Backstage

Dna


Os gritos ensurdecedores dos fãs realizando o fanchant²* era realmente contagiante. O salão cheio de Idols enchia o coração dos fãs de expectativas por uma ou outra interação entre grupos ou entre aquele casal que eles tanto torciam pra ficar juntos. No meio de tudo aquilo estava o grande palco, palco esse em que tantos prêmios foram entregues naquela noite e, no momento, Bangtan Sonyeondan apresentava um de seus hits.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A música já tão conhecida por todos, mesmo assim ninguém perdia o ânimo e todos pareciam extremamente animados. Os acordes de DNA ressoavam no espaço e animavam a todos. Min-Jee dançava com alguns meninos do GOT7 no espaço entre os assentos, Annie tentava -em vão- convencer Yerin que o look que usava não fora escolha dela e sim dos estilistas, o que parecia não convencer a mais nova.

Os meninos faziam uma performance perfeita no palco, olhares fixos nas fãs que pareciam tão animadas como se fosse a primeira vez. Bom, talvez nem todos tinham o olhar fixo nas fãs, alguns olhares estavam perdidos pelos outros Idols, procurando por um ponto em específico. Preciso mesmo dizer quem era?

"Pude te reconhecer assim que te vi
Como se estivéssemos chamando um ao outro
O DNA nas minhas veias me diz
Que você é quem eu venho procurando"

Os olhos de Kim Namjoon encontraram a mesa em que as meninas do 4Aces estavam sentadas, Annie e Sun-Hee estavam sentadas curtindo a música discretamente, mas o foco de Namjoon estava em outra pessoa. Lee Yerin havia se levantado e estava dançando junto com Min e os meninos do GOT7, a câmera passeava entre eles enquanto pareciam extremamente próximos. Era assim que surgiam os boatos de namoro ele pensava.

Droga! Como era possível alguém ser tão bonita? Àquela altura ele já não tinha dúvida alguma de seu amor pelo Brasil, como não amar a terra natal de mulheres tão bonitas? Infelizmente ele tinha que dividir a atenção da garota com os garotos de outros grupos.

Como se fosse uma obra do destino, olhares se cruzaram. Preciso dizer de quem eram? Sim, preciso. Min Yoongi também tinha o olhar perdido na mesa das meninas do 4Aces, mais especificamente nos olhos de alguém, mal sabia o garoto que os olhos de outra garota se encontravam nele.

"Nosso encontro é como uma fórmula matemática
Um mandamento religioso, providência do universo
A evidência que o destino me deu
Você é a fonte dos meus sonhos
Pegue, pegue
Minha mão se estendendo até você é o destino"

Aquela interação não durou muito, logo próximo ao final da música as meninas foram retiradas do recinto e se dirigiram para o Backstage. O comeback das garotas havia acontecido há exatas uma semana, diferente do conceito fofo do debut, agora elas trabalhavam em uma imagem mais sexy e poderosa e estavam prontas para dar o que falar.

Após a troca de roupas Yerin riu para Annie, a mais velha sabia o quanto a brasileira havia odiado o vestido colorido anterior, não podia negar, também havia odiado a roupa, mas eram os “ossos do ofício”. Elas subiram no palco alguns minutos depois da apresentação do BTS, os acordes iniciais davam todos os indícios de que seria uma música de amor.

Concentradas nos acordes, tentando ao máximo não errar nenhum passo da coreografia e não desafinar em momento algum, esse era basicamente o pensamento das meninas enquanto apresentavam pela primeira vez em uma premiação a música título de seu comeback. Love Game.

O fato de estarem tão concentradas com certeza as impediu de notar os olhares que elas recebiam de todos no recinto, os meninos principalmente, de todos os grupos, pareciam não piscar enquanto olhavam atentamente para o palco. Yerin desviou o olhar do público e o lançou sobre os meninos enquanto cantava sua parte e fazia a coreografia sexy, abaixando-se lentamente. Ela se segurou pra não rir das caras espantadas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A música não era grande, assim como não era a principal, até mesmo os meninos que haviam bisbilhotado um dos ensaios estranharam a coreografia. O fato é que aquela não era a música que elas tanto ensaiavam, mesmo sendo a faixa título, elas tinham mais coisas guardadas, não era a toa que tinham trabalhado tanto no conceito daquele comeback.

Logo após o final da música elas saíram do palco e foram direto aos seus lugares, ainda na mira de alguns meninos da audiência. Não demorou para que os apresentadores entrassem para continuar com a premiação.

"Não se preocupe, amor
Porque tudo isso não é uma coincidência
Nós somos completamente diferentes, querida
Porque encontramos nosso destino"

BANGTAN SONYEONDAN! Foi esse o anúncio que fez com que todos se levantassem e cumprimentassem o grupo de sete garotos que estava se dirigindo ao palco para receber seu prêmio. Com a empolgação visível em seus olhos, o líder se dirigiu ao microfone para fazer o tão famoso discurso de aceitação, como sempre, o discurso começou com a palavra ARMY¹.

Logo após o discurso, Suga pegou o microfone e, com um sorriso doce -que foi o responsável por seu apelido²-, anunciou que “teriam surpresas vindo aí”. As fãs vibraram enquanto os outros Idols aplaudiam, Yerin encontrou os olhos de Kim Namjoon, o mesmo mantinha o olhar fixo na mesma o tempo inteiro.

Yerin sorriu juntamente com as outras meninas do 4Aces, apenas elas sabiam do que estava por vir. Para termos uma certa noção, precisamos voltar um pouco no tempo.

"Desde o dia da criação do universo e continuando
Através dos infinitos séculos e continuando
Na vida passada e talvez na próxima também
Estamos para sempre juntos"

As meninas desceram correndo da van enquanto entravam na sede da Big Hit³, casacos grossos devido ao frio, rostos cobertos por máscaras e uma discrição surpreendente. Ao chegarem no andar exato foram recebidas pelos sete meninos do grupo.

—Obrigado por virem. -O mais velho, Jin, se pronunciou enquanto fazia uma reverência exagerada cumprimentando as meninas.- Sabemos que devem estar ocupadas com o comeback recente.

—Realmente. -Annie se pronunciou enquanto as meninas devolviam a reverência e tiravam os casacos pesados.- Nosso comeback aconteceu faz três dias, mas estamos aqui trabalhando e precisamos fazer essas parcerias acontecerem.

Todos assentiram e se dirigiram para uma sala que havia por ali, se sentando nos grandes sofás e deixando o silêncio reinar por um instante.

—Não sei o que vocês acham, mas na minha opinião, para uma parceria acontecer é necessário a gente interagir. -Hoseok se pronunciou e arrancou uma risada baixa de Sun-Hee.

—Como nós já nos conhecemos, acho muito mais fácil começarmos a falar apenas de música, já que nossos conceitos são bem diferentes. -Yerin se pronunciou com certa exatidão, atraindo os olhares de todos ali.

—E como você sabe que nossos conceitos são tão diferente Yeri? -Min-Jee sorriu provocando a mais nova, que abaixou a cabeça corada.- Você tem algo a nos dizer?

Os olhares dos meninos iam de Min para Yerin, nenhum deles parecia entender o que estava acontecendo. Annie ria silenciosamente enquanto Sun-Hee parecia estar na expectativa por uma resposta que ela já sabia. Yerin murmurou algo.

—O que? -Jungkook, o mais próximo de Yerin no quesito de localização, pronunciou sem entender seus murmúrios.

—Você poderia repetir para os nossos amigos Yerin? Acho que eles não ouviram. -Annie disse e recebeu um olhar mortal da mais nova, a brasileira corou mais.

—Eu ouvi muitas músicas do BTS antes de vir. -A loira falou com certa incerteza. As outras olharam pra ela enquanto os meninos assentiam em conformidade.

—Era isso mesmo? Tem certeza? -Sun não desistiu, ela se inclinou ainda mais na direção de Yerin e a encarou nos olhos.- Você quer mesmo que eu fale no seu lugar?

Os olhos da loira se arregalaram diante daquelas palavras e ela negou freneticamente, sabia que a unnie iria fazer aquela coisa boba soar muito pior e iria acabar zombando dela.

—É que eu sou fã de BTS. -Ela pronunciou quase de imediato e um pouco alto e desesperado demais. Ao perceber suas palavras a mais nova cobriu a boca rapidamente e abaixou a cabeça corada.

Os meninos ficaram em silêncio por um tempo, apenas encarando a menina enquanto tentavam associar aquelas palavras por ela pronunciadas. Quando finalmente eles processaram a frase, arregalaram os olhos e começaram a rir. As outras garotas acompanharam.

—Sério isso? Toda essa dificuldade pra dizer algo que nós já sabíamos? -Jimin ria alto, Yerin fez uma careta.

—Vocês já sabiam? -A loira questionou.

—Você não é muito boa em esconder coisas. -A voz grossa de Kim Namjoon chamou atenção, todos se viraram pra ele ainda rindo, mas o garoto não ria.- Nós percebemos assim que vimos você no tapete vermelho daquela premiação que nos conhecemos.

Yerin arregalou os olhos enquanto corava fortemente, a mesma cobriu o rosto com as mãos e praticamente se enterrou em uma almofada, se jogando dramaticamente no colo das outras membros. As risadas continuaram por mais um tempo.

—Obrigada Yerin, você acabou de deixar meu dia mais engraçado. -Jimin continuava rindo enquanto se jogava no chão. Yerin levantou o rosto que agora estava um pouco menos vermelho e sorriu de canto para o garoto.

Ao olhar para o outro lado, Yerin se deparou com o olhar de Kim Namjoon fixo nela, a expressão séria no rosto do mesmo deixou o ar entre ambos um tanto quanto tenso.

"Eu quero isso, esse amor, eu quero isso, amor verdadeiro
Eu só me concentro em você
Você está me atraindo com mais força
Meu DNA te quer desde o inicio
Isso é inevitável, eu amo nós dois juntos
Somos os únicos e verdadeiros amantes"

Após o leve e descontraído momento que tiveram na sala, os dois grupos se dividiram em equipes para tentar criar conteúdo para a parceria. Yerin matou Annie com o olhar depois da mesma dizer que Namjoon e a brasileira deviam ficar no mesmo time por serem compositores, para a surpresa da loira, todos concordaram e Namjoon se dirigiu ao lado dela sem dizer uma palavra sequer, empurrando Jimin para um lugar mais distante.

Ela não podia negar que se sentia levemente intimidada pelo líder do outro grupo. Poxa, ele estava sempre com a expressão séria, olhar de mal e lançava encaradas mortais para Yerin e seus amigos. Como não se sentir intimidado?

Seguindo a deixa de Suga e Annie, Yerin e Namjoon também foram para um local mais afastado para trabalhar em sua música. A menina se concentrou na folha de papel em branco que tinha na sua frente, tentando escrever nem que fosse uma palavra, mesmo sendo difícil para ela escrever na frente dos outros.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Você realmente sabe compor? -Namjoon perguntou para a loira, a menina se assustou com o tom de voz calmo e doce.- Porque você aparenta estar realmente nervosa com essa folha de papel na sua frente.

—Não é isso, é que… -A menina olhou para a folha em branco, para a sala cheia de gente e em seguida para os olhos do garoto, se demorando um pouco mais nesse último.

—Que?

—É que não estou acostumada a compor na frente de tantas pessoas, costumava ser um momento só meu. -Namjoon assentiu como se entendesse, soltando uma risadinha em seguida, o que ajudou Yerin a relaxar.- Sem contar que nesse momento a inspiração não é muita.

—Então que tal deixarmos isso de lado por um tempo e conversarmos um pouco?

Yerin encarou o garoto e em seguida olhou em volta, todos pareciam estar conversando ao invés de trabalhar, exceto por Suga e Annie que pareciam estar focados na folha de papel. A loira então assentiu.

—Sobre o que vamos falar?

—Eu acho que não tivemos a oportunidade de interagir tanto como os outros, por isso podemos inventar qualquer assunto. -Namjoon arrancou uma risada da brasileira.- Do que você gosta de fazer?

—Bom, eu gosto de ler, ouvir música, compor e, vez ou outra, assistir séries. -A loira falava sem olhar nos olhos do líder, estava muito focada em desenhar corações e borboletas nas bordas na folha de papel.

—Eu também gosto muito de fazer essas coisas, apesar de que não tenho tempo de assistir séries ultimamente. -Namjoon encarava os corações que a menina desenhava no papel, ele parecia levemente hipnotizado.- Então, você realmente é fã do BTS?

—Sim, sou. -Yerin sorriu contente.- E muito na verdade.

—Gosta de rap? -Ele perguntou ainda focado nos corações, a menina olhou pra ele confusa, o que o fez olhar pra ela também.- O que foi?

—Gostar eu até gosto… -A loira enrolou um pouco enquanto riscava a folha de papel.- Mas não quer dizer que seja boa.

—Duvido, você é a vocal principal, deve ser boa no rap. -Namjoon continuava com o assunto.

—Sou a vocal principal e não sou boa no rap, pra isso temos duas rappers.

—Eu te desafio, vamos fazer uma batalha de rap aqui e agora, só entre nós.

—De jeito nenhum, vou pagar mico. -A loira riu, deixando de lado a caneta que usava para riscar o papel com sua assinatura. Tarde demais, Namjoon começou um rap aleatório de uma de suas músicas.

Por alguns instantes Yerin tentou acompanhar, falhando miseravelmente em seguida. Namjoon riu dela, o que a levou a rir também.

"Toda vez que eu a vejo, eu fico impressionado
É tão estranho
Eu continuo ofegante
Talvez seja essa a emoção que eles chamam de amor
Porque, desde o princípio, meu coração só bate por você"

Alguns minutos de conversa se passaram e apenas algumas palavras sem nexo foram escritas na folha de papel, o espaço, antes em branco, estava quase que completamente coberto pelos desenhos de Yerin.

—Já que você é fã… -Namjoon recomeçou o assunto.- Você tem seu favorito no grupo certo?

—Ahm, certo! -Yerin respondeu nervosamente, sabia onde aquela conversa levaria.

—E quem é seu favorito? -Namjoon apoiou o queixo nas mão enquanto observava a garota.- Quem é seu Bias¹*?

A loira olhou em volta nervosamente, ela não queria responder aquela pergunta, procurava por algum apoio naquela sala, mas o único apoio que encontrou foi Sun-Hee, que sorria pra ela enquanto conversava com Jimin.

Namjoon observou o olhar de Yerin pela sala.

—Jimin? -O garoto perguntou.

—Sim, é o Jimin. -Yerin respondeu enquanto corava e abaixava a cabeça. A expressão doce de Namjoon logo foi substituída por uma face mais séria.

—Eu não aguento mais, já chega! -Uma voz falou alto e todos olharam na direção dela. Era Min-Jee, que ria freneticamente.- Por favor, já deu por hoje, vamos parar.

—O que aconteceu? -Annie e Suga se reaproximaram. Yerin olhou para Taehyung e Hoseok que eram da mesma equipe que Min-Jee. Estava explicado o porque da risada.

—Acho que já está bom por hoje mesmo, nós precisamos ir daqui à pouco. -Sun-Hee falou enquanto juntava os papéis com letras de músicas e colocava sobre a mesa de centro.

Yerin observou a pilha de papéis e logo em seguida olhou para sua folha coberta de desenhos. Namjoon chegou por trás e colocou a mão no ombro da menina.

—Pode deixar a folha comigo, se perguntarem, nós escrevemos bastante. -Ele cochichou no ouvido da brasileira, o que a fez se arrepiar. A mesma entregou a folha com desenhos para o líder, que a dobrou e a colocou no bolso.

Enquanto todos estavam se sentando, Yerin foi para um lugar vago ao lado de Jimin, sorrindo para o garoto e se sentando ao seu lado. Namjoon logo em seguida apareceu e se sentou entre os dois, empurrando Jimin para um pouco mais longe. O mais novo lançou um olhar para seu líder.

A conversa continuou por mais um tempo, todos perceberam facilmente as interrupções de Namjoon toda vez que Jimin e Yerin iam interagir, no final, os dois acabaram evitando de conversar entre si para não serem cortados pelo líder. Os outros membros se olhavam segurando as risadas.

—Pelo menos todos aqui parecem ter escrito bastante, tirando algumas pessoas. -Namjoon soltou essa frase aleatoriamente no meio da conversa, ninguém entendeu o porquê, apenas continuaram conversando, exceto por Yerin, que havia entendido a indireta e estranhado.

A garota passou um tempo ouvindo algumas outras indiretas enquanto pensava no que havia acontecido, achava já estar próxima o suficiente do garoto, então pra que as indiretas? Sem que percebesse, ela havia entrado no jogo.

—Pelo menos não dou esperança no amor pra ninguém. -Ela soltou. O silêncio se fez presente no ambiente, juntamente com uma tensão fora do normal, a mesma parecia não ter percebido o que falou, mas sentia estar perdendo o controle. Seus olhos estavam em Namjoon e os olhos do mesmo também estavam nela.

"Não se preocupe, amor
Porque tudo isso não é uma coincidência
Nós somos completamente diferentes, querida
Porque encontramos nosso destino"

A tensão foi quebrada pelo manager das meninas, que disse que estava na hora de irem. As mesmas se levantaram rapidamente e colocaram seus casacos, se despedindo dos meninos em seguida.

Desceram até o térreo e novamente correram para entrar na van, discretamente e rapidamente. Estava frio e o clima ainda estava estranho entre elas, apesar de não saberem exatamente o porquê. O silêncio predominou a viagem inteira, sendo interrompido apenas no trajeto final, quase chegando na empresa.

O barulho de um celular irritou os ouvidos das meninas até que a dona finalmente aparecesse e o silenciasse. No visor, uma mensagem piscava;

“Poderia me encontrar no estúdio amanhã na hora do almoço?”

"Não olhe para trás
Porque encontramos nosso destino
Não se arrependa disso, querida
Estamos para sempre
Juntos"

—DNA - Bangtan Sonyeondan (BTS)