Apocalipse

Blessed By Angelis


Asgard, Planeta Nórdico:

A reunião fora iniciada e todos ali já aguardavam pela chegada de Arwen, que havia ido convocar Talula para que participasse com ela, afinal a filha de Angelis merecia um lugar no conselho. Arwen adentra a sala com a garota e o espanto estampa na cara de todos, a dama do fogo não havia contado sobre sua nova convidada e aquilo pegara a todos de surpresa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A porta se abriu mais uma vez e dessa, Thor e mais três pessoas passaram, todo o conselho encarava aos recém chegados, é claro que Thor traria ajuda, mas o conselho celestial seria um tanto resistente a aceitar, afinal, estavam em guerra e não se podia confiar em qualquer um.

— Vejo que trouxe brinquedos novos – Arwen resmunga, sentada na ponta da mesa, onde geralmente Thor se sentava, claro que isso era uma afronta ao Deus dos Trovões, mas ela nem se importava.

— Carol, Wanda, Visão, conheçam o conselho celestial – Thor apresentou-os – Arwen, saia da minha cadeira.

Arwen puxa uma cadeira e faz com que Thor se sente na outra ponta da mesa, sem se importar com o pedido do mesmo, mas três cadeiras surgiram, fazendo com que os convidados de Thor, pudessem se sentar e assim eles o fizeram.

— Uma sobrehumana, uma Kree, e um androide – Arwen avalia os três e solta um sibilo antes de continuar – poderosos, podem servir.

— Não está considerando terráqueos como ajuda na nossa guerra, não é? – Freya resmunga.

— É Thor, acho que a sua noiva não gosta tanto assim dos seus convidados.

Thor olha de Freya para Arwen e suspira.

— Podemos focar no que interessa? Preciso da aprovação de vocês para que eles se mantenham no conselho celestial – Thor fala.

— Seria um prazer acolher Wanda na Galáxia de Andromeda – Andromeda fala e sorri breve.

— Thor me falou um pouco sobre você, é um prazer poder conhecer o lar de verdadeiros feiticeiros, como sabem, eu fui modificada – Wanda fala um pouco sem graça.

— Não se incomode minha criança, você é tão feiticeira quanto os nascidos com magia.

Wanda assente e Andromeda olha para Arwen, indicando a criança de Angelis que permanecia quieta e calada.

— Então, eu convoquei vocês para apresentar-lhes Talula, filha de Angelis – Arwen fala e olha para a garota – não sei o que sabem, ou lembram da guerra, mas o Reino dos Céus mereceu o triste fim que teve durante a Guerra de Eldarya.

Uma confusão de vozes se instalou ali na mesa e todos pareciam alterados com a afirmação de Arwen.

— Como ousa manchar a imagem dos nossos familiares Arwen – Jilly brada e Arwen respira fundo fazendo surgir na mesa uma breve apresentação do que fora a Guerra de Eldarya.

— Sabe o que significa inveja Jilly? Fora o que destruirá a nossa infância – ela diz entredentes – o reino dos Céus invejou os seres alados que eram os favoritos e deram um triste fim a dois planetas guardiões.

Todos se calam.

— Essa garota, tem memórias de uma Guerra da qual, nós não vivenciamos, os nossos Guerreiros do Equilíbrio tem uma versão diferente, dada pelo destino, sobre uma guerra que nós não lutamos.

— Por que só estamos sabendo disso agora? – Marion pergunta.

— Tudo sobre a guerra foi mascarado, para que os novos comandantes não tivessem ódio dos seus antepassados – Talula fala olhando para o nada – foi o último desejo da minha mãe.

— Como sabemos que não está mentindo criança de Angelis? – Granson pergunta e a garota olha para ele com uma sombra de medo nos olhos.

— Porque se eu estivesse mentindo, ainda estaria presa em Eldarya – fala e olha para Arwen – quando me perguntou sobre a garota que me libertou, ela me fez passar por alguns testes, disse que o senhor do destino havia lhe dito que os testes faria todos os guerreiros do equilíbrio se lembrar da verdade.

— E foi assim que conseguiu sair de Eldarya, Summer testou a sua lealdade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Talula assente e Arwen suspira, logo olha para todos do conselho.

— Não peço que odeiem seus pais, não peço que destruam as memorias que tem das pessoas que foram, mas peço que sejam leais a nossa criadora, como último proposito e como um novo conselho, livre da bagunça que nos trouxe a guerra de volta.

— Arwen – Galatea chama – estou com você, e se depender de mim, lutaremos nessa guerra e honraremos o nosso legado.

Todos se levantam e se curvam diante da rainha de fogo, aquele era um ato sagrado, ato este que dizia uma única coisa.

— Arwen – Sharpie começa – nós, do conselho celestial do reino dos céus, te nomeamos e te reverenciamos, como a nossa Rainha Suprema, como a nossa estrela sagrada, para nos guiar nessa guerra e para nos levar ao recomeço.

Todos colocam um pouco da sua magia no cálice, exceto por Thor e os Guerreiros de Midgard. Talula pega o cálice e põe um pouco do seu sangue.

— Arwen, como filha de Angelis, eu abençoo seus poderes, sua lealdade e sua liderança – fala – faça o que tem que fazer.

Arwen pega a taça e agradece, logo suga a energia com seu poder sagrado. Era oficial, a Rainha de Fogo, agora era a comandante de todas as tropas, dona do reino dos céus, e abençoada por Angelis.

...

— Arwen – Jilly chama quando todos saem – preciso de um conselho.

— O que houve Jilly? – a mesma se ocupa dele.

— Chegou isso para mim – ele dá a ela uma pena negra e a mesma a pega com cuidado – eu não contei a ninguém, mas meus magos têm sido envenenados, perdi 400 magos para algo chamado de flor de lotus.

Arwen trava a mandíbula e respira fundo.

— A flor de lotus serve como um entorpecente para os semideuses gregos, mas para magos celestiais, serve como veneno ligado a uma fonte do tempo, eles são drenados e seus poderes transferidos.

— Como modificamos isso? – Jilly franze o cenho preocupado.

— Galatea tem diversos antídotos, pode não ser o suficiente em seu estoque para 400 magos, mas se ela te der a fórmula e os ingredientes, pode salvar os seus.

Jilly assente e agradece.

— Espera – Arwen chama – tem efeitos colaterais, esses guerreiros podem ter o que chamamos de aura negra, ao retornar de uma viagem do tempo.

Jilly suspira.

— Sinto muito Jilly.

— Eu posso tentar, não posso? Talvez o amigo de Thor, Andromeda e Hector possam me ajudar a reverter.

— Os guerreiros do equilíbrio podem trazê-los de volta dessa viagem.

— O reino dos céus nunca permitiria.

— Vamos tentar convencê-los, seus guerreiros são importantes, cuide dos outros e fale com Tinx, a magia de fada retarda a viagem.

Ele agradece e dá um abraço em Arwen, a mesma o abraça meio desajeitada, não era de costume ela receber ou demonstrar afetos.

— Você sempre foi minha favorita – ele fala tocando em seu rosto.

Ela sorri e ele vai embora. Arwen sempre soubera do amor de Jilly por ela, porém a mesma acabou se apaixonando pelo seu irmão, Jason, líder dos telepatas, infelizmente foram assassinados no início da guerra, fora o primeiro a ter seu planeta destruído e isso deixou marcas em Arwen e em Jilly, que se uniram e prometeram acabar com a guerra em nome de Jason.