Uma das minhas fanfics preferidas, sem dúvida! Me fez refletir bastante, porque aborda assuntos e sentimentos verdadeiros, acrescentou algo na minha vida. Sinto que sou amiga da Willow, ás vezes até que sou ela, é uma personagem para se identificar. A história é simplesmente perfeita e a leitura é ainda mais enriquecida por Letícia escrever de um modo que prende nossos olhos.
Não é nenhum segredo que sou totalmente apaixonada pela fanfic, sempre olhando minhas atualizações esperando por mais capítulo absolutamente perfeito, e tenho certeza de que a fic é capaz de conquistar mais milhões de pessoas.
anac
Eu estou puta, de raiva. Tinha feito uma linda recomendação no dia em que estava emocionada e extasiada com a fic, mas aí o nyah (lindo) simplesmente não aceitou ou não enviou minha recomendação (uhuul)então com certeza ela ficou muito melhor do que essa vai ficar mas vamos ver o que consigo fazer aqui.
Uma vez na aula de português minha professora disse que uma boa literatura seja ela livro, conto ou até mesmo fanfic é aquela que marca, que te faz parar pra pensar, refletir, muda seus conceitos, seu jeito de olhar a vida. Até então eu já tinha lido muito livro/fanfic boa, que me distraísse, que eu me emocionasse, que eu amasse mas nenhuma nenhuma mesmo me marcou como essa. Só quando estava lendo essa fanfic que aquela frase da professora finalmente fez sentido. Ok que eu estava bem sensível no dia com as minhas tristezas mas isso não tira a qualidade da história porque á cada capitulo você aprende algo diferente, simplesmente se vê nas personagens e vê que talvez seus problemas não sejam os piores do mundo e tenham salvação. A maioria das fanfics, livros acabam por retratar romances impossiveis ou que é dificil de vc se imaginar vivenciando aquela situação essa fanfic não ela coloca esses problemas que a maiorias das jovens vivem mesmo, dessas aflições que as vezes não admitimos nem pra nós mesmos e ai sabe aquela expressão "tem livro que você lê e tem livro que te lê" faz todo sentido porque eu simplesmente me senti "lida" nesta história.
Essa é uma daquelas histórias que você sente uma necessidade de agradecer á Letícia por ter lido ela é a melhor escritora aqui do Nyah sem mais e sim eu sou puxa-saco mas não tem como não ser quando essa menina escreve histórias tão perfeitas!
aka Rla
Essa é uma história sobre vencer o seu maior inimigo: você mesmo. E é por isso que Beautiful Bones é tão... perfeita. Por isso, e pela quantidade maravilhosa de personagens maravilhosos. E pela simplicidade da história. Dá vontade de rir, da vontade de chorar, dá vontade de dar um soco em certo personagem, e abraçar outros. Você vira amigos dos personagens sem perceber. E quando acaba, fica um vazio... uma vontade de que a história fosse maior, mesmo sabendo que ela é perfeita do jeito (e do tamanho) que é. Eu adorei cada linha. E você provavelmente vai adorar também.
Samyni
Essa é a emocionante história da Willon. Uma menina, como boa parte das pessoas, sofrera bulling na escola. Além disso, ela tem uma mãe problemática que mais parece uma adolescente, uma amiga falsa, um pai que mora longe e...muita confusão por vim!
Ela acaba fazendo aulas de artes na escola. Onde ela conhece pessoas incríveis... Verdadeiros exemplos de amizade, não aquela que ela antes chamara de amiga. Willon então tem que lidar com sua timidez, seus bullings, a ex-amiga chata, a mãe problemática e todos os dramas normais de uma adolescente. Willon é um exemplo. Seja de superação ou pureza. Ela conhece alguém... Sim, esse tipo de alguém. Esse alguém é especial. É um verdadeiro artista das atitudes. Ele mostra a Willon que as coisas podem ser diferentes, que resultado negativo mais resultado negativo, depois terá um resultado positivo, basta tentar. A autora talvez sem ao menos perceber nos transmite ensinamentos, pensamentos para se levar ao travesseiro no final da noite, sorrisos e caraca, muitos sorrisos. A fic é linda, simplesmente por ser a história da Willon. É sinônimo de perfeição e merece ser lida e rê-lida milhões de vezes, pois é impossível de se cansar. Parabéns, autora! Merece todo o reconhecimento do mundo. Bjinhos, ~Sarah.
Lena Thielle
Cara sabe aquela historia que te emociona justamente por ser simples , mais com uma intensidade absurda.
Beautiful Bones é PERFEITA e o maior encanto dela é que ela valoriza coisas que hoje em dia achamos ser bobagem .
Nossa como o Owen é lindo gente' o cara dos sonhos de toda garota, e como a Ramona é amiga maravilhosa que todos querem ter e por fim a Willow que é a garota insegura que todas nós somos, umas são discretas e outras são como a Willow que simplesmente deixa pra todo mundo ver as suas inseguranças.
Fim, gente a historia é Mara e vocês devem ler, porque não vão se arrepender .
Camila
Eu li essa história em uma madrugada, me recusei a dormir porque PRECISAVA DE MAIS, claro que isso me rendeu uma preguiça medonha no outro dia, mas valeu realmente a pena. Eu gostaria de ter começado a ler quando foi postada e ter acompanhado o decorrer da história, porém mesmo que tenha pego já terminada eu consegui me identificar tanto com a personagem, eu amei mesmo essa história, eu senti de verdade cada emoção, me identifiquei em vários aspectos. Por isso me sinto na obrigação de recomendá-la, porque histórias como essa merecem ser lidas por todos.
... e muitos outros usuários recomendaram este livro!