Annabelle Jean Granger

Capítulo 17 - Vendo em dobro


Continuamos a conversar sobre várias coisas, sobre as casas que queriamos ser selecionados, sobre os professores, sobre os futuros colegas...

_Vocês tem irmãos? - perguntei aos dois

_Eu tenho 5 irmãos, todos mais velhos que eu. -Disse Ron, e começou a rir vendo as nossas caras de espanto. - Mas, o Harry não tem irmãos né Belle. - ele disse isso como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Por quê? - perguntei absmada com o tom dele

_Porque os pais dele morream né, todos sabem disso.

_Eu não sabia. - disse fazendo uma careta pra ele, e completei - Eu sinto muito Harry.

_Tudo bem, eu não os conheci. Moro com os meus tios, eles são trouxas. - respondeu ele, e pelo tom que disse que morava com os tios eu poderia apostar a minha Manchinha que eles não o tratavam bem.

_Meus pais são touxas também.- ao dizer isso senti uma pontada no coração, estava com saudade deles. - Mas eu e minha irmã somos bruxas. É nosso primeiro ano.

_São gemeas? - perguntou o Ron

_Não, sou irmã dela apenas por parte de pai. - não me culpem, não tinha certeza se podia confiar neles ainda.

_Eu tenho irmãos que são gêmeos, eles adoram aprontar com todos. - e pela meneira que ele dizia, eles deveriam aprontar com todos realmente.

_É? Eles estão no expresso? - perguntei curiosa

_Sim, estão no terceiro ano. Mas, por que quer saber? - ele estava desconfiado.

_Por que acho que vou me dar bem com eles, eu adoro aprontar com as pessoas. - e completei, porque eles estavam com uma cara de medo. - Mas, não se preoculpem, eu não vou aprontar com vocês. Prometo. Queria ser amiga de vocês.

E fui me levantando, quando me lembrei de uma coisa.

_Ron, sabe onde seus irmãos estão?

_Sei, estão no proximo vagão. Toma cuidado com eles, não sabe do que são capazes. - me alertou com a cara de quem não estava brincando.

_Pode deixar. Foi um prazer conhece-los, principalmente você Harry. Você fala pelos cotovelos. - disse sarcástica e ele corou. - Até mais.

_Até. - disseram juntos

Fui em direção ao vagão em que o Ron disse que os gêmeos estavam, e percebi que Malfoy continuava me seguindo. Apressei o passo e ele fez o mesmo. Entrei no vagão e a primeira porta aberta que vi, entrei e fechei.

Deu certo, Malfoy percebeu que não adiantava continuar me seguindo e foi voltando pra o vagão anterior. Eu estava ofegante e mal conseguia respirar, quando me virei pra ver quem estava sentado dei de cara com um menino deitado em um banco e no outro banco havia dois meninos iguais. Eu devia tar tonta, eu estava vendo em dobro.