Pov Bella

Ainda duvidando daquela voz que me chamava, virei totalmente sem vontade, enxugando as lágrimas que caíam, e confirmando minha duvida, Era Tânya;

-- Bella, por favor se acalme, isso tudo foi´um grande mal entendido -- Disse-me Tânia vindo em minha direção.

-- Como mal entendido? Eu vi as fotos...

-- Bella, eu sei que você mal me conhece, que você tem motivos suficientes pra duvidar da minha palavra, mas por favor, acredite em mim, eu tenho como te provar que isso tudo é mentira. -- Na minha parte razão, eu sabia que isso era uma palhaçada, eu tinha conciência do que eu tinha visto, mas minha parte coração, queria acreditar que aquilo era realmente mentira, que de algum modo, aquilo tenha sido um grande mal entendido.Eu realmente não sabia o que fazer, naquele momento, eu estava dividida.. -- Bella, agente não pode ficar perdendo tempo, você precisa saber o que esta acontecendo e o mais rápido possível, pois se isso chegar no ouvido de Edward, eu não quero nem ver o que possa acontecer... -- Disse ela me olhando de forma cautelosa, porém no seu olhar havia receio.Uma hora ou outra, as coisas vão ter que ser esclarecidas, portanto, é melhor levar o baque agora do que depois, então, eu iria enfrentar isso, peço a Deus que me ajude.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-- Tudo bem Tânia, vamos lá.. -- Disse tentando me acalmar e pensar que aquilo seria uma coisa boa, mas desde pequena eu sou pessimista e nada me fazia acreditar naquilo que eu queria. Quando eu disse isso, Tânia abriu um sorriso esperançoso e resprou fundo.

-- Ótimo, então vamos até minha casa que lá eu te mostro .. -- Disse ela me deixando cada vez mais nervosa, podia sentir meu corpo todo trêmulo, um friozinho na barriga e concerteza, uma grande vontade de comer. Isso era típico de mim. Logo, Tânia inventou uma desculpa para poder ser dispensada do serviço, tivems que fazer um grande teatro, até eu tive minha participação! Mas confesso que foi bem feito, já que o chefe dela deu 3 dias de folga pra ela, devido aos " ocorridos ".Liguei para as meninas que ainda me aguardavam no carro, disse á elas que queria passar na igreja, estava precisando tirar uma palavra, elas concordaram e disse que iriam embora, já que estava tarde e ainda tinha muitos preparativos para o meu cassamento, e também, todos estavam um bagaço, pois já fazia um bom tempo que ninguém realmente conseguia descançar. No cam inho da casa de Tânia, eu fui pensando em como meu mundo tinha mudado após Edwad ter entrado em minha vida eu o amava muito, isso por um lado poderia ser ruim, pois no momento, eu não sei se ele esta me iludindo, ou s ele me ama de verdade, mas também existe um lado muito bom, que é o quanto que esse sentimento aflora e te faz uma pessoa diferente, fas você mudar, amadurecer, aprender, ter um sentido de amar e de ser amado, e eu tinha conciÊncia de todos esses aspectos.

-- Você esta bem?-- Pergunto Tânia preocupada, provavelmente eu estava muito pálida.

-- Estou tentando ficar bem, mas esta muito difícil...

-- Respira fundo Bella, acalme-se , as vezes, o nervoso atrapalha as coisas...

-- Realmente...

-- Sabe Bella, as vezes nós mesmos dificultamos nossa vida..

-- Como assim ?

-- Nós deixamos coisas bobas nos atrapalhar, as vezes, deixamos de fazer coisas importantes, ou até mesmo coisinhas bobas, mas deixamos de fazer.

-- Isso é verdade.

-- Bella, você e o Edward, tem a capacidade de serem um casal muito feliz..

-- É o que eu quero pra nós, mas é difícil..

-- Você é uma mulher forte, ele também é um homem forte, vocês dois PODEM muio bem, passar pela prova juntos..

-- Eu espero que sim.. -- Disse pedindo a Deus que aquilo realmente seja a verdade, eu queria muito ter Edward ao meu lado.

-- Chegamos Bella.. -- Disse Tânia. Pude sentir minhas mãos pingarem em tanto suor, eu estava muito nervosa.

-- Érr.. Tudo bem -- Disse respirando fundo -- Vamos lá.. -- Entrei na casa de Tânia meio receosa, sua casa era bem ampla, tinha comôdos grandes, porém, era somente mal cuidado.

-- Vamos até meu quarto Bella. lá estão as coisas que eu quero te mostrar -- Segui ela silenciosamente, conversando com Deus em pensamento, pedindo que ele me amparasse naquele momento. Quando entramos no seu quarto, ela me mandou sentar em uma das cadeiras que tinham lá, quando sentei, ela foi até seu guarda roupa, pegou uma caixa verde e veio até onde eu estava, se sentando ao meu lado, ela abriu a caixa e eu pude ver que nela só tinha Cds de gravação, ela pegou um e colocou no computador e enquanto processava o sistema, ela me explicou o que era aquilo -- Bem, vamos lá -- Disse ela respirando fundo antes de começar-- Bem, Victória possui um curso especializado em fotografias, ou seja, ela mexe com photoshop, colagens, montagens , ou seja, tudo o que seja relacionado a fotografias. Lá onde nós trabalhamos, ela possui uma grande amiga , a Lauren, e sem menos esperar, no final do nosso espediente, enquanto eu estava no banheiro, eu pude ouvir uma conversa que elas tiveram e consegui gravar.. -- Dizendo isso, ela colocou para executar a gravação..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

--Eu tenho um curso de fotografia, posso muito bem acabar com a festinha daqueles dois..

-- Como assim Vic?? O que uma foto pode mudar??

-- Tuda sua burra, eu posso fazer uma montagem muito bem feita..

-- Mas nem foto do Edward você tem..

-- Você quem pensa querida...

-- Como assim?? Você tem ??

-- Claro que tenho, em uma das noites que eu passei no apartamento dele, enquanto ele dormia, eu aproveitei para fuçar nas coisas dele, aí eu encontrei umas fotos deles e peguei, eu achava que não ia servir para nada, mas vai ter uma GRANDE serventia... -- Cada palavra que ela dizia chegava como um tapa na cara em mim, eu estava me sentindo péssima, injusta , queria matar aquela Victória..

-- Você é um máximo !!

-- Quando eu faço as coisas, elas saem bem feitas querida...

-- E Bella, eu tenho como te mostrar essas fotos que ela pegou do Edward -- Disse tânia, indo ao seu guarda - roupa e pegando um álbum-- Olha Bella, veja as datas, compare com as fotos que ela fez, eu tenho as cópias comigo -- E realmente, ela tinha feito uma montagem muito bem feita, parecia real, nas verdadeiras fotos eu pude ver que eram de mais ou menos 2 anos atrás.

-- Como você conseguio esse material ? -- Perguntei

-- Eu peguei do armário dela em um dia em que ela deixou destrancado, eu queria ter te mostrado antes, mas eu não consegui..

-- Tudo bem Tânia, o que importa é que você mostrou o que realmente aconteceu e eu te agradeço do fundo do meu coração pelo o que você fez -- E realmente, eu estava muito agradecida pelo o que ela fez, eu pude ver que ela era uma pessoa boa, tinha tudo pra crescer, ser uma mulher .

-- Que isso Bella, eu te devia alguma coisa -- Disse ela sorrindo -- E isso era meio que minha obrigação de fazer.. . -- Eu estava me sentindo muito mal por tudo o que havia acontecido, minha vita tem sido somente prova atrás de prova, com Edward era a mesma coisa, nosso relacionamento sempre esteve com algum tipo de problema , eu amo muito ele, mas depois de tudo isso, eu não sei se realmente nós dois teremos um futuro juntos.... -- O que você vai fazer Bella??

-- Eu preciso pensar Tânia, eu ainda estou muito confusa internamente..

-- Eu só te falo uma coisa, não tome nenhuma decisão precipitada, pense bem , veja o que realmente é bom e ruim, analise seus conceitos..

-- Obrigado Tânia -- Disse a abraçando -- Mas agora eu vou dar uma voltinha, tentar aliviar minha cabeça..

-- Tudo bem, mas toma cuidado ok ??

-- Pode deixar ..

Quando eu sai de sua casa, parecia que eu não tinha mais chão, eu realmente estava perdida, eu estava precisando de um apoio , de um conselho, eu não sabia o que fazer, eu me sentia injusta, me sentia enganada, sentia medo, sentia angústia, sentia tristeza... Resolvi sentar em um dos bancos do parque, já estava quase anoitecendo, então não tinha ninguém, fechei meus olhos e comecei sentir a brisa fresca que vinha...

-- Olá -- Disse uma voz pela qual eu não reconheci, abri meus olhos e vi uma senhora sentada ao meu lado, parecia um anjo, tinha um sorriso lindo nos lábios..

-- Oi --Respondi tentando retribuir o sorriso

-- Sabe, as vezes nós passamos por situações que nós não entedemos o porque, agente chega a pensar, meu Deus porque comigo?Mas sabe, tudo tem um porque, as vezes demora para agente enxergar, mas uma hora você enxerga.. Agente nunca sabe quais são os planos de Deus pra nossa vida, mas você pode ter certeza que ele tem algo na sua vida e ele mudará a sua história. você ainda cantará o hino da vitória querida... Acredite, Deus vai te exaltar nessa terra, e nos momentos de prova, você pode ter certeza, que ele vai estar ao teu lado e não deixará que ninguém te engane, Ele é contigo!-- Eu estava chocada com as palavras que aquela mulher havia me dito, foi como um balde de água fria, até que ela começou a cantar suavemente --Você se sente tão pequeno em vale escuro e frio, o seu gemido dói na alma, e trás na pele um arrepio, você se sente e tão pequeno nessa terra de gigantes, aonde o doce fica amargo, porque a dor é incessante, aonde o grande pisa no pequeno sem olhar se está ferindo ou se está matando, aonde a escada do sucesso é tão alta que os degraus se sobem escalando, mais é nessa terra de gigante dentro desse vale escuro que Deus vai fazer você brilhar, você pode se sentir tão pequeno, mas teu Deus é grande pra te levantar... Acredite, o seu relacionamento, é algo que vem de Deus, e não vai ser o homem, quem irá destruir essa obra que Deus construio na vida de vocês dois..-- Ela se levantou pegou meu rosto entre as suas mãos, me deu novamente aquele sorriso e foi embora .. Quando me dei conta do que tinha acontecido, eu tentei ir atrás dela, mas eu não a encontrei, tive que ajoelhar e fazer uma oração de agradecimento a Deus pela resposta que ele havia me dado naquele momento.. Agora, eu já sabia o que fazer...