Anjo Negro

A namorada de Léo, brigas sem limites


Após Verônica começar a insinuar Mariem, as duas começaram um longo bate-boca que parecia não ter fim, todos os amigos se juntaram em volta delas, a segurando enquanto as duas discutiam sem parar. Aderbaldo, o inspetor, abriu o portão e ja deu de cara com a discursão, foi até la, e disse:

Aderbaldo: –Logo no 3º dias de aula, vocês ja estão arrumando confusão é?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os amigos entraram, só ficou Verônica, Mariem, Fred, Léonard , Ana ali fora. Enquanto o inspetor continuava:

Aderbaldo:–Agora vamos entrar galerinha, vocês não conseguem nem esperar metade do ano chegar, e já estão arrumando confusão, aaah, esse ano vai ser longo demais pelo jeito. Agora todo mundo pra dentro.

Verônica ficou na sala de Mariem, enquanto Léo foi para a outra turma. Mal começou a aula, e Verônica começou novamente a implicar:

Verônica: Ai meu Deus, vou ter que aturar você por um ano é, ve se essa sua mitidez acaba ta, porque comigo não tem vez não, não tenho dó.

Mariem:–Minha filha, quem disse que eu preciso fazer o que você quer? Para de ciúmes, para de tentar estragar meu relacionamento com Fred ! Nem sei o que você veio procurar aqui, só arrumar intriga mesmo !

Verônica: –Além de metida, acha que consegue dar moral ! Vamos ver se Fred vai ser totalemnte fiel a você mesmo !

Mariem não se aguenta e parte para cima de Verônica, puxa o cabelo dela e a joga no chão, Francis e Josh correm para segura-la, enquanto Phillipi e Richard seguram Verônica que se solta e vooa em cima de Mariem, até que o professor de Física chega e diz:

Marcelo: –Que confusão é está aqui? Já no terceiro dia de aula? E você Mariem, minha aluna mais dedicada? As duas ja para secretária, vão resolver isso lá !

Phillipi acompanha as duas para eviatr mais confusões, Léo percebe tudo e pede para a professora que estava em sua sala, para ir beber água, ela libera, ele vai correndo puxa Verônica pelo braço e diz:

Léo: –Já Verônica? Poxa vida em e oq ue eu te disse sobre o esquema sua vadia !

E lhe deu um tapa ! Phillipi inconformado o empurra e diz:

Phillipi:–Como assim você agride sua namorada? Eu sei que ela ja começou arrumando confusão, mas você devia dar apoio a ela não isso !

Mariem:–Meninas como essa dai merecem isso mesmo. E você Léo, ainda desconfio sobre sua vida ok ! Olha o que você apronta, se ta sobre responsabilidade de Fred !

Verônica:–Desculpa amor, te juro que não farei mais isso, não precisava disso tudo, ja conversamos sobre essas suas atitudes.

Léo: –Já ! Mas você não se dá o valor, uma mera insolente mesmo, em casa a gente conversa, não vou me meter nessas suas tretas não. Thau !

Phillipi segura as duas pelo braço enqaunto Léo volta pra sala furioso ! E Mariem diz:

Mariem: –Que tanto esquema é esse que Léo diz em, aposto que vocês estão metidos em coisa errada, e eu vou descobrir ouviu ?

Verônica: –Quem é você pra falar alguma coisa da minha vida em, vem cá que vou te mostrar uma coisinha que vai te fazer esquecer de querer fica se metendo na minha vida.

E parte para cima de Mariem, enquanto Philipi tenta segurar, e levando tapas que eram entre elas, mas estavam acertando ele, até que o Diretor Rosevelt percebe o movimento estranho, todos alunos das salas próxima a discursão se aproximam e começar a gritar. Diretor segura Verônica e disse:

Rosevelt:–Phillipi me ajude, leve Mariem para secretária enquanto eu levo a novata !

Ao chegar na sercretária, as duas continuam o bate boca, Mariem explica que não vai conseguir ficar na mesma sala que ela, então o diretor da uma advertência as duas e coloca Verônica no outro 2ºano e diz:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Rosevelt:–Já que o ano mal começou, não irei suspende-lás, mas, vocês irão ajudar na limpeza da escola. Mariem você virá de 2 ás 4 da tarde enquando você Verônica de 4 ás 6 da tarde, e se eu ver mais uma confusão entre vocês duas terei que chamar seus responnsáveis e aplicar medidas drásticas entenderam? Esse castigo valerá por 1 mês !

As duas ficam começam resmungar, o diretor se levanta e acompanha as duas até suas salas. Na hora do recreio o grupo se reuni embaixo da árvore e começam a conversar sobre as atitudes de Verônica. E Mariem diz:

Mariem: –Galera eu não gosto só da atitude dela, mas também as do Léo, ele é muito estranho, e durante minha discursão com ela ele sempre fala algo sobre "esquema".

Juliana: –Ué amiga conta para Fred !

Mariem:–E você acha que adianta? Ele ama o irmão, sempre o defende !

Josh: –Mas essa Verônica do que ela tem de bonita né é só fachada, porque tem um caráter fraco e so sabe arruma confusão em.

Ana: – Que história é essa de bonita em ? (e da uma cotuvelada em Josh e todos riem).

O recreio acaba, as duas aulas se passam, e na saída da escola Mariem esbarra com Verônia as duas se encaram, e quando quase rolou outra chuva de insinuações Fred, que foi avisado de tudo que aconteceu pelo diretor e por Ana, passa por Mariem, a pega pelo braço, e afasta de Verônica, que encontra Léo e vão embora discutindo e Léo dando um monte de informações a ela.

Fred leva Mariem para casa, que emburrada com a situação não diz nada, ao chegar no prédio, eles conversam, ela desabafa e diz:

Mariem:–Amor, aquele seu irmão não é nada do que você imagina e a namoradinha dele então, é uma máquina de confusões ...

Fred:–Amor não vamos conversar sobre isso não, em casa eu ja sei o que farei já! Agora me da um beijo vai?

Os dois se beijam, e ele convida a namorada, para sexta feira, ela ir na casa dele assistir um filme ai ela diz:

Mariem:–Ah mô ta de zuação né? Se sabe que eu não to boa com aquela lá (Verônica) e o clima vai ficar super estranho !

Fred: –Relaxa meu amor, sexta meu irmão disse que, enquanto Verônica estiver cumprindo a parte do castigo dela, ele vai dar uma volta para encontrar uns amigos, e depois vai passar pra buscar a namorada la e levar ela para sair. Então teremos um tempinho a sós para nós !

Mariem: –Tudo bem amor, mas que estranho essa história de amigos em ! Léo mal chegou aqui e ja ta com tantos amigos assim !

Fred: –Ai amor, tira essa paranóia que você tem sobre ele (risos).

Mariem:–Tudo bem então mô, vou subir, o almoço deve ta pronto já, e minha mão disse que teria novidades hoje né, to doida pra saber o que é !

O casal se dispede, Mariem avisa o amor que vai estar de olho, eles riem, e seguem cada um para sua casa. Mariem chega em casa, se troca, e vai almoçar. Ao terminar o almoço, sua mãe Diana diz:

Diana: –Bem eu disse que iria ter duas novidades pra você filha, a primeira é: Seu padrasto conseguiu um local para mim abrir a minha loja de roupas, e vou poder começar a colocar meu desenhos das minhas roupas em prática.

A filha comemora, abraça forte a mãe e o padrasto, e questiona:

Mariem:–Adorei mãaae, se tiver um vaguinha deixa eu trabalhar? (risos)

A mãe diz que sim, que ja estava pensando nisso e diz:

Diana: –Tudo bem filha, ja está contratada. (todos riem novamente).

Mariem: Ta mãe, mas e a segunda novidade?

Diana:–Bem eu e Robson vvamos esperar mais um pouco, para ter as informações necessárias, e quando confimar te contarei filha !

Mariem:–aaaah mãe, assim se me deixa curiosa.

Depois disso, a filha vai descansar, algumas horas depois ela vai para academia com seus amigos, e percebe que Verônica vai começar a malhar também, logo Mariem fica toda irritada mas os amigos não deixam isso abalar ela !

So sairem da academia, por volta das 17:00 horas, Mariem se despede de Phillipi na praça e segue para casa com Ana. Ela passa em frente ao prédio onde Fred está morando e vê Léo embaixo, conversando com um cara de moto, um cara estranho que ela nunca viu pela região, e fica incomodada. Passam pelo prédio de Ana, se dispendem, e quando e Mariem chegava em casa, e aguardava o elvador que ao abrir a porta, Richard sai apressado e esbarra com tudo em Mariem e os dois começam a discutir, como de costume ...