_Você não é exatamente quem pensa que é –Dize ele com um tom sarcástico na voz
_Como assim?eu sou Vitoria Fernandes.
_Não ,você está completamente errada, você na verdade se chama Katharine Mueller -dize ele com uma voz de alegria, parecendo que estava me entregando um troféu .
_Como assim, você deve esta brincando ou me confundido com outra pessoa só pode.
_Não tenho certeza que é você, e vim de salvar.
_Salvar, como assim não estou entendendo nada .Você só pode está maluco na verdade nem sei quem é você e como é , ate agora só o vim com está mascara.
_Calma tenha paciência vou lhe contar tudo. Posso continuar a historia sem intromissões.
_Ta certo pode - falei com raiva e com curiosidade em saber toda verdade.
_Bem como eu dize você não é quem pensa que é, se chama Katharine Mueller este é seu verdadeiro nome .As pessoas que você chama de pai e mãe bem na verdade não são seus pais , são antigos empregados dos seus verdadeiros pais .
-O que?como assim não são meus pais?- Eu gritei apavorada e comecei a pensa nos meus pais, ou as pessoas que eu pensava ser meus pais ,eles por mas estranhos que pudessem parecer .Sempre nunca me entendendo , eu os amava mesmo se eles não me compreendia.........
_Ei acorde sei que tudo isso é um choque, mas deixa eu termina a história primeiro ,depois você pode dar chilique – Falou ele com um tom superior.
_Está certo continue com essa maluquice.
_Bem está certo onde parei?a sim na parte em que você descobre que seus pais na verdade não são seus pais.Bem seus verdadeiros pais eram reis de um antigo reino na Romênia próximo a Servia , eles lideravam como muito amor e ordem o reino dos Mueller .Porém como você sabe todo reino tem seus rivais , e estes rivais eram a altura ,eram vizinhos do reino Mueller , eles eram o reino dos Mastroianni.Com um passar dos anos a inveja dos Mastroianni foram aumentando pelos seus pais a rainha Melina Mueller e seu pai Arthur Mueller, como eles eram bons e admirados por todos causaram a invejas dos Mastroianni que marcaram um dia para roubar o reino. Loco depois do seu nascimento o reinos dos seus pais foram invadidos , foi uma guerra sangrenta .Sua mãe vendo que seria atacada lhe entregou nas mãos de sua atual mãe Luize Fernandes que era uma serva fiel de sua mãe.Ela pediu que você fosse salva e que cuidasse de você com todo amor, Luize a empregada de sua mãe vendo que sua vida na Romênia corria perigo consegui fugi com você e o marida e vim para o Brasil.
_Calma ,essa história é muito louco para ser verdade e se isso fosse mesmo verdade eu seria tipo uma princesa –Diz com minha voz enguiçada .
_Nossa você não tem mesmo paciência, isso tudo que lhe dize é verdade agora deixe eu termina.Bem seus pais biológicos infelizmente foram mortos e seu reino tomado pelos Mastroianni ,e assim você foi salva .Mas como eu dize você corre perigo muito perigo, os Mastroianni recentemente descobriram que você está viva e sua atual localização por isso que você esta em perigo.Agora então você me entende.-Terminou ele com um tom calmo como se tivesse acabado de falar que meu time de futebol tinha perdido,mas não ele tinha acabado de contar algo revelado sobre minha vida onde agora eu estava em perigo .
_Isso só pode ser uma brincadeira, não pode ser verdade .Como assim eu estou sendo perseguida e correndo perigo de vida isso não faz sentido.
_A não faz , você já percebeu em que você não se parece em nada com seus pais , é você não parece com Luize e Cesar Fernandes os ex empregados de seus pais que criaram você.Esta vendo a história em que estou cotando faz sentido.Eu sei tudo isto parece ser fora de serie Mas essa é sua real historia pode parecer doida , mas é verdadeira sei disso.
Ele mim olhou com seus olhos verdes tão intenso,que parecia está dizendo a verdade.Mas como eu poderia acreditar em uma pessoa que havia me seqüestrado e que estava todo coberto onde a única coisa que conseguia visualizar eram seus lindos olhos .Como acreditar em alguém desconhecido onde nem sei seu nome.Então falei o mas racional possível.
_Olha como vou acreditar em alguém que não conheceu e nem sei o nome e que me seqüestrou.
_Bem você saberá quem sou eu aos poucos, por enquanto posso dizer que meu nome é Lucius e que sua vida está em minhas mãos.-dize ele com um tom malvado
_E .....-tentei dizer mas ele
Então me interrompeu.
_Já chega de historias , eu vou sair um pouco .Você poderá ficar na casa , mas nem tente fugi será invão a portas e janelas estão todas trancadas e não há civilização perto daqui.
_Então onde você vai se não a civilização aqui perto.
_Vou sair com minha moto, vou busca algo importante.Enquanto isso você pode ficar pensando em sua atual vida e começar a esquecer da sua vida horrível mente pacata .
Então ele levantou e saiu com sua roupa escura. Ele era muito alto e parecia se forte mas não que você assustador e sim bonito.Ora o que eu estava pensando nem sabia como era sua aparência e já estava me interessando pelo cara .Fala sério vic, você precisa acorda para realidade.Neste exato momento a porta da frente se bateu e ele saiu.
Bem agora eu estava sozinha e não sabia exatamente no que pensar , se toda essa historia fosse real , então minha vida inteira foi uma completa mentira que legal , tudo bem minha vida não era exatamente uma maravilha eu não gostava dela mas saber que meus pais de verdade estão mortos e que fui criada por outros e que pensei se meus pais é algo estranho e confuso demais.E além disso tinha o fato de que eu poderia ser uma princesa que corria em perigo .
E agora eu não sabia em quem confiar esse Lucius poderia ser qualquer coisa, mas se ele quisesse me matar já teria me matado.Aquilo não poderia ser mais uma brincadeira ninguém iria tão longe em algo assim.
Então levantei e comecei a andar pela mansão , as portas e janelas estavam todas com madeiras mesmo assim a luz do sol era tão forte que conseguia entrar pelas frestas das madeiras e iluminar a mansão.Aquele local não era abandonado tinha certeza disso estava tudo muito arrumado e conservado para ser abandonado, então aqui deveria ser freqüentado e alguém mas cedo ou mais tarde aparecia .Até parece do jeito que sou tão sortuda os donos da mansão a abandonaram.
Eu andei em todos os cômodos menos em um que a porta estava fechada, acho que era onde Lucius o meu seqüestrador dormia , ou estava escondendo algo de mim.Como mesmo eu vim para nessa confusão? eu só estava voltando mais uma vez da minha sessão cinema solitária.Mas eu deveria está feliz finalmente alguma coisa finalmente havia acontecido na minha vida , só não queria que fosse algo tão inesperado e fora de série.
Neste exato momento escutei algo era o som de uma moto, nossa o tempo havia passado rápido Lucius já estava de volta .
Ele abriu a porta com uma bolsa nas mãos , e dize em alto som
_Tenho algo , para lhe mostra que ira de fazer ter certeza de que estou falando a verdade –dize Lucius com sarcasmo.
_Sei, então o que é ? -Falei com dúvida
Ele tirou algo da bolsa e então....