Elena saiu da sala de Damon sorrindo e encostou-se em uma parede ali perto. Por mais que não quisesse admitir não podia negar que o diretor despertava nela sentimentos que nunca pensou vir a sentir, estava apaixonada por ele mas sabia que as coisas entre eles não poderiam dar certo pois era uma presidiária. Damon apenas a devia ver como um bom sexo e isso a deixava um pouco em baixo.

Tanya ao saber que Elena esteve a tarde inteira na sala de seu diretor ficou furiosa e pegou no telemóvel que escondia na sua cela e enviou uma mensagem para um número dizendo que estava na hora de se livrarem da Petrova.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena ao entrar na cela viu que Alice estava acordada e sozinha. Quando a baixinha a percebeu sorriu fraco para ela que a foi abraçar.

Elena: Jasper me contou o que aconteceu. – ela apenas suspirou – Se me disser que acreditou em uma palavra do que aquela mulher te disse saiba que irei te bater. – Alice riu

Alice: Jasper quer me ajudar a sair da prisão, ele cuidou de mim.

Elena: Nunca escutou que quem ama cuida? Aceite a ajuda dele e dê uma oportunidade a si mesma para ser feliz.

No dia seguinte Edward, Jasper e Emmett estavam ansiosos para falar com Damon que apenas os mandou entrar na sua sala. Ele sentou na sua cadeira e os três começaram a falar ao mesmo tempo e ele não entendia nada.

Damon: CHEGA. – eles se calaram – Falem um de cada vez ou não entenderei nada.

Emmett: Eu começo. Investiguei Riley e soube que ele foi transferido para cá porque teve problemas com guardas do sexo feminino, não quero ele perto de Rosalie pois sabe-se lá o que ele pode fazer a minha ursinha. Ela pode ainda não saber mas é minha.

Damon: Por enquanto ele ainda não fez nada de mal por isso não poderei tomar medidas mas temos de estar atentos a ele para que na primeira falha nos livremos dele.

Emmett: Pode deixar que eu estarei bem atento a todos os passos dele.

Edward: Estaremos todos pois ontem ele segurou o braço dela com força e ela me parecia assustada.

Jasper: Minha vez agora. Quero comunicar que contratei Klaus para entrar com um recurso no processo de Alice, ela não merece ficar aqui presa e farei de tudo para a ajudar.

Damon: Tudo bem mas não precisava me comunicar isso. – olhou-o – No fundo sabemos que ela não merece estar aqui. Sua vez Edward. – Ed respirou fundo

Edward: Alguém continua a querer matar Elena aqui dentro e não é a Andy. – todos o olharam em choque

Damon: Como assim? Do que esta falando Edward? – perguntou nervoso

Edward: Andy esta suspensa a dias e ontem Bella percebeu que alguém adulterou a ficha médica de Elena apagando o nome dos medicamentos aos quais ela é alérgica. – Damon levou as mãos aos cabelos

Emmett: Parece que os Volturi não estão pagando apenas a Andy para acabar com ela.

Damon: Droga. – os irmão o olharam – Não posso deixar ela morrer. – disse angustiado

Jasper: Impressão minha ou você esta mais nervoso que o habitual? – Damon assentiu

Damon: Elena não sai de minha cabeça. – Jasper sorriu – Não fazia parte de meus planos sentir algo por uma presidiária mas ela me deixa louco com aquele jeito dela. Que parar de rir Jasper? – o irmão levantou as mãos em sinal de rendição.

Emmett: Sabiam que ontem quase peguei os dois transando? – Damon o olhou feio repreendendo-o

Cada um foi fazer o seu serviço e mais tarde Irina entrou na sala de Damon anunciando Lorenzo que o queria ver. Damon mandou-o entrar e os dois apertaram as mãos antes de sentarem.

Lorenzo: Dei um susto na tal da Andy e achei que devia saber. – sorriu maldosamente –Ela confirmou que trabalha para os três Volturi.

Damon: Descobri que ela não é a única. – Enzo o olhou pedindo explicação e não gostou de saber o que Edward havia descoberto

Lorenzo: Me parece claro que Elena não está segura aqui. – Damon concordou – Terei de arrumar uma solução e logo. – disse pensativo

Damon: Klaus entrou com um recurso e com estas informações vai tentar que ela seja colocada em liberdade mas será bem difícil conseguir já que Elena roubou pessoas muito importantes e perigosas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lorenzo: Ao invés de estar aqui presa ela devia ganhar um prémio porque apenas deu prejuízo a bandidos.

Os dois estavam conversando quando Emmett entrou na sala com Elena. A morena ao ver Enzo saltou para o colo dele que a abraçou e Damon teve de se conter para não os ir separar, não estava a gostar de os ver naquela situação e Emmett segurava o riso ao perceber que o irmão estava com ciúme.

Elena: Que surpresa ver você aqui. – disse sorrindo

Lorenzo: Sabe que sempre pode contar comigo Anjo. – colocou o cabelo atrás da orelha dela – A propósito seu ex quer vir te fazer uma visita. – Elena fez uma careta e Damon ficou mais possesso do que estava

Elena: Sério?- ele assentiu – O que Matt quer desta vez? Já falei que não tem volta.

Lorenzo: Ele é teimoso e não me parece que vai desistir.

Damon: Que tal falarmos de coisas realmente importantes. – disse grosso e Elena sorriu

Quando contaram a Elena que a sua ficha havia sido adulterada ela apenas deu de ombros o que irritou Damon e Lorenzo. Emmett decidiu acompanhar Lorenzo até à saída e Elena vendo que Damon estava com má cara foi até ele e sentou em cima de sua mesa.

Elena: Vai ficar com essa cara apenas porque ficou sabendo que meu ex me quer de volta? – estava divertida

Damon: Que absurdo, eu não ligo para isso. Você faz o que quiser de sua vida.

Elena: Nesse caso acho que vou ligar a Matt autorizando-o a vir até aqui me ver. – estendeu a mão para o telefone dele que segurou o seu braço

Damon: Nem se atreva a fazer isso. – rosnou e ela caiu na gargalhada

Elena: Depois fala que não se importa, me parece que tem alguém com ciúmes aqui. – Damon não negou e ela trincou o lábio e se colocou bem na frente dele – Não vai dizer nada diretor.

Damon: Eu sou mais de atos do que de palavras. – ela não estava a entender

Damon sorriu e puxou-a da mesa para o colo tascando-lhe um beijo apaixonado que ela correspondeu. Quando o ar foi necessário os dois apenas se olharam com intensidade e passado um tempo a porta abriu de rompante e Tanya entrou vendo Elena no colo do diretor. Ele olhava para Tanya sem saber o que dizer já que ela olhava para ele e Elena com um olhar raivoso e a morena em vez de sair do colo dele apenas se aconchegou melhor e sorriu para ela.