O sol mal saíra começa a dar sinal de vida e logo outro dia começa quando dois mendigos adentram o beco. Eles seguem pelo beco até que dão de cara com dois corpos, um homem e uma mulher. Os dois percebem que o casal ali está morto e ficam desesperados, eles então para a rua e começam a procurar um telefone público onde possam ligar pro 911. Perto dali eles encontram um telefone público e um deles discam 911. No começo a recepcionista acha que era um trote, mas percebe que o mendigo do outro lado da linha está desesperado. Ela então o manda se acalmar e passar o endereço direitinho, o mendigo passa o endereço e logo depois desliga o telefone. Logo depois outra ligação é feita, mas para a delegacia. Quem atende ao telefone na delegacia é Danny. Ele recebe o recado e sai da delegacia. Don e Ellie estavam chegando e ficam sem entender porque Danny estava para fora com o parceiro ao lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Nem precisam descer. Temos mais um caso para resolver. – fala Danny.

– Lá vamos nós. – diz Don.

– Qual o endereço? – pergunta Ellie.

– Aqui. É em um beco. – fala Danny.

– Está bem. Será que é algum caso problema? – fala Don suspirando.

– Ainda não sabemos. A equipe do CSI já está indo até lá. – fala o parceiro de Danny.

– Então vamos lá. – fala Don.

Don, Ellie, Danny e o parceiro de Danny deixam a delegacia rumo ao endereço informado. Assim que chegam dão de cara com Mac, Stella, Annie, Sheldon, Lindsay e Jo. Todos adentram o beco e dão de cara com uma horrenda cena.

– É sério isso? – fala Don.

– Parece. Coitados. Agora só temos que descobrir quem é o assassino. – fala Ellie.

– E é aí onde entramos. – fala Mac.

– Vou isolar a área. – fala o parceiro de Danny.

– Parceiro novo? – pergunta Sheldon.

– É. Mas, o que é isso? – fala Danny olhando para o chão.

Danny então aponta para um papel mais a frente. Mac se aproxima do papel e o pega. O escrito parece ter sido feito antes de tudo.

– O que diz? – pergunta Don.

– “Esse casal é o primeiro, ainda haverá outros. Será que podem me deter antes que outros casais sejam mortos?” – fala Mac.

– Esse está nos desafiando. Temos que pará-lo antes que outros morram. – fala Don irritado.

– Calma. Ficar irritado não vai ajudar em nada. Procurem as evidências e nos informem quando tiverem algo. – fala Ellie puxando Don.

– Como ela consegue acalmá-lo assim? – pergunta Sheldon observando Ellie e Don se afastarem.

– Pode ser porque ela se importa com ele e o ame muito. O Don realmente está mudado. – fala Stella.

Don e Ellie veem os dois mendigos que dizem que já encontraram o casal morto, mas eles não sabem quem eram o casal e nem o que aconteceu com eles. Pouco depois Sid chega e fica horrorizado com o que vê, mesmo tendo visto vários corpos de vários casos. Os corpos são descidos e Sid começa a mexer nos corpos. Sid fala que ambos morreram na noite anterior, ainda de madrugada. Algum tempo depois sem nada mais a se fazer os corpos são levados ao necrotério onde Sid iria examiná-los melhor. Mac, Stella, Lindsay, Annie, Sheldon e Jo voltam para o laboratório; Don, Ellie, Danny e o parceiro de Danny deixam o local rumo à delegacia. Um novo surge para ser resolvido, mas não vai ser tão fácil quanto eles pensam.