Amor Proibido

Shinsokan


O nosso pior inimigo é a nossa mente! Pois ela sempre sabe quando: Mentimos, dizemos a verdade, quando desejamos algo que não podemos ter e quando temos algo que não desejamos.”

Edgar H. (Eu)

Hoje o dia estava tão lindo. A escola foi tão boa, que eu quase nem percebi que a Shion estava lá. Acho que estou pegando a maneira do Naruto de ficar no mundo da lua!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Dojo 16h

–O que é, shinsokan? – Perguntei.

–É de comer? – Naruto perguntou coçando a cabeça.

–Não! – Kurenai-sensei respondeu. – Shinsokan, é uma prática meditativa que acreditavam que aqueles que praticavam ficavam mais próximos de Deus.

–Ah. – Kiba falou.

–Se é assim, eu prefiro ficar aqui. – Naruto se sentou com as pernas cruzadas no chão. – Eu sou muito novo para me aproximar de Deus! – Ele afirmou fazendo bico. Que fofo.

–Pelo menos, era o que se acreditava. Mas, o objetivo de vocês é outro. – Ela desligou o Sarutobi. – Sentem-se todos. – Obedecemos e ficamos na posição de perna de chinês. – Fechem os olhos e respirem fundo. – Mais uma vez obedecemos. – Agora pensem em si mesmos.

Hinata mente on

Fiz todos os passos que a sensei falou. Mas, era para eu aparecer em um lugar desses?

–Um espaço negro?!

–Seria melhor dizer... – O espaço foi tomando forma e uma casa apareceu. E uma pessoa estava saindo pela porta da cozinha.

–Quem é você? – Tentei pegar minhas kunais, mas lembrei que não tinha as posto.

–Eu sou você! – Ela falou me encarando.

–Eu nunca usaria uma roupa dessas! – Falei dando um sorriso de canto.

–Não usaria? Eu sou a sua metade que você não quer aceitar, o seu desejo mais profundo e o seu pecado mais obscuro. – Ela disse mudando de forma e se transformando em uma certa loira. – É assim que você queria ser! Uma menina bonita, chamativa, que todos gostam e principalmente...

Não a deixei terminar de falar, peguei uma mesa da sala e joguei em cima dela.

–Uma garota que eu goste.

–Naruto? – Ele havia aparecido na casa. – O que faz aqui amor? – Perguntei enquanto sorria.

–“Amor”? – Ele perguntou.

–Como eu disse, uma garota que o Naruto possa se apaixonar. – O Naruto andou até aquela “eu-Shion”. – Você sabe que como é, nunca poderá tê-lo! – Ela… Ela o beijou. Era nojento ver a forma que os dois se beijavam. Meu sangue ferveu e fui para cima deles, mas o soco que tentei dar não acertou. – Você não pode nos machucar, como eu disse: Eu sou você! – Ela deu um sorriso diabólico.

Alguém... Por favor, me tirá daqui!

Kiba mente on

–Vem cá garoto. – Chamei o Akamaru, porém ele não respondia. – O que foi? – Tentei ir na direção dele, mas uma kunai foi arremessada na minha frente e fiquei em alerta. – Quem está aí? – Me assustei, pois vi a mim mesmo parado do lado do Akamaru. – Quem diabos é você? – Gritei.

–Eu sou Kiba Inuzuka, treinador e melhor amigo dos cães!

–Mentira! Eu sou Kiba Inuzuka!

–Então, por que o Akamaru não te obedeceu? Se você é o treinador de cães, por que o Akamaru não quis ir com você?

–Seu...

–Na verdade você é uma cópia de mim. Uma simples réplica! – Ele afirmou. – Você é só um garotinho fraco que não é amado pela namorada, desculpa, – ele disse irônico – “ex”.

Taquei uma kunai na direção dele, mas pareceu que passou direto por ele.

–Você sou eu. E como tal, não pode me machucar! – Me virei para correr, mas o Akamaru já estava ali para me impedir. O lugar que antes era preto, se tornou uma floresta.

–Akamaru. – Falei baixo. Tentei me aproximar, mas ele rosnou para mim. Ele nunca fez isso antes. – Eu só preciso te derrotar! – Olhei para meu outro eu. – Se te vencer posso trazer o Akamaru ao normal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Você ainda não entendeu? Ninguém te ama! Sua melhor amiga te traiu, seu cachorro se revoltou contra você e você mesmo é tão ingênuo que não perce que ninguém precisa de você. Você não existe. É simplesmente descartável! – Meus dentes viraram presas de tanta raiva e fui para cima dele.

Mente do Shino on

–Você sabe não é mesmo?! Seus “amigos” te acham esquisito. Você sempre foi assim! Fechado e triste. Por isso não tem amigos de verdade.

–Eu não quero ouvir isso de alguém que se esconde nas sombras! – Acertei meus óculos, enquanto o lugar vazio em que eu estava tomou forma. Amostrando uma caverna. – Finalmente vai se amostrar?

–Você queria poder ser mais alegre, mais imperativo e mais conhecido.

–Eu queria mesmo é que você parasse com jogos psicológicos e começasse logo a lutar. Eu só vou poder sair daqui quando te vencer mesmo.

Mente do Naruto

Uma cachoeira? O que eu estou fazendo aqui? – Uma pessoa começou a sair de dentro da cachoeira.

–Olá, Naruto. – Ele me encarou. Seus olhos tinham uma cor vermelha como o sangue.

–Menma. – Como estava sem nada preparei meus punhos.

–Menma? Não. Eu sou você, Naruto Uzumaki! – Ele disse ainda embaixo da água da cachoeira.

–Mentira. – Fui para cima dele, mas o mesmo não se mexeu.

–Luxúria, ganância, soberba, ira… Eu sou todos esses pecados e muito mais. – Acertei um soco na cara desse impostor.

–Nani?

–Enquanto você existir, eu serei mais forte! – Ele me deu um soco e me fez voltar para o lugar que eu estava. – Inveja: Como está o seu amigo Kiba? Ele consegue ir na escola depois do que houve? Ira: Você odeia o seu irmão Menma! Ele sempre foi o preferido e isso te deixou irritado a ponto de pintar o cabelo para vocês não se parecerem tanto. Luxúria: É o meu favorito! As muitas vezes que você desejou a Hinata, que teve pensamentos imundos para uma garota tão boa. Você é o pior ser humano da face da Terra.

–Silêncio! – Fui para cima dele de novo, mas recebi outro soco.

–Eu já avisei. Você não pode me vencer! – Fui para cima dele e dessa vez levei um chute no estômago e em seguida um soco.

Kurenai on

Estava em um espaço diferente. Daqui posso ver o que acontece com cada pessoa.

–Força garotos. Vocês não podem desistir.

Mente Hinata on

–Se essa é a Hinata que o meu coração quer ser, então eu morrerei. – Disse convicta. – O Naruto me ama do jeito que sou, e se não amasse, eu lamento por ele, pois perderia uma grande garota.

Mente Kiba on

–Eu até posso ser inútil como você diz... – Comecei.

–E é!

–Mas, eu nunca disse que eles precisavam de mim. – Dei um leve sorriso de canto. – Pelo contrário. Eu que preciso ter amigos como eles! – Andei na direção do meu outro eu e o Akamaru se jogou em cima de mim. – Você não é o Akamaru, é só uma cópia. – Dei um tapa nele e o mesmo desapareceu. Fiquei de frente para o meu outro eu. – Quem é o inútil agora? – Dei um soco na cara dele e ele desapareceu.

Mente Shino on

–Você é mais fraco do que eu pensava! – Falei estalando o pescoço. – Agora eu vou sair daqui. – Arremessei uma kunai no rosto dele e ele quebrou.

Mente Naruto on

–Não me diga que vai perder para uma simples ilusão?

Ouvi uma voz na minha cabeça falar. Quando dei por mim estava em uma sala grande, com um portão gigantesco na minha frente e um pouco de água no chão.

É poder que você quer? – Um par de olhos apareceu na minha frente.

–Poder. – Falei como se estivesse hipnotizado. – Eu quero… Poder.

–Então vou conceder seu pedido. – Algo vermelho começou a sair do portão gigante e me envolveu.

–Onde está todo o seu poder? – Meu outro eu perguntou. – Isso, é assim que eu gosto de ver!

Sem responder me levantei. Já não era mais quem controlava meu corpo. Em um rápido movimento fui para cima dele o acertei no rosto, não surtiu muito efeito, o máximo que ocorreu foi o seu rosto virar. Ele tentou revidar e me acertar, mas o seu soco também não fez grandes coisas.

Começamos uma luta assim, de troca de socos e chutes. Os ataques deles pareciam fazer mais efeito, logo, eu estava perdendo.

Ouvi outra voz na minha cabeça, porém era diferente da de antes.

Você não pode deixar essa raposa boba te controlar, vamos lá Naruto é hora de ganhar! Yeah.

Que rima estranha. – Aquele negócio vermelho saiu de mim.

–Sabe, – ele me olhou – eu tenho pena de você! Como você mesmo disse: “Enquanto eu existir, você será mais forte”. Mas, enquanto eu existir você será a luxúria, ganância, soberba, ira, e é por isso que tenho pena de você! Pois nunca conheceu amigos como os meus, nunca se apaixonou e nunca saberá o que é ser amado! Eu... – Ele veio para cima de mim para poder me dar um soco. – Sinto muito! – Disse o abraçando.

Notei que ele começou a chorar e lágrimas caiam molhando minha roupa. Um minuto depois ele começou a brilhar e sumiu. Aquele cenário de cachoeira sumiu e fui parar em uma casa.

Mente da Hinata

–Mesmo dizendo isso, a verdade é que você não pode fazer nada sozinha. Você depende muito dos outros. E isso só mostra que você é fraca!

–Errada. – Falei. – Eu não sou assim.

–É sim Hinata. – O “Naruto” falou. – Você só depende de nós para te proteger! É por isso que eu nunca vou te amar de verdade.

Mesmo sabendo que aquilo não era real, as palavras dele me abalaram bastante. Caí sentada no chão enquanto o falso Naruto beijava a Shion.

–Posso saber porquê você está com a Shion? – Ouvi a voz do Naruto falando. – Hinata Hyuuga, eu te proíbo de acreditar nele!

O olhei e o Naruto verdadeiro estava do meu lado.

–O-o que está fazendo aqui? – Perguntei o encarando.

–É bom te ver também! – Ele falou sarcástico. – Você é uma garota incrível Hinata! Você que me ajudou. Você é assim, sempre ajuda os outros, determinada e bonita. Eu nunca escolheria a Shion em vez de você! O seu jeito de ser diferente das outras que te faz ser especial e é o que eu mais gosto em você! – Naruto disse sério me olhando. Me levantei e fiquei de frente para ele. – Não chore mais. – Ele secou minhas lágrimas e o beijei. Aqueles dois e o espaço sumiram e voltamos para a realidade.

Dojo

–Como foi? – A sensei perguntou. – Se sentem mais próximos de Deus?

–Sim. – Kiba respondeu. – Sinto uma leveza.

–Eu nunca mais quero ficar tão próximo assim! – Naruto respondeu levantando do chão e todos fizemos o mesmo.

–Sensei, posso falar com a senhora em particular? – Perguntei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Claro.

Fomos até uma parte mais afastada dos garotos.

–Como o Naruto foi parar na minha mente? Quero dizer, era realmente o Naruto?

–Sim!

–Mas como isso é possível?

–Sinceramente eu não sei. – A Kurenai me respondeu. – Talvez os seus laços sejam tão fortes que quando ele saiu da mente dele, e em vez de voltar a realidade, foi parar na sua!

–Entendo. – Disse com um sorriso no rosto.