Amores Verdadeiros

Capítulo 21


Gota geral.

-E para isso você precisou alertar o hospital inteiro Dobe??? -resmungou Sasuke sem conter um sorriso ao ver a cara do amigo e o tamanho da felicidade que o outro estava sentindo.

Todos riram e foram cumprimentar Hinata que não se cabia de sorrisos e dos beijos de Naruto.

Depois de toda aquela correria, susto e surpresa. Sasuke e Sakura saíram do hospital rindo. Nunca viram Naruto tão feliz na vida, a não ser no dia do próprio casamento.

Caminhavam pelas ruas de Konoha comentando sobre os últimos acontecimentos. Neji e Tenten estavam de casamento marcado para o dia seguinte, Naruto e Hinata seriam pais, e eles nunca estiveram tão felizes como naquele momento.

-Meu amor, o que você pensa em fazer hoje a noite? -perguntou o Uchiha de repente olhando a jovem de cabelos rosados de lado.

-Ah! Não sei meu amor...Não tinha nada em mente. Acho que ia experimentar o vestido para o casamento amanhã. Mas nada de muito importante. Por quê? -perguntou Sakura olhando para ele.

-Ah por nada!! -respondeu Sasuke parando perto de um banco. -Vamos sentar?

Concordou com a cabeça e se sentou do lado do seu amado Sasuke, sentindo o abraço que este lhe dava. Como estava feliz!!! Há dois anos que namoravam, e nunca a vida fora mais bela que naquele momento.

Encostou a cabeça no ombro dele e fechou os olhos. Se lembrou de quanto tempo sofrera por ele, de todas as dores, as angústias, da luta, do medo...e sentiu como se tudo aquilo não tivesse mais sentido, como se fosse apenas uma foto sem foco, uma página passada. Agora tudo o que sentia era paz...Uma tranqüilidade enorme, uma vontade de viver.

-Sakura... -sussurrou Sasuke no seu ouvido, fazendo-a se arrepiar.

Sentiu o corpo dela se arrepiar e sorriu. Adorava ver o quanto de paixão sua voz provocava naquela jovem de 18 anos. Adorava vê-la, ouvir-lhe os suspiros, e sentir que era para ele e somente dele todas aquelas sensações.

-Sakura... -sussurrou novamente ao pé do ouvido desta, provocando novos arrepios.

-Sim... -balbuciou ela de olhos fechados.

-Você quer...passar a noite na minha casa hoje? -perguntou ele corando um pouco, mas como ela estava de olhos fechados não podia ter a visão maravilhosa dele corado.

Sentiu seu rosto arder. Mas já estava acostumada. Muitas vezes dormia na casa do seu namorado, e na verdade eram suas melhores noites.

-Claro meu amor... -respondeu ela sorrindo e foi retribuída com um doce e longo beijo.

****
****

Tenten se jogou no sofá. Nossa como tinha sido um dia agitado! Suspirou. Tirou os sapatos e o casaco. Tinha feito muitas coisas. Primeiro foi na loja pegar o seu vestido de noiva, afinal seria no outro dia o seu casamento. SIM, o seu casamento com Hyuuga Neji!!!!

Fechou os olhos ao pensar no jovem dono do seu coração. Poderia morrer neste momento, pois com certeza aquele era um dos momentos mais felizes da sua vida. Mas claro que não queria morrer!!! Queria era viver muito ao lado daquele seu companheiro de time que sempre amou e que sempre iria amar...

Suspirou mais uma vez, sorrindo. Depois, recebera a ligação aflita de Naruto do hospital. Correra para lá o mais rápido possível, lá ficara sabendo que sua amiga seria mãe. Sentiu-se feliz por ela, e pelo Uzumaki. Sim, eles seriam pais maravilhosos...Ele um pai apaixonado, e coruja, ela uma mãe dedicada e carinhosa, uma mãe maravilhosa. Sorriu. Ao sair do hospital, foi ver o bufê do casamento, recebera ligações dos seus pais que estariam chegando de viagem, recebera flores, cartões, e outras coisas para o seu casamento. E finalmente...conseguira parar para respirar.

Olhando em volta, avistou uma ligação não atendida na bina. Olhou, e viu que fora Neji. Se ajeitou no sofá e pegou o telefone. Discou o número e esperou, sentindo que mesmo depois de dois anos, seu coração ainda batia forte ao ligar para o Hyuuga.

-Moshi Moshi. -veio a voz dele na outra linha.

-Neji? -perguntou ela se esticando no sofá.

-Oi Tenten! Eu te liguei mais cedo, onde estava? -perguntou ele.

-Vendo os preparativos do nosso casamento. Fui também no hospital... -continuou ela.

-NO HOSPITAL??? -exclamou Neji na linha. -Por quê? Está doente?? Se sente mal???

-Não...Não...Calma meu amor...estou bem... -sorriu Tenten diante da preocupação do noivo, e sorriu mais ainda ao ouvir um suspiro de alívio do outro lado da linha. -Foi a Hinata que teve um tontura...

-A Hinata??? O que ela teve?????

-Ela teve uma tontura...Neji, a Hinata está grávida. -continuou Tenten e começou a contar tudo o que tinha feito naquele dia.

****
****

A noite já estava caindo. Sakura se olhou no espelho. Estava pronta, e na verdade, estava linda!! Passou um pouco mais de brilho labial, pegou sua bolsa e saiu. Iria para a casa do seu amado Sasuke e teria que estar perfeita.

Alguns minutos depois, já estava parada na porta do Uchiha. Era incrível como ainda sentia borboletas nos estômago. Sorriu. Ele era o único que conseguia deixá-la daquela forma.

Bateu na porta e ouviu um já vai vindo de dentro da casa.

Esperou olhando para o céu. Como estava lindo, quantas estrelas. Nunca notara as estrelas até sentir o gosto dos lábios de Sasuke pela primeira vez. Como se sentia feliz de estar ao lado dele...

Seus pensamentos foram interrompidos por uma porta se abrindo e por um maravilhoso, gatíssimo, perfeito rapaz a observando sorrindo.

-Que bom que está aqui, meu amor... -falou ele chegando perto dela e a enlaçando pela cintura. -Você está linda!!

-Obrigada meu amor... -sorriu ela em resposta e o beijou.

Depois daquele longo momento em que ficaram naquela porta, aproveitando o sabor um do outro, Sasuke a olhou e sorriu.

-Vamos entrar, porque eu tenho uma surpresa para você... -falou ele e deu-lhe mais um selinho.

-Uma surpresa? -perguntou Sakura entrando do lado do Uchiha. -Que surpresa?

-Você vai ver. -falou ele entrando na sala -Venha!

Sakura deixou o casaco e a bolsa perto da porta e entrou olhando para uma sala iluminada por velas. Na mesa havia um jantar cuidadosamente preparado, com uma música de fundo, suave e romântica.

Sasuke sorriu ao ver a surpresa no rosto da namorada. Ela estava maravilhada. Afastou a cadeira e olhou para Sakura.

-Venha se sentar... -falou carinhosamente.

-Sa...Sasuke-kun... -balbuciou ela sem acreditar naquilo tudo.

Foi até a cadeira e se sentou. O Uchiha deu-lhe um beijo na testa e se sentou na outra cadeira.

-Eu fiz esse jantar para você meu amor...Sei que está surpresa...mas pelo menos experimente. -falou sorrindo maroto.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!