Ao Contrário

Eu descobrir que tem homens que gostam de fofoca


- E ai cara, pegou ? – isso foi a primeira coisa que Mike me perguntou quando eu entrei na sala. Eu já sabia que ele ia querer saber alguma coisa a respeito, Bella já tinha me alertado, mesmo assim preferi me fazer de desentendido.

-Pegou o que ? – minha maior cara de inocente =D

- Certo Edward, vai ficar de segredo ?

- kkkk de boa cara,eu te conto... quer saber se eu peguei ? Não. Se eu vou pega ? Nunca. Bella não é para PEGAR ... eu acho que a gente tá junto, apesar de não ter rolado nada, sabe o que eu to querendo dizer ~~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Já tá apaixonado? “Bella não é pra pegar” pelo amor de Deus cara, você é novo na área, tem um monte de menina dando em cima, lógico, Bella é aquela que todo mundo quer mais ninguém tem coragem nem de chegar perto, ela é tão linda... – ele parou de falar e pareceu se perder nos pensamentos dele, deve tá imaginando é muita coisa.

- Ei, nem comece a pensar besteira. Para de pensar – eu estava levando a conversa toda em um tom descontraído, eu não sabia se Bella estava mesmo ouvindo a conversa, mais é melhor não arriscar e nem falar nenhuma besteira. – ela é muito mais inacreditável, a beleza física é só o início.

- Não faz muita propaganda se não eu entro pra concorrência.

- Cara, nem tente. Fique na sua e nem se atreva.

- Eita, então você realmente se importa com ela...

-Muito

-Muito tipo... vai deixar todas que estão dando em cima de mim de lado e ficar só com ela porque ela também se importa comigo?

- Muito ... tipo...mais do que ela parece se importar. Mas eu decidir que vale a pena.

-Então não vai almoçar na nossa mesa hoje – ele fez uma afirmação, não uma pergunta.

-Acho que sim.

E a conversa acabou ai, eu não tinha muito mais o que acrescentar. Acho que falei até demais, sei lá o que Bella pode achar da conversa toda, não tenho noção do que está acontecendo na aula, percebo que as pessoas começam a se levantar, juntando cada um suas coisas, era a hora do almoço, recolho tudo de cima da minha mesa, sou um dos últimos a sair da sala e a primeira coisa que vejo ao passar da porta da sala é Bella, encostada na parede oposta do corredor. Linda, ela sempre está linda.

-Tá com fome? – ela abre o sorriso mais iluminado do mundo.