Anything

Jerry, my new friend


- Britanny deixa o meu pai terminar de falar ! Disse Harry

- Obrigado Harry. Bom nós eu e sua tia vamos para Holmes Chapel e vamos te deixar aqui com o Harry até cumprir o prazo combinado, se até lá você não tiver se metido em nenhuma confusão você poderá morar em Londres...
-Oh meu Deus, muito obrigado pelo voto de confiança. Vocês não vão se arrepender ...


Com calma meu tio me deu um leve abraço e um beijo na testa de despedida, minha tia fez o mesmo. Pegaram suas coisas e voltaram para Holmes Chapel.

A rotina diária de Harry voltou ao normal, ele trabalhava muito e mal ficava em casa. Por esse motivo ele pensou em pedir alguns dias de folga para que ele pudesse cuidar de mim, mas insisti para que ele não deixasse de cumprir com suas obrigações por minha causa.
Passei 2 semanas em repouso para que eu conseguisse recuperar bem a fratura na costela. Fui ao médico e tirei mais uma radiografia. Felizmente o médico disse que eu estava bem e que não corria mais os perigos de sangramento e um pneumotorax . Porém terei que ficar mais 4 semanas com o gesso no braço para que meu braço se recuperasse com êxito, também recebi a noticia de que meu crânio tinha se fechado, ou seja, a fissura ocorrida devido o acidente não foi tão grave e o médico disse que eu só teria que fazer mais alguns exames para saber se estava tudo realmente bem.

Eu não podia trabalhar ainda pelo fato de ainda estar com o gesso no braço, então o tempo vago me foi útil para ouvir musica e ler bastante livros e é claro preparar meu aniversário que seria daqui um mês.
As semanas se passaram e eu recebi a noticia que iria ter que fazer um tratamento no meu braço para que ele melhorasse com êxito. Por sorte o médico me noticiou que eu tiraria o gesso hoje dia 15 de Junho, ou seja, um dia antes do meu aniversário. Por sorte não teria que ficar com aquele gesso horrível na minha festa. Depois da visita ao médico passei no Starbucks beber alguma coisa. Enquanto esperava meu pedido percebi alguns olhares de um cara que estava na mesa ao lado com eu amigo. Isso estava me incomodando um pouco, mais mesmo assim eu continuei ali sem falar nada, peguei meu celular e entrei na internet enquanto o pedido anda não chegava. Alguns minutos depois o meu Caramel Macchiato pequeno chegou e enquanto eu bebia-o ainda recebia olhares do tal cara, até que eu me estressei. Levante da cadeira onde estava sentada e em frente a mesa dele eu disse:

- Desculpa mais tem alguma coisa no meu cabelo ou alguma coisa pressa na minha blusa pra você não parar de olhar pra mim ?
Ele sorriu e disse:

- Me desculpe pela minha indiscrição, mas parece que eu te conheço de algum lugar, eu só estava tentando lembrar de onde te conheço...

- Hmm, mais isso está me irritando ...

- Você é modelo ... ?

- Você escutou o que eu falei ? Isso está me incomodando...

- Responde !

- Sou sim porque ?

- Você fez o desfile da Stella McCartney ?

- Sim...

- Deu sabia que te conhecia, eu também fiz...

- ótimo já resolveu seu problema agora eu posso ir tomar meu café sem olhares constrangedores ?

- Pode, quer dizer, espera ... Eu ia te chamar para tomar um café mais isso seria meio idiota já que é o que você esta fazendo então será que você não quer dar uma volta ?

- Não vai dar ... Desculpa !

- Vai eu prometo que não vou ficar te olhando toda hora ...

- Sendo assim tudo mais, mais tem que ser rápido ...

Peguei o Caramel Macchiato que estava ainda em cima da mesa, paguei a conta e comecei a conversar com o tal rapaz.

- Bom eu me chamo Jerry Disse ele ainda sorrindo.- Você modela a muito tempo ?

- Não, porque?

- É que você desfila muito bem...

- E isso é ruim ?

- Não pelo contrario é muito bom, quer dizer você é muito boa...

- É o que você acha, não é ?

- ... Wow, você só sabe responder uma pergunta fazendo outra ?

- Talvez, porque isso é ruim ?

Ele me encarou com uma cara de quem não estava entendendo nada. Tentei aguentar mais não consegui, cai na gargalhada e ele continuou sem entender nada então eu lhe disse:

- Me desculpe ...

- Tava brincando comigo não é ?

- Claro hahahahaha

- Isso me assustou !

- Eu percebi ...

- Parece que eu te conheço de outro lugar, não sei já ouvi uma sobrinha minha comentando sobre você, mais eu não faço ideia de onde ela te conheça ... É Britanny Aldrish Styles não é ?

- Aham...

- Ah mais é claro, você é prima daquele integrante daquela banda One Direction não é ?

- Sim -Disse rindo.
- Poxa minha sobrinha só sabe falar dessa banda, ela disse até que o maior sonho dela é passar um dia com eles hahhahaha
- Acho que esse sonho dela eu posso realizar ...
Bem é ... Você tem namorado ? Disse ele tentando quebrar o silencio que prevaleceu no ambiente .

- Eu tenho sim, ele também é da banda ...

- Ah entendi ...

- Bom eu acho que ta na minha hora de ir, eu tenho que ver mais algumas coisas do meu aniversário...

- Aniversário .. ? É hoje ?

- Não haha é amanhã, se você quiser ir já está convidado, quer dizer está em cima da hora e tudo mais...

-Não, pode deixar que eu vou sim Disse ele nem ao menos me deixando terminar de falar.

- Ah e leva sua sobrinha, quero conhece-la...

- Ok, me manda um email com o endereço e o horário- Disse ele anotando seu email em um papel.

Nos despedimos e em seguida fui até uma loja para comprar o vestido que usaria no meu aniversário. Cheguei em casa já era de noite, Harry tinha ido para uma boate com Niall e Louis tinha saído com sua namorado, ou seja, eu estava sozinha em casa. Liguei para Zayn e convidei-o para assistir alguns filmes comigo.Enquanto esperava Zayn, decidi tomar um banho bem quente para relaxar.
De baixo do chuveiro com a agua quente caindo sobre meu corpo me senti livre, leve e solta. Cheguei até a cantarolar, mais percebi que não tinha talento algum para aquilo então fiquei somente pensando enquanto a agua caia sobre meu corpo. Estava pensando sobre os lugares do mundo que eu gostaria de visitar quando eu escuto passos, claro que não me assustei, a casa estava trancada e somente Zayn tinha a cópia da chave então continuei no banho. A porta se abre e Zayn entra no banheiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!