Annabelle's life

A cidade está aborrecida part 1


Comentem! :( i'm sad eu consigo ver que mais de 250 pessoas leram/abriram a história e que mais de 50 pessoas leram o ultimo cap, mas só um cometário? :'(

Dentro de uma feira de diversões estava um homem de cabelos verde que normalmente andava com um sorriso grande, quase como cortando a cara ao meio, mas este momento isso não acontecia, o seu grande sorriso estava ao contrario formando uma cara triste. A sua frente estava papeis rasgados e alguns escritos em vermelho NÃO, este suspirou de aborrecimento, passado meia hora ou três horas( A pensar ele poderia perder-se no tempo) um sorriso começou a formar-se nos seus lábios vermelhos um pouco secos por não ingerir nenhuma água á mais de 24 horas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Haley!- Gritou virando para trás na sua cadeira roxa - Traz-me as folhas RD, sweetheart!

Guincho de exitação ecou na grande casa de espelhos, em menos de dez segundos uma mulher elegante com o cabelo loiro preso em dois tótós apareeu correndo, ela, como o homem tinham um sorriso gigante na cara

–Miste J! -Haley falou com uma voz fina que outra vez ecou quase partindo o espelho que estava ao seu lado -Meu pudim, vamos fazer isto mesmo?

Haley já estava com o corpo encostado nele, ele sem mostrar nenhuma afeição agarrou nas folhas e começou a lê-las, quando acabou, com a Haley pacientemente esperando, pousou as folhas na mesa e sorriu.

–Não haverá nada mais engraçado que ver a cara do velho Bat's quando ver o que aconteceu com o seu passarinho.

Nas folhas em vermelho, que mais parecia sangue, estava escrito

ROBIN DEATH

(N.A- em português A morte de Robin)

______________________________________________________________

–Então...Bruce e a liga estão em Marte? - Perguntei tirando o capacete e desmontado da minha nova motaEstavamos num beco no outra lado da cidade.

–Yep- Robin respondeu sem tirar os olhos do seu computador de pulso, levantei a sobrancelha- anda.

Ele desliga o computador e estende a mão para mim, agarrei sem perceber o porquê, ele do nada puxa-me para o seu peitoral e lança o grappling hook para cima. Os meus pés foram arrancados do chão e Robn segura-me com mais força, menos que dois segundos estávamos em cima do prédio,desvencilhei-me dos braços dele e dei dois passos atrás, estava corada, muito corada.

–Podias ter pelo menos avisado!- Gritei, ele sorriu, aquele meio sorriso

–E perder a tua cara? Nem pensar!- ele gargalhou baixinho.

–Já agora, porquê me chamas-te? -Perguntei mudando de assunto.

–Gotham está muito calma, é tedioso ficar nestes momentos sozinho, e como sabes...Quando Gotham está assim tão...aborrecida alguma coisa grande vai acontecer e aí vais senti o Astre de ser uma heroina.

Rolei os meus olhos, este passarinho está deste que ele foi na minha casa a tentar convencer-me a ser uma heroína, eu estou bem como estou. Do nada o seu sorriso desaparece e ele parece mais concentrado, fiquei a olhar curiosa.

–Uma joalheria está a ser roubada- Ele finalmente sorrri- Pronta?

–Sempre.

Ele foi á frente, já que quando ele chamou-me disse para eu ir com o meu fato, eu estava pronta para alguma ação.

Parámos no prédio á frente da joelharia, dois homens, grandes, estavam dentro, cada um tinha uma arma e sacos, mais de metade cheios.

Robin lança duas bombas de fumo e salta logo de seguida, atacando-os. faço o mesmo, quando estávamos a amarrar os grandes, uma risada ecoou pela parede e fez tremer o meu corpo.

Não...

Na porta apareceu o Joker, ele estava com o seu habitual fato roxo e o grande sorriso. O meu corpo tremia, a minha respiração acelarou, não sei se ele apercebeu-se mas o seu soriso aumentou.

–Joker...- Robin falou com a voz baia e grave.

–Ora, ora se não é o Boy Wonder...Quem é a tua amiginha? Ela...- Antes de ele começar a voz estridente falou, a Harley.

–Mister J! Ela não parece a nossa antiga amiga? Catwoman...mas ela estámais baixa! Caty quem fez isso? - Haley estava quase por cima de mim, desbruçada e com dois dedos encostados nos seus lábios pintados de preto.

– Haley! fica dentro do plano!- Como se Haley lembra-se de alguma coisa, arrastou o seu martelo contra Robin que saltou rapidamente quase sendo atingido. Tentei ajudá-lo mas Joker entrou na luta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As facas que ele carregava nas mãos quase cortava-me, a gargalhada que ecoava fazia qualquer pessoa tremere correr pela sua vida. Os seus ataques não tinha ordem nem lógica, a cada momento ele rodavae atacava o outro de nós, Harlequina conhecia a dança e sempre que Joker trocava ela tambem trocava nunca deixando nenhum de nós contra-atacar e sempre na defesa.

até que Harlequina lançou o martelo contra mim e eu não tive tempo para mover-me, Ele bateu contra a minha cabeça. Tudo á minha volta começou a rodar, consegui distinguir Robin a gritar,e Harley lançando mais uma vez o martelo, caí no chão e fechei os olhos tentado para a dor na cabeça

–Catgirl!