Alguém Como Você

Capítulo VI - Novos Amigos part. II


Alguém Como Você

Por Myuky e ReH-San

Capítulo VI – Novos Amigos part. II


A sala não estava cheia apenas algumas meninas que conversavam sentadas nas primeiras fileiras, Hinata passou despercebida por elas e se sentou em uma cadeira do lado da janela, um pouco afastada e ficou ali distraída.


– HINA! – Gritou alguém, tirando a menina de seus devaneios, ela virou e viu Ino vindo em sua direção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Oi Ino, estava te esperando! – Disse aliviada ao ver a loira.

– Eu quase caio quando vi seu nome lá embaixo, pegou um bom lugar... – Ela a viu a jovem olhar sem entender nada. – Ah, sabe... A gente pode olhar pra fora quando a aula estiver chata. – As duas riram, conversaram mais um pouco até a professora chegar. A aula foi divertida e logo as duas amigas conversavam com os outros colegas e Hinata começava a ficar a vontade para falar.

Quando o primeiro tempo acabou elas saíram para almoçar, encontraram Sasuke no caminho, pararam para comprar um lanche e foram para baixo de uma árvore onde Tenten e Temari conversavam.

– Então meninas curtiram a aula? – Tenten perguntou curiosa

– Sim, foi ótima! – Falou animadamente Hinata.

– Nossa, pelo visto foi mesmo... – Complementou Tenten surpresa com a animação.

– Tenten, vai se acostumando... Quando ela está com os amigos as coisas ficam bem diferentes. – Explicou Sasuke, Hina fez uma careta e ele riu. A verdade é que não era apenas aquilo que fazia a menina estar daquele jeito, apesar da mudança conturbada, seu estado de espírito era totalmente diferente, podia ir e vir quando quisesse, tinha apoio de pessoas que em pouco tempo se tornaram especiais, o que deixou a sensação de já conhecê-los antes.

– HINATA! – Gritou alguém chamando a atenção da jovem e dos demais.

– Yo! – Balançou a mão cumprimentando.

– Não sabia que estudaria aqui... – Disse esboçando um sorriso.

– Também não sabia que estudaria aqui Kiba, o que você faz? – Indagou educadamente.

– Primeiro semestre de veterinária! – Alguém pigarreou e ele notou que excluíra os outros. – Desculpa gente, tudo bem com vocês? – Perguntou sem graça, enquanto via os amigos balançarem a cabeça. – Antes que me distraia novamente, esse é o Shino... – Apontou para o garoto que estava ao seu lado. – Ele faz veterinária comigo, esses são Tenten, Temari, Sasuke, Ino e por último, mas não menos importante a Hinata.

– Yo! – Disseram em uníssono e riram da situação.

– Então essa é sua nova namorada? – Shino perguntou confuso apontando para a Hina que sentiu suas bochechas arderem.

– Não, eu não sou namorada dele... – Respondeu prontamente, antes que alguém dissesse algo e ficou impressionada com a velocidade e o equilíbrio da frase, no quesito garotos qualquer coisa a deixa tímida, sem reação ou capaz de falar alguma coisa, mas a frase saíra inteira, sem falhas o que a deixou confiante.

– I-isso mesmo! Ela não é minha namorada Shino, não leve a mal Hina... – Disse tentando não parecer rude de sua parte.

– Me desculpa, só achei... – Não completou a frase.

– Você e essa mania de achar as coisas, vamos comprar algo antes que você reclame de fome de novo, até daqui a pouco, minna! – Acenaram e eles sumiram.

– Que história é essa de namorada? – Perguntou Temari sem entender.

– Também não sei... - Sorriu amarelo para a garota e começou a procurar algo.

– A verdade é que o Kiba se apaixonou a primeira vista por ela... – Ino falou descaradamente, ouvindo um riso nervoso de sua amiga.

– AH! – Bateu os braços em continência. – Esqueci o celular na sala, vou procurar e encontro vocês depois... – E saiu apressada.

– Será que foi isso ou ela fugiu do assunto? – Perguntou Temari confusa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Deixa essa história pra lá Temari! – Sasuke disse tentando fazer a loira esquecer.

– Gente... A Hina sabe voltar pra sala, mas sabe como chegar à outra? – Indagou Tenten com um olhar preocupado, todos ficaram calados. – Ok, vou tentar achá-la e aproveitar pra fugir da obrigação de segurar um castiçal. – E só então perceberam que o Shikamaru se aproximava, mas antes que pudessem se despedir Tenten já estava longe.

...

– Achei! Graças a Deus! – O celular estava exatamente onde deixou enquanto arrumava as coisas para sair da sala. Voltou por onde entrou e começou a andar, olhou o relógio, ainda faltavam vinte minutos e decidiu procurar o lugar que havia visto antes cheio de flores de cerejeiras. Não sabia o quanto andara, estava cansada, até que avistou as belas flores caírem no chão, começou a correr, mas antes de chegar esbarrou em alguém e viu livros voarem, rapidamente abaixou-se para pegá-los.

– Me desculpa, não queria... – As falas saíram sem controle por sua boca, até ouvir um riso da pessoa que atropelara, enfim, reparou que era o mesmo garoto que vira pela janela. – Gomenasai, mas do que você está rindo? – Ele se recompôs e a fitou.

– Sinto muito, é que foi engraçado... – E então eles perceberam que se travava de um Hyuuga, não imaginavam encontrar algum parente. – Me chamo Hyuuga Neji... – Estendeu a mão, ela passou os livros para a outra e o cumprimentou.

– Hinata, o sobrenome você já sabe... – Sorriu – Aqui estão seus livros! – E os entregou – Não me lembro de conhecer você.

– Nem eu de você. – Ele apontou para a poupa de uma das árvores e rumou para lá sendo seguido pela morena. – Bom, a família Hyuuga tem muitas ramificações, podemos ser primos de vários graus ou não.

– Isso é verdade, seria quase impossível descobrir.

– O que faz aqui? Parece perdida!

– E estou, ou melhor, estava, eu procurava esse lugar, mas demorei a encontrar.

– É lindo não? – Ela meneou a cabeça afirmativamente – O meu lugar favorito daqui e com pouco movimento o que é melhor, o que está achando da faculdade?

– Está sendo legal, já conheci muitas pessoas e todos parecem divertidos...! – Respondeu animada.

– Então foi bem recebida?

– Sim. – Falou singelamente e sorriu

– O que você faz?

– Primeiro semestre do curso de moda.

– Meu amigo tem uma namorada que começou hoje também, o nome dela é Ino.

– A Ino? – Ele balançou a cabeça afirmativamente. – Eu conheço, ela é namorada do meu amigo também, o Sasuke.

– Sério que são amigos? – Indagou surpreso.

– Sim, nos conhecemos ainda quando eu morava na outra cidade, e você?

– Eu conheço ele e o Itachi desde sempre... – Ela fez uma careta ao escutar o nome do segundo. – Não gosta do Itachi? – Perguntou assustado

– Não, é o contrário, acho que ele não gosta de mim.

– Normal... Com o tempo você se acostuma, ele é muito reservado, mas quando conhece alguém á fundo, acaba mudando o jeito, deixe-o se acostumar com você e tudo muda.

– O Sasuke disse a mesma coisa, mas não sei... – Falou pensativa.

– Bom, você não perguntou, mas vou falar, faço arquitetura, estou no terceiro semestre... – Disse fingindo estar indignado.

– Desculpa, eu já sabia... – Ele a olhou confuso. – A Tenten me falou, ela parece gostar muito de você.

“Ela já conheceu a Tenten? E ela falou de mim?” – Pensou distraído. – Também gosto muito dela “Droga! O que eu disse?” como amigo. – Complementou e a morena riu.

– Tudo bem, não irei espalhar o que você disse... – Falou divertida e ele a olhou grato pela resposta.

– Você é legal Hinata... Mas é muito óbvio? – Perguntou preocupado, nunca falara de sua vida com ninguém, mas a menina lhe passava tanta confiança que não hesitou.

– Depende, há pessoas que dizem muita coisa sem precisar abrir a boca e você se expressa dessa forma, seus olhos ao citar o nome dela brilharam, e sinceramente vocês formariam um belo casal! – Ele ficou vermelho e sorriu sem graça.

– Acho melhor irmos garota perdida, antes que nos atrasemos, onde você tem aula agora? – Indagou prestativo.

– Segundo esse papel é no bloco-C.

– Então vamos, eu te levo não fica longe.

O dia passou sem grandes surpresas, a única parte estranha foi quando Hinata se despediu de Tenten, ela parecia triste, mas evitou fazer perguntas não queria incomodar a garota, no dia seguinte já estava normal. Os dias da primeira semana passaram rápido, era sexta feira acordou atrasada e saiu levando apenas uma maçã que Akemi lhe dera, no caminho se deparou com Kiba andando e pediu que ele entrasse no carro.

– Eu vou passar primeiro na cafeteria, quer alguma coisa?

– Cafeteria? Tem alguma aqui perto? – Ela perguntou prestes a estacionar de fato, e descer.

– Sim, logo ali... – Apontou e viu pessoas saírem de um lugar.

– Ok, não saia daí... – Em questão de segundos estacionou em uma vaga mínima que para muitos seria impossível e voltou – Vamos? – O lugar para sorte dos dois não estava cheio.

– Ainda temos tempo, quer sentar e conversar?

– Tempo? – Olhou para o relógio de pulso e se deu conta de que estava atrasada para sair de casa e não para entrar na faculdade e que na pressa acabou ganhando mais tempo que o normal... – Não havia reparado, acordei um pouco mais tarde que o normal e fiquei achando que estava totalmente atrasada.

– Entendo, isso acontece comigo às vezes. O que vai querer?

– Eles servem apenas café?

– Não.

– Então irei querer um suco de laranja.

– O que mais?

– Nada, vou comer a maçã que trouxe.

Fizeram os pedidos, Kiba foi pagar depois de insistir muito, enquanto isso, Hinata se encarregou de pegar a entrega, quando se virou com os copos na mão bateu em alguém que passava e seu suco voou para a roupa da pessoa.

– Desculpa, desculpa! – Deixou o outro copo em cima do balcão e pegou um papel. – Sint... – Tentou se desculpar, mas foi interrompida.

– AHHH VOCÊ ME SUJOU, ESSE VESTIDO CUSTOU UMA NOTA, COMO PODE? NÃO OLHA POR ONDE ANDA? - Gritou chamando atenção das pessoas.

– Eu pedi desculpas, não foi intencional.

– E VOCÊ ACHA QUE LIGO? SABE O QUE É ISSO? É PEÇA EXCLUSIVA DA GRIFFE HINA’S! – Gritou novamente fazendo Hinata se assustar e abaixar a cabeça.

– Não fala com ela desse jeito! – Alguém se pronunciou firmemente, a voz e a frase fizeram Hinata gelar.

– Mas amorzinho, olha pro meu estado... – Apontou o dedo para si mostrando a mancha.

– Mandamos para uma lavanderia e sem problemas, agora vá para o carro... – Falou calmo e entregou as chaves, ele estava bravo com a atitude dela, que logo percebeu e saiu bufando. – Desculpe Hinata, a Karin às vezes é assim mesmo, espero que ela não tenha te assustado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Não, eu estou bem Itachi.

– O que faz aqui à essa hora? Não deveria estar na faculdade?

– Saí atrasada de casa e parei para comprar algo.

– Hinata, o que aconteceu? – Perguntou Kiba se aproximando.

– Eu me atrapalhei um pouco, mas está tudo bem... – Falou o acalmando.

– Itachi? Faz tempo que não nos vemos!

– Oi Kiba, é verdade.

– Parece que não preciso te apresentar a Hina. – Passou as mãos em volta de sua cintura, mas ela se afastou.

– Bom, preciso ir, nos falamos depois.

– Tchau Itachi, foi bom te ver! – Kiba se despediu.

– Tchau e obrigada. – Agradeceu Hinata.

– Está tudo bem... Só não saia derrubando as coisas nas pessoas, pirralha.

– Só tentei ser um pouco amigável, mas vejo que com esse aí é impossível... – Disse Hinata bufando.

– Pff, esse idiota metido do Itachi! Vem Hina, vou pedir outro suco, pra você. – Falou Kiba pegando na mão da jovem e a puxando para o balcão.