Após a conversa com sua mãe, o rapaz decidiu dar uma volta pelos jardins da residência, parando na pequena ponte. Imerso em pensamentos, o jovem lobo se recordou da época que estava com Sakura e principalmente o dia do definitivo término.

— Flashback -

A garota olhava pra ele de forma brava pela câmera, não acreditava que ele tinha esquecido o combinado de jantarem "juntos". Claro que ela sabia que um relacionamento a distância não era fácil, pois os dois agora tinham muito mais responsabilidades do que antes, mas o que magoava a jovem de olhos esmeralda é que ultimamente, Syaoran não parecia se lembrar de coisas que eram importantes para os dois.
Sem contar os incontáveis esforços da família de Li para separar o casal nos dois anos juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Syaoran... Isso não está mais dando certo, não é? - Perguntou de forma triste, com as lágrimas teimando em cair pelo seu rosto. O coração do rapaz, nesse momento até falhou.
— O-O que quer dizer Sakura? - Ele esperava tanto que não fosse aquilo...
— Syaoran, você sabe que eu te amo e sempre vou amar... Mas não temos condições de continuar dessa forma. Nós vivemos discutindo, sem contar que a última vez que veio para cá foi há quase seis meses. - Ele sabia que ela estava lutando pra dizer aquilo, matava a garota lentamente, cada palavra dita.
— Mas nós vamos resolver isso! Só temos que ter mais paciência. - Ele disse tentando resgatar o último fio de esperança.
— Você sabe Syaoran, que é a pessoa que eu mais gosto no mundo, já faz dois anos... E nem mesmo sua família aceitou essa relação. Me desculpa... Eu... Não podemos mais continuar juntos. Não por enquanto. Mas talvez no futuro, tenhamos uma nova chance.
— Eu vou te esperar Sakura. O tempo que for necessário. Eu prometo - O rapaz disse enquanto seu coração se quebrava em mil pedaços.
— Eu prometo sempre te amar, meu querido Syaoran.

E foi a primeira vez que o quarto do jovem Li, foi destruído. Ele jogava as coisas em frustração, enquanto chorava e brigava com Deus e o mundo. Ele decidiu voltar a se isolar, sendo o que era antes dela aparecer em sua vida.
A única pessoa na qual conseguia se abrir, de agora em diante, era a prima, que o consolava pesadamente em seu colo.

Enquanto no Japão, Sakura se debulhava em lágrimas, enquanto Kero a consolava dia e noite, por meses a fio... O guardião inicialmente, achava que iriam reatar, era uma questão de tempo... Porém o tempo passava e nem Sakura ou Syaoran conseguiam continuar se falando, não sem provocar uma imensa dor em ambos, então o afastamento foi inevitável.
Afinal uma amizade com seu ex, enquanto ainda nutria sentimentos era praticamente impossível.

— Fim do Flashback -

Então algo interrompeu seus pensamentos, na verdade... Alguém.

— SYAORAAAAAAN, O que está fazendo aqui - disse a garota de cabelos pretos o abraçando.
— Desgruda Meiling, o que o Jin ia pensar se visse você agarrada assim comigo? - Repreendeu a mais nova.
— Não seja bobo, o Jin sabe que não quero nada com você, mas o que a tia Yelan queria na reunião?.
— Bom... Ela disse que para assumir o comando dos negócios da família Li, vou ter que me casar em seis meses - Disse de forma direta, não fazia sentido fazer rodeios sobre isso.
— O QUE? VOCÊ NÃO PODE ACEITAR ISSO! - Meiling disse irritada.
— Não tenho escolha Meiling, você sabe que meu pai não esta bem de saúde e ele quem detém a maior parte dos acionistas, se eu não passar confiança, vamos acabar perdendo tudo. - O garoto parecia resignado, mas sua prima ainda não tinha desistido.

— Mas e suas irmãs? Alguma delas pode assumir não é? - A jovem de cabelos pretos odiava a tradição de só homens poderem comandar os negócios. Yelan só estava lá, porque tinham muito respeito pela mesma, mas não sem antes passar por poucas e boas.

— Você realmente acha que qualquer uma delas é realmente apta pra isso? Fanren não entende nada de negócios, Feimei acha que vivemos num mundo de fantasia, Fuutie só quer saber de criar uma família e a Shiefa... É muito descabeçada pra isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Mas seis meses Syaoran? É impossível. Você até hoje não superou a... Enfim esquece e como vai arranjar uma pretendente? Não que não tenha várias pretendentes por ai, mas você é péssimo em encontros.
— Ei, eu não sou péssimo... Sou só um pouco tímido. - disse corando.
— Claro, a garota que quase dormiu no último encontro, vai concordar com você - Disse debochando.
O rapaz só resmungou algo e se despediu da prima, com um leve sorriso. Ela sempre o fazia sorrir, de um jeito ou de outro.

Meiling então pensou consigo mesma "Se esse panaca não vai fazer nada pra tentar deter isso, eu vou".

Tomoyo estava em seu estúdio de música, quando recebeu uma mensagem inesperada. "Tomoyo, o Syaoran vai se casar em seis meses! Precisamos fazer alguma coisa". Depois de explicada a situação, as garotas organizaram um plano quase perfeito. Quase porque restava tentar enganar Sakura pra isso.