Angel of Love

Professor of Music


Link do Trailer da fanfic

https://www.youtube.com/watch?v=5s_xD1H4fJQ

Pov's Damon Salvatore

Fui foi falar com o Marciel e ele me contou que eu vou ser professor de música da escola e assim poderei me aproximar da Katherine sorrateiramente.

"Tenho 23 anos, sou da Italia"– Pensei comigo mesmo. Não posso esquecer.

– Quando irei partir? - Perguntei interessado.

– Daqui a pouco. Não podemos demorar muito. - Marciel falou - Quer alguma coisa?

– Na verdade sim. Quero que Phoebe vá comigo. - Disse dando ombros.

– Porque? - Marciel perguntou.

– Será melhor posso falar que ela é minha meia-irmã e por ser menina ela pode se aproximar mais facilmente da Kath. - Respondi dando meu melhor sorriso.

– Boa ideia. Vá comunicar Phoebe Montgromery.

Sai sem ao menos responder.

Cheguei a sua sala e ela e Logan riam de alguma coisa.

– Damon?! Algum problema? - Ela perguntou me olhando com semblante sério.

– Na verdade não. Só tenho um comunicado para você. - Falei e ela arregalou os olhos.

– Q-que comunicado? - Phoebe se levantou. Ops! Péssimo sinal.

– Você vai comigo para o Plano Terreno.

– EU O QUE? - A menina gritou e no outro segundo só consegui desviar de uma vassoura. UMA VASSOURA. - DAMON EU VOU TE MATAR. COMO ASSIM?

– Eu preciso ir para o Plano Terreno e me aproximar da Katherine e você vai comigo pois é mulher e pode se aproximar mais facilmente.

– Não vou, não vou, não vou - Ela repetia andando de um lado para o outro. - E o trabalho? E se tivermos algum problema?

– Tem o Logan e tem o Logan. - Falei.

– E se o Logan não der conta?

– Ele dá sim, pra alguma coisa ele serve. - Falei e escutei um " Ei!" provavelmente dele.

– Tudo bem, quando partimos?

– Daqui a 15 minutos. Se apronte. - Falei e sai.

Xx

Depois de demorarmos 20 minutos para achar a casa conseguimos nos instalar. A casa era bem confortável tem dois pisos, 2 quartos, 3 banheiros, 1 cozinha, 1 sala e 1 sala de jantar e também tinha um quintal grande nos fundos e na frente, na varanda tinha uma rede e uma cadeira de balanço com uma mesinha pequena na frente.

Os anjos deram conta de arrumar tudo para não termos nenhum problema. Me acomodei em um dos quartos e logo desci.

– Começaremos amanhã. - Falei. - Você vai ser a minha meia-irmã e vai trabalhar com aulas de dança.

– Tudo bem, eu sei mesmo dançar. - Na verdade nós anjos não temos muitas dificuldades com as coisas, se não sabemos precisamos apenas começar e em seguida a dominamos. E também Phoebe era dançarina. - A escola tem alguma regra de vestimenta para professores? - Questionou curiosa.

– Não, podemos ir como queremos.

– Okay, bem já está tarde e essa viajem me deixou cansada vou me deitar. - Phoebe falou e subiu para o seu quarto. Lá no céu nós não precisamos dormir e nem comer, mas quando viemos para a Terra na nossa forma humana acabamos ficando mais frágeis e então fazemos tudo que os humanos fazem.

As vezes eu acho estranho falar "lá no céu" ou " nós anjos" porque eu também já fui humano e agora isso parece um absurdo.

Não demorei muito e me retirei para meu quarto.

Pov's Katherine Pierce

Já é terça-feira o "atentado" aconteceu no domingo mas já me sinto nova, pronta para trabalhar.

Me levantei fiz a minha higiene matinal e coloquei uma roupa, desci as escadas e fui para a cozinha onde Caroline preparava um delicioso café.

– Hmm, isso está com um cheiro ótimo. - Apontei para os bolinhos.

– Obrigada, receita nova. - Ela disse sorrindo.

Depois de comermos eu peguei a minha bolsa e fui para a escola e assim que coloquei os pés lá um grupo de alunas histéricas passou por mim falando:

– Você viu? Ele é muito gato! Agora sim que eu me inscrevo na aula de música.

Mexi a cabeça em negação e quando fui me virar trombei em alguém e quase cai, se a pessoa não tivesse me segurado "Já começou o dia bem Katherine" pensei comigo.

– Me desculpe, acabei de chegar e estou meio perdido. - O homem me colocou no chão com delicadeza.

– Ah, não tem problema, sei bem como é isso. Sou a Katherine. - Falei e estendi a minha mão. Assim que toquei na dele um choque percorreu o meu corpo e uma sensação de paz me atingiu.

– Sou Damon, novo professor de música. - Ele falou e abriu um sorriso, e que sorriso! Dentes brancos perfeitamente alinhados sem falar nos seus olhos que parecem pequenos pedaços do céu.

– Sou a psicóloga. Então, quer ajuda com a diretoria? - Falei e assim que ele ia me responder escutei uma voz atrás dele.

– Damon! Estava te procurando. - Uma menina um pouco mais alta que eu, de cabelos morenos e olhos castanhos apareceu atrás dele com as mãos na cintura. - Já falei com a diretora, tome esse é seu horário e aqui esta tudo que você precisa saber. - Ela despejou.

– Phoebe! Olha a falta de educação. - Ele falou e apontou para mim.

– Ah me desculpe. Sou Phoebe Montgromery, meia-irmã do Dam.

– Sem problemas! Sou a Katherine Pierce. Você vai dar aulas aqui também?

– Sim sou professora de dança.

– Ah que legal! - Falei e olhei no meu relógio. - Me desculpem tenho que conversar com um menino agora, mas se quiserem posso levar vocês até a suas alas.

– Se não for te atrasar. - Damon falou.

– Claro que não, venham comigo. - Assim que saí andando percebi que todos os alunos olhavam em minha direção e as meninas histéricas reviraram os olhos e escutei uma ruiva falar " Como não pensei nisso? Ótima ideia tropeçar para ele me segurar!" ri e abaixei a cabeça.

– Então, vocês são de onde? - Perguntei.

– Itália, Texas. - Os dois falaram juntos e eu ergui uma sobrancelha.

– Quer dizer, eu sou da Itália e a mãe da Phoebe e ela são do Texas mas nossos pais se conheceram em Nova York. - Damon falou.

– Uau! Quanta cultura. - Falei. Depois de mais uns minutos conversando eles me contaram várias coisas sobre eles e tudo mais e então chegamos na ala. - Bom, é aqui. - Disse parando em frente de um corredor escrito "ARTES".

– Muito obrigado. - Os dois falaram juntos.

Me despedi e fui para minha sala.

Continua...