All Of Us

Imbranato


Scusa se non parlo piano

Ma se non urlo muoio

Non so se sai che ti amo.

Scusami se rido, dall'imbarazzo cedo

Ti guardo fisso e tremo

All'idea di averti accanto

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E sentirmi tuo soltanto

E sono qui che parlo emozionato

E sono un imbranato!

Scorpius sorriu para Lilly, sem saber muito bem o que dizer, queria repetir tudo o que sempre repetia, mas também queria ser original, afinal ela estava tão linda... Como sempre! Mas aquele vestido azul tomara que caia estava tão belo. E ela tão radiante!

Iriam jantar fora. E ele a pediria em casamento. E por Merlin! Como aquilo era difícil. Não sabia a hora de pedir. Já haviam entrado e estavam sentados confortavelmente no restaurante. Lilly falava sem parar e Scorpius só rezava para que ela não pedisse nada, pois não estava conseguindo prestar atenção.

–Scorp, tudo bem? – ela pediu depois de um tempo, ela havia se calado ao ver que o jovem não prestava atenção – Você vai se ajoelhar agora ou depois? – Scorpius corou e a olhou com os olhos arregalados, Lils riu – Eu vi a aliança ontem, bebê, achei que podia ser para mim a não ser que tivesse outra...

–Não tenho outra! – ele se defendeu e Lily riu, ele corou ainda mais – Caramba Lily, desculpa eu sou um atrapalhado mesmo! – ela sorriu e ele se ajoelhou – Então, você aceita casar comigo?

–E você ainda pergunta? – ele levantou uma sobrancelha – É claro que sim!

Scorpius riu, colocando a aliança no dedo dela e se levantando, puxando-a para um beijo apaixonado, enquanto o restaurante inteiro aplaudia.

–Amo-te – os dois falaram juntos e se beijaram novamente.