Subimos correndo as escadas, e entramos na primeira porta de tom amadeirado mais claro, e nos deparamos com quatro pessoas comprimidas em minha pequena varanda olhando para baixo. Ué cade o Nialler?

-Que merda aconteceu aqui?-Zayn perguntou preocupado. E todos nos encarou. Suas feições eram de preocupação e ao mesmo tempo de riso.

-Bom, a Lucy estava aqui contando pra nós oque os dois idiotas nos esconderam.-Hazza disse, fez uma pausa e comprimiu os labios como se tivesse tentando não rir.- Ai o Niall achou algum tipo de comida sobrenatural, e ela saiu rolando, Niall o burro correu em direção a sacada, escorregou, voou por cima da grade e caiu na piscina. Ele ainda tá lá.-Louis começou a gargalhar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Seu idiotas! Tão esperando oque?

Uma preocupação invadiu o meu corpo, e me fez sair voando pela escada, pequei uma toalha gigante que fica em um armario, pulei na picina, peguei Niall, apoiei-o em meus ombros e o tirei lá com dificuldade.

-Niall! Niall!-Eu disse desesperada o chacoalhando. Ele abriu os seu olhos mostrando aquelas pequenas esferas incrivelmente azuis, e simplesmente começou a rir que nem um idiota. Dessa vez sua risada não me contagiou, eu fiquei completamente pasma.

-Cauma Manu! Quando eu cai, eu sabia que ninguem iria vir me ajudar, do jeito que eles são sacanas! Então eu prendi minha respiração e esperei eles se preocuparem. Desculpa pela preocupação! Obrigada por me "salvar".

-SEU PUTO!-Eu gritei completamente brava.

-Cauma!-Ele disse com a voz fraca. E colocou a mão na cabeça.

-Oque foi? Outra pegadinha?

-Não. Eu to com dor de cabeça.

-Obvio! Você já viu a altura que você caiu? Podia ter se machucado, se não tivesse picina! Você podia ter morrido, quebrado todos os ossos, ter ficado paraplegico! Com essas coisas não se brinca Niall!-Eu disse preocupada.-E vocês, seus putos que não fizeram nada. Peguem o Niall e coloquem ele no meu sofá.-Eu disse agora olhando para os idiotas, que estavam atraz de mim rindo; deve ser por causa da minha preocupação... Foda-se.

-Manu, eu tenho pernas.-Niall disse. Sua boca estava roxa e seu dentes batiam ums contra os outros, demonstrando que morria de frio.

-Ok, então se dirija até o meu sofá e me espera lá ok?

-Tá.-Ele disse fraco.

Ele se enrrolou mais na toalha e foi indo até o meu sofá. Subi até o meu quarto e coloquei um pijama com um moletom por cima: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54343793. Fuçei nas minhas coisas de remedio e peguei um termometro, todo cuidado é pouco certo? Certo. Desci as escadas e recebi olhares um pouco confusos, ignorei e fui até o quartinho lá no fundo pegar umas roupas do meu pai. Ele era bem estiloso ok?Ok. Roupa: http://cerejadeneve.files.wordpress.com/2011/04/tumblr_lk2n5i09c11qdehepo1_500_large.jpg peguei no quarto do corredor varios cobertores fofinhos, e lenha. Lenha? É lenha, para acender a lareira poxa. Voltei para sala carregando com dificuldade todas as coisas, e nenhum folgado veio me ajudar.

-Dá pra me ajudar aqui?

-Opa desculpa!-Niall disse se levantando.

-Você não!

-Ok.-Niall disse e voltou a molhar meu sofá de veludo preto.

-Eu ajudo.-Zayn se ofereceu e pegou dois cobertores, e a lenha.

-Obrigada.-Disse e sorri timidamente.

Dei as roupas para o Niall se trocar e assim ele fez. Não na sala né? Ele foi no banheiro, obvio. Acendemos o fogo da lareira e aproximamos mais o sofá da mesma. Logo Niall voltou com as roupas, e se sentou no sofá.

-Toma enfia isso na boca.-Disse e estiquei o termometro em sua direção.

-Hã?-Ele disse e eu já havia enfiado o negocio em sua guela.

Esperei o tempo e tirei. Puta merda! Trinta e oito? (Gente!! Eu não sei se lá é a mesma coisa mas, anyway. Finge que é ok? Ok.)

-Niall! Trinta e oito meu filho!

-Ah é?-Ele disse puxando o cobertor para mais proximo de si.

-Pode tirar isso já!-Eu disse dando uma de mãe, e puxando o cobertor dele.

-Mas porque?

-Porque isso vai fazer você ficar mais quente do que já tá. E vocês seus putos façam alguma coisa!

-Tipo?-Hazza questionou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Sei lá. Inventem.

-Não. Nós somos visitas!-Louis disse.

-Ok, ok.-Eu disse me dando conta que eles não iam fazer nada mesmo. Voltei minha atenção a Niall.-Vou pegar remedio ok? Espera ai.

-Ok.-Niall disse e bufou. Revirei os olhos.

Subi novamente para o meu quarto e peguei a caixa de remedios recém mexidas. Apoiei-a na minha cama, e fiu surpreendida por um par de braços firmes em minha cintura.

-Pode trocar esse short curto.-Zayn sussurou no meu ouvido.

-Ah é? Porque?-Eu disse sensualmente, para provoca-lo. Ou pelo menos tentei.

-Porque tem mais cinco marmanjos lá em baixo e esse shorts é muito curto.-Pera ai? Cinco? Como assim?

-Como assim cinco?

-Lucy chamou o Logan e ele acabou de chegar.-Ele disse.

-Aquela vadia.-Eu murmurei baixinho. E acho que Zayn ouviu porque ele riu.(N/Ahuhul rimou! Onde exclui mesmo)

-Oque você ia me dizer e o Niall atrapalhou?-Bosta! Esse não é o momento né? Vou falar em uma mais romantico.

-Ah..Erm. Nada.-Eu disse atrapalhada.

-Ia sim!

-Tá eu ia. Mas não agora ok?-Eu disse. Ele pareceu decepcionado.

Dei um selinho nele, que prontamente sorriu. Peguei o remedio, e a mão do Zayn e descemos as escadas. Todos olharam para nossas mãos entrelaçadas e soltaram um coro de “Hmmmm” Corei e soltei nossas mãos. Zayn gargalhou.

-Oi Lo.-Eu disse o abraçando. Zayn e Lucy olharam feio.

-Oi pequena.-Logan disse retribuindo o abraço. Zayn rosnou. Começei a gargalhar.

Me lembrei de Niall, e fui pegar um copo de agua para ele. Assim o fiz, e dei-o para ele juntamente com o remedio. Ele agradeceu, com uma voz de anjo.Zayn ainda estava de cara fechada o abracei de lado, seu rosto foi rasgado com um sorriso. Beijei sua bochecha e sussurei em seu ouvido. “Ciumento” e ele sussurou de volta “O seu ciumento” Abri um sorriso bobo. Haz e Niall faziam guerra de dedo. Eu hein! Garotos loucos. Liam e Louis assistiam televisão, Lucy beijava Logan e eu a escrava aqui estava fazendo sopa para o Niall. Zayn me observava, beliscava algumas coisas e me beijava.

Terminei a sopa de letrinhas, peguei um potinho e botei sopa. Só para o Niall, depois eu perguntava se alguem queria. Acho que não porque a gente acabou de comer.

-Niniiii.-O chamei arrastando a voz.-Fiz sopinha pra você!

-Oba!!!-Que fofura meu deus.-Obrigada parça.-Sorri de lado.

Ele veio comer e repetiu umas dez vezes, sua desculpa sempre era “Sopa não enche” Ri fraco e dei um selinho no Zayn. Todos ficamos vendo um filme na televisão. Harry estava calado, e com a cara fechada. Meu olhar o segui, depois eu entendi o porque. Lucy estava quase se comendo com Logan. Ri escandalosamente.

-Já disse que eu amo sua risada?-Zayn disse ao pé do meu ouvido.

-Lindo.

Louis nos obrigou a ir para uma house party de um amigo dele. Fui me arrumar, mas antes de topar eu vi se Niall estava bem, e ele disse.

–Melhor do que nunca!