A tarde estava maravilhosa, tranquila e ainda eu e Alessandro estávamos bem. Conversávamos sobre a atualidade e naquele momento sentia que eu ia resgatar o meu casamento, até que a campainha tocou nos interrompendo.

Me levantei e fui atender e quando abri a porta, vi uma jovem garota, que por sinal era linda e por um momento pensei que fosse alguma amiga de Pedro, porém quando virou o rosto, eu vi o meu pior pesadelo... E vi a Rubi!

– Rubi?! - Disse sem nem pensar. Em um salto Alessandro se levantou do sofá, todos estavam surpresos e eu estava mais.

– Não vai me convidar pra entrar? - Disse ela no mesmo tom sarcástico de sempre, mas nem precisou da minha resposta e já tinha entrado e foi em cima do Alessandro e deu um beijo em sua bochecha.

– Qual é o seu problema? Você entra na minha casa sem a minha permissão e ainda beija o meu marido, você tá achando que isso aqui é o que hein? - Na hora fiquei furiosa e quando eu ia pra cima dela, Alessandro me segurou e pediu pra que eu ficasse calma.

– Maribel eu preciso que você fique calma, porque eu preciso lhe contar uma coisa. - Na hora percebi que Alessandro estava calmo demais com toda a situação, então juntei o quebra cabeça.

Divórcio + Rubi + Ele calmo era igual a traição da parte dos dois!

– CLARO! Agora faz sentido você querer me pedir divórcio, é por causa dessa vádia, não é Alessandro?

Fernanda Narrando~

O circo estava pegando fogo e pela primeira vez eu não estava me sentindo bem com aquilo, mas também não admiti que ela me chamasse de vádia e retruquei.

– Vádia não ouviu? O que eu posso fazer se o Alessandro sempre amou a Rubi!

Alessandro Narrando~

Não fazia ideia do que a Rubi fazia na minha casa e o mais curioso era como ela tinha descoberto o meu endereço.

Maribel estava nervosa e xingava a Rubi sempre que podia e ela retrucava, e eu não sabia nem a quem defender já que eu estava errado por ter sido infiel no casamento mas eu amo a Rubi demais.

O que será que ela quis dizer com “O que eu posso fazer se o Alessandro sempre amou a Rubi!” não consegui intender e então perguntei:

–O que você quer dizer com isso?

Fernanda Narrando~

No fundo no fundo eu estava com medo mais já que eu tinha feito a merda, eu tinha que contar de uma vez a verdade.

Por um momento antes de entrar eu pensei em voltar atrás, e desistir de contar a verdade mais eu não podia seguir com esse plano doido, e o amor que eu sentia falou mais forte.

– Eu vou explicar tudo desdo inicio, mas eu preciso que essa louca cale a boca e pare de me xingar. - Disse a ele. Na mesma hora a manca calou a boca e sentou e junto a ela sentou o Alessandro também.

– Então, em primeiro eu não devo explicações nenhuma a Maribel e sim a você Alessandro. Porque eu menti desde o inicio. - Eu procurava palavras e forças pra dizer tudo o que eu tinha escondido durante todos esses meses. - Eu tomei ódio da Maribel pelo fato de você ter casado com ela e não com a a-a-a Rubi, então bolei um plano pra destruir esse casamento e teria dado certo se eu não tivesse me apaixonado por você Alessandro. - Ele me interrompeu na mesma hora,e disse:

– Até agora estou sem entendeu nada, por que você está falando como se fosse outra pessoa? - Disse ele colocando sua mão em meu rosto.

Lágrimas escorriam sobre o meu rosto e meu coração batia mais rápido e por um instante pensei em tudo o que vivemos durante aqueles últimos meses, mas não tinha mais pra onde correr eu já estava ali e ali eu teria que contar logo tudo de uma vez.

– Alessandro me desculpe … Mas eu não sou a Rubi, na verdade eu sou sobrinha da Rubi a Fernanda …

CONTINUA [...]