Apaixonada por um Brasileiro Idiota

Apaixonada por um Brasileiro Idiota

Annie é uma garota de 20 anos que desde os 14 vem vivendo com a culpa, ela já está cansada de sofrer e quer seguir em frente e com isso decide mudar de país. Ela e sua amiga Hanna chegam ao Brasil sem saber nada sobre o local no qual foram para estudar arquitetura.
Annie está com muito medo da faculdade por ser americana. Os brasileiros são bem diferentes de como ela pensava... Não chamam pessoas pelo sobrenome, não comemoram o dia de ação de graças, não comem breakfast e o que é mesmo o carnaval?
Annie conhece um garoto muito chato, amigo do novo "namorado" de Hanna. Apesar de sua extrema beleza (e coloque beleza) e sua inteligência, ele é extremamente estressante. Annie fica furiosa, principalmente quando ela descobre que ele é seu vizinho e seu tutor.
-------------------------------------------------------------------------
- Então? - Olhei para Jhony sugestivamente. - Vai levar minha mala até o carro ou o que?
- Ou o que. - Ele se aproximou de mim e me colocou em seus ombros tão rapidamente que nem tive tempo de agir.
- ME LARGA AGORA, SEU BRUTO! - Gritei, me debatendo em suas costas.
- Você ainda não me viu bruto. - Ele disse com uma pontada de malicia. Pegou minha mala e me levou para fora, ignorando meus socos.
- PERVERTIDO! Você vai me machucar!
- Eu estou tão bruto assim, Annie? Prometo que vou devagar agora. - Ok, agora ele estava abusando de sua maliciosidade.
- Comece com suas piadinhas perversas que eu chuto suas bolas!
Ele riu contagiosamente, me levando para a garagem. Isso só aumentou minha vontade de soca-lo.

Classificação 13+
Muito Popular Comédia Romance Amizade
Ella

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Ella


Classificação 13+
Tags: Muito Popular Comédia Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 16 de mar. de 2014 15:58
Atualizado em 1 de jul. de 2014 16:52
27.689 palavras

Melanie
Sim, pelo jeito eu serei a primeira a recomendar essa maravilhosa estória a vocês, terraqueos, rs. Como eu estava falando essa estória é realmente muito boa, envolvente. Quem não gosta de um bom clichê em? Que atire a primeira pedra então. Não que essa estória seja só clichê, n. Digo isso porque ela tem aquele detalhe do amorEódio sabe? Mas continuando... obrigada por essa estória linda, incrível que você tem a gentileza de nos deixar apreciar, Ella. Eu entro todos os dias no nyah! só p ver se você e outras duas escritoras já postaram, porque realmente vale a pena. Obrigada mais uma vez!!! EU AMO LER ISSO DAQUI! GENTE. Venha ler comigo tb.