All Of The Stars

Revelações


Às vezes, Thalia queria matar o irmão mais velho, mas, por hora, ela estava feliz com a genialidade dele de colocar uma piscina aquecida na casa. Descansava seus braços na borda e seu corpo estava relaxando diante da noite confortável. O céu estava limpo e cheio de estrelas, coisa que já valia a pena estar ali. O clima não estava nem quente, nem frio, coisa que ela adorava; e para completar a sua felicidade: era sexta-feira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Amélia, deixe sua tia ficar sozinha um pouco, já, já você a chama para maratonar desenhos, ok? – Nico insistiu, novamente segurando a pequena em seu colo.

— Mas tio Nico, toda sexta-feira você dorme aqui para fazermos maratona de desenhos até de tarde! – Retrucou a pequena, fazendo um bico.

O moreno não pode deixar de rir, já que o mais tarde que ela dizia, era dez horas; e mesmo assim, ela acabava desmaiando antes da hora, acordando apenas no outro dia.

- Mas ela precisa de um descanso, ok? E outra, Catrina não chegou ainda, não é mesmo?

— Você defendendo a Thalia? Essa é nova! – Piper comentou, tirando a filha, que ainda reclamava, dos braços do moreno, passando para Jason e pedindo para convence-la a tomar banho antes de jantar e assistir os desenhos.

— Nada a ver, é que ontem tivemos uma madrugada bem agitada. – Ele deu de ombros, encostando o quadril na bancada e observa a menina procurar o telefone da pizzaria, porém ela parou e o olhou com um sorriso de canto. – Não foi nesse sentido de agitada.

— Eu não disse nada, Di Ângelo! Já está se entregando?

— Patético esse seu comportamento! – O italiano reprovou, negando em reprovação e deixando-a rindo sozinha, indo para as portas de vidro que o levava para uma parte da piscina, que sabia que era onde ela estava.

Ele parou um pouco longe dela, não a deixando notar sua presença e sendo extremamente silencioso, apreciando o charme que ela estava exalando sem nem se tocar. Aquele momento merecia uma foto e, se ele estivesse com sua câmera ali, não hesitaria em tirar: a água cristalina refletia o brilho das estrelas, parecendo que ela estava nadando no céu; seu corpo pálido estava destacado na água e seus cabelos negros espalhados na borda da piscina, onde também estava seus braços encostados de um jeito despojado.

— Vai mesmo ficar aqui como uma sombra? – Uma única voz baixa o fez ter um sobressalto, querendo xingar seu primo e o joga-lo dentro da piscina.

— Perseu! Isso não se faz. – Retrucou também baixo, esperando que ela não notasse a conversa ao longe e saísse de sua pose.

— Você está parecendo um stalker, Di Ângelo!

— Que horas você chegou mesmo?

Percy apenas deu de ombros com um sorriso de canto, acenando com a cabeça em direção a Thalia, fazendo o moreno rolar os olhos.

— Pare de me encher, Perseu. – Para enfatizar a frase, deu um soco fraco no ombro do primo, que deu uma risada abafada por sua própria mão e entrou, deixando Nico sozinho de novo.

Alguns minutos se passaram e ele continuou ali, a observando secretamente. Até que ela pendeu a cabeça para trás e ele resolveu se movimentar e sair do canto, pois tinha uma chance enorme dela perceber ele ali, o que geraria uma situação constrangedora.

— Piper já pediu a pizza. – Disse assim que estava próximo o suficiente, vendo-a abrir os olhos azuis elétricos preguiçosamente.

— Mais já? – Questionou, se espreguiçando e endireitando seu corpo, fazendo um coque desajeitado e se virando para ele.

A primeira coisa que notou, foi que era o biquíni que haviam o forçado dar para ela, sendo uma estampa de galáxia maravilhosa, que, quando estava na loja acompanhando Piper, fez a proeza de comentar que achou a cara da morena, quase sendo morto se negasse que iria comprar para ela.

Particularmente, a única vez que havia visto a Grace de biquíni, era quando sua última turma decidiu ir para a praia de noite, dizendo que era um ótimo lugar para se observar um eclipse que iria acontecer, então convidaram os professores e todos acabaram indo, chegando lá ficando apenas com seus trajes de piscina, mas ela apenas tinha tirado sua blusa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então era mais do que uma surpresa a ver de biquíni, ainda mais com o que ele havia dado para ela.

- Annabeth já chegou, então vim te chamar.

— Ah sim. – Thalia assentiu concordando, passando os olhos por toda a borda e procurando onde tinha deixado seu roupão. – Pega para mim?

Nico rolou os olhos com a folga da menina, mas foi até o outro lado da área e pegou o que ela pediu, segurando enquanto ela saia da água, tratando de jogar contra seu corpo.

— Eu não vou agradecer, se é o que está esperando. – Ela deu um sorriso de canto ao erguer os olhos para ele, vestindo o roupão.

— Não esperava que fosse. - O italiano respondeu erguendo as sobrancelhas, dando as costas para ela e caminhando para dentro da casa, voltando para a sala, onde Percy conversava com Jason, enquanto Amélia brincava com Catrina de desenhar.

- Olhando assim parece que é um anjo. – Jason suspirou enquanto observava a filha desenhar um coração desajeitado.

— Ela é. – Nico respondeu inclinando seu corpo para frente, se apoiando no encosto do sofá.

— Eu iria usar o argumento de você falar isso porque não mora com ela, mas praticamente passa todos os dias e noites aqui, então né. – O loiro deu de ombros, mas cedeu a dar uma risada interna.

— O que eu perdi? – Thalia questionou entrando na sala, vendo Piper e Annabeth deixarem a cozinha e se juntarem aos meninos, sentando-se no outro sofá, já que a sala era composta por dois sofás grandes e três poltronas.

— Nada demais. – Percy a respondeu, sorrindo de canto. – Quanto tempo, Grace!

— Você que não estava no parque outro dia, seu antissocial! – Ela retrucou enquanto se sentava em uma das poltronas, dando risada.

- Eu passei a noite toda corrigindo provas e tentando não pisar nos brinquedos da Catrina! – Olhou para a filha que sorriu inocentemente.

— Pois é, faz parte de ter uma criança. – Piper suspirou, mas logo abriu um sorriso. – Você não vê a bagunça que Amélia faz?

— Mas mesmo assim, uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, foi eu ter virado pai. – Percy confessou, olhando para sua noiva, que sorriu e baixou o olhar meio constrangida.

— Eu sempre quis ser mãe. – Thalia confessou, se surpreendendo ao ter uma voz unida a sua, saindo quase que em uníssono, porém tinha uma única palavra diferente:

— Eu sempre quis ser pai.

A morena encarou o negro dos olhos do Di Ângelo, que ergueu as sobrancelhas em surpresa assim como ela, não sabendo lidar com o momento constrangedor que havia causado silêncio súbito na sala.

Piper deu um sorriso um tanto malicioso, alternando o olhar entre os dois, dando mais corda para o fato dele ter confidenciado que sua noite ao lado dela tinha sido agitada.

— Eu quero ir para a piscina. – A voz fofa de Amélia soube exatamente como quebrar o silêncio constrangedor que se prosseguiu, fazendo Jason arregalar os olhos com a afirmação da pequenina.

— Filha está frio não tem como ir para a piscina agora!

— A tia Thalia está com roupa de piscina, então tudo indica que ela estava na piscina. – Rebateu a pequenina, fazendo o loiro olhar para a irmã com reprovação.

— Então vamos fazer assim, vamos comer a pizza e depois todos vamos para um fim de noite na piscina bem relaxante, o que acham? – Piper ergueu as mãos para chamar atenção, fazendo murmúrios de concordância surgirem logo depois, fazendo-a sorrir. – Então está decidido.

{...}

Existem muitas coisas no mundo que você não pode evitar de ficar encarando por muito tempo, e uma dessas coisas é: Nico Di Ângelo sem camisa.

E Thalia sabia muito bem disso, já que tentava não olhar para o corpo pálido do moreno de qualquer jeito, mas sempre seus olhos acabavam lá novamente, pelo menos conseguia ser discreta, coisa que muitas não conseguiam.

— Se quiser observar de perto é só avisar.

Ou talvez ela tentava ser discreta.

Após alguns gritos eufóricos e descompassados tirando sarro dela, a morena revirou os olhos com a provocação digna do italiano e deu de ombros.

— Estou indo aí. – Confirmou, se levantando, tirando o roupão de seu corpo e o deixando na cadeira, caminhando até o garoto que estava próximo o suficiente da piscina.

Thalia deu um sorrisinho de canto nos lábios avermelhados, chegando tão perto dele que conseguia sentir seu perfume, porém assim que viu o sorriso de chacota estampado em seu rosto, colocou a mão em seu abdômen e tratou de o empurrar para dentro da água.

— Eu aqui achando que finalmente iriam revelar que namoram a nossas costas, mas ela faz tudo isso para empurrar o menino na piscina. – Piper disse indignada, enquanto se abaixava na parte rasa da piscina, ficando próxima das duas crianças que brincavam de guerrinha de água.

Nico submergiu com o mesmo sorriso, dando uma risada interna.

— Vocês ainda desconfiavam que ela iria ter uma reação diferente? Realmente vocês não conhecem Thalia Grace.

A morena olhou para trás e mandou uma piscadela para o italiano, que levou a mão até o peito de uma forma dramática, como alguém que leva uma flechada no coração faria.