Colégio Françoise Dupont, 16 Horas e 20 Minutos


Spiderman


Estava tudo relativamente normal, tipo normal mesmo, sem vilões ou qualquer coisa aleatória que me impedisse de estudar. Duvida? Ok, já que é sua opinião eu tenho que respeitar né, vai que rola processo. Enfim, a aula estava terminando, eu já tinha acabado de copiar a lição que a professora tinha passado. Ela então se levantou e sorriu de uma forma suspeita.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


—Alunos, como todos devem saber o Outono está quase no fim, e por isso todos os professores e o diretor organizamos um Baile Supresa que vai acontecer amanhã o dia inteiro, por que surpresa? Pois queriamos ver como vocês vão se organizar. O baile vai ser lento então vão precisar de pares.


Quando me virei de costas para falar com Adrien dei de cara com Chloe que já estava em cima dele o convidando de forma descarada e atirada para ser o par dela no baile, ele ficou sem graça e talvez um pouco irritado mas aceitou... É nisso que dá não conseguir falar "não" para as pessoas... Pobre Adrien. Olhei para Nino, ele já estava convidando Alya para ir ao baile. Marinette estava tipo assim P DA VIDA por causa de Chloe.


—Marinette você... é... aceitaria ir ao baile comigo amanhã? - Droga... Nathaniel é veloz demais para meus olhos mortais. Quem sabe a Rose?


—Então você vem? Que bom, vai ser tão romantico. - Não preciso nem perguntar quem era do outro lado do telefone.


—Então... era o Principe Aqui? - Perguntei um pouco incerto... tá eu disse que eu não precisava perguntar, mas não me aguento.


—Uhum, era sim... mas era o principe ALI, Peter... - Ela riu com sua voz fina, Juleka estava olhando para Nathan um pouco triste como se quisesse convida-lo, mas era tarde demais, Marinette havia aceitado ir com ele.


Bem, foi mais ou menos assim que ficaram os pares para o baile, Max e Sabrina (Putz grila cara, que bizarro), Kim e Alix... Ok, isso eu esperava, até me emocionei com o jeito que ele a convidou.


—Alix... Eu tenho um desafio para você. - Ele começou, eu sei lá, não sei qual era esse lance de desafios, mas Alix fechou a cara.


—Kim, temos um acordo, SEM DESAFIOS. - Foi o que ela disse.


—É o ultimo, eu prometo, eu te desafio a ir ao baile comigo. - Ela riu e concordou com a cabeça.


Certo... vamos ver os outros pares criançada... Marinette e Nathaniel, Adrien e Chloe (Alguem me traz um balde, o Homem Spiderman precisa vomitar.), Ivan e Mylene, Nino e Alya, Rose e Principe Lá, Juleka e vela, Eu e o Oxigenio.


—Não se esqueçam, é amanhã o dia inteiro, então treinem bastante hoje os seus passos de dança. - Disse a professora por fim, Marinette correu para casa afinal... eu esqueci... enfim, ela foi correndo para casa, Alya e Nino foram embora juntos, até Adrien foi embora com pressa para se livrar de Chloe... Ah lembrei, a Marinette foi embora apressada por que ela vai fazer o próprio vestido pro baile.


Arrumei minha mochila lentamente, bem lentamente, mais lentamente do que esse capitulo está sendo escrito pelo Renan... namoral, acelera aí jovem, o pessoal está esperando para continuar a ler essa linda história sobre mim... ah, e para de me fazer quebrar a quarta parede, o pessoal vai ficar confuso em casa, tá me achando com cara de Wade Wilson? Quando saí só tinha Juleka na sala, parei um pouco mais a frente da porta, foi quando ouvi ela chorando baixo. Voltei, ela estava com a cabeça baixa entre os braços.


—É... hã.... Tem algo errado Juleka? - Perguntei como um perfeito cavalheiro... o que foi? Eu sou cavalheiro mesmo.


—Eu vou perder esse baile... eu não tenho par, como sempre. - Ela disse em sua costumeira voz baixa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


—Olha... estou sem par tambem... quer... sei lá, ir comigo? - Ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos com seu olho direito... é, era o unico que eu conseguia enxergar.


—Você faria isso? - Ok. está muito cliche... mas fazer o que? Eu gosto de cliches... só não vou sair cantando e dançando da sala que nem acontecia nos anos 80.


—É... eu acho que sim, por que eu sou um e você é uma e um mais um é igual a dois, e dois é par que tambem é o que precisamos... acho que sim, faria. - Não me pergunte, eu não sei o que eu disse.


—Você é tão nerd...- Ela soltou uma risada baixa.


—Hã?


—Não se preocupe... é no bom sentido... então... eu estou na casa do meu pai essa semana... vou estar te esperando lá. - Ela sorriu e enxugou as lagrimas, sua maquiagem borrou, qual é gente, só nos cinemas que a maquiagem não borra, aqui é a vida real. Ela me passou o endereço e saímos da escola juntos.


Fui para casa, Natasha não estava lá e sim em seu emprego de meio periodo. Me joguei na cama, acho que estou com fome... e com sono, vou mimir...


Apartamento de Peter Parker, 07 Horas e 45 Minutos.


Quem cedo ajuda, deus madruga... ou algo assim, saí cedo para conseguir comprar ou alugar ou... roubar um terno até as nove horas que é quando vai começar o baile, vou quebrar o galho da Alya e tentar cobrir a festa ao maximo com minha camera. Fui até uma alfaiataria próxima a casa de Marinette, tinha alguns ternos lá, nada que coubesse em meu bolso, exceto um mais surrado, era bonito, eu o comprei e voltei para casa para tentar entender como se vestia roupas sociais ou dar nó em gravata borboleta, um manual de instruções caia bem agora.


As oito e meia eu saí para buscar Juleka no endereço que ela me deu mas... devia estar errado, dei de cara com uma pequena mansão, cruzei o enorme jardim e toquei a campainha. Ouvi patas correrem para a porta, imaginei um cachorro e não o FUCKING DRAGÃO QUE PULOU EM MIM QUERENDO ARRANCAR A MINHA CARA...ops acho que me equivoquei, não é um dragão...´É UM CROCODILO.


—Fang, para, deixa o Peter quieto. - Disse a voz calma e baixa de Juleka, o crocodilo desceu de mim e foi abanando aquele rabo poderoso... cauda... cauda poderosa até Juleka, a olhei, ela estava incrivelmente bonita, com um vestido negro até os joelhos, seu cabelo lilas estava penteado e meio preso. Um chapéu de lado em sua cabeça deixava cair um véu curto que lhe dava a sensação de luto.


—Hã... é... por que raios o T-Rex? - Perguntei me referindo ao crocodilo maniaco que tentou me devorar.


—Ah, ele é do meu pai... é bem bonzinho na verdade. - Ela olhou para dentro o crocodilo que subia pelas escadas. - Fora o Fang ele só tem companhia quando eu passo a semana aqui.


—E cade ele? - Perguntei, não ouvia nenhum som humano vindo de lá de dentro.


—Está apagado no quarto dele, o trabalho dele tem um horario bem bagunçado, então ele dorme durante o dia as vezes. - Eu não faço idéia de quem é o pai dela, não vou perguntar para não parecer intrometido.


—Então... seu pai e sua mãe são divorciados? - eu perguntei, nós já estavamos andando devagar para o baile.


—Não exatamente... no papel ainda são casados, mas eles não são mais um casal... E ela ainda é assistente dele. - Ela disse para mim, não parecia tão triste... se bem que eu nunca sei como Juleka se sente, afinal ela é bem inexpressiva.


—Bem... meus pais morreram, meu tio morreu, meu sogro morreu e minha namorada tambem... então... eu não sei exatamente como se sente, mas sei como é ruim sentir como é perder alguem ligado a você... e o divórcio é quase isso, você fica dividido e no fim sempre vai acabar magoando alguem. - Eu não faço idéia do que dizer, então vou falar qualquer coisa que vier a mente, olhei para ela e seu figurino que me lembrava uma viuva. - Pelo menos você fica de luto por mim... mesmo que sem querer. - ela riu um pouco.


Ginasio Municipal, 09 Horas em ponto


Cat Noir


Eu havia chegado de Limousine junto com Chloe que vestia um vestido dourado, ele parava em suas coxas, por cima do vestido ela ainda vestia um colete de... sei lá que cor, eu não queria vim com ela para começo de conversa. Eu estava com um terno meio prateado com um colete preto e uma gravata vinho, era de uma das coleções masculinas do meu pai.


(A partir daqui escute: https://www.youtube.com/watch?v=_Kcgt78xhz8&list=PLDPkWhTjUHFlW4E9Rcn69ULc1eVqrM6Qg&index=20 )


Quando entramos fomos embalados por uma musica romantica tocada por Nino que estava em um palco com seu equipamento, Alya estava junto dele e tentava aprender a como usar a mesa de mixagem.


—Meu deus, se eu soubesse que Ele ia tocar eu teria trazido meus fones de ouvido, que horror. - Disse Chloe assim que a musica de Nino chegou aos seus ouvidos. Tentei ignorar para não acabar pistolando no meio desse pessoal todo. Peter chegou com Juleka, seu terno tinha rasgado em forma de garras na altura do peito, de certa forma dava um estilo a mais no garoto. Eles caminharam até mim, olharam para Chloe que se maquiava e depois para meu rosto.


—Olha, é o Nino que está tocando. - Disse Peter sorrindo, a musica realmente estava muito boa.


—A musica poderia ser um pouco mais lenta... Mas assim tambem é legal... - Disse Juleka em voz baixa, quase não a ouvi.


—Se a musica prestasse ela estaria sendo tocada pelo XY. - Disse Chloe com sua voz que AAAAH EU QUERO VOMITAR...Segura a barra Agreste, você é um cavalheiro, não se esqueça disso.


—...Pokemon? - Perguntou Peter para mim, neguei com a cabeça, ele deu de ombros e junto com Juleka foi para a pista de dança.


Tentei evitar ao maximo ter que dançar com Chloe, fui salvo por Marinette que entrou junto com Nathaniel, ela estava incrivelmente linda. Usava um vestido vermelho que me fez pensar no morango mais doce que já comi na vida, seu vestido descia até um pouco mais abaixo dos joelhos, seu cabelo estava solto e meio encaracolado nas pontas, sua maquiagem valorizava os traços orientais de seus olhos. Nathan estava totalmente sorridente com seu terno verde limão que fez meus olhos doerem, me senti negativo quanto a ele... sei lá, vai ver é por que nunca conversamos muito. Eles passaram direto por mim, mas vi Marinette olhar para mim e sorrir com seus labios rosados...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Tive que dançar com Chloe, não teve outra maneira, mas quando as musicas mais rapidas começaram eu pude despista-la me misturando na multidão e assim quando as musicas lentas voltaram tive que me esconder em cantos mais escuros daquele ginasio. Nino e Alya só tiveram a oportunidade de dançar quanto Peter se ofereceu para ocupar o seu lugar no equipamento de DJ. Em certo momento acabei esbarrando em Rose e no Principe Ali que meio que se pegavam em um dos cantos que eu estava me escondendo de Chloe.


—Hã... foi mal, eu acho. - Pedi desculpas antes de perceber de quem se tratava. - Ah, Principe Ali, quanta honra.


—Não foi nada senhor Agreste, afinal eu valorizo muito o trabalho de seu pai. - Disse ele dando algumas risadas. Fui-me embora de lá antes que atrapalhasse mais alguma coisa.


De não muito longe pude ver Chloe se esbarrando no casal tambem, só que ela já começou aos gritos, o Principe saiu parecendo bem irritado e Rose foi atrás dele, provavelmente para tentar acalma-lo, acho que não vai sair nada de bom disso aí.


Andei pela festa inteira para evitar me encontrar com Chloe e acabei parando na mesa onde haviam as comidas e os sucos e refrigerantes, não havia nada alcoolico, afinal era uma festa de um monte de alunos menores de idade, caminhei lentamente até o palco onde Peter estava de DJ e subi ali, ele me fez um sinal de joinha e sorriu, Juleka acenou para mim como se me visse pela primeira vez hoje, devolvi o aceno, olhei para a multidão até localizar Marinette dançando com Nathan. Quando os vi eu caminhei até eles.


—Posso pedir uma dança para a dama? - Perguntei sorrindo para Nathan.


—Se ela quiser? - Ele sorriu para mim, parecia meio irritado. Não sei o porque me senti satisfeito com irritação dele.


—É-é claro que eu quero... - ela disse corando, lacei sua cintura com o braço esquerdo e com o direito entrelacei meus dedos nos dela, respirei e o perfume dela me deixou em um transe temporario.


—Está bonita, deveria deixar seu cabelo solto mais vezes. - Eu disse quando estavamos distantes de Nathan.


—O-obrigado... mas e a Chloe? Não veio com ela?


—Vim... mas fiquei irritado por causa da forma que ela estava agindo, então a despistei... Me desculpe por isso. - Eu dei uma risada fraca.


—Pelo que?


—Se eu tivesse coragem de dizer "não" ou tempo antes de a Chloe se jogar para cima de mim, eu teria convidado você... - Eu falei em voz baixa, respirei profundamente tentando sentir o perfume de Marinette mais uma vez.


—O-obrigada. - ela disse, apesar de eu achar sem motivo.


—Pelo que?


—Por nada... apenas... obrigada...


Ginasio Municipal, 18 Horas e 21 Minutos


Ladybug


Apesar de a festa estar rolando a horas ainda mantinha um ritmo bem animado, exceto pelo Principe Ali que estava sentado a um canto com Rose ao seu lado tentando consola-lo, espero que não aconteça nada inesperado. Eu estava super feliz de ter dançado com o Adrien e ainda descobrir que ele queria ter me convidado para esse baile. Nino havia reassumido seu lugar de direito como DJ da festa. Na verdade, esse lugar está mais cheio do que deveria, é que algumas pessoas de fora da escola entraram para aproveitar tambem.


Peter estava em um dos cantos conversando com um homem mais velho, ambos pareciam animados não sei por que, mas pelo crachá no peito do mais velho era relacionado a revista, ambos olharam para Nino e para Alya que estavam no palco e concordaram com a cabeça. Não precisei ouvir para saber que os dois se deram bem e que provavelmente vão estar na próxima Lucky Cath... Fico feliz pelos dois... Mas eu ainda vou aparecer nessa revista, espero que o mais breve possivel. Juleka apareceu animada entre os dois, Peter sorriu e bateu varias fotos com ela centralizada. Eles se abraçaram, quando se separaram Peter apertou a mão do homem mais velho e depois bateu algumas fotos do palco, provavelmente seriam usadas na revista.


Olhei novamente para o canto onde o Principe Ali estava, eles haviam desaparecido, a luz se apagou por alguns segundos e no palco agora havia um trono e nele um garoto com uma grande coroa, ao seu lado Rose que parecia cabisbaixa. Ele se levantou e ergueu seu cetro.


—Eu sou O Rei, ordeno agora que me digam onde está Chloe Bourgeois. - Ele disse em voz alta, ninguem fez nada que não fosse cochichar confuso. Eu corri para o banheiro feminino.


—Tikki transformar. - Cerca de dezesseis segundos depois eu voltei despercebida para a multidão que me manteve escondida dos olhares do vilão.


—Se não vão me dizer ou então vão se transformar em ouro puro. - Ele apontou o cetro na direção de Nino e disparou um raio dourado que foi interceptado pelo meu ioio.


—Eu acho que não vossa majestade. - Eu falei, todos correram para fora sobrando apenas eu e o vilão, essa solidão foi quebrada quando o Spider chegou junto com Cat Noir. - Bem na hora meus amiguinhos... que tal pegarmos o reizinho


—Desde quando joaninhas rimam? - Perguntou Cat Noir.- Não que eu esteja reclamando.


—Desde quando felinos seduzem garotas? - Espetou o Spiderman.


—Querem calar a boca? Temos que pegar o vilão ali... - Eu prendi meu ioio no suporte de aço do teto e me balancei na direção dele, vi raios dourados passarem raspando por mim.


Aterrissei proximo ao inimigo, quando fui soca-lo ele atirou e atingiu meu braço direito que se tornou ouro puro, meu corpo pesou para aquele lado e não pude concluir o ataque. O Homem Aranha me salvou de uma rajada que provavelmente transformaria o resto do meu corpo. Cat Noir trocava golpes com o Rei usando seu bastão para se defender dos raios e ainda atacar.


—Se segura ai joaninha, vamos ver se você voa. - Disse o Aranha antes de me levantar e me arremessar na direção do vilão, acertei com o braço de ouro no Rei, mas o resto do corpo acertou o Cat Noir.


O Rei se levantou logo, um pouco atordoado. Sua coroa estava em minhas mãos, a quebrei mas nada de Akuma... Deve estar no Cetro... Chamei meu talismã e veio uma daquelas mãosinhas elasticas e grudentas, a arremessei para o cetro e o puxei para mim. O quebrei, o akuma voou e eu tive que me virar para captura-lo, arremessei o talismã para cima e tudo voltou ao normal. Me destransformei no banheiro. Peter entrou correndo pela porta da frente do Ginasio e Adrien parecia meio perdido saindo do banheiro masculino.


Todos os outros alunos começaram a entrar novamente, olhei para o Rei que havia voltado a ser simplesmente o principe Ali, não sei o por que mas... Mesmo que não tenha sido dificil enfrenta-lo me parece que os vilões estão começando a aparecer com mais frequencia... é melhor ficar alerta.


Quando a festa voltou ao normal Chloe foi a unica aluna que não voltou. Peter e Juleka estavam abraçados dançando ao ritmo lento da musica tocada por Nino. Eu abri o jogo com Nathan sobre estar interessada em outro garoto, ele apenas sorriu como se soubesse quem era, mas não pareceu triste. Olhei para Adrien, caminhei até ele e dançamos até o final da festa...