Bad Boys

Ana Houston é durona,e o que ela mais queria era parar de encontrar confusões por onde passa.Quando ela e sua família se mudam para outra cidade,Ana está conformada com a situação,indo para um colégio onde é dominada por garotos machões e hipócritas ela se vê na obrigação de não se misturar com eles,mas é quase impossível se ver livre desse bando de Bad Boys,já que o líder deles é seu novo par do ano,tendo como obrigação fazer todos os trabalhos juntos pelo fim do ano.
A garota de cabelos de fogo e o grupo de machões,o que ela menos espera é ser considerada a mascote dessa união de bad boys.
Classificação 16+
Extremamente Popular Romance
Luah

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Luah


Classificação 16+
Tags: Extremamente Popular Romance
Livro concluído
Publicado em 1 de mai. de 2014 00:05
Atualizado em 30 de nov. de 2016 17:42
40.724 palavras

Girl Fouty
Não pensei muito quando decidi recomendar esta história.Ela é simplesmente incrível e diferente das outras que eu já li ou vi.Eu estava esperando uma coisa clichê quando a li,mas depois me surpreendi.Se você,por um milagre,estiver lendo isso, leia esta história.Você não vai se arrepender.

É simples,diferente,sublime,extraordinária e perfeita.
Dê uma olhadinha nela.
Ana Malfoy
Ok ok
Eu não costumo recomendar histórias incompletas, mas Bad Boys merece vai!
Como eu sou péssima com isso, vou listar alguns motivos que fazem dessa história digna de recomendação!
Primeiro: A autora fez o tipo fênix! Juro gente, eu jurava que não ia ler um capítulo novo dessa fic nunca mais, porém, a senhorita Luah ressurge das cinzas, para mim alegria e de outros mais.
Segundo: pode parecer mais um clichê, mas não é bem assim. Pelo Santo Darth Vader! A moça aí tem uma mente muito assustadora, na boa, a mina tira umas coisas que faz o roteiro, embora seguindo um clichê, ser totalmente inesperado, reserva algumas surpresas pra quem está lendo.
Terceiro: personagens criativos. Os personagens são pra lá de malucos/estranhos/legais, não tem como não gostar da Ana (faz jus ao nome u.u) e tem mais né, o fofo do irmão mais novo dela, o menino Lancaster que merece uma Ana (não vamos definir qual) pra viver bagunçando os lençóis daquela cama, sem falar da perdição do John, esses olhos ♥
Quarto: agora que voltou a moça está inspirada. E eu espero que isso não mude tão cedo, na boa, eu estou amando a regularidade das postagens!
Eu poderia muito bem continuar essa lista mas acho que isso já está grande demais então...
Porém, vamos reservar o espacinho pra falar que eu estava morrendo de saudades da Ana e CIA.
Leiam Bad Boys, não vão se arrepender!
Beijos do Dark Side.