Amor entre irmãos. História de Shun e Ikki

O Sacrifício de Shun pelo seu irmão Ikki


Ao se reunirem os 5 cavaleiros de Bronze, novos cavaleiros Negros surgem reprovando a atitude de Ikki que não havia cumprido com a determinação do Grande Mestre em derrotar os cavaleiros de Bronze e trazer a Armadura de Sagitário ao Santuário.

Ikki reconhece seus antigos companheiros da Ilha da Rainha da Morte que eram Ritahoa com armadura Negra de Fênix acompanhado dos Cavaleiros Negros de Unicórnio, De Leão Menor, de Hidra e de Urso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ritahoa toma a palavra e se revela novo inimigo dos Cavaleiros de Bronze:

— Como eu esperava, você não passa de um Traidor, Ikki. Vim a pedido do Grande Mestre te derrotar e levar a sua cabelça e a armadura de ouro para o Santuário. Já era de se esperar que você seria derrotado ou iria se unir aos cavaleiros de Bronze, por isso o Grande Mestre me enviou para te matar após suas batalhas. Demais Cavaleiros de Bronze, deixem a armadura de ouro e pouparemos a suas vidas.

Shun, espantado com as ameaças do Fênix Negro responde em posição de combate:

— Não vou permitir que você mate o meu irmão, terá que me derrotar primeiro. Shun se coloca a frente de Ikki.

Seiya, revoltado com as ameaças de Fênix Negro revida:

— O que está dizendo? Acha que temos medo de vocês? Terá que nos enfrentar também. Seiya e os demais também se colocam em posição de combate frente a Ikki.

Naquele momento Ikki percebe que havia sido usado pelo Santuário apenas para roubar a armadura de ouro e mesmo que tivesse tido êxito seria traido pelos demais Cavaleiros Negros enquanto que seu irmão e os demais Cavaleiros de Bronze estavam preparados para lutar ao seu lado. Ikki se comove com a atitude de eu irmão e os demais em querer protegê-lo e se envergonha por tudo que havia feito contra eles.

Ritahoa debocha dos cavaleiros de Bronze e diz:

— Esta bem, então quem se atreve a ser o primeiro a morrer? Que tal você irmão de Ikki? Ritahoa desafiava Shun que consentia em lutar para proteger seu irmão.

— Espere - esbravejava Ikki. - Eu serei seu oponente. Ikki se levantava apesar de seus ferimentos e com a sua armadura bastante danificada aceitando o desafio no lugar de Shun.

— Não Ikki - Shun queria impedí-lo devido ao seu estado.

— Fui eu que provoquei essa guerra. Ele é meu oponente. Ikki se aprocimava encarando Ritahoa.

Os demais Cavaleiros Negros também encaravam os Cavaleiros de Bronze e cada um escolhia o seu oponente se afastando cada um em seu campo de Batalha.

Ikki e Ritahoa iniciam a Batalha. Ambos possuem golpes similares, pois tiveram o mesmo treinamento do Metre Guilty. Ambos tinha o domínio do golpe Ave Fênix e Golpe Fantasma. O vencedor dessa batalha seria aquele que tivesse o Cosmo mais Forte.
Seiya enfrenta seu oponente, o cavaleiro Negro de Unicórnio que tem habilidades com golpes aéreos com Chutes que disparam raios a longa distância. Seiya também revidava com seus Meteoros e evitava os golpes do Unicórnio.
Hyoga enfrentava o Cavaleiro de Leão Menor que tinha o poder do Fogo. Ele atacava Hyoga com seu turbilhão de fogo enquanto o Cavaleiro de Cisne revidava com o pó do diamante. O poder de ambos era similar e por isso um neutralizava o ataque do outro.
Shiryu lutava contra o Cavaleiro Negro de Urso e tinha mais dificuldades em atacá-lo, pois estava preocupado em proteger seus ferimentos para não perder mais sangue, caso contrário isso o levaria a morte. Além disso, ele temia de usar o seu maior poder que era o Cólera do Dragão por estar muito ferido devido às lutas anteriores.
Shun iniciou o combate se protegendo com a sua corrente nebulosa contra o Cavaleiro Negro de Hydra que tentava ataca-lo com suas garras envenenadas. Shun formou uma enorme nebulosa em seu entorno com sua corrente impedindo o cavaleiro de se aproximar. Em seguida o atacou com seu Onda Relâmpago atingindo em cheio o cavaleiro Negro. Shun, percebendo que estava em vantagem disse: Cavaleiro Negro, tem certeza que deseja continuar esse combate? Não quero matar você. Podemos encerrar esse combate se você se render.
Ikki enfrentava dificuldades no combate por estar com sua cosmo energia enfraquecida e também não conseguia mais controlar seu poder porque não sentia mais ódio que era a sua motivação da sua força. Ritahoa percebeu que ele estava em desvantagem e disse:
— O que aconteceu com o seu poder, Ikki? Isso é tudo o que você tem? Sua Cosmo Energia não chega nem perto da minha. Onde está aquele seu ódio que te dava tanto poder?
Ikki também percebeu que não tinha o mesmo poder que o ódio lhe dava, mas também já não acreditava que sua motivação deveria ser o ódio. Em um momento de hesitação Ritahoa o ataca com o Golpe Fantasma de Fênix.
Ikki recebe o ataque e vê em sua ilusão ele sendo atacado por todos os cavaleiros negros que antes eram seus súditos. Nesse momento, ele fica paralisado sob o efeito do golpe de Ritahoa sentido que seu fim estava próximo.
Nesse momento Ritahoa se prepara para atingir Ikki com seu Golpe mais poderoso, o Ave Fênix. Ao ataca-lo, Ikki nem teve a chance de se defender, pois ainda estava sob o efeito da ilusão do Golpe Fantasma de Fênix e com isso ele foi atingido em cheio e teve a sua armadura de Fênix completamente destruída. Ao cair, a parte do Elmo da Armadura de ouro que estava com Ikki caiu em direção a Ritahoa que a pegou como se tivesse ganhado um troféu pela sua vitória.
Shun percebe que seu irmão estava em perigo e queria encerrar logo a sua luta para ajudá-lo. O cavaleiro de Hydra que não quis se render parte para o ataque tentando atingir Andrômeda por cima da Nebulosa, mas Shun o ataca com toda a sua força atingindo o Cavaleiro negro que teve toda a sua armadura despedaçada antes de cair derrotado.
Ritahoa se aproxima de Ikki que já estava bastante ferido e com sua armadura destruída e diz:
— Lamentável Ikki, nunca pensei que seria tão fácil te derrotar. Você não tem mais motivação para combater, não consegue mais controlar o seu poder. Prepare-se porque este é o seu fim.
Ikki ouviu aquelas palavras de seu adversário e consentiu. Ele realmente estava perdido, não tinha mais motivação para lutar porque não sentia mais ódio que até então era a fonte de seu poder e ainda não entendia o motivo pelo qual ele deveria lutar e porque ele havia se tornado um Cavaleiro. Disposto a se render, ele não tinha mais a intensão de reagir e apenas esperava pelo golpe final de seu oponente olhando cabisbaixo para o chão. Ritahoa se preparava para dar seu último golpe quando Shun corre em direção ao seu irmão para protegê-lo com a sua corrente circular e em seguida o ataca com sua Onda Relâmpago afastando o Cavaleiro Negro de seu irmão.
Ikki se surpreende por ser salvo por seu irmão mais novo e Ritahoa também fica surpreso por ter sido atacado com facilidade pelo cavaleiro de Andrômeda.
Shun se aproxima de Ikki e o retira do Campo de Batalha o abrigando-o atrás de uma Rocha. Ikki diz para Shun não intervir no combate mas ele não aceita deixá-lo e diz:
— Não se preocupe meu irmão, eu vou proteger você. Shun sorria para seu irmão completamente feliz e motivado em poder lutar para protegê-lo.
Ikki olha para o seu irmão e sente o amor que Shun tinha por ele. Ele se envergonha de sua derrota e teme pelo seu irmão assumir a batalha em seu lugar, mas sente uma enorme motivação vinda de Shun que estava com seu cosmo mais forte do nunca na intensão de lutar para protegê-lo.
Em seguida, Shun caminha em direção a Ritahoa dizendo:
— Sou Shun de Andrômeda, vou lutar contra você no lugar do meu irmão.
O Cavaleiro Negro de Fênix fica surpreso pela atitude de Shun e responde:
— Muito bom cavaleiro de Andrômeda, deseja lutar no lugar de seu irmão que já tentou te matar? Que patético, acha mesmo que ele se importaria com você? Muito bem, então prepare-se.
Enquanto isso Hyoga eleva seu cosmo ao máximo e derrota o Cavaleiro de Leão Menor cujo poder do fogo se extinguiu diante do poderoso ar congelante disferido por Hyoga que foi capaz de congelá-lo por completo destruindo a Armadura Negra do Cavaleiro. Encerrando a batalha, Hyoga corre para ajudar Shiryu que estava em uma luta bastante acirrada.
Seiya ainda enfrentava o Cavaleiro de Unicórnio que também já estava bastante ferido por ter sido atingido pelos Meteoros de Pégaso.
Ritahoa então se prepara para atacar Shun com seu poderoso Ave Fênix. Shun se prepara para se defender com a corrente circular. O ataque vem com toda a força do Cavaleiro Negro de Fênix e Shun não consegue evitar o golpe por completo sendo arremessado pra longe. Nesse momento Ikki grita pelo nome do seu irmão e fica preocupado ao vê-lo ser atingido e se aproxima do campo de Batalha para assistir a luta mais de perto.
Ritahoa se aproxima rindo e diz:
— Já devia imaginar que você também não passa de um perdedor igual ao seu irmão.
Shun se levanta mais determinado do que nunca e responde:
— Meu irmão não é um perdedor. Não vou permitir que o insulte. Meu irmão tomou meu lugar quando decidiu ir para a Ilha da Rainha da Morte que é o inferno na terra. Ele sofreu por todo o seu treinamento por minha causa. Eu tenho muito orgulho do meu irmão. Agora prepare-se para conhecer o poder da corrente de Andrômeda.
Com isso a corrente de Shun ataca com tudo e joga Ritahoa entre as Rochas despedaçando parte de sua armadura Negra.
Ikki fica orgulhoso ao ver o ataque de seu irmão. Não pensava que por trás do homem gentil e pacifico havia escondido um cosmo tão poderoso. Ele percebeu que a motivação do poder seu irmão era o Amor e carinho que Shun sentia por ele e isso o tornava mais forte que seu oponente.
Ritahoa se surpreende com a força do ataque de Andrômeda e passa a temer pela crescente cosmo energia que ele emanava.
Shun se aproximava de seu oponente e antes mesmo que o Cavaleiro Negro de Fênix se levantasse, Shun usa a sua corrente para imobilizá-lo com seu golpe Grande Captura de Andrômeda.
Ritahoa fica totalmente imobilizado pelas correntes de Shun que formavam uma descarga elétrica na medida que Ritahoa tentava reagir. Shun, com total controle do combate diz a seu oponente:
— Não quero machucar você, se me prometer que não irá mais nos atacar e ordenar para que os demais cavaleiros negros recuem, eu te deixarei ir, caso contrário você morrerá aqui.
Ritahoa não queria admitir a sua derrota e ainda tentava se libertar das correntes de Shun que por sua vez, não hesitou em atacá-lo novamente. Quando Shun anuncia o seu próximo e último ataque, o Onda Relâmpago, Ritahoa percebe que não teria a menor chance de impedir o ataque e grita pedindo clemência a Shun:
— Não por favor, eu me rendo - Ritahoa gritava implorando por sua vida.
Shun sendo um homem pacifico e de bom coração que tenta a todo custo impedir um combate, imediatamente ordena que sua corrente pare o ataque e solta seu oponente dizendo.
— Fico contente por poder encerrar nosso combate pacificamente. Por favor peça para os demais cavaleiros recuarem como prometeu.
Enquanto isso, Seiya ainda lutava contra o Cavaleiro Negro de Unicórnio e Shiryu e Hyoga contra o Cavaleiro Negro de Urso.
Ritahoa respirava de forma ofegante e olhava para Shun planejando um ataque fatal. Shun, ingênuo não percebia a verdadeira intensão de seu oponente e insistia:
— Vamos, ordene que eles encerrem o combate como prometeu.
Ikki percebendo a má intensão de Ritahoa, grita pra Shun - cuidado, ele vai te atacar.
Shun se prepara para se defender e Ritahoa se levanta disparando projeteis em forma de penas da Fênix Negra na direção de Ikki que estava do lado esquerdo próximo de Shun que se surpreende e imediatamente direciona sua corrente circular na direção de Ikki o protegendo do ataque inesperado. Enquanto Shun protegia Ikki com sua corrente circular, Ritahoa revida um novo ataque na direção dos dois irmãos. Shun mantinha sua defesa em seu irmão e Ikki que percebendo que Shun ia ser atingido, grita para que ele se protegesse. Nesse momento Shun sabia que não poderia se proteger e proteger o seu irmão ao mesmo tempo, portanto, decidiu manter a sua corrente protegendo o Ikki e ser atingido pelos ataques de Ritahoa, pois para ele, a vida de seu irmão era mais importante do que a dele própria. Com isso Shun é atingido por 6 projéteis em forma de penas da fênix em seu corpo. Ele sente o ataque, mas mesmo assim mantém sua corrente protegendo Ikki que grita para o seu irmão:
— Shun, ele vai te atacar de novo, proteja-se.
Shun, tenta contra atacar com sua corrente triangular usando o Onda Relâmpago mas Ritahoa se esquiva o atacando de novo com seus projéteis em forma de penas atingindo os Braços e as pernas de Shun o deixando imobilizado.
Shun perde o controle de suas correntes e cai se ajoelhando no chão com seu corpo atingido por 12 projéteis o deixando completamente imobilizado e sem forças.
Ikki fica revoltado com o ataque covarde de seu inimigo contra seu irmão e grita :
— Nããããooooo, Shun, levante-se.
Enquanto isso Ritahoa se aproximava de Shun rindo e dizendo:
— Logo imaginei que você iria preferir proteger seu irmão do que você mesmo, é por isso que você não passa de um fraco. Prefere salvar a vida do seu irmão traidor? Achou mesmo que eu iria me render? Vai pagar por sua bondade com a sua própria vida.
Ritahoa se preparava para atacá-lo com o Golpe Fantasma de Fênix.
Nesse momento, Shun se vira para Ikki completamente indefeso e sem poder reagir. Ele apenas sorri para o irmão se sentindo feliz por protegê-lo até o fim mesmo entregando a sua própria vida. - Fuja Ikki - Fazia sua última prece ao seu Irmão.
Ikki olhando para o semblante de Shun que estava disposto a se sacrificar por ele se sentiu na obrigação de salvá-lo. Nesse momento Ikki fechou seu punho, concentrou seu cosmo que se elevou rapidamente emanando um poder muito maior do que ele jamais alcançou e correu para tirar Shun da direção do golpe de Ritahoa. Imediatamente Ikki revidou com seu Golpe lançando Ritahoa pra longe.
Ikki carregou Shun para fora do alcance de seu oponente e o encostou em uma árvore dizendo:
— Porque você fez isso, Shun? - Devia ter se protegido. Ikki arrancava os projeteis que atingiram o corpo de seu irmão um a um.
Shun sentindo muita dor e com o corpo ainda imobilizado responde:
— Ikki, eu disse que eu ia proteger você. Eu sou um Cavaleiro. Devo lutar pela paz e pela Justiça e proteger as pessoas que amo.
Com essas palavras Ikki entendeu que a verdadeira motivação de um Cavaleiro está no dever de proteger a quem se ama lutando pela paz e pela justiça. Ikki sentiu muito orgulhoso de seu irmão. Ele sorriu para Shun e disse:
— Lutou muito bem Shun. Deixe o resto comigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!