Alternative Pairing

Uma lista de oneshots explorando casais alternativos, ou no mínimo não imaginados pelo público em geral.Poderão conter romance ou apenas relações de amizade, o diferencial é o importante!
Cap. 18: Rogue e Lisanna.
Classificação Livre
Popular Comédia Romance Amizade Fairy Tail
Hana chan

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Hana chan


Classificação Livre
Livro concluído
Publicado em 29 de fev. de 2012 19:06
Atualizado em 4 de mar. de 2013 17:54
27.058 palavras

Jereffer
Eu recomendo a história Alternative Pairing, pela idéia-tema fantástica, muito diferencial das centenas de histórias clichês Nalu e Gerza que entopem o site. Atualmente só conta com dois capítulos, mas ambos muito originais e inteligentes, e está sendo atualizado regularmente. Totalmente recomendado.
Júlia Calasans
Alternative Pairing é uma história única por muitos motivos.
\nPrimeiramente, por causa de Hana chan e seu estilo de escrita fluido e impecável, sem erros, que nos faz ficar envolvidos em cada história. Essa fanfic é uma coletânea de ones curtas e dinâmicas, todas elas muito bem escritas e criativas.
\nComo o próprio título diz, trata-se de casais alternativos de Fairy Tail, e esse é o ponto principal da história: a autora e sua habilidade de escrever histórias plausíveis e não muito melosas sobre casais pouco pensados, sem deixar nada muito forçado. Esse é outro ponto positivo para a autora, pois ela consegue desenvolver cada história de uma maneira única, fazendo-nos esperar pela próxima.
\nSe você gosta de casais diferentes, colocados em histórias dinâmicas e de fácil leitura mas ainda sim apaixonantes, Alternative Pairing é a história perfeita para você. Recomento total!
IzaHaruka
Cansado de NaLu, NaLu, NaLu, NaLu e mais NaLu sempre que procura por uma fic de Fairy Tail? Então veio ao lugar certo, jovem. Essa fanfic foi feita para você e todos os que gostam do "diferente", que de vez em quando é muito bom (quem não gosta de variar, não é mesmo?). Casais loucos e inimagináveis, mas feitos com tamanha fidelidade à história original de Hiro Mashima. E, o mais surpreendente, com muita naturalidade. A autora consegue ter ideias incríveis para personagens que nunca tiveram alguma troca de palavras, de maneira que não fique algo "forçado", e a escrita é muito admirável. Vale a pena conferir!