Mãe,

Eu e a Fleur nos mudamos para a Romênia. Vai ser por um tempo, mas é necessário.

Abraços,

Bill.

☼☼☼

Meu querido,

Fico feliz que tenha feito isso. Ele não me responde. Acho que ficou zangado.

Beijos para os dois,

Molly

☼☼☼

Charles,

Sinto sua falta irmão, responda as nossas cartas. Mamãe está pirando. Ela vai aparatar para a Romênia se você não respondê-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Abraços,

Ginny

☼☼☼

Meu docinho,

Comprei mais um dos livros da Dayse para você. Estou investigando para conseguir um autografo e finalmente descobrir quem é ela para você.

O que não fazemos por amor não é? Alias, Jade está crescendo tão saudável. Sei que você está orgulhosa dela. Provavelmente não irá crescer tanto, mas é o esperado de um espécime tão raro. Ela é tão dócil. Diferente de sua “mamãe”.

Sinto sua falta.

Seu Charles.

☼☼☼

Amelie D. Raven,

Eu sei que você detesta que eu seja tão formal, mas é nossa educação e temos que respeitá-la. Segue os novos manuscritos para que você leia e faça as devidas modificações.

Atenciosamente,

D.

☼☼☼

Mãe,

Está tudo certo, estamos morando perto da reserva de dragões e do lado de Charles. Fleur estava aterrorizada com os dragões, e ficou mais ainda quando as crianças ficaram ansiosas para ir visitar o lugar do trabalho do titio.

Mande um beijo a todos,

Bill.

☼☼☼

D.

Detesto quando age assim. E tome cuidado com as cartas. Ouvi dizer que alguns fãs estão tentando descobrir nosso endereço. O que eles iriam pensar? Acho que cairiam para trás.

Oh!! Eu preciso de um homem para realizar todos os meus desejos mais profundos, mas também... Se eu fizer isso, como poderei ser sua revisora mais crítica, fervorosa e te dar idéias geniais?

Diz? Diz?

Sinto sua falta. Seu estágio é uma droga.

Mel

☼☼☼

Cara Sra Raven,

Você não tem ideia do quanto seu livro sobre o Dente-de-Víbora Peruano. Ele tem nos ajudado a cuidar desses dragões tão rápidos. Sou um grande admirador seu e acredito que já reli sua tese pela quinquagésima vez esse ano.

Segue as fotos que tirei de Jade, no inicio achei que fosse uma variação do Dente-de-Víbora, mas suas escamas são completamente diferentes. Gostaria que pudesse vir vê-la. Ela é completamente diferente de tudo que já vimos. Sei que está atualmente numa expedição e não gostaria de incomodá-la assim, mas creio que seria um estudo fascinante.

E se pudesse falar, sei que não tem nada a ver com o assunto, e que a senhora como uma antropóloga famosa, não teria por que seguir por esse caminho, mas... Não pude deixar de notar que seu nome é Hilma D. Raven. Você seria a famosa escritora Dayse Raven? Ou, ela é de sua família?

Sei que é um pedido incomum, mas minha amada é uma fã apaixonadíssima por estas obras e devo dizer que até se esquece de mim quando está metida nos livros. Nosso aniversário de 3 anos de namoro está se aproximando e eu gostaria muito de um autografo da autora.

Estou desesperado.

Obrigado desde já,

Charles Weasley

Tratador de Dragões

Base A. da Romênia.

☼☼☼

Ginny,

Vocês mulheres da família tem que parar de meter o nariz onde não é chamado. Vocês sabem muito bem do que estou falando. Espero que a próxima reunião familiar vocês tenham um pouco de amor próprio.

Estou te escrevendo por que sei que é uma das mais razoáveis (encaminho uma cópia para Hermione).

Levarei lembranças a todos,

George Weasley.

☼☼☼

Caro Sr. Weasley,

Infelizmente não posso dar informações sobre minha família ou sobre quem seja Dayse Raven. A única coisa que posso afirmar é que ela é da família. Todos assinaram um contrato com a editora para que os livros fossem lançados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas, admiro seu trabalho como profissional e digamos que sou uma pobre velha romântica fadada a ter uma queda por atitudes tão adoráveis. Então pedirei para Dayse autografar um livro, que será encaminhado a sua tenda o mais breve possível. Espero que seja a tempo do aniversário. Felicidades ao casal.

Quanto às fotos do dragão, tudo que posso dizer é que adoraria conhecê-la. Entretanto, essa expedição parece que vai tomar muito do meu tempo. Pelo que me contou em cartas anteriores, este dragão é mais amável à espécimes menores, e consequentemente, suscetível ao homem. Minhas apostas são que esta espécie entrou em extinção antes mesmo de tomarmos conhecimento dela. É uma grande sorte vocês terem encontrado um ovo dela. Continue fazendo um bom trabalho e assim que puder gostaria de agendar uma visita para vê-la de perto.

Atenciosamente,

Hilma D. Raven

Antropóloga Chefe de Dragões

Trato de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia.

☼☼☼

D.

Você não vai acreditar no pedido da tia Hilma. Ela pediu outro autografo. Ela tem um coração bem grande e sai por ai distribuindo os nossos livros. Mas, segue os manuscritos com as correções e apontamentos que podem te guiar.

Quero logo te ver.

E deixa te contar, encontrei uns rapazes fantásticos aqui perto da Torre. Você tem que vir para a França. Eu prometo que te deixo pegar os mais gatinhos, amiga é para essas coisas, não?

Abraços e beijos,

Mel.

☼☼☼

Amelie,

Pare de tentar me encontrar um namorado. Eu não tenho tempo para isso e você sabe muito bem. Também sinto sua falta e não vejo a hora de te encontrar. Por isso, não estrague tudo levando homens ao nosso encontro.

Adorei os apontamentos e desculpe novamente te colocar mais peso nos seus ombros. Mas a editora não para de me cobrar. Essa é a pior parte de ser uma escritora.

Mal vejo à hora de partir, meus pais estão sendo, bem, meus pais como sempre. Eles querem que a família esteja reunida nesse Natal. Só para aparecerem bem no Profeta Diário.

Te adoro.

Atenciosamente,

D.

☼☼☼

Meu docinho de coco, meu coração, meu tudo!

Uma vida contada por cartas... Eu gostaria que você pudesse respondê-las uma vez mais, nem que fosse só uma última vez. Não sei o que se passa comigo, mas todo final do dia, me vejo escrevendo e ao termino, sê-lo e guardo. E no dia seguinte aguardo sua resposta.

Ela nunca veio.

Até um dia,

Seu Charlie