Barry e Kara

Porque sempre acontece algo? -Capitulo 2º


Kara`s pov

Fazia um tempo que eu gostava de Barry, mas não sabia como me declarar a ele então uma coisa me surpreendeu, o Barry veio se declarar pra mim O BARRY, na hora que ele se declarou tentei parecer normal mais por dentro eu estava pirando, não de um jeito ruim mais de um jeito ótimo. Não deixei ele terminar de falar fui lá e deu um beijo nele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele era muito fofo, e quando ele caiu da cama foi muito engraçado, tivemos que comprar uma cama de casal, mais fora isso tudo estava normal. A cama nova era para chegar perto das 18:30, e era recém 16:45, e ai eu e Barry tivemos que esperar então para passar o tempo nós fomos até um parque, deitamos na grama observando os formatos das nuvens, nós nos beijamos, rimos, nos beijamos, conversamos, nos beijamos e fizemos um picnic. Basicamente a maior parte do tempo nós nos beijamos.

Quando vimos era 18:29 nos não iriamos chegar ao apartamento a tempo tinha muita gente perto então não poderia virar a Supergirl e ai Barry me pegou no colo e começou a correr. Era tão romântico.

Chegamos em casa e depois esperaram 1 minuto e a campainha tocou era a cama nova. Barry abriu a porta e ajudou os dois caras a botar a cama no lugar porque se eu chegasse ali e pegasse a cama com uma mão por causa da minha super força seria estranho muito estranho. Eu fiquei sentada no sofá até os homens que trouxeram a cama saírem ai Barry falou:

—Eles já for... – ele mal acabou de falar eu comecei a beija-lo ferozmente, toquei ele em cima da cama nova. -

Enquanto beijava o Barry, pensava que aquela vez seria nossa primeira vez, mas ai o celular tocou, no início ignorei mas depois atendi.

—Alô....