As luas renascem

1ª temporada- Sem saída


AS LUAS RENASCEM CAPITULO 1 -1° TEMPORADA - SEM SAÍDA

Pov. Ethan

Faltavam dois dias para a invocação de Lena, nós todos estávamos desesperados por uma saída por mais remota que a chance fosse queríamos tentar.

Eu não sabia mais o que fazer para alegra-la além do mais estava cada vez mais difícil ficarmos sozinhos Macon e Amma estavam de marcação cerrada e com clima “escurecendo” só nos restava o Kelt, mas, até isso ficava difícil, pois, na ultima semana em uma das nossas breves escapadas Lena acabou me queimando enquanto nos beijávamos ela ficou tão assustada que evita todo contato possível com medo de me machucar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– ETHAN LAWSON WATE LEVANTE-SE DESSA CAMA AGORA NÃO PENSE QUE PORQUE são OS ULTIMOS DIAS DE AULA QUE VOCE VAI SE ATRASAR!

Não esperaria um segundo grito, conhecia Amma o suficiente para saber que se ela subisse eu estaria numa grande encrenca e como seu humor essa semana estava mais escuro do que eu jamais tinha visto era melhor me levantar ante que ela dessidi-se me colocar debruçado em seus joelhos e me bater com a colher de pau.

Rapidamente me aprontei e desci o mesmo prato com ovos, coalhada e torrada me aguardava na mesa me sentei e o copo de chocolate também veio, Amma estava de costas para mim fazendo um de seus ensopada rapidamente, ou seja, nove na vertical E-N - R-I-Q-U-E-T-A. terminei de comer, dei a volta na mesa e abracei-a pela cintura sentindo aquele cheiro tão característico de bala de canela e lápis número dois:

– Vai ficar tudo bem Amma você vai ver

– Não adianta me bajular Ethan você não faltar na escola para FICAR com sua namoradinha. Agora anda que Wesley já está chegando estou começando a ouvir aquilo que ele chama de musica – ri dando um beijo na bochecha dela correndo para pegar meu material enquanto o som se aproximava

–VAMOS CARA!- ouvi o grito de Lincoln, peguei meus materiais e corri para o carro.

– BOM DIA! – disse alto para conseguir se ouvido acima da música

– O que você acha dessa aqui...

– não cara hoje não.

– ok – disse ele casbibaixo

Coloquei o capuz da minha blusa mesmo estando calor, mas no momento queria me isolar e a única pessoa com quem eu poderia conversar sem duvida deveria estar dormindo depois de uma longa noite. Peguei meus fones e de repente a música já tão conhecida ganhou um novo refrão...

Dezesseis luas, dezesseis anos.

Os caminhos já não seguem juntos

Escolhei seu destino, escreva tua historia.

Salva o inocente

Com a junção do verde, dourado e branco.

Arrepiei-me inteiro que história era essa agora... Chegamos à escola e por hora resolvi esquecer o assunto para o bem de minha sanidade, porém o dia continuou piorando assim que desci do carro quem me aparece Ridley...

– Oi gato, palitinho – nos cumprimentou ela com aquele maldito pirulito na boca.

– oi gata – link agarrou-a pela cintura e tascou-lhe um beijo a única coisa que eu fiz foi vira o rosto... Como as arvores são belas.

Senti algo no fundo da minha mente um desespero L estava tendo outro pesadelo:

Bom dia L, está tudo bem acalme-se você está em ravenwood está segura.

– e. e..than- no fundo de minha mente sua voz soava chorosa

– está tudo bem L, quer que eu vá para ai?

– Querer eu quero, mas Amma não ficaria feliz se você perde-se aula, além do mais preciso de alguém que me passe os deveres- ela disse numa tentativa de piada, mas sem efeito nenhum, o sinal tocou.

Vá para aula, conversamos depois- comecei a sentir ela se afastando.

–L

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que?

– EU te amo – senti um leve sorriso

– eu também

Corri para dentro link tinha sumido -eu já havia desistido de tentar convencê-lo que Ridley não prestava- primeira aula de história, lógico tudo caminhando para a novíssima apresentação da guerra dos confederados.

O dia passou lentamente e finalmente eu estava livre, link me deixou com o carro já que ia sai com Ridley para fazer sei lá o que.

L

– Sim?

– Posso ir ai? Quero ficar com você

– Bem Ethan eu até queria, mas... Estamos ocupados com algumas coisas de amanha para invocação não vou conseguir te dar atenção- eu ouvia a mentira de longe, mas não queria discutir.

está bem - não consegui conter o tom triste em minha voz

Desculpe- senti ela se afastar

Amanha era o dia queria muito fazer algo para alegrar a L, mas o que. Fiquei encostado no carro pensando em toda a nossa história e de repente a ideia surgiu.

Pisei no acelerador tinha que correr para que Amma não desconfia-se de nada e também para ter tempo...