LEIAM AS NOTAS!!!!!!!!!!!1

Foi divertido cantar. Recebi muitos aplausos e a cara emburrada de Snow.
O problema é que certas pessoas que não sei quem são e sem menção de nomes, me olharam com uma cara de: "Eu sei em quem você se inspirou em fazer essa música, safadinhaaaa!!!"
Fiquei corada.
Acho que Snow não gostou muito de eu ter feito mesmo uma música. Acho que ele esperava eu falar que não tinha feito ou até uma música como "cabeça, ombro, joelho e pé" sabe?
Não tive coragem de olhar a expressão da cara de Peeta. Não queria ver, porque o significado dessa música era mais que óbvio.
Queria sair dali correndo para pensar. E foi o que eu eu fiz, logo que eu acabei tocou o sinal do fim de aula e eu sai correndo em disparada, enquanto todos arrumavam a mochila e voltavam aos seus dormitórios.
Acho que alguém estava atrás de mim, provavelmente uma das meninas, mas não parei para olhar para trás nem nada. Continuei a correr sem rumo.

(...)

Depois de algum tempo respira só e pensando no mesmo banco que me reconciliei com Peeta, fui ao refeitório, ato que fez eu me arrepender profundamente.
Vi Peeta e Delly se beijando numa mesa.
Todos olhavam para Peeta e Delly e depois me viram. Sai correndo novamente, e dessa vez depois de um tempo, parei, vendo quatro garotas atrás de mim gritando meu nome e me consolando dizendo que a culpa era da Delly que se atirou em cima de Peeta.
Mas eu não acreditei e lágrimas começaram a escorrer em meus olhos.

Pov. Peeta

PARA TUDO!!! Essa música tem a ver comigo e a Kat??? Acho que não né... Porque ela ia fazer uma música... Se bem que... CARA A KATNISS FEZ UMA MUSICA SOBRE MIM!!!
Não conseguia mexer um músculo. Cato só ficava me cutucando com uma cara de pervertido. Mas eu não ligava.
Estava paranóico.
Queria que minha consciência dissesse para eu continuar a investir na Kat, ir atrás dela quando ela correu ou algo parecido. Mas ela só dizia "SEU LERDO, SEU LERDO, SEU LERDO, IMBECIL!!!"
Depois disso eu acordei do meu transe e fui atras dela, algo no entanto inútil porque ela corria feito Usain Bolt.
Então desisti e fui para o refeitório ainda muito preocupado.

(...)

Depois de quase não tocar na minha comida, quem eu menos queria, chegou, Delly.
Cara, garota grudenta ela. Admito que houve um tempo que achei ela gata e tals, já até fiquei com ela. Mas depois... Meu amigo você irá querer sair correndo. Mas será tarde demais. Será como correr com um elástico gigante amarrado na sua cintura e a outra parte na parede e você correr, e então depois você cometer o erro de parar de andar para frente e ser arremessado para trás.
Mas, continuando... Delly!
–PEETA!!!- disse Delly delicadamente (sentiu o sarcasmo?) sentando-se ao meu lado, praticamente no meu colo- Saudades?
–Olha Delly, não to muito a fim tá? Deixa pra outro dia...
–É aquela vadia da Everdeen né Peeta? Cara, ela é uma puta, porque não fica com alguém que te valorize do que alguém que só brinca com seus sentimentos?
Aquilo por menos que eu queira me fez refletir. Por um lado sabia que ela tinha razão. Ela sempre me beijava (na verdade era eu mas...) e nunca recusava, depois ela vinha com o lance da amizade e tals...
E esse foi o meu maior erro. Fiquei muito distraído, quando dei por mim, tinha uma Delly me beijan... Aliás, estuprando minha boca.
Quando ela parou, só ouvi o silêncio. Olhei em volta, mas só conseguia ver uma garota com lágrimas nos olhos correndo e quatro garotas atra dela.
Merda!!!
Katniss...
Sem pensar, agi por impulso e corri junto com elas.

(...)

Foi fácil achar a Kat. Foi só seguir a Mad. Ela é lerda pra cacete, ela corre feito tartaruga. Ficava sempre gritando: ME ESPEREM SUAS VACAS LOUCAS DO CARALHO, OU VOU JOGAR UMA MACUMBA EM VOCÊS!!!!
Eu fiquei tipo: Okay...
No fim depois de chegar lá vi as meninas consolando Kat mas também me defendendo, mas sem a Katniss acreditar. Tinha que falar com ela, explicar...
–Posso falar com a Katniss a sós?-perguntei para só de me esconder atrás da parede
Depois da Kat assentir elas saíram e eu comecei.
–Olha Kat...
–EU FAÇO UMA MÚSICA PARA VOCÊ FALANDO DOS MEUA SENTIMENTOS E VOCÊ FAZ ISSO??? ACHA QUE VOU DAR UMA DE CORNA?- ela gritou
–EM PRIMEIRO LUGAR, ABAIXE O TOM- gritei no mesmo tom que ela- Segundo, você não irá ser corna porque nós nem estamos juntos.
–Mas ficamos quase todos os dias- ela disse impaciente
–Não, você brincou comigo quase todos os dias não recusando minhas jogadas para cima de você e depois vindo com o lance da "amizade"!!!
–Meu amor acho que você não prestou atenção na letra da música!!!- disse ela indiferente
–Prestei- eu protestei- Prestei tanta que eu não tirava os olhos de você, cada palavra cada acorde, tudo!!! Mas cara esse tempo todo eu dando em cima de você e você não querendo nada comigo mas mesmo assim não recusando os beijos que eu dava e tals... Porra!!!! Aí quando a Delly se joga para cima de mim você me cobra explicações???
Eu recuei indo embora chateado e ao mesmo tempo bravo, quando eu ia sair, Katniss me puxou de volta pelo braço.
–Era porque...- ela disse delicadamente com uma lágrima escorrendo dos olhos (que droga ela ta chorando!!! Assim eu não resisto)- eu não tinha percebido que logo quando te reencontrei depois de anos sem te ver eu ainda era loucamente apaixonada por você mas não quis admitir e sim Peeta, para de fazer essa cara de desentendido, eu te amava, tanto que eu não conseguia evitar, mesmo você me azucrinando, e agora não é diferente, te digo com todas as letras: EU TE AMO PEETA MELLARK!!!
Eu não tinha palavras para descrever aquele momento mágico e perfeito. Única coisa que consegui fazer foi puxar sua cintura e lhe dar um beijo confirmando que eu sentia o mesmo.
Sentira saudades do beijo da Kat, mesmo sendo que o ultimo fora ontem. A única diferença é que estava úmido, e para os safadinhos, não era por causa da língua não, eram as lágrimas da Kat okay???
Quando paramos, Katniss olhou para baixo, talvez por vergonha sla. Toquei em seu queixo e a fiz me encarar.
–Eu também te amo Katniss Everdeen!- disse e ela me deu um abraço forte chorando um pouco mais em meu ombro- Então...- disse meio sem jeito porque nunca me sentirá assim por ninguém, claro que já fiquei com muitas, mas pedir em namoro nunca, era só transar que já tinha namoro novo, mas isso era raramente- Quer namorar comigo para me fazer a pessoa mais feliz do mundo?
Ela me deu outro abraço apertado e disse:
–Só se você me prometer nunca me abandonar! Nos momentos bons e ruins, porque pessoas que eu precisava muito numa hora me abandonaram, e eu não quero que isso ocorra de novo sabe?- ela pediu
Sorri e sussurrei no seu ouvido:
–Sempre...

(...)

Logo quando a gente voltou ao refeitório de mais dadas, os meus amigos começaram a sorrir, Delly, já não posso dizer o mesmo, veio até nós com uma cara de indignada.
–PEETA!!! A GENTE NÃO ESTAVA SÓ DANDO UM TEMPO??? AÍ VOCÊ ME VOLTA AQUI COM... ELA...- Delly disse com cara de nojo
Lembra quando eu disse que raramente transava com uma pessoa e aí a gente namorava e tals... Então! Ela era uma dessas pessoas.
–Não Delly- disse- a gente terminou, você que não quis aceitar, eu amo a Kat e estou agora namorando com ela, conforme-se!
–Você mudou Peeta, tudo começou quando ela chegou aqui- Delly apontou para a Katniss
–Não Delly, eu que demorei para perceber quem VOCÊ era!
–Perdeu queridinha!- disse Katniss sorrindo- Agora, pode indo, eu e o meu NAMORADO vamos ficar por aqui mesmo. Vamos?
–Vamos- respondi

(...)

Pov. Katniss

Logo na manhã de sábado, terminava de arrumar minhas coisas para ir na minha casa nova, Finnick, como um mendigo, pedira para morar comigo, então, íamos os dois juntos e convidei Mad, Clove, Annie e Johanna para dormirem lá durante esse fim de semana.
No começo, Finnick protestou, mas eu como uma boa bajuladora, dei logo cinquenta dólares para ele ficar de bico calado.
Meu namoro com Peeta ia muito bem, ele era muito atencioso, e finalmente, começava aos pouco descobrindo novamente o caminho da felicidade, e estava quase no auge.
Peguei o carro que vovó me deu e me despedi de Peeta.
–Maninha- disse Finn- Esqueci de mencionar, meu amigos também vão la em casa...
–Porra Finn, a casa é minha e você já ta colocando sua gangue lá??? Okay, só esse fim de semana.
–Valeu! Te amo mana!- Finn me abraçou por fãs e me deu um beijo na bochecha
Como eu aguento...
Então nos acomodamos em dois carros separados e eu e Finn, dirigíamos em carros diferentes, garotos e garotas separados e nós íamos não frente para guiar.
Ao chegar, contemplamos a casa.
–Pelo menos minha avó não comprou uma casa luxuosa como ela sempre faz...- sussurrei
Foi então que eu me enganei, essa casa era a de número 133, a de número 134 era ao lado...

Casa:

http://www.temporadaemorlando.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/001.jpg

Sala:

http://www.guiadacasa.com/blog/wp-content/gallery/como-decorar-com-estilo-a-sala-de-estar-3/como-decorar-com-estilo-a-sala-de-estar-5.jpg

Cozinha:

http://4.bp.blogspot.com/_dPS1TPhXkOE/RqgVc-cGgWI/AAAAAAAAANY/UHV19eMQXZs/s400/resize.jpg

Quarto da Kat:

https://lh4.googleusercontent.com/proxy/_qb5zfAbDa0b549xD1-DwufoKB5_sat5H1NcS6JvC3WhEiS3L-j8SaGrjn9a2kXM2AbPKVzwhLTV4zGjAQTw0bR7qZYlrDFRUmHtfaYkm9YPHRLBplxDHVuopn4epc4Mde1Qi8G-rzxJby03aD2Ug6QD8eARcFhRgB5qXHKqUjissTFIdrrlLQ=w480-h315-nc

(Quando eu vi esse quarto fiquei tipo: PUTA QUE PARIU!!!!)

Closet:

http://www.numafolhaqualquer.com.br/wp-content/uploads/2012/07/1-closet-design-ideas-by-lisa-adams.jpg

Banheiro:

http://25.media.tumblr.com/57e1bfb69d6b84a05af46276024d8d68/tumblr_mgyd4rQnS81s40f9mo1_500.jpg

Quarto do Finn (hóspedes):

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/jvW5oakqMmmY9s4Yg4nWMVxslJbLxDU78yoPxUYJOaXxZgI4UjNegKXPF2GGzjDzYX_tHOENS0CpIkMco4YX_g4vh-Sw_t6VJgMZ1g1X2A=w590-h363-nc

Só tinha uma única palavra para descrever essa casa:
–Aconchegante...

(...)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.