Era sexta, a semana havia passado rápido. Sexta eu não trabalhava, pois passava o dia inteiro na faculdade. Todos os dias algum dos meninos ia me buscar, segunda foi o Louis, terça foi o Zayn, quarta foi o Liam, quinta o Niall e hoje era o Harry. Quando sai procurei desesperadamente seu carro, e me senti tranqüila quando o vi encostado no carro com aquele sorriso maravilhosamente maravilhoso.

- Meu amor! – falei lhe abraçando enquanto ele me girava no ar.

- Princesa – ele falou enquanto me beijava – Hoje vou te levar para ver minha mãe – ele falou despreocupado.

- Hã? Como assim Harry? Porque você não me disse nada? – perguntei, ele riu.

- Surpresa – ele disse rindo, lhe dei um tapa e entramos no carro.

Durante o caminho contei a Harry sobre meu dia na faculdade e ele me contou o sobre seu dia, disse que a Lauren havia passado na casa dele e os meninos e que sentiu um clima entre ela e Louis.

- Você ainda não tinha percebido? – perguntei rindo.

- Não – ele falou tentando parecer zangado – Bem, chegamos – ele anunciou.

Eu sabia que o Harry havia se mudado, quer dizer, havia mudado a mãe dele. Eu costumava ir à antiga casa do Harry quando morava em Londres, porque nossa professora de historia me colocou em dupla com ele, durante o ano inteiro.

A mãe do Harry era tão bonita quanto ele, era uma mulher muito simpática e adorável. Ela nos recebeu de braços abertos e logo senti cheiro de biscoitos de chocolate, meus preferidos.

- Quanto tempo Megan – ela disse sorridente enquanto me abraçava – Soube que agora você e o Harry finalmente se acertaram, fiquei tão feliz. Quando você foi embora pensei que o Harry ia entrar em depressão – ela disse seria e olhei assustada para o Harry – Ele ficava trancado no quarto o dia inteiro nas férias, e a noite só chamava seu nome – ela disse rindo.

- Aw, que fofo – falei para o Harry lhe apertado as bochechas, ele ficou vermelho – Também estou feliz em ver a senhora! Sim, finalmente eu e Harry nos acertamos, eu amo demais o seu filho.

- Vocês formam um casal perfeito! – ela exclamou – Agora venha comer um biscoito, lembro que você adorava.

- Que saudade dos seus biscoitos – falei feliz, quando chegamos à cozinha e vi a bandeja que me aguardava, sentei com o Harry e devorei os biscoitos.

- Vou te mostrar a casa – Harry falou me puxando.

Ele me mostrou cada cômodo, e se sentiu orgulhoso por ele mesmo ter escolhido a casa, eu ri dele. Ele deixou seu quarto por ultimo, quando entramos percebi que ainda parecia bastante com seu quarto antigo, só era um pouco maior e havia novos moveis.

- É lindo! – falei – Faz lembrar seu antigo quarto...

- Lembra do dia que... - não deixei ele terminar.

- E como eu lembro...

FLASHBACK ON

Não me agradava o fato de ter que fazer dupla com o Harry o resto do ano nas aulas de historia, mas não havia para onde ir, eu teria que agüentá-lo o ano inteiro, todas as manhãs e tardes.

Toquei a campainha da sua casa, não era a primeira vez que eu ia ali, mas sempre me surpreendia com a simpatia da mãe do Harry.

- Olá Megan! – ela disse me abraçando – Entre, o Harry esta lá encima no quarto.

Subi as escadas, a porta do quarto estava entre aberta, Harry estava deitando na cama lendo um livro, o que me surpreendeu. Ele não me viu, parecia concentrado no livro.

-Ha-Harry? – falei tímida – Cheguei.

Ele logo se pós de pé e me cumprimentou, se desculpando por não ter me visto.

- Sem problemas – falei – Então, vamos começar?

- Claro – ele disse.

Sentamos-nos na mesa que havia em seu quarto e começando a ler os textos, haveria uma prova em dupla no dia seguinte, eu sabia a maioria das coisas, mas queria dar uma ultima lida nos textos, e sim, aquilo era uma desculpa para ver o Harry. Na verdade ele não parecia o mesmo quando estava em casa, longe do Mike e da sua turma. Ele parecia um garoto normal, que amava ler e estudar, me perguntava se era o mesmo Harry que eu via todas as manhãs. Meus pensamentos foram interrompidos quando a mãe dele apareceu na porta anunciando que iria sair, e que provavelmente só voltaria à noite. Quando a casa ficou silenciosa Harry se levantou, me obrigando a fazer o mesmo.

- Harry... - falei – Temos que estudar, a prova é amanhã.

- Que se dane a prova, eu estou sozinho aqui com você Meg – ele disse se aproximando.

- Não Harry – falei – É melhor eu ir – falei indo em direção a porta.

- Por favor, Megan – ele disse – Quando ficamos assim sozinhos, em paz? – nunca, pensei.

Ele se aproximou e eu pude sentir sua respiração, ele envolveu minha cintura e acariciou meu rosto. “Te Amo” ele sussurrou antes de fechar os olhos e me beijar, um daqueles seus beijos calorosos que me deixavam sem ar. Mas, aquele foi diferente, Harry foi andando para trás e misteriosamente caímos na cama, não paramos de nos beijar nem por um minuto, eu sabia o que ele queria, mas eu não sabia se era o que eu queria. Eu seria só mais uma na lista do Harry, e ele seria, o primeiro na minha.

- Posso? – ele susurrou em meu ouvido.

- Deve – falei.

Eu amava o Harry, e sabia que era uma idiota de ceder, mas eu precisava dele, eu queria ele. Aquele dia tinha sido o melhor da minha vida, quando acabamos Harry estava suado, de modo que seu cabelo encaracolado estava colado na testa, o que me fez rir.

- O que foi? – ele perguntou.

- Seu cabelo – falei rindo – Ta engraçado.

Ele riu e puxou o cobertor para cima de nos. Já era tarde, eu já deveria ter ido para casa, mas peguei o telefone e expliquei a minha mãe londrina que teria que dormir na casa do Harry para terminarmos de estudar, não sei como, mas ela acreditou.

Eu encostei minha cabeça em seu peito nu e fechei os olhos, pensando em tudo o que aconteceu naquele dia, eu me sentia completa, e não me arrependia de nada. Eu amava o Harry, disso eu não tinha duvidas.

“Boa noite minha princesa” ele sussurrou enquanto eu fechava os olhos.

Minha .Sim, eu era dele.

FLASHBACK OFF

Harry sorriu malicioso, me pegou de surpresa com seu beijo. Colocou sua mão quente embaixo da minha blusa, o que me fez arrepiar dos pés a cabeça.

- Estou interrompendo alguma coisa – perguntou a mãe do Harry na porta – A comida esta pronta – Harry bufou.

- Já estamos indo mãe – ela riu e saiu – Que droga! – Harry resmungou enquanto íamos para a cozinha.

- Ei – sussurrei – Calma amorzinho, ainda temos o resto da noite.

Ele sorriu e me beijou.