Assim, do meu jeito.

Assim, do meu jeito.

Rosalie Lilian Hale, uma líder de torcida americana, completamente patricinha, amava pentelhar as pessoas com seus cabelos loiros, senso de moda e salto alto, por quanto tempo fosse contável. Parte desse comportamento se esmaeceu no dia em que Rosalie conheceu Royce King II, um jogador de futebol americano do time do colégio em que estudava e era líder de torcida. Além da aparência fina, o rapaz era filho do diretor e neto do maior banqueiro da cidade: o que o fazia milionário, além de alguma habilidade com futebol. Em algum dia, ao que parece distante, Rosalie e Royce começaram um namoro, e neste, ela se permitia ficar aos pés do namorado a todo o tempo e disposta a realizar qualquer desejo dele. No entanto, isso não acabou bem: em uma visita comum, depois de um dia de aula, Rosalie viu-o na cama com Alex, sua melhor amiga - até então - o que a fez desacreditar da confiança das pessoas, e até mesmo do amor, deixando para trás todo o passado com Royce.
Quando, tempos depois, Royce foi embora da cidade, Rosalie se mudou de Estado com seu irmão Edward e seu pai, e conheceu Emmett McCarty Cullen, um jogador de basketball, futebol americano e soccer, no colégio. Até então, Rosalie e Emmett são apenas amigos, ou melhores amigos, sem que Rosalie permita qualquer intimidade ou sentimento maior. Hoje, Rosalie banca a bad girl por ter sido traída e por seus pais terem se separado cedo demais, com um casamento conturbado do dia pra noite. Seus atos, de tamanha rebeldia, um dia comovem o coração de alguém que nunca aprendeu a amar.
E bem, por que não tentar entender por quê ganhar campeonatos não ensinar a amar? Será que Emmett pode aguentar a personalidade forte de Rosalie ou ela vai pisar nele como fazia com os outros?
Classificação 16+
Popular Drama Romance Amizade Saga Crepúsculo
overexposedxx

Sinopse

Notas adicionais

Autor
overexposedxx


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 11 de jan. de 2015 16:03
Atualizado em 26 de dez. de 2017 20:47
64.318 palavras

D
DJOBS
A história é muito bem escrita, emocionante, envolvente e cativante. Não somente fãs dos atores de crepúsculo, mas amantes de escritos que tragam drama, romance, aventura e uma boa dose de humor, terão sede por novos capítulos a cada postagem, além disso, a autora costuma atualizar a página com constância e responder todos os comentários com muito carinho e atenção.
"Assim, do meu jeito" me levou a criar essa conta, com o intuito de acompanhar o desenrolar da trama, sem risco de perder qualquer passo dos personagens, extremamente cativantes. Acredito que a fanfic é capaz não somente de proporcionar uma viagem entre as palavras, mas também de influenciar e estimular a criatividade de novos escritores, que estejam interessados em mergulhar nesse universo surreal e mágico.
Um ponto crucial desta recomendação é o fato de que corresponde completamente à proposta do site, abrindo espaço para que grandes obras e personagens ganhem uma extensão do que foi originalmente criado em seus roteiros para livros e cinema, mantendo traços fiéis da personalidade, anseios e dores, misturando perfeitamente realidade e fantasia.
Sou fã de Clare La Rue, e por sentir-me imersa no mundo paralelo que a escritora cria através de suas histórias, recomendo que todos os interessados neste tipo de narrativa, assim como, fãs de Crepúsculo, acompanhem também.
Romanoff
Bom por onde posso começar... Essa historia serio e uma das melhores que já li se não a melhor, eu simplesmente amo o jeito que ela começa com eles apenas ficando ai depois fingindo um namoro e depois disso tudo eles percebem que realmente se amam e namoram de verdade quer dizer acho que só devo parabéns a autora por ter tido essa ideia maravilhosa para essa fic sei que demorei horrores para recomendar mas eu sou besta mesmo rsrsrs brincadeiras a parte... Eu realmente amo essa fic é a única palavra que tenho para defini-la e: PERFEITA