Acordei muito feliz, não consegui de parar de pensar no beijo. No seu beijo. Doce e ao mesmo tempo selvagem. O mesmo sorriso bobo permanecia em meu rosto desde ontem, levantei e caminhei até o banheiro. Tomei um banho gelado pra ver se eu conseguia “acordar” desse sonho que estava minha vida. Tem coisa melhor do que amor correspondido? Quer dizer... eu ainda não tenho certeza sobre isso, eu ainda estou um pouco confusa. Oque é o amor? Ninguem sabe a resposta, você apenas sente. Zayn invadiu meus pensamentos, seu cheiro invade minhas narinas, e agora até invade os meus sonhos.

-Saai dai Cachorra!-Lucy gritou me acordando dos meus pensamentos.

-Me deixa vadia!

-Você tá ai a muito tempo!

-QUE? A quanto tempo?

-Hum...Deixa eu ver... Dez minutos.

-QUE SUSTO SUA IDIOTA!

-Educação mandou lembranças sabia?

-E eu mandei você ir se fuder.

Ela bufou e saiu da cola da porta. Suspirei desliguei o chuveiro, me enrrolei na toalha e peguei uma roupa (http://www.polyvore.com/all_you_need_is_love/set?.locale=pt-br&id=53872980)

–Onde você vai?

–Arrumar alguma coisa pra mim comer. Quer ir?

–Não tenho outra escolha mesmo.-Lucy disse dando de ombros.

–Claro que tem. Dá pra você chamar o Hazza pra vim cozinhar pra você...-Disse sorrindo maliciosa, tacou uma almofada em mim.-Oque você foi fazer ontem a noite?

–Não é da sua conta.-Ela disse cantarolando.

–Ok, então não vou te contar oque aconteceu ontem com o Zaza..-Disse dando de ombros. Sabia que eu tinha ganhado essa, obvio que ela estava se corroendo de curiosidade.

–Ah! Assim não vale!

–Vale sim!-Eu disse mostrando a lingua.

–Ok! Eusaicomohazzaenósficamospresosnoelevador.-Ela disse rapidamente.

–Oque? Eu não escutei. Repete.-Eu me fiz de desentendida. Ela bufou.

–E-u sai com o Hazza e nós ficamos presos no elevador.-Ela disse fazendo pausas entre as palavras, completamente derrotada. Comecei a ter um acesso de riso. Ela ficou vermelha.

–Arg. Agora me fala oque aconteceu com você e o Zayn.-Ela disse sorrindo maldosa. Merda.

–Nós ficamos.-Disse tranquilamente, mas na verdade estava completamente nervosa.

–Manu, manu... Eai ele beija bem?-Corei.

–Hã. Er.-Cocei a nuca.

–A qual é Manu.-Ok ela é minha melhor amiga então posso desabafar né?Suspirei lembrando de ontem, e um sorriso fraco porém sincero surgiu em meus labios.

–Nossa você não tem ideia.

Resolvi contar todo o encontro, como foi perfeito. Falei que ele abria a porta pra mim, dançou comigo ao som de One Republic, preparou um jantar perfeito, me levou na London Eye, nós tomamos sorvete e por fim contei a ela como foi o beijo.

-Quem me dera ter me apaixonado por um cara desses...-Ela disse triste.

-Oque aconteceu ontem? Me explica de novo.

Ela me contou, e eu juro que eu estava me segurando MUITO pra não rir. Eles são muito burros mesmo pra entrar em um predio abandonado né? Aiai. Sorte que eu consegui me conter. Por fim nós decidimos ir comer no Nando’s, onde a chance de encontrar os meninos lá é maxima. Ela se arrumou(http://www.polyvore.com/sweet_girl/set?.locale=pt-br&id=53875877) e nós saimos. Entramos no meu carro, obriguei Lucy a dirigir, liguei o radio em uma musica boa e mandei uma mensagem para Zayn. “Hey! Bom dia amor, eu e a Lucy estamos indo pro Nando’s! Chama os garotos?Beijos Xx –Manu” Logo ele retornou “Que lindo você me chamando de amor, eles estão aqui em casa. O Nini ficou todo feliz, já estamos indo. Me espera amor?Beijos Xx-Zayn” Sorri ao ver a mensagem, mas... EU CHAMEI ELE DE AMOR? Vi nas mensagens mandadas e puta que pariu, oque deu em mim? Tá ok, ok.

-Chegamos!-Lucy disse sorridente.

-Não, não. A gente ainda tá em casa.-Disse ironica.

-Chata.

-Idiota. Tá toda animadinha assim só pra ver o Hazza?- Eu disse rindo e ela bufou.

Estacionamos o carro, e logo já estavamos em frente a entrada do restaurante, começamos a olhar as mesas e todas estavam ocupadas. Nossa que otimo isso, agora que tal a gente sentar no chao e comer com a mão?Ficamos procurando um lugar para sentar até que Lucy apontou para uma mesa com cinco garotos impacientes acenando pra nós. Andamos até a mesa e nos esprememos lá, era tipo aquelas cadeiras grudadas sabe? Então. Lucy estava emburrada por estar comprimida com o Hazza, ela estava quase em cima do colo dele, e obvio que o pervertido estava completamente feliz né? Ele estava se divertindo com as reclamações de Lucy. Como eu conheço ela eu sei que no fundo ela estava gostando de estar lá. Eu estava comprimida entre o Louis e o Zaza. Zayn fingiu bocejar e colocou seu braço sobre os meus ombros, nossa essa é velha né? Mas eu não me importo. Ri pelo nariz. Eu ficava brincando com o topete do Zayn, desarrumando aqueles cabelos completamente macios. Ele colocou sua cabeça apoiada sobre meu ombro e eu massageava sua cabeça.

-PARA TUDO!-Haz gritou e sua boca se formou em um perfeito “o”. Todos olhamos assustados para ele.-Manu oque você está fazendo?-Ele disse olhando para minha mão que está fazendo cafuné no Zayn.

–Hã? Um cafuné?

–Que tipo de magica você faz?

–Ah eu nem sou tão neurotico quanto meu cabelo.-Zayn disse indignado

–Só é doente né?-Liam disse ironico,fazendo todo mundo rir.

–Depois ela arruma.-Zayn disse revirando os olhos.

–EI! Não vou não!

–Vai sim! Você que desarrumou!

–Você deixou!-Ele fez uma carinha irresistivel-Ok, ok.

–YES!-Zayn comemorou.

O garçon veio e anotou o pedido, como sempre foi caotico. Ninguem ouvia ninguem, Niall ficou reclamando sobre estar com fome o Hazza só ria, Lucy reclamando, Louis gritava, Liam tentava manter o controle, Zayn e eu riamos. O pedido chegou e todo mundo ficou calado, apenas apreciando sua comida, que estava completamente maravilhosa. Fizemos Niall pagar a conta e fomos para o cinema, compramos os ingressos de um filme que eu não fiz questão de saber, durante o filme Zayn que estava do meu lado cutucava meu ombro me fazendo virar o rosto e ele me roubava um beijo, isso a cada cinco minutos. Se eu estava feliz com isso? Obvio que sim né?~Le dançinha feliz~. Existe coisa melhor que isso? Não. Levantei o braço da cadeira que me separava do Zayn e me aconcheguei nele, coloquei minha cabeça em seu peito e passei minhas pernas por cima das dele. Ele brincava com os meus cabelos, fazendo cachos e desmachando. Eu brincava com os nossos dedos que estavam entrelassados. Já disse que eu amo isso? Não? Não. O filme acabou e todos estavam dormindo, acordamos eles e fomos para minha casa. Cada um tomou o seu banho, acredita que os folgados já deixam as roupas aqui? Também né eles passam mais tempo aqui do que em suas proprias casas, mas fazer oque né?

-Que sono.-Louis disse bocejando.

-Nossa, daqui a pouco eu vou dormir em pé.

-Vou indo negada.-Eu disse puxando Zayn pela mão. Ele fizeram um coro de “own”

Subi as escadas acompanhada de Zayn, e entramos no meu quarto. Coloquei um pijama e ele ficou apenas de box. UOU é só isso que eu tenho para dizer, oque é isso papai do ceu? Acho que eu vou morrer. E esse volume heim? MANU SUA PERVERTIDA! Zayn começou rir.

-Oque foi?-Eu disse acordando do transe.

-Você.

-Eu oque?

-Tá babando.

-Idiota.

Ele me puxou pela cintura, e me beijou calmamente. Separei o beijo e começei a rir.

-Boa noite.

-Boa noite.

Eram 10:00 da manha, quando eu acordei. Me virei e fiquei olhando cada milimetro de Zayn e como ele perfeito. Sorri e dei um beijo em sua testa. Fiz minha higiene e fui fazer o café da manha, fiz tudo que eu podia e levei para mesa de vidro do lado da picina. Hoje ao contrario dos outros dias estava o sol estava brilhando e não estava um calor de matar, estava um clima perfeito. Depois de arrumar toda mesa, subi para o meu quarto, onde Lucy e o Hazza dormiam juntos na cama ao lado , completamente grudados, e Zayn ainda dormia que nem um anjo. Peguei meu biquine e me vesti. Acordei Zayn com um selinho demorando e ele sorriu.

-Bom dia.- Eu disse sorridente.

-Bom dia.-Ele disse olhando para os meus seios que estavam apenas coberto pela parte superior do meu biquine, mordeu o labio.-Você está linda.-Corei e me cobri com o cobertor, ele estava me olhando muito. Corei.

-Vai se arrumar. Eu fiz o seu café da manhã.-Eu disse mudando de assunto.

Ele se levantou e foi até o banheiro,fiquei olhando o deus grego que ele era. Ri com o meu pensamento e fui acordar os pombinhos, assim o fiz, ele foram se arrumar. Fui até o quarto do Liam e do Niall e acordei-os. Fiz o mesmo com o Lou. Desci as escadas e me sentei em uma das cadeiras, Zayn foi o primeiro a descer e se sentou ao meu lado, todos foram descendo e se arrumando em suas cadeiras.

-Nossa Manu! Sua comida é dos deuses!-Niall disse levantando da cadeira e fazendo uma reverencia. Todos rimos.

-Verdade, sua comida é maravilhosa.-Louis disse.

-Com certeza melhor que a do Hazza.-Zayn disse rindo.

-EII!! Ok então! Não cozinho mais pra você.-Harry disse fazendo bico.

-Eu não preciso mesmo! Eu tenho minha princesa pra fazer comida pra mim.-Zayn disse eu eu corei e abaixei a cabeça.

-Mas eu preciso!-Louis disse.-E Zayn não trate assim o meu homem.-Completou, pulando em cima do Hazza. Nem preciso dizer que todo mundo teve um pequeno ataque de riso.

-Começou a viadagem.-Lucy disse rindo.

Nós ficamos zoando, e rindo muito. Quando agente tentava parar de rir o Nini voltava a rir com aquela risada que só ele tem que contagia todos. Então nós ficamos rindo eternamente, Lucy se levantou e foi atraz de fita adesiva, ela voltou e deu varias voltas com a fita em torno da cabeça do Niall. Só assim para nós pararmos de rir.

-AAAAAAAAAAAAA!-Nini disse assim que puxou a fita adesiva. Voltamos a rir.-Por que você fez isso?

-Porque se você não parasse de rir, nós iriamos rir eternamente.

Esperamos um pouco antes de entrar na picina, mas assim que deu nós pulamos.

-Quem entrar por ultimo é a mulher do padre!-Louis gritou, e saiu correndo para pular na picina.

Assim todos sairam correndo, menos Lucy que gritou “O padre é gostoso? Se for assim eu não me importo!” Nisso que ela falou eu comecei a rir e acabei escorregando e levando o Zayn junto. Zayn me pegou no colo, me tacou na picina e sussurrou “Nem pensar que você vai ser mulher do padre. Só se EU for o padre, ai não tem problema.” Sorri e dei um selinho nele. Eu fiquei completamente sem graça né? Fizemos briga de galo, e todas essas porrinhas ai. Os meninos resolveram ir embora porque tinham que resolver um negocio, obvio que eu estranhei né? Mas enfim... Tomei um banho bem quente de banheira e vesti um pijama quentinho. Lucy fez o mesmo.Resolvi que iria ligar para minha mãe, afinal faz tempo que eu não falo com ela, assim o fiz.

-Nossa que demora!-Lucy disse assim que eu desliguei.

-Fica quietinha ai ok?

-Nossa já calei. Vou ligar pro meu pai ok?

-Não.-Disse seria.

Eu peguei o telefone e sai correndo, ela veio correndo atraz de mim. Juro que eu nunca ri tanto na minha vida, ela corre que nem um presunto, se é que isso existe. Anyway. Continuei correndo pela casa inteira mas acabei caindo e levando junto Lucy.

-Ai idiota-Lucy disse recuperando o folego.

-Toma.-Eu disse dando o telefone pra ela.

-Obrigada.

Me levantei, e fui assistir TV. Estava passando bob esponja, awn vomitei arco-iris, eu simplesmente amo ele. Lucy me trouxe o telefone assim que acabou de falar e nós ficamos assistindo meu querido Bob. Lucy dormiu um pouco depois e ficou roncando no meu ouvido. Mas que porra viu? Subi para o meu quarto e me deitei em minha cama, estava com o cheiro dele. Enfiei minha cara no lençou e respirei bem fundo, seu cheiro adentrou em minhas narinas de provocando uma sensação de completa felicidade. Oque será que eles estavam resolvendo? Que bosta, novamente minha curiosidade me corroendo.


Gente!!! Amanha é aniverssario da 1D! E eu vou dividir um pouquinho do meu orgulho aqui com vocês! Sintam-se á vontade para ignorar esse texto, mas é que eu estou MUITO feliz.

~Le texto~

Dia 23/07/2010. Com certeza eu me encho de orgulho ao ver que dois anos se passaram, desde que cinco gays foram colocados como grupo, dois anos se passaram desde que eles sentaram em uma escada e ficaram fazendo videos, dois anos de pura felicidade e sorrisos sinceros.

Esses pequenos grandes homens nos proporcionaram momentos felizes, tristes, reconfortantes e até mesmo constrangedores. Nós fizeram sonhar cada vez mais alto, e sorrir por motivos bobos. Agora, directioner, me diga quantas vezes você chorou por eles, quantas vezes você sonhou com o momento em que você poderia toca-los,ou até mesmo respirar o mesmo ar que eles? Pois é isso tudo faz parte da vida de uma verdadeira fã. Fã não se abala, fã não desiste, fã nunca perde as esperanças, e por fim. Fã nunca deixa de amar.

Quantas amizades verdadeiras nós arrumamos ao decorrer do tempo? Nós apenas nos conhecemos por causa de uma coisa: Do destino chamado One Direction.

Você fã. Você canta, dança, chora e ri com eles. Você os ama com todas as suas forças. Você os respeita e os admira. E tudo isso não tem preço.

Oque é pior do que saber que você nunca vai ser o motivo de seus sorrisos? Acho que nada. Mas todos os meus momentos felizes nos ultimos anos foram gratificantes. One direction, eu devo tudo isso a vocês.

Seus sorrisos me acalmam, suas risadas me animam, seus olhos me prendem, suas vozes me levam para outro planeta e o resto de seus corpos explodem meus ovarios.

Eu definitivamente amo vocês.