Amanhecer Muito Diferente

Chegou a Hora Parte 2


Pov' Bella

Um tempo tinha se passado desde daquele aviso que Sam pretendia vir aqui, Edward disse que nada ia acontecer e eu confio nele. Aqui em casa estávamos eu, Edward, Jacob, Laura, Leah, Seth, Rose, Alice, Jasper que estava em algum lugar na casa e o namorado da Laura Leandro, ele que tinha avisado sobre o Sam, estava muito preocupada então Alice, Rose e Laura estavam tentando me deixar mais tranqüila.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Vem cá, você e o Edward já pensaram em nomes de bebê? Laura perguntou.

– Verdade, vocês pensaram em nomes de bebê? Rose disse. - Bom, eu não consegui pensar em nada. Edward disse vindo da cozinha com Jacob, Seth e Leandro que se sentou ao lado de Laura no chão.

– Na verdade eu até que pensei. Eu disse.

– Se for aqueles que você me falou aquela vez...Rose começou a disser. - Não são tão ruins. Se for menino vai se chamar E.J, Edward Jacob. Eu disse, Edward fez uma cara que eu identifique como até no nome do meu filho ele tem que estar e Jake só deu um risinho.

– Tá esse não e tão ruim. E se for menina? Alice perguntou. - Bom, eu estava pensando nos nomes das nossas mães Renee e Esme e pensei em Renesmee. Eu disse.

– Renesmee! Jacob disse fazendo uma cara muito estranha e Edward deu uma risada. - Muito estranho?

– Er...quer dizer...

– Não, não e muito estranho. Edward disse cortando Jacob que estava se enrolando todo pra falar. - É lindo, e é perfeito pra situação, gosto de Renesmee. Ele disse todo orgulhoso.

– Viu, ele gosta. Eu disse a Rose que revirou os olhos. Edward riu e voltou com um copo de sangue na mão, Alice e Rose me ajudaram a levantar só que quando eu ia pegar o copo senti uma dor repentina, senti minhas costelas se quebrando o desequilíbrio veio e eu fui ao chão só não bati a cabeça porque Edward a segurou a tempo, estava sentindo muita dor, Edward rapidamente me pegou no colo e me levou para o escritório de Carlisle com Jacob, Rose, Alice e Laura atrás, Edward logo me pós na cama que havia ali e levantou minha camisola e logo senti uma picada no braço.

– Carlisle disse que a placenta deve ter se deslocado, ele já está voltando. Alice disse, a dor só aumentava e eu começava a ver tudo fosco. - Ok, vamos ter que fazer isso. Rose disse pegando o bisturi, Edward a impediu.

– Rosalie, espera a morfina fazer efeito!

– Não da tempo, ele vai morrer.

– Tirem ele agora! Eu gritei e Edward a deixou fazer o corte só que como ela passou muito tempo sem se alimentar ficou descontrolada.

– Rosalie não! Edward gritou, Jacob foi pra cima dela e a empurrou, Alice a pegou e saiu com ela da sala.

– Anda Edward, você tem que transforma-la. Jacob disse desesperado. - Não posso, eu tenho que tirar ele primeiro. Edward disse, meu coração estava acelerado e ainda doia muito.

Pov' Edward

Meu Deus, estava desesperado, estava fazendo de tudo para salvar Bella e nosso filho, era horrível ver Bella sentir tanta dor é ficava cada vez mais difícil tudo isso com Jacob as vezes pensando que eu deixei isso acontecer deixando que Bella ter o bebê. Depois de um tempo de muito sacrifício finalmente consegui tirar o bebê de dentro de Bella, uma linda e pequena menina que chorou forte.

– E Renesmee. Eu disse sorrindo, Bella olhou pra mim sorrindo também, aproximei Renesmee dela e a pus encostada no ombro de Bella.

– Você e tão linda. Ela disse sorrindo, ela ficou com ela por uns segundos só que Renesmee acabou mordendo ela devia estar com fome, a peguei de novo foi quando Bella deu mais um sorriso e ficou imóvel, me desesperi.

– Não Bella, volta. Jacob disse fazendo respiração boca a boca nela, enrolei Renesmee em um pano e me virei para Jacob.

– Jacob segura o bebê.

– Mantenha esse troço longe de mim. Ele disse nervoso, como ele pode dizer isso.

– Não seja um idiota Jacob, não agora. Laura disse se aproximando, olhei pra ela e lhe entreguei Renesmee e falei pra ela levar ela pra cima e que limpasse ela. Rapidamente, peguei uma siringa cheia de veneno e enjetei em Bella.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que e isso?

– Meu veneno. Eu disse, só que nada acontecia, ela continuava imóvel, começei a fazer aquelas massagens cardíacas mas não dava certo.

– Você não quis me escutar, agora vai ter que conviver com isso. Jacob disse e saiu, era melhor ele não estava ajudando em nada

– Bella, por favor amor, você não ta morta não está pó favor amor resista. Eu dizia mas nada acontecia, já estava ficando preocupado mas tinha que continuar tentando, por ela, esse era o único jeito.

continua....