Babilônia,1800 a.c

Essa foi a origem da história de Melissa e Lívia.Melissa se apaixonou por um homem que vivia na margem do rio Eufrates.Esse homem era amável,mas se tornava violento quando bebia.Este era Felipe.

Melissa não podia ter filhos.Essa revelação fez com que Felipe procurasse outra mulher.Ele encontrou a irmã de sua ex-mulher,Lívia.Melissa não acreditava que a sua própria irmã poderia trair-la.Então ela planejou o seu plano de vingança.Ela planejava matar a criança,mas não tinha coragem para fazer isso.

No dia em Lívia estava dando a luz,Felipe estava bebendo e ela não tinha quem poderia fazer o parto para ela.Então,Melissa ajudou sua irmã.Mas ela não planejava dar o filho a mãe.

—Mas que menino bonito,você não acha?Tem a cara de Felipe.

—O quê você está fazendo?Dei-me o meu filho,minha irmã.

—Acho que isso seria uma bela forma de me vingar.Talvez,fazer com que você não tenha a chance de viver com esse menino.

Melissa fugiu com o filho de sua irmã.Ela chorava pedindo perdeu pela traição que havia cometido.Ela sangrava muito por causa do parto difícil.E morreu.Felipe procurou o seu filho durante anos,e finalmente o encontrou quando este estava grande.Ele se chamava Pedro e amava muito a sua mãe,Melissa.

Felipe pegou o seu filho de volta e deixou Melissa sozinha até a sua morte.Pedro cresceu odiando o seu pai até que faleceu devido as doenças que atacaram a sua terra.O menino chegou a fase adulto sozinho,sem ninguém para confiar.Ele então decidiu se casar com uma mulher.Anita foi a escolhida por Pedro.Ela não a tratava muito bem,mas ela a deu um filho a Pedro,fazendo com que ele tenha uma velhice mais tranquila.

Essa foi a história trágica da primeira vez que esses quatro viveram juntos.