O que ela quis dizer com isso Reid?-Hotch me perguntou
—Eu não sei, não tenho certeza. Nós íamos muitos sábados à biblioteca. Mas teve um sábado em especial que ela bricou sobre isso, eu estava jogando xadrez sozinho e ela estava aprendendo Turco.
— Tinha mais alguém na biblioteca com vocês?
— Só o faxineiro.
— Qual é o nome dele?
— Mark Murray.
— Garcia?
— É para já chefe!
— Mark Murray. O que tem sobre ele?
— Era faxineiro em uma escola de ensino médio. Morreu a dois anos em um acidente de carro.
— Ele tem filhos?
— Apenas um. Ryan Murray
— De quem foi a culpa do acidente?
— Da mãe de Ryan. Ela era uma pesquisadora, uma física. Bebeu em uma festa em que ela recebeu um prêmio por uma nova descoberta, o marido Mark estava junto. Ambos morreram no acidente.
— Obrigada, Garcia.
Saímos da sala em que Garcia estava acompanhando o vídeo e fazendo suas ppesquisas e vamos até a sala dos detetives. No grande quadro branco ainda posso ver anotações da Bea.
— Eu lembro de Ryan- disse
— Claro que lembra- Morgan sibilou, riu e foi acompanhar Garcia em suas buscas.
— Ele estudou comigo e Bea quando éramos bem criança, ele pulava série conosco até que ele teve uma queda em seu rendimento escolar.
— Deve ser daí que ele tem raiva da Beatrice, ver ela investigando os homicídios que ele cometeu fez ele se lembrar de tudo! E passar toda a raiva da mãe para ela, misturado com algum tipo de paixonite de infância.-Rossi comentou
— Garcia continuou pesquisando, nem Ryan ou os pais tem imóveis em seu nome! Também nada alugado consta nos nomes deles. - Morgan voltou dizendo
— Gente venham! A Dra.Beatrice voltou a falar! - Garcia gritou da sala
Todos nos olhamos e temerosos vamos até a sala em que ela está.
No vídeo agora, Bea está sentada em uma cadeira, muito machucada. Uma luz forte ilumina seu rosto.
— Ele quer um encontro.- Ela diz e olha atrás da câmera onde Ryan está.- Ele tem outras três garotas aqui, ele vai solta-las se vocês forem se encontrar com ele. Se vocês não forem, ele vai nos matar.-ela olha de novo para o elemento- Ele vai nos matar! Mais uma coisa, só os detetives Wilson, Michael e o Dr.Reid podem ir nesse encontro. Daqui 1h no parque da Lagoa Dourada, perto da fonte. Vão sozinhos!
— Nós vamos?- Michael pergunta
— Sim, vão. Provavelmente ele está falando a verdade, agora toda atenção dele está voltada para a Doutora Beatrice. - Hotch diz
— O resto de nós vai ficar nos arredores procurando pelo elemento- Rossi completa
Corremos para arrumar as coisas, colocar colete, e irmos até o local. Apenas eu e os detetives nos aproximos do local marcado. Logo três garotas morenas e desnutridas aparecem.
— FBI! Estão seguras agora!- digo
Wilson e Michael se aproximam delas, porém as garotas os atacam, não tenho tempo de reagir pois alguém vem por trás de mim e cobre meu nariz com um pano, me fazendo desmaiar.
Quando acordo sinto uma luz forte no meu rosto, aos ppoucos percebo que é a mesma luz dos vídeos de Bea.
— Spence?- ouço uma voz fraca me chamar antes de eu apagar novamente

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.