POR SOFIA

Será que é verdade que minha mãe não gosta de mim? Que ela nunca queria ter me tido? Eu sô só um estorvo na vida dela? E a única pessoal que eu achava que me amava era meu pai, mas ai eu descobri que ele não é meu pai. Já sei o que eu vô fazer para parar de atrapalhar a vida dos meus pais, eu vô fugi, irei deixar minha mãe e meu pai serem felizes.

POR VIOLETTA

Aqui estou eu separada, sim já faz um mês que eu sai de casa com a Sofia, agora Sofia esta no seu quarto, ela ultimamente não come direito, não fala comigo, o Leon ele nunca mais ligo nem para saber as Sofia, pelo que eu soube ele já esta namorando, eu falo com a Angie e com a dona Cecilia, pelo o que a Angie disse a namorada dele tem um filho, que já chama ele de “papai” isso me doeu muito, mas vamos deixar para lá.

POR LEON

Já faz um mês que a Violetta foi embora, eu sofri muito eu ainda a amo, mas eu estou namorando a Fernanda, eu não gosto dela muito, mas eu tenho que esquecer a Violetta, eu estou morrendo de saudade da Sofia, eu amo muito a Sofia, como se ele fosse a minha filha. Agora estou na minha casa com Arthur (filho da Fernanda) ele tem 5 anos e me chama de pai mas eu não considero como filho, porque eu só tenho uma filha que se chama Sofia.

-Amor!- me cutucava a Fernanda

-Oi, desculpa eu não estava escutando!- eu disse para ela

-É eu percebi!- ela disse irritada

-A minha mãe, minha tia e minha prima querem vir jantar aqui, posso traze-las?- Serio? Eu não quero conhecer a tua família

-Sim! Pode!- eu só disse sim por educação

-Ok! Amanhã de noite então!- ela disse e me deu um selinho e saiu

POR SOFIA

Eu vô fugir de casa assim a mamãe e o papai poderão ser felizes, eu vô escrever um carta para a minha mamãe:

CARTA

" mamãe, eu te amo muito e só quelo o melhor pra voce, entao eu fui embora, por que eu sei que comigo aqui voce só vai ficar tiste, só quelo que saiba que eu te amo muito e que vou amar pra sempre! Por isso quelo que você seja feliz'! E o papai também, mesmo nao sendo meu pai se veedade, eu o amo muito, mas ele tbm nao vai queler eu por perto, entao xau' mamãe, te amo muito Xoxo: Sophia" (N/A essa parte foi a Jeeny Bal que fez ok)

Sai de casa o Sol estava amanhecendo, estava com minha mochilinha, coloquei o que ira precisar, coloquei minha bonecas, meus ursinhos, era só que eu precisarei, entrei numa rui que não tinha ninguém nela e sentei num canto.

POR VIOLETTA

Acordei eram 8:30 como hoje era sábado eu não irei trabalhar, nos sábados eu deixava a Sofia dormi até umas 11:30, fui tomar café e depois fui ver um pouco de teve, quando vejo já é 12:30 então subo correndo para o quarto da Sofia, mas quando eu chego lá na vejo ninguém começo a procurar quando encontro uma carta escrito assim:

CARTA

" mamãe, eu te amo muito e só quelo o melhor pra voce, entao eu fui embora, por que eu sei que comigo aqui voce só vai ficar tiste, só quelo que saiba que eu te amo muito e que vou amar pra sempre! Por isso quelo que você seja feliz'! E o papai também, mesmo nao sendo meu pai se veedade, eu o amo muito, mas ele tbm nao vai queler eu por perto, entao xau' mamãe, te amo muito Xoxo: Sophia"

Quando eu lia a carta eu chorava desesperadamente eu sô um mostro, como eu pude dizer aquilo para a minha filha, se agora a minha filha esta correndo perigo é por minha causa.

POR LEON

Eu tive um sonho muito estranho, que a Sofia avia fugido de casa, mas não liguei levantei a Fernanda avia dormindo lá em casa de novo ela e o Arthur.

-Bom dia amor!- ela disse me dando um selinho e colocando o café na mesa, eu posso admitir ela é gostosa pra caralho, ela vestida com a minha camisa, meu deus me deixa louco

-Hoje é a janta né amor! Você não se esqueceu né?- puta a merda eu me esqueci

-Claro que não me esqueci né amor!- eu disse

-A bom!- ela disse

POR VIOLETTA

Eu não sei o que fazer, eu já liguei para a policia, mas eles me disseram que tem que esperar 48 horas para registra como desaparecida, vi no relógio e eram 9:30 eu já avia saído para procura-la em todos os cantos da cidade e não achei então decidi ligar para a Angie:

LIGAÇÃO ON

-Oi vilu! Tudo bem!- ela me pergunto

-Oi Angie!- eu disse entre soluços

-Vilu o que ouve porque você esta chorando?- ela pergunto preocupada

-A So...-não consegui termina de falar e comecei a chorar bem mais

- O que que tem a Sofia?- ela pergunto com a voz chorosa

-Ela fugiu de casa Angie, eu SÓ A PIOR MÃE DO MUNDO!- eu disse gritando

-Calma já ligo para a policia? Já procuro ela na cidade?- ela disse chorando agora

-Já na achei o que eu faço?- eu pergunto limpando as lágrimas

-Liga para o Leon! Ele saberá o que fazer!- ela disse

-Ok! Eu vô ligar tchau!- eu disse desligando o telefone

LIGAÇÃO OFF

POR LEON

Estávamos todos na mesa jantando estava toda a família da Fernanda na minha casa , quando o meu telefone toca

LIGAÇÃO ON

-Alô!- eu digo, pois vi que era a Violetta

-Le...on- ela disse entre soluços

-Porque você está chorando?- agora todos da mesa pararam de comer e prestar a atenção em mim

-A SO..FI..A- ela disse ainda entre soluços, o que tem a Sofia?

-O que tem a Sofia?-eu pergunto já preocupado

-Ela sumiu!- ela disse

-COMO ELA SUMIU?- pergunto me levantando da cadeira

-Eu não sei, hoje de manhã eu acordo e ela na estava em casa e só deixo um bilhete para mim- eu não pensei que a Sofia fosse tão esperta assim

-O que eu já estou indo pra i!- eu disse desligado o telefone e colocando no meu bolso.

LIGAÇÃO OFF

-O que aconteceu?- pergunto a Fernanda

-a minha filha desapareceu, e eu estou indo pra lá agora- eu disse- Me desculpem não poder ficar- eu disse me retirado da mesa até que eu ouço a voz da Fernanda falando:

-LEON VARGAS SE VOCÊ SAI DESSA PORTA NOSSO NAMORA ACABA AGORA!- Ela disse com voz de autoritária

-Então acabo agora- eu digo e saiu