(Theme of Aldebaran - Ragnarok Online)

Drake havia aberto os olhos e se assustou. De repente,tudo aconteceu tão rápido. Estava há dois minutos atrás em sua casa,ligando o NerveGear depois de sua irmã o ter ligado há uns 10 minutos atrás. E agora,em outro lugar completamente diferente de Chicago. Olhou para as mãos e viu as luvas de couro tingidas de preto e então a armadura de couro que havia recebido assim que entrou no jogo. Passou por uma loja e do vidro,se assustou novamente. Os cabelos pretos que eram seus de naturalidade na vida real agora castanhos claros e seus olhos,já castanhos agora eram verdes. Mas faltava algo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olhou em volta,sem sinal de sua irmã. Ótimo,provavelmente ela foi para outro reino. Drake deslizou o painel com suas informações e no de contatos achou o usuário de sua irmã,as contas estavam linkadas.

- Almira? Aonde raios Emma se meteu? - Ele falou assustado,mas então sorriu. - Ah,ainda vamos nos encontrar.

Então arrumou a armadura,indo até o NPC onde um símbolo de quest pairava na sua cabeça. O NPC tinha 1,80 de altura e aparentava ser um cavaleiro muito forte. A armadura prateada cobria todo o corpo junto com o elmo com um penacho vermelho. O NPC também carregava uma espada que provavelmente só de tocar em um monstro,ela o explodiria e um escudo com detalhes e um brasão,provavelmente da cidade. A única coisa que podia ver do homem mesmo era um dos olhos cegos e um cavanhaque preto. Drake então foi para perto do homem.

- Bem vindo ao mundo de Aderan,guerreiro. - O NPC fez continência para Drake. - Sou Nazrudin,o Capitão de Arvalis,a cidade da ponte,dos arqueiros e espadachins. - Ele sorriu,orgulhoso.

- Ponte? - Drake olhou em volta e viu no fundo de construções de ferreiros,um mar que se estendia.

- Arvalis foi construída em cima do mar e perto do continente de Aderan,ao lado das ilhas e florestas selvagens. Aqui foi o melhor lugar para espadachins e arqueiros se adaptarem. Há vários anos estamos aqui,graças a benção de Freon e Ahdron. Freon é o deus das armas e Ahdron,deus das guerras.

Nazrudin então apontou com a espada para um local entre duas ilhas,revelando a imagem de dois homens com armaduras e apontando para outro lugar com as mãos.

- Agora que já conhece a história,bem vindo a Arvalis e a Adventure Art Online. Quero que comece sua aventura indo até o ferreiro Hedest. Sua localização está no mapa.

Drake assentiu e se despediu de Nazrudin. Andou pelas ruas de Arvalis,com pedras normais e NPCs moradores que andavam pelas praças. Olhou no muro da cidade e viu o mar verde com barcos que saíam e entravam nos portos. Se virou e foi até a loja do ferreiro Hedest. Agora conseguia identificar usuários com setas verdes que pairavam de suas cabeças. Alguns andavam com montarias de aves brancas e laranjas com armaduras,enquanto outros lutavam entre si e riam. Andou novamente,passando mais perto das estátuas dos deuses e então chegando a oficina de Hedest.

Haviam vários jogadores que se acumulavam na oficina de um senhor,que andava para todos os lados,recolhendo machados e espadas. Ele estava acompanhado com a ajuda de uma senhora de idade,provavelmente sua esposa e dois filhos. Vários usuários então saíram,deixando Drake e mais alguns na oficina gigante.

Drake foi até o balcão,ficando perto de um outro usuário que examinava uma espada e fazia movimentos,a testando.

- Beleza? - O garoto agora estava apoiado com os dois cotovelos no balcão,esperando ser atendido. O outro que manejava e testava a espada se virou e examinou Drake.

- Prazer. - Ele estendeu a mão. - Sou Rayzen.

Rayzen já tinha o peitoral da armadura e luvas prateadas,provavelmente já tinha um level maior que Drake. Já as botas e calças ainda eram de couro. Rayzen tinha cabelos castanhos arrepiados e olhos da mesma cor,além de uma marca de arranhão no rosto. Porém aparentava ser mais novo que Drake.

- Que espada você está testando? - Drake olhou para a espada diferente que Rayzen empunhava.

- Uma katana. - O garoto que parecia sorriu de maneira aterrorizante para a lâmina da espada. - Você consegue fazer uma com dez minérios e três couros de javali. Fácil.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- E você conseguiu tudo isso agora?! - Os olhos do usuário se arregalaram. Rayzen sorriu,olhando para o arsenal de armas na parede da oficina velha.

- Sou um jogador beta. - Rayzen apontou para a seta com uma listra grande azul. - Consegui com muito esforço a key para o AAO beta. Consegui os materiais e aqui estou,coletando as armas. Sou o melhor até agora no ranking.

- Cara... - Drake ainda estava com os olhos arregalados,mas para outra coisa. No balcão,um dos jovens ferreiros colocou na mesa várias espadas em um pano de couro.

- Vou examinar. - Rayzen guardou a katana,a materializando para seu inventário e analisou as armas que o ferreiro havia lhe dado. - Florete,Khopesh (Aquela espada egípcia que tem uma curva),Alfanje,Cimitarra,Cutelo...

- Tá de brincadeira que essas são suas? - Drake riu e Rayzen assentiu com um sorriso.

- Vou tentar um novo método nesse jogo. Uma espada por semana.

- Você deve ter passado muito tempo coletando esses materiais.

- Você se acostuma a farmar... - Ele olhou para Drake,que não entendeu a palavra. - A caçar um exato monstro por um tempo. Paciência.

O garoto então pegou cada espada e as guardou no inventário. Drake falou com o Hedest e recolheu uma espada normal de espadachim. Quando se virou,viu que Rayden já ia embora,segurando sua alfanje. O garoto foi até Rayden,saindo da oficina.

- Você me ajuda a upar? - Drake pediu ajuda a Rayden,que ficou surpreso com a proposta. Rayden examinou o garoto.

- Eu...costumo a ser um jogador solitário. - Rayden guardou a espada no cinto. - Mas aceito sua proposta.

- Certo...então... - Drake tentou se localizar no painel de informações de Rayden e um pedido de grupo grátis surgiu na tela de Rayden.

O jogador Drake_03 te convidou para um Grupo "Método de Distribuição de Itens Grátis",você aceita?

O garoto aceitou e então guiou Drake até fora da ponte.

- Como você ainda é level 1,e eu 5,seria melhor irmos para o lado Norte da Ilha Roda de Ferro. Lá tem javalis de level 4 e 3 e também porcos selvagens de level 1 e 2.

- Javalis e Porcos Selvagens não são...a mesma coisa? - Drake falou com Rayden,enquanto andavam.

- Não mesmo. Javalis são furiosos e tem presas. Já porcos selvagens...são só nanicos e furiosos.

- Então quer dizer que porcos selvagens são javalis de dentes podados?

- Isso aí. - Rayden conteve um riso.

Os dois então seguiram até a Ilha Roda de Ferro,passando por usuários que surgiam na cidade de Arvalis e outros que passavam correndo com as montarias de lobos com armaduras.

- É incrível como já tem casher nesse jogo! - Rayden franziu o cenho e Drake gargalhou.