As Memórias Perdidas

Capitulo 9 - O Lanche e o Reencontro


Capitulo 9 – O Lanche e o Reencontro

Não demorar muito a chegar a La Push porque não havia muito trânsito na estrada e também era muito fácil de ultrapassar os outros veículos por estarem de mota, não falaram na nada sobre o vulto em forma de lobo que é conhecido como Jacob, o convite que a Sarah fez a Leah surpreendeu a outra.

Deixaram a mota na casa da Leah já que a casa da Sarah era mesmo perto, quase ao lado só tinha duas casas a separar-lhas, andaram devagar mas não deixam nenhum assunto de lado, viam que tinha várias coisas em comum, subiram os degrau na casa que leva a varada, dirigiram a porta, Sarah tirou as chaves da sua bolsa para abrir a porta e quando ia maçaneta viu que porta encontrava a porta, por isso voltou a guardar as chaves na bolsa

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Os convidados entram primeiro. - confessou Sara onde fez tipo numa referência na brincadeira e deixou a Leah entrar.

– Tens mesmo humor até para as piadas. - comentou Leah que ria via-se que a nova habitante têm bastante energia.

– Diego estás ai? - berrou Sarah sem se importar com que a Leah ia pensar nela.

– Estou sim. - o mesmo apareceu na frente das duas onde se encontrava só com uma regata vestida e para cima dava para ver o teu peito todo malhado.

– Fazes um favor mais vestir a parte de cima, não vês que temos uma visita. - ralhou Sarah que parecia ser a mãe dele.

– Olá Leah não ligas nisso só estamos sempre mandar um ao outro. - pronunciou Diego que viu o olhar matador da sua filha e rendeu-se, por dirigiu ao quarto.

– Sem problema, já ando habituada a isso, o Seth sempre se encontra neste estado. - afirmou Leah sabias os motivos dos outros andar assim por causa da temperaturas deles por serem lobos e estranhou que o pai dela não tinha frio por estar naquele estado.

– Ele começou a ficar só assim, uns cinco anos desde que a sua esposa morreu no acidente de viatura. - comentou Sarah que dirigiu para a cozinha onde iam ambos comer.

Preparou a mesa para o lanche da tarde, não deixou que a Leah ajudasse já que era a convidada, pôs as canecas na mesa para beber com o leite, os bolos que tinha antes comprados foram para mesa junto com o pão e os acompanhamentos, como a manteiga, queije e doces.

– Cheira mesmo bem a comida. - falou Diego a entrar na cozinha dirigiu a uma cadeira abriu e chamou a Leah para sentar nela, quando a Leah foi sentar tocou na cadeira mas foi perto da mão do Diego onde fez um choque para ambos.

A Sarah que tinha voltado o seu olhar para a mesa viu que situação estava a passar, sorriu para si própria porque já sabia o que tinha se passado, os dois mereciam algo de novo para recomeçar a vida deles do amor e este imprinting veio mesmo a calhar.

– Vamos começar a comer? - chamou atenção a mais nova ali presente e depois ia fazer uma pequena escapada para deixar os dois sozinhos.

– Claro. - falaram ambos acordar dos seus pensamentos do amor.

Diego como um bom cavalheiro serviu primeiro a Leah onde isso surgiu várias gargalhadas da Sarah porque o seu pai nunca reagiu assim quando a Annabelle era ainda viva já que era ela que fazia isso ao contrario dele, sobre bem da história do seu pai que nunca teve um imprinting na sua vida mas apaixonou por a sua antiga mão mesmo não sendo o efeito do amor das suas origens pelo menos tinha o carinho especial para ela.

Reparou que eles começaram a falar e viu que a mesma ficou excluída, por isso agarrou na comida sem eles darem por isso e saiu discretamente na mesa e deixou eles sozinho já que eles nem reparam mais nada a sua volta sem ser eles.

Saiu pela a porta fora da sua casa e viu o Jake acabar de chegar do seu passei em lobo, viu que o mesmo estava ainda abalado pela a situação desta madrugada, resolveu ir até ele e quem sabe se o mesmo desabafa com o que sentia.

– Em Jake, espera ai. - exclamou Sarah já que o outro estava andar mas mais parecia que corria, viu o mesmo a parar e olhou para trás.

– Está tudo bem? - perguntou Sarah já perto dele onde esticou a sua mãe onde tinha pelo menos dois bolos e ofereceu ao outro que agarrou.

– Obrigada, digamos que estou horrível. - avisou Jacob onde ainda dava para ver vestígios de olheiras nos seus olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Já deu para reparar, não perguntei isso porque tinha um pressentimento que tu ias ficar de novo mal humorado por toda gente sempre perguntar isso. - explicou Sarah e os dois estavam andar sem rumo por agora.

– Por acaso já te aconteceu apaixonar por duas pessoas em momentos diferentes? - perguntou Jacob não sobre porque conseguiu abrir para a nova habitante.

– Nunca me aconteceu, já pensaste que um desse seus amores pode ser só amizade, a única forma que tens é descobrir sozinho que realmente sentes, nesse teu coração. - aconselhou Sarah onde dirigiu o seu dedo ao coração do Black que esse ato surpreendeu ao mesmo.

– Realmente ajudaste ficar mais alivado, acho que vou dormir para estas olheiras desaparecer. - despediu Jacob já com um cara melhor do que antes.

– Quem sabe se eu não apaixonou por ti quando descobrires que sou essa loba do imprinting. - sussurrou Sarah sabia bem que outro já não ia ouvir porque falou muito baixo e também estava afastado.

Retomou andar porque sabia que dois já deviam estar agarrados no sofá e acha que Diego relevou também a sua verdadeira natureza e vai surpreender pela a idade dele ser um mais novo que Billy, por cima ter uma aparecia jovem.

Já nos Cullen todos se encontravam sentado a reformular o que Jake tinha dito a eles, Emmett tinha saído logo dali para caçar algum animal para beber o seu sangue, deixou a Rosalie para atrás que é muito raro de acontecer mas desde que encontrou a Sarah lá em Port Angeles as coisas entre os dois mudaram bastantes.

– Ainda estão a pensar sobre o assunto que cachorro trouxe? - pronunciou Emmett a entrar na sala onde podia ver todos em um profundo silêncio.

– Vieste rápido querido. - falou Rosalie que desviou a sua atenção dos outros para o seu marido.

– Tu disseste rápido já faz mais do uma hora que sai. - esclareceu Emment viu mesmo que aquele assunto afetou imenso a cabeça de todos.

Subiu as escadas já não queria brigar com ninguém dali, precisava de tomar um duche e mudar de roupa já que a caçada de hoje foi mais dura que as outras vezes, saiu da banheira foi para a sua cama onde estava a muda de roupa só que ele foi interrompido com um bater da porta, revirou os olhos por saber quem era, a Alice que deve ter visto algo que pode acontecer.

– Sim, Alice o que queres? - falou Emment com uma cara zangada já queria ter um momento de paz.

– Desculpa lá interromper o teu tempo de paz. - disse Alice que entrou sem pedir autorização.

– Nem pedir autorização dizes, mas o queres falar afinal? - revirou os olhos Emmett, terminou de atar as suas sapatilhas..

– Eu sei que tu mudaste o tempo para cá sobre o amor. Já não vês a Rosalie como antes desde que aconteceu no shooping. - explicou Alice que abraçou o seu irmão a dizer que está aqui para o apoiar.

– Desde que encontrei essa garota chamada Sarah não conseguiu tirar ela na cabeça, sei que ela têm algum mistério. Adorava mesmo de reencontrar ela mas é impossível. - garantiu Emmett sabia que outros que estavam na sala debaixo ouviram o que ele disse e aposta que a Rosalie saiu de casa toda enervada por saber o que seu marido já não têm os mesmo sentimentos que sentia antes por ela.

– Quem sabes se não encontras ela em breve, ela nunca parece na minha visão porque algo me impede descobrir o que ser, segue o que teu coração diz. - falou a diabinha da visão que saiu do quarto aos pulos e sorriu por ver que o seu irmão já estava melhor e ria das suas palhaçadas.

– Charlisle onde está as chaves na mota? - perguntou Emmett que vinha a descer as escadas reparou que a Rosalie e Annabelle não estava ali e viu que outra foi confronta a outra para abrir melhor os olhos, ele pensou que as duas comeram o mesmo veneno, viu Edward a olhar para ele e deu os ombros.

– Estão lá na mota, eu fui lá conferir e não é preciso tirar já que ninguém vêm para esta zona isolada. - respondeu Charlisle que pegou na sua mala de médico já que estava quase a dar a hora do seu turno no hospital.

Pegou na mota que estava estacionada ao lado do carro de Charlisle que deve ter tirado quando ele estava a tomar banho, subiu para a mota e ligou começou a rumo da La Push sabia que não podia passar a fronteira mas esta vez o caso era diferente já que Black deixou a mota para trás, não demorou muito a chegar lá já que conhecia algumas trilhas secretas que nunca contou a ninguém.

A Sarah que vinha da casa da Emily já que a mesma tinha a convidado logo a seguir quando ela tinha terminado de conversar com Jacob, adorou passar aquele tempo com ela a cozinhar bolos se fosse para casa tinha que aturar o seu pai todo adorado, quando caminha de volta para casa ouviu um motor de mota a chegar a moradia, Emmett viu a garota que conheceu as uns dias atrás ficou em choque então conduziu mais rápido e deixou a mota a frente da casa dos Blacks.

– Olha senão é a garota do ginásio. - gritou Emmett para chamar atenção a Sarah que olhou para atrás e viu que era o frio de Port Angeles, o grupo de Sam que passava la por acaso ouviu que o Cullen tinha dito e escondeu um pouco mais atrás para ver o que se passava sem descobertos.

– Tu é o garoto que salvou a criança em Port Angeles, o que fazes aqui? - pronunciou Sarah surpreendida por ver o frio não estava nada de reencontrar ele novamente.

– Viu devolver mota a um amigo que se esqueceu lá em casa. - falou Emmett, o bando que estava a ouvir a conversa percebeu que era do Jacob que falava o frio.

Este foi mais outro dia de surpresas desde da chegada da Sarah só aconteceu coisas misteriosas que em breve vai ser tudo revelado, o que isso vai dar com Emmett a meter conversa com a Lopez vai ver de novo o triângulo amoroso nestas zonas.