POV DA ROSE

— Tio Draco – Al chamou – o senhor quer jogar como apanhador.

— De forma alguma Al – ele riu – digamos que eu nunca fui um bom apanhador. Vou jogar apenas para completar o time de vocês e para que eles não chorem por não ter um goleiro – ele disse apenas pra nos.

— E as vassouras? - Rox perguntou.

— Accio vassouras – meu sogro chamou com a varinha na mão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E então quinze vassouras vieram até nós. Cada um pegou uma e tio Harry também.

— Lembresse é apenas uma pelada. - tio Harry disse.

— Pelada? - Lys perguntou confusa.

— Os trouxas falam que um jogo entre amigos sem valer nada.

— Hum.

— Vamos começar então.

Tio Harry liberou o pombo e depois os balaços em seguida jogou a goles pro ar. Scorp pegou a goles e foi em direção ao gol. Chegando lá ele passou a goles pra Lys que contornou os aros e jogou a bola novamente para o irmão que jogou a bola no arco do meio meu pai tentou a bola mas não foi rapido o suficiente.

Ele bufou de raiva e então pegou a goles e jogou ao Thiago. Vi que ele vinha em direção ao gol mas a Aria foi um pouco mais rapida e rebateu um balaço diretamente nele, o balaço acertou o braço dele e fez com que ele derrubasse a goles. Ele a olhou mas foi em direção a goles. Porém o senhor Malfoy foi mais rápido e pegou a goles e jogou para o Scorp, o Thiago foi em direção ao Scorp e trombou nele contudo pegando a goles.

Vi que o Al e a Lilian saíram em direção ao pombo de ouro. Então o Thiago tento novamente vir em direção ao gol porém mais uma vez a Aria rebateu a goles na direção dele acertando-o novamente.

— Você está maluca? – ele gritou.

— Estou apenas fazendo a função de batedora. Se não aguenta jogar é só sair.

— Você está tentando é me machucar – ele se aproximou dela.

— O mundo não gira ao seu redor Potter.

Eles estavam bem próximos. Olhei em volta e vi que o Scorp corria em direção aos aros e passou ao lado deles neste momento a Rox rebateu o balaço em direção a ele, porém ele desviou e o balaço acerto em cheio a Aria. Ela não estava prestando atenção por causa da discussão então se desequilibrou e caiu da vassoura.

Ela começou a cair em queda livre, vi que o Thiago correu até ela e antes que ela atingisse o chão ele a pegou. Ela o olhou assustada e quando ele a colocou no chão ela o empurrou, percebi que eles começaram a discutir. Meu tio apitou o fim do jogo quando o Al chegou com o Pombo nas mãos. Todos descemos das vassouras e então a discussão entre Aria e Thiago começou a chamar a atenção.

— Como você quer que eu acredite em você se nem o seu próprio irmão você trata com respeito só por ele ser da Sonserina.

— Você sabe que meu problema com o meu irmão não tem nada a ver com a Sonserina.

— Não tem a ver dele ser amigo do Malfoy. Tanto que foi sua prima começar um relacionamento com ele que você parou de falar com ela novamente.

— Se você sabe disso não entendo porque não me da mais uma chance.

— É exatamente por isto seu babaca. Eu sou da mesma laia deles – ela apontou pro Scorp e pra Lyra – meu pai também é um ex comensal da morte. E você é um babaca por achar que as pessoas não mudam e que nós devemos pagar pelas escolhas erradas dos nossos pais.

— Aria é complicado. Você é diferente.

— Não sou não. E eu não quero mais que você me procure enquanto você não mudar. E mudar de verdade. Começando primeiro com seu irmão e com a Rose. Só quando você passar a tratar eles com o devido respeito e que vou acreditar que você mudou. Enquanto você não mudar este pensamento preconceituoso eu não quero mais saber de você.

Ele abaixou a cabeça e então saiu. Ela abaixou a cabeça e parecia tentar não chorar. Vi que os demais foram saindo e ficando apenas eu, Lys, Al e Scorp.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Aria – Lys a chamou – eu queria te pedir desculpa.

— Pelo que Malfoy? - ela perguntou se virando pra nós.

— Por ter desconfiado de você.

— Não esquenta Lyra. - ela tentou sorrir – eu sei que vocês tinham todos os motivos do mundo para desonfiar de mim. Afinal no primeiro eu me recusei a dividir o dormitorio com a Rose. Me comportei como o Thiago sem ao menos nem ter conhecido ele. E agora eu vejo como fui babaca em fazer isto. Porque mesmo vocês tendo todos os motivos para me rejeitarem pra me deixarem sem ter onde dormir vocês me acolheram e mesmo não confiando em mim em nenhum momento vocês me trataram mal.

— Aria – me pronunciei pela primeira vez – se você decidir ficar em Hogwarts saiba que você será bem vinda no nosso quarto e que desta vez não iremos desconfiar de você.

— Obrigada.

Ela sorriu e então saiu.

— Vocês agiram bem em se desculpar - Scorpions falou.

— Nos erramos em desconfiar dela. - Lys falou me olhando - ela defendeu vocês.

— Pela primeira vez na vida ele escutou o que merecia - Al sorriu - acho que iria gostar de ter ela como cunhada - ele riu - alguém que o coloca ele na linha. Adorei a lição de moral que ela deu nele.

— Acredito que ela se sairia bem na família Weasley. - concordei.

Os outros dois riram.

— Vamos entrar - Scorpions chamou - o almoço deve estar quase pronto.

— E bom que esteja. Estou varado de fome - Al disse serio.

— Novidade - dissemos juntos.