Pov Isabella

–Esme?

–Oi filha .

–Preciso falar com você.

–Pode contar tudo.-disse Esme e enquanto eu esperava o táxi , no caminho de casa eu contei tudo á Esme desde a parte “Eu sou apaixonada pelo seu filho” até “Eu gosto de você” dele e quando finalmente terminei eu já estava em casa comendo meu lanche da lanchonete e ela deu um longo suspiro .

–Nossa Bells , isso é incrível ... quer dizer ,eu sabia que ele era apaixonado por você e estou feliz por ele finalmente falar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Você sabia? Por que não me contou?

–Desculpa, mas não posso interferir nisso .-disse rindo e suspirei.- Como você está se sentindo em relação á isso?

–Meu cérebro diz : Isabella não se deixe enganar novamente ,ele roubou sua calcinha .-ela riu .-Ele te magoou tanto mas meu coração diz : Olhe nos olhos dele ,isso é verdade e todos dizem isso por que não dar uma chance?

–Você sabe que eu sempre digo para ouvir seu coração.

–Mas meu coração está ferido ,tadinho ele tem problemas.- ela riu novamente.

–Bella ,você tem medo de ele estar mentindo ou de isso não dar certo? –Droga Esme você sempre sabe como me sinto verdadeiramente e nunca deixa nada escapar . Meus olhos encheram-se de lágrimas e para responder tive que fungar e secar o canto dos olhos .

–Tenho medo de que não dê certo. Esme ,olhe para mim a louca ,solitária ,pobre ,que nem a mãe a quer ... Edward Cullen não daria certo comigo.

–Bella ele é meu filho certo? E eu conheço e só eu sei quantas vezes ele quis te ajudar e sei também que ele ainda quer te dar muito amor pelo resto da sua vida ... viva o momento.-suspirei lembrando-me de algumas partes de minha infância .

Flash Back on:

–Mãe por favor fala comigo.-eu implorava ajoelhada na sua frente após o funeral de meu pai .-Que saco ,mãe você não vai fazer isso ... somos seus filhos ... fala com a gente .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~

–Eu vou viajar Bells .-disse Jacob e eu assenti.

–Vai voltar em quantos dias ?

–Eu não vou voltar tão cedo ,irei fazer faculdade em San Diego ... e ainda consegui um emprego lá, irei te mandar dinheiro todo mês, você já sabe se virar sozinha ... o Sr. Bradon te ofereceu emprego .... –eu já chorava.- E Esme é nossa mãe, ela vai ficar de olho em você e lhe ensinar mais coisas do que já ensinou e ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Olha ele ali.-falei apontando para Edward Cullen , “o popular” e lindo filho de Esme .

–Bella, como pode gostar dele?-perguntou Alice.

–É ele fica com Victoria. - disse Rose apontando em direção á eles que se beijavam e se esfregavam na frente do carro deles enquanto os outros populares riam de algo .

–É, eu sei .-falei triste .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fim dos Flash’s Back.

–Não Esme .-falei balançando a cabeça .-Isso não vai ser fácil ,e só irei dar uma chance á ele quando sentir que ele está preparado .

–Como assim ?

–Esme ,ele sempre me viu sofrer não é? Com a morte do meu pai e a partida da minha mãe e de meu irmão. Mas ele não presenciou isso de perto, não preciso me ajudar e apoiar. Eu vou mostrar essa parte da minha vida á ele e depois saber se realmente vai dar certo ...

–Realmente você não bate bem da cabeça.- falou ela e bufei.

–Fala assim não que magoa meu coração.

–Certo ,filha ... bom boa sorte com isso.

–Obrigada ,agora eu preciso dormir amanhã tenho aula.

–Oh verdade ,até mais e faz semanas que não me visita ein ... agora não precisa ficar se escondendo de Edward .-disse rindo e ri junto prometendo visita-la em breve, desliguei me deitando na cama e pensando como seria a conversa com Edward amanhã.

Estava decidido o que eu iria fazer . Tenho que mostrar á ele como eu sou afinal ,nada na minha vida é fácil como a dele e ele tem que ver isso antes de querer algo comigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Levantei-me cedo e fui para o banho com o estomago embrulhado de tanto nervosismo , saí de lá vestindo uma calça jeans apertada ,uma camiseta regata , meus tênis e uma jaqueta indo para escola – claro passando em algum lugar para comprar café - e ao chegar lá percebo que todos me reconhecem.

–Oi Bella.

–Bella ? Oi.

–Nossa Bella está bonita ein?

–Olha ali ,é a Bella .-todos falavam de mim quando cheguei a entrada do colégio e então Edward apareceu na minha frente todo sorridente .

–Olá Bella.-disse ele colocando as mãos no bolso e arquei uma sobrancelha e ele relaxou os ombros.-Resolvi dar um tempo á nós dois e ser seu amigo.-suspirei de alivio.

–Isso é ótimo ,pois quero que você me conheça bem antes de ... falar que está apaixonado e quando achar que for a hora ... mas me conheça ,concorda?-ele sorriu e pegou meu braço juntando com o dele e entramos no colégio com todos nos olhando.

–Então ,do inicio não é? Meu nome completo é Edward Anthony Cullen tenho 17 anos e estou no último ano do colégio ,amo futebol e pretendo seguir carreira , minha família é incrível mas tenho certeza que você já sabe . –disse ele piscando e ri ,percebi que ele me levava para a quadra de futebol .-Eu sou bem tímido ,as vezes acabo não dizendo coisas que são importantes por medo , as vezes confesso que pareço bem malicioso.-disse piscando com um sorriso torto e ri .- Também gosto de ver as pessoas a minha volta sorrirem .

–Certo minha vez.-falei e pigarreei brincando e então sentamos na arquibancada .-Meu nome completo é Isabella Marie Swan tenho 17 anos e estou no último ano ,em questão de carreira eu prefiro moda ,ou cantora mas acho que não venderia muito .-ele riu .- Sério eu pareço mil gatos dando a luz ,mas continuando metade da minha família verdadeira eu perdi .-ele passou o polegar na minha bochecha e mexeu os lábios dizendo “Sinto muito” e sorri.- Mas eu ganhei outra família como Alice ,Rosálie ,meu irmão continua ,O Sr. e a Sra.Bradon e claro a minha querida “mãe “ se assim posso dizer ,Esme.-ele sorriu.- Eu não sou tímida ,na verdade adoro falar e ser maluca para fazer as pessoas rirem ,mas também acabo não dizendo coisas que são importantes por medo .-ele assentiu.-E eu ... eu ... já tive um sonho com ... –ele sorriu torto.-Ian .. sabe?-ele enrugou a testa.

–Quem?

–O Ian ,o vampiro de olhos azuis com sobrenome impronunciável de The Vampire Diaries .-ele gargalhou e me abraçou.

–Você realmente é maluca.- quando ele disse isso e o sinal tocou, ele suspirou vendo o técnico e beijou minha bochecha.- Preciso ir ,vai ficar?-neguei com a cabeça.

–Nos vemos no almoço?-perguntei temerosa e ele sorriu.

–Claro, estarei esperando.- ele sorriu e saí pelos corredores da escola com um sorriso bobo e com o coração cheio de esperança.