Pov Annabeth Chase

Eu nem preciso me apresentar ne? Apenas saibam que desde a batalha contra Gaia todos mudamos, infelizmente.

Fazia umas duas horas que eu estava presenciando a cena da briga entre Percy Jackson e um filho de Apolo, Dylan, agora você deve estar se perguntando, qual é o motivo da briga? Simples, não existe motivo os dois se odeiam e sempre brigam.

Depois da grande batalha Percy mudou muito, ele ficou mais rebelde e eu odiei isso nele, então tivemos uma discussão e terminamos, foi horrível, mas eu também não aguentei aquela pressão de ‘’somos os seus heróis’’ e me deixei levar também, esqueçam aquela Annabeth Chase toda fofa e querida, agora sou ranzinza e impaciente, mas por dentro sempre serei eu, eu mesma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Também tem Dylan Clark o filho de Apolo, ele era meu amigo durante a batalha de Cronos e até a batalha contra Gaia, depois que ele viu tudo que passamos e não conseguia contatar os deuses ele se revoltou e está nem ai pro mundo, agora e apenas um idiota sem noção como um velho amigo meu Luke Castellan, falando na praga, ele reviveu e foi desculpado por todos os deuses como um pedido oficial meu e do Jackson por vencermos a batalha, mas eu queria o antigo Luke não esse de agora que se paga de pegador e é um completo idiota

Não vamos nos esquecer do Nico DiAngelo, ele até então odiava o acampamento e tals mas depois da batalha ele veio até aqui e fez o caos, sempre ressurgi semideuses e faz esqueletos aparecerem nos piores e melhores momentos e ele ainda ri e se gaba disso, guri idiota, outro que se revoltou e se acha, e claro tem a Thalia, Thalia Grace a nossa punk, essa nunca mudou, apenas ficou um pouco mais revoltada, agora não podemos nem chegar perto da esquentadinha que um raio atinge a nossa cabeça, maravilhoso não?

Também tem a Marry Curry mais uma lerda filha de Poseidon, ela no começo era bem legal e divertida mas acho que não deve ser muito bom ficar na sombra do Jackson então ela se mostrou, a morena faz o tipo temperamento difícil, extrovertida e barraqueira, sempre duvidei se ela não e filha de Ares, Marry chegou ao acampamento já causando e irritando todos, ela e até legal e tem um lado fofo mas não e uma boa ideia entrar nas brigas da garota, o mais estranho de tudo é como ela poder ser filha de Poseidon, sendo que ele está sobre a maldição de minha mãe, mas isso é um mistério a todos que os deuses não nos revelam; e por último temos a mais nova filha de Zeus, Clary Allan, é um pouco tímida mas quando conhece é maravilhosa, ela é a menina mais fofa e legal do mundo mas não ouse respirar perto dela quando está concentrada ou com raiva, ela chega a ficar pior que a Thalia, a morena além de pavio curto consegue deixar qualquer um irritado, o que hoje em dia não e tão difícil

Realmente estava me cansando daquela briga, mas não posso falar o mesmo da filha de Poseidon que já estava até com um pipoca na mão assistindo o irmão, o Dylan e agora ao Nico brigarem usando seus poderes e xingamentos, que coisa estupida.

—Porque os idiotas estão brigando agora? – Perguntou a Thalia chegando

—Não sei eles são ridículos brigam por qualquer coisa, idiota isso não acham? – Perguntou Marry e todas a olharam com cara de tipo ‘’falou a menina que não briga por que olharam pra ela de forma estranha’’.

—O que vocês estão fazendo aqui? – Disse a Clary chegando por trás sorrateiramente, essa menina e muito silenciosa meus deuses.

—Boa tarde para você também grossa. – Disse a Thalia.

—Não dou boa tarde pra pessoas idiotas maninha – A Clary deu um sorrisinho – Voltando ao assunto, o que vocês – Ela apontou pra cada uma de nos – Estão fazendo aqui?

—Tentando descobrir o motivo da briga dos meninos – Eu disse

—Torcendo para que algum saia morto – A ‘’fofa’’ da Marry disse e sorriu.

—Esperando para acertar um raio em alguém – Disse a Thalia e se encostou na arvore.

—COMO ASSIM ELES ESTAO BRIGANDO E NÃO ME CHAMARAM PARA A BRIGA – Disse o Luke correndo em direção aos meninos e entrando na briga também.

—Olha Thalia seu namorado vai se machucar – Disse a Allan.

—Cala a boca Allan eu já disse que ele não é meu namorado, e mais uma sua e você vai acordar em um incêndio no decimo andar de um prédio– Disse a Thalia para a irmã que estremeceu rapidamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olha que coisa linda, as duas únicas filhas de Zeus têm medo de altura, e a coisa mais estranha do mundo... Então é sempre assim as ameaças uma da outra e sempre relacionado à altura, que originalidade.

—Não se eu acabar contigo antes sua punk idiota – Disse a Clary

—Vem pra cima maninha – Disse a Thalia ameaçadoramente

—Calem a boca, vocês são tão estupidas, parem de ser infantis – Eu disse com um sarcasmo no olhar.

—Agora a corujinha resolveu falar, cala a boca Annabeth – Disse a Thalia

—Pra que ser tão grossa sua estupida – Eu disse agora com raiva no olhar.

—Cara deixa eu me concentrar na briga dos guris porra – Disse a Marry.

—Achas que está falando com quem cabeça de bagre. – Disse a Thalia.

—Do que você me chamou cabeça de vento? - Disse a Marry se levantando e encarando a morena mortalmente.

—Ui a barraqueira vai atacar de novo? – Disse a Clary rindo.

Sim a Clary ama provocar, mas vocês tendo percebido ou não, as únicas que se gostam entre nós que estamos aqui são a Marry e a Clary, o porquê? Eu não sei, mas elas têm algumas coisas em comum, por exemplo o amor por brigas.

—Eu? Não vou me rebaixar ao nível de vocês – Falou a Marry e foi se sentar de novo.

—Se achas a última bolacha do pacote ne querida – Disse a Allen.

—E eu sou – Riu a Marry – Diferente de você.

—Pelo menos eu pego alguém – Falou a Allen vitoriosa – Sua encalhada.

—Eu não sou encalhada, apenas não fico com qualquer uma sua puta.

—Quem olha pensa nem pensa que se amam – Eu disse baixinho e a Thalia riu,

—Eu não deixava – Disse a Thalia provocando.

—Cala a tua boca sua metida – Disse a Allen.

—Cara você e ridícula, não tem moral pra falar comigo – Respondeu Thalia.

—Ela tem mais moral do que sua cara de pinheiro, você se acha a tal só porque salvou seus amigos e virou caçadora? Por favor ne, você e a pior de todas nós – Disse Marry defendendo sua amiga.

—Você não tem noção do que acabou de se meter Curry – Disse Thalia indo pra cima da Marry.

Então começou a patifaria, a Thalia deu um soco na Marry que logo revidou e deu um chute, Clary não gostou disso e entrou junto com a Marry pra defender a amiga, e começou a baixaria, incluindo puxões de cabelo e mordidas, eita briga boa essa.

—O que que ta rolando ai? – Perguntou o idiota do Jackson

—Uma briga, você e cego? – Eu disse

—Entre quem? – Perguntou o Nico

Gente, esses meninos estão muito lentos, eles tão andando muito com o Jackson

—Entre as gurias – Eu respondi

—Oque que aconteceu dessa vez Annie? – Perguntou o Luke atrás de mim

Eu estou em uma fase de odiar ou gostar do Luke, afinal ele nos traiu, eu acho isso ridículo, a Thalia já perdoou ele, e disse que todo mundo merece uma segunda chance até mesmo o ajudante de Cronos, já eu e o Jackson pensamos diferente, afinal foi graças a ele que o mundo quase acabou, ótima notícia não?

—Já disse pra não me chamar de Annie porra – Eu disse e sai de perto dele

—Ta, mas o que aconteceu com elas? – perguntou Luke de novo já sem paciência.

—Começaram a brigar por bobagem e agora tão se matando.

—Porque você deixou acontecer isso? – Disse o Dylan, o mais ‘’responsável’’ dali.

—Porque não vai ser eu a me meter em uma briga por causa de qualquer uma delas. – Eu disse já de saco cheio dos meninos.

—Você mudou Annabeth – Disse o Jackson

—Sim, eu mudei, e você também, não podes falar de mim, no fundo a culpa e tua e você sabe disso – Eu falei olhando para aqueles olhos verdes e eu quase me perdi, mas sai de perto dele.

—MAS OQUE QUE TA HAVENDO AQUI? – Disse o Quiron se aproximando da gente.

—Elas estão brigando – Falei na maior naturalidade.

—E o porquê disso? – Perguntou o Quiron

—Sei la, elas são meninas brigam por qualquer coisa – Falou o Nico.

—Não quero saber, quero os 8 na minha sala agora, e não em desculpas, se alguém não for saberá as consequências, que serão piores – Dito isso o cavalo saiu e eu comecei a rir.

Os meninos se olharam e começaram a ter uma briga/discussão via olhares, no fim nenhum concordou com a cabeça e o Dylan mostrou o dedo do meio pra eles, o filho de Apolo saiu e foi até o montinho de briga, tirou a Allen dali, não sem antes receber um soco certeiro no nariz.

—Meninos me ajudem aqui – Disse o Dylan segurando a Allen e levando um monte de chute da mesma.

—Eu? Ajudar uma filha de Zeus? Mas não nessa vida – Disse o Nico.

O Luke riu e revirou os olhos, foi ate a Thalia e a segurou, a mesma começou a arranhar o loiro e depois a distribuir chutes, que coisa meiga

—Percy vai pegar a sua irmã – Disse o Luke que agora recebia socos da Thalia e da filha de Poseidon

—Eu não, já to com marcas de mais da nossa briga, essa ai vai fuder mais ainda – Ele disse e eu assenti.

—Para de ser boiola Percy – Disse o Nico.

—Isso foi meio contraditório não achas – Falou o Luke se referindo ao fato de o Nico já ter gostado do Percy.

—Você quer apanhar loiro? – Disse o Nico em posição de ataque,

—Eu até te mataria agora, mas no momento estou sendo macho e segurando a Thalia pra ela não brigar, e recebendo chutes da própria e da Marry também.

—Gente, tem uma briga entre as três aqui e vocês querem brigar? Por favor ne!! – Disse o Dylan e nós assentimos.

O Nico bufou mas decidiu ajudar, foi até a Marry e a pegou pelo colo e obvio recebeu um chute no pênis, foi a cena mais engraçada do mundo, ele começou a gritar que nem uma garotinha e deixou a morena cair e ficou se contorcendo e gritando coisas estranhas, como eu disse foi cômico.

—Nico você ta bem – Perguntou a Allan saindo dos braços do Dylan e indo até o Nico com o seu lado fofo.

—O que você acha? – Disse o Nico baixinho.

—Cara essa doeu até em mim – Disse o Luke.

—Viu, por isso que eu não fui pegar a Marry, isso iria acontecer comigo – Disse o Percy.

—Para de ser idiota – Disse a Marry e revirou um olhar mortal pro irmão que só fez eu rir.

—Ta doendo muito – Gemeu o nico.

—Eu sei, vai ficar tudo bem – Disse a Allen

—Marry vai la pegar gelo por favor – Disse Dylan e se ajoelhou de frente pro Nico.

—Por que eu? – Perguntou a morena.

—Porque foi você que fez isso com ele – Eu disse.

Ela sorriu e começou a puxar um pouco agua do mar, a agua começou a endurecer até virar gelo

—Estranho, mas útil – Disse Dylan e pegou o gelo que parecia um pedaço de iceberg e deu ao Nico que logo colocou em cima do ‘’machucado’’ e gemeu alto, aquela foi uma cena engraçada.

—Ok Nico, você pode ter seus orgasmos no seu chalé, mas agora e melhor irmos até a casa grande – Falou a Marry.

—Olha, quem diria a Marry Curry com medo do Quiron? – Disse o Luke.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Se fosse você também teria, da última vez ele nos mandou limpar o chalé de Hermes e os estábulos – Eu disse e o Luke fez em cara de nojo e a Marry fingiu que ia vomitar.

—Então vamos pra casa grande antes que o nosso próximo castigo seja virar bonecos das filhas de Afrodite – Disse a Clary e a Thalia estremeceu.

Luke e Dylan foram carregando o Nico até a casa grande enquanto eu ia com o resto atrás, agora imaginem a cena de 4 pessoas lançando olhares mortais da praia até a casa grande, essa era a cena que eu estava presenciando, a melhor parte foi o Percy caindo, eu admito.

Finalmente chegamos, os meninos entraram e colocaram o Nico deitado na mesa e o resto de nós nos sentamos nas cadeiras, estava vazio o lugar, eu já comecei a pensar que deveríamos sair quando o Quiron entra com Dionísio e ninguém menos que a minha mãe Atena, ótimo isso vai virar lição de moral, e para completar atrás deles vem Zeus, Apolo, Poseidon, Hades e Hermes, reunião em família iup.

—Aposto 4 dracmas que Zeus vai matar a Thalia – Diz o Percy pra Marry.

—Aposto que ele vai matar a Allan primeiro – Fala a Curry e recebe um olhar mortal de Allen, as duas logo se calam.

—E então, qual é dessa vez? O que fizemos de tão errado? – Perguntou a Thalia

—Queres por ordem alfabética ou cronológica? – Disse Hermes.

—Cronológica por favor – Disse a Marry com um sorriso entre os dentes.

—Não liguem para eles, são apenas crianças – Disse Atena.

—Crianças que salvaram o mundo – Disse Nico quase gemendo de dor.

—Duas vezes – Completou o Percy.

—Mais de duas vezes – Completei.

—Isso não importa agora – Diz Poseidon.

—Por que não? – Perguntou a Clary.

—Por que vocês estão sendo expulsos do Acampamento meio-sangue – Diz Zeus.

POV Clary

— EXPULSOS? Não é mais fácil nos matar agora? – Disse Thalia já vermelha de raiva. Ok minha irmã não é das mais sensatas de nós.

— Não é exatamente uma expulsão definitiva, ta mais para temporária ou umas férias com as pessoas que você odeia, você escolhe a definição – disse Hermes.

— Como assim? Do que eles estão falando pai? – Perguntou Percy com sua cara normal de confusão.

— Nós todos nos reunimos e achamos certo mandar vocês para um lugar onde vocês possam se entender melhor pois futuramente vocês podem precisar fazer uma missão juntos e precisam estão unidos – Esclareceu Posseidon de um jeito calmo.

— Mas para onde vocês nos levariam? Até parece que existe um lugar onde não podemos escapar? Fala sério, nós somos... bem... NÓS! – disse Marry já se achando como sempre.

Dei um chute no pé dela fazendo com que ela cale a boca, isso pode piorar mais ainda a nossa situação. Ela me olhou com uma cara de tipo “ por que diabos você fez isso sua filha da puta? ” E então tivemos aquele olhar de melhor amiga onde eu mando ela calar a boca.

— Só existe um lugar onde nós sabemos que vocês não têm chances de escapar – Disse Athena já começando a dar seu discurso quando Zeus a interrompeu.

— A Ilha de Calipso, depois de Leo Valdez a ter tirado daquela ilha, ela ficou sobre nosso domínio e dês de então a temos guardado para casos extremos, e neste caso são vocês o “perigo” ao acampamento. – Falou meu pai com seu jeito rígido de sempre.

— E enquanto estiverem la seus poderes não funcionaram até que mereçam estar com eles, e mesmo assim não o daremos por completo, somente aos poucos – Falou Apolo.

— Mas pai, isso é meio injusto, não é? Tirar nossos poderes? Eles meio que definem a gente – falou Dylan.

— Olha eu também acho, por que assim vocês se matariam naquela ilha e eu teria mais gente no submundo, mas como vocês são importantes de mais tanto para os semideuses como para os Deuses não podemos permitir que se matem – Disse Hades com seu jeito macabro de sempre.

— Mas... – começou Annabeth.

— Não tem mas Annabeth, vocês irão para la agora mesmo e suas coisas já estarão lá, boa sorte – Athena falou e então estalou os dedos e tudo ficou escuro.

Quando abri os olhos percebi que estávamos e caindo em queda livro direto para o oceano e então comecei a gritar. Meu medo de altura começou a tomar conta de mim até ouvir os outros também começarem a gritar e ver Marry se agarrando em mim com medo até chocarmos com a água e tudo ficar escuro novamente.