Acordei bem mais disposta do que ontem acho que só precisava que um bom sono, levantei meus irmãos estavam super animados, por que me receberam com um super:

_ BOM DIA, MANINHAAAA.

_ Oi, Bom dia – respondi – Acordaram cedo

_ Cedo? – disse Nick – Já são nove e meia, se arruma logo temos que ir pra praça as dez

Olhei no relógio e vi que estava atrasada, peguei uma maça e voltei correndo pro quarto, fui comendo a maça correndo pra tomar banho, deixei a maça e fui, tomei banho, vesti o meu vestido que não demorou tanto, arrumei o cabelo, coloquei o sapato e desci de novo, já faltavam dez pra dez, senti minha barriga roncar, eu estava com fome, e tinha esquecido minha maça no quarto, peguei uma torrada, passei geléia e tentei comer devagar, mais acabei terminando mais rápido do que esperava, Bryan já tinha passado geléia em outra pra mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Obrigado – eu disse

Nos dias de colheita era triste pensar no jeito em que ele gosta de cuidar de mim, e se eu for pra arena ele não vai poder mais fazer isso, olho pra ele e dou um leve sorriso, ele sorri de volta e a sirene soa, nós nos levantamos, nossa mãe vem correndo nos acompanhar, saímos junto com o resto da população, a rua esta cheia, procuro desesperada por Nathan, Katherine e Brandon, avisto Katherine com Brandon, mais não vejo Nathan, ah, tudo bem, logo eu o acho.

Chegamos na fila, uma mulher não identificável, por estar toda coberta, puxa minha mão indelicadamente e fura o meu dedo, e me manda passar, entro por um portão e fico logo na frente junto com Katherine enquanto os outros chegam, finalmente avisto Nathan esta na frente como sempre, olhando duramente para frente, sem perder a postura faço mesmo.

Rapidamente a Ala esta realmente cheia, e enfim podemos começar, luzes nas câmeras se acendem e percebo que a transmissão começou, a nossa apresentadora e escolta de tributos, chamada Julie Forks chega com uma roupa super dourada que chega a doer os olhos no reflexo do sol, procuro não olhar muito pra ela. Ela fala um monte de coisas sem importância e mostra um vídeo que após dois anos eu já decorei, e finalmente vai a escolha.

_ Bom vamos começar com o Garoto - ela diz e enfia a mão sem nenhuma cerimônia no globo de vidro e retira um papel, ela o abre e diz – Nathan Sparks.

Sparks? O que? É o Nathan! Não pode ser, como o Nathan pode ser escolhido, a família dele não é podre o nome dele só estava duas vezes lá como poderia ser escolhido.

Vejoo subir no palco na mesma postura dura que estava, eu não conseguia acreditar, por que logo o Nathan?Eu estava desnorteada, mais por pouco tempo, eu consegui ouvir alguma coisa como “Agora a garota” volto a prestar pouca atenção no que Julie diz, fiquei tão desnorteada por Nathan que esqueci de me preocupar comigo, o que parece que aliviou um pouco o baque de quando ouvi:

_ Paloma Blake...